Meu Perfil

Dani_Ela

30, Feminino

Sonhadora, criativa, ambiciosa, esforçada, nervosa, divertida, egocêntrica, louca e teimosa.
Sou aquela que chora por felicidade e ri da tristeza alheia. Aquela que ama e odeia ao mesmo tempo. Aquela que ri de quem cái, mas ajuda a levantar.

Essa sou eu. Dani_Ela ou Daniela, se preferirem.



Minhas Fan-Fics

Os Aristocratas - RW e SM

Em uma tentativa de proteger sua primogênita de uma terrível guerra que acontecia, o rei Ronald Weasley a manda para as antigas terras de sua família, em uma carruagem. Porém, no meio da viagem, a carruagem é atacada por guerreiros do reino inimigo, sendo liderados pelo único filho do rei, Scorpius Malfoy. Assim, os dois herdeiros têm um encontro forçado, com desentendimentos e rivalidades. Porém, eles apenas não (...)

Voo 472 - RW e SM EPÍLOGO POSTADO!

Rose Weasley nunca gostou de aparatar. E, quando ela precisou viajar a trabalho para Roma, decide que o melhor jeito seria seguir o costume trouxa e pegar um avião. Ela só não imaginou que nessa viagem aconteceria muito mais que turbulências... Embarque no Voo 472 e descubra que em uma pequena viagem pode acontecer grandes mudanças.   ~~~~ Uma fic que nasceu em uma sala de espera de um aeroporto tumultuado. Espero que gostem!

Tapete Vermelho - Oneshot

Ele olhou em volta. Tudo pronto, uma música clássica no fundo, padrinhos e madrinhas em seus devidos lugares, salão praticamente lotado de convidados, as pétalas de rosas brancas pelo enorme tapete vermelho... Só faltava uma coisa. E era a mais importante.