O Beco Diagonal
Gina e Hermione pegaram suas cartas e foram para a sala pois, a cozinha estava muito cheia. A carta era muito breve, as mesmas coisas de sempre. Na segunda folha tinha a lista de coisas que iriam levar para a escola, Harry, Rony e Hermione para seu sexto ano e Gina para seu quinto. Harry e Rony sairam da cozinha e foram ao encontro das duas, logo atrás vinha a sra. Weasley, parecia ter pressa em falar:
- Finalmente! Puf ... Estavamos procurando vocês, meninas. - Disse sra. Weasley olhando para as duas e se escorando no sofá. - Vamos ao Beco Diagonal amanhã de manhã, ok?
- Ok. - Disseram as duas juntas.
Ao ouvir a resposta das duas, a sra. Weasley voltou para a cozinha, Tonks e Fleur estavam a esperando para preparar alguma coisa poiz, a casa estava cheia: Tonks, Lupin, Fleur, Gui, Fred, Jorge e Olho - Tonto. Demorou algum tempo até a comida ficar pronta, mais ou menos uma hora, teria demorado mais se Gina e Hermione não tivessem se oferecido para ajudar. Colocaram a mesa e todos se sentarampara comer a maravilhosa comida que a sra. Weasley e suas ajudantes prepararam. Quando todos terminaram de comer as visitas foram embora, Hermione e Gina se ofereceram para ajudar a sra. Weasley a limpar os pratos mas ela disse para as duas irem com os meninos para durmirem pois, estava muito tarde e elas não iriam querer acordar no dia seguinte para ir ao Beco Diagonal. E elas obedeceram, seguiram os meninos até a escada e foram os quatro juntos até a porta dos quartos.
- Boa noite meninos - Disse Hermione antes de entrar no quarto.
- Boa noite, Harry, Rony. - Disse Gina, olhando para cada um quando pronunciava seus nomes e por fim entrou no quarto igual a Hermione.
Logo depois de Gina, Harry e Rony entraram no quarto, sem falar nada que não seja "Boa Noite" os dois despiram suas roupas, vestiram os pijamas e se deitaram nas camas em baixo das cobertas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O dia logo amanheceu, quem acordou primeiro foi Gina, acordou com aquela luz do sol em seu rosto e fortes batidas na porta.
- Gina? Hermione? GINERVA! - De imediato Gina não reconheceu a voz, mas logo depois de se alevantar e abrir a porta do quarto viu um garoto alto e ruivo a rua frente. Rony Weasley.
- Nossa Rony! Não precisava gritar! - Disse Gina voltando a se sentar na cama, Hermione acordara.
- Eu chamei várias vezes e nenhuma de vocês ouviram! Queria que eu trouxesse café na cama? - Disse Rony imitando um garçom levando uma bandeja invisivel a cama de Hermione. - Mamãe está que nem louca lá em baixo, quer vocês duas lá em dez minutos! Temos que ir ao Beco Diagonal, lembram?
Realmente Gina tinha se esquecido completamente da ida deles ao Beco Diagonal, Hermione parecia ter esquecido também pois, tinha suas mãos no rosto.
- Esquecemos. - Disse Hermione, finalmente.
- Se arrumem rápido, então. - Disse Rony e saiu do quarto.
Não disseram nada, apenas despiram os pijamas e colocaram suas roupas, o mais rápido que puderam, Gina sabia bem como sua mãe era braba. Quando terminaram de se arrumar, que foi rápido, desceram as escadas e foram para a sala, onde estavam Harry e Rony sentados no sofá e o sr. e a sra. Weasley em pé, esperando as duas.
- Desculpe sra. Weasley, desculpe mesmo, foi tudo culpa minha. Eu fiz a Gina ficar acordada comigo até tarde ontem. - Disse Hermione, quando viu que Gina ia falar alguma coisa. A sra. Weasley ficou olhando para Gina uns minutos e depois foi até a lareira e pegou o potinho com pó de Flu.
- Vamos, Arthur com Harry e Rony e eu com Gina e Hermione. - disse ela estendendo o potinho de flu para o sr. Weasley, Harry e Rony. Os três entraram na lareira e disseram: "Beco Diagonal" . - Nossa vez meninas. - Disse pegando um pouco de pó de Flu, Gina e Hermione fizeram o mesmo, as três disseram o mesmo que os meninos.
Quando viram, já estavam lá, na rua longa e cheia de lojas de diferentes tipos, cores e tamanhos. Estavam caminhando até a loja dos gemeos, depois de alguns minutos chegaram. Fred estava na frente recebendo os clientes, Jorge devia estar em outro lugar ou nos fundos da loja. Sr. Weasley entrou na loja, antes da sra. Weasley entrar, ela avisou:
- Fiquem juntos. Qualquer coisa venham aqui, eu e Arthur ficaremos aqui o tempo todo. Não demorem muito e se cuidem. - Ao dizer isso ela entrou na loja, exatamente como o sr. Weasley fez.
Ficaram ali parados olhando para os pés por uns minutos até que Hermione quebrou o silêncio:
- Vamos ficar aqui parados ou vamos ir? - Dizia ela, já caminhando.
Ninguém falou nada, apenas seguiram a amiga, Gina correi um pouquinho para alcançar a amiga, as duas ficaram na frente e Harry e Rony atrás. Primeiro eles passaram no Gringotes, logo depois Hermione insistiu que fossem comprar livros, depois foram comprar um caldeirão novo para Gina e em seguida foram comprar vestes novas para Harry e Rony, eles tinham crescido bastante nas férias e as vestes deles diminuiram. Chegando na frente da loja, Rony já ia entrando, mas Harry o puxou pela manga da veste para que ele olhasse: Gina estava parada, não mexia um musculo para entrar na loja.
- Gina, o que aconteceu? Nós temos que comprar vestes novas, vamos! - Disse Rony
- Eu vou ficar aqui com a Hermione, vocês podem entrar. - Disse Gina.
- Mas... - Ele foi interrompido por Harry, que o puxou para dentro da loja.
Gina não falou nada por longos minutos, até que Hermione ficou cheia desse silencio e falou:
- Por que você não quis entrar lá com os meninos? - Perguntou Hermione, se escorando na parede, igual a Gina.
- Ah Mione, eu não sei, não sinto o mesmo de antes, - Ela olhou para dentro da loja e continuou - Eu não sinto mais a mesma coisa de antes pelo Harry, sabe. Eu não sei o que está acontecendo. - Hermione ficou quieta, olhando para os sapatos. - Fala algum....
Gina foi interrompida por Harry, que a chamava da porta da loja.
- Hermione, o Rony tá te chamando. - Dizia Harry, apenas com a cabeça para fora da loja.
- Depois continuamos essa conversa Gina! - Disse Hermione e foi para dentro da loja, junto a Harry.
"Podem ir, não me importo." Pensava Gina. "Acho que vou pasear um pouquinho." Pensando isso resolveu dar uma volta, todos estavam muito ocupados, não iriam notar que ela tinha saido. Ela estava caminhando, não sabia por onde estava indo, os pés a guiavam para um lugar onde ela não conseguia destinguir onde era, Gina apenas parou quando esbarrou com alguém. Ela não reconhece no inicio, ma logo depois reconheceu aquele garoto alto de cabelos muito loiro e olhos azuis muito frios.
- Ora, ora, Weasley! O que faz aqui? - Perguntou Draco Malfoy, em tom de deboche.
- E desde de quando eu te devo satisfações Malfoy?
- Nossa, que agressividade Weasley. Está sozinha? Não está com aquela sangue-ruim, o Pottinho e nem o sarnento do seu irmão?
Essa foi a primeira vez em que Gina olhou bem nos olhos de Draco, eram realmente muito bonitos, eram azuis e muito claros. Ela queria dizer tantas coisas, mas decidiu não falr nada, simplismente virou as costas e foi embora, alguns minutos depois que tinha ido embora uma mão muito fria segurou seu braço e a fez virar para trás e foi encostada na parede.
- Quem você pensa que é para virar as costas para um Malfoy? - Dizia Draco, ele tinha prendido-a, não tinha escapatorias.
- Me... larga... Malfoy. - Foi tudo que Gina conseguiu dizer.
- Se eu não largar, que você vai fazer Weasley? Chamar o Pottinho? Nossa! Estou morrendo de medo! - Disse ele, em tom de deboche.
Ela não disse nada, ficou quieta encarando aqueles olhos. "E que olhos" Pensava ela. Ficou quieta por mais uns minutos e depois falou:
- O que você vai dizer se te virem aqui com uma Weasley, Malfoy? - Perguntou ela, tentando manter a firmeza em sua voz. Ele ficou quieto por longos segundos. - Me larga Malfoy.
Como se ela o tivesse torturando ele largou, mas largou com cara de desprezo. Desprezo e desejo. Gina não entendeu aquele olhar. Era muito estranho, Draco Malfoy obedecer uma Weasley e olhar daquele jeito, realmente ele não estava bem. Gina saiu correndo, foi direto para a loja de vestes, mas era tarde de mais, Harry, Rony e Hermione já estavam do lado de fora da loja, com sacolas da loja. Eles já tinham comprado as vestes. Quando Hermione viu ela chegando, correu até ela e colocou uma mão em cada ombro da amiga.
- Gina, aonde você se meteu? Eu vim aqui pra fora e não te vi, onde você estava? - Perguntava Hermione, desesperada.
- Calma Mione! - Tentava Gina, acalmar a amiga.
- Ginerva! Aonde você estava? Me convença e eu não conto para a mamãe. - Dizia Rony, indo em direção as duas garotas.
- Rony, por favor, não conte nada para a mamãe, ela vai me matar! Por favor! - Dizia Gina, implorando. Rony ficou olhando para ela uns segundos, Harry cochicou em seu ouvido:
- Rony, depois ela nos conta, vamos deixar isso pra lá.
Rony olhou de Harry para Hermione e de Hermione para Gina, e em fim disse:
- Tudo bem, eu não vou contar, mas depois você vai nos contar! - Disse Rony.
- Obrigada Rony, obrigada mesmo.
- Vamos então! - Disse Harry, e eles foram.
Enquanto caminhavam até a loja dos gemeos Gina não tirava aqueles olhos e aquele sorriso sarcástico de sua mente, eles formavam uma combinação maravilhosa! "Gina Weasley, ele é o Malfoy! Para de pensar nele!" Pensava ela, mas a sua capacidade de se controlar era minima pra a vontade que tinha de relembrar aquele momento, rever aqueles olhos azuis em seu pensamento.
N/A : Eaii ? Estão gostando!? Então é por ai que a história deles começa, bem... tem mais capitulos, é claro! Esperem e verão! Comeentem por favor, isso ajuda! Beeeeijos!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!