Interrupção de Hermione.
Harry saiu do carro e foi para pegar seu malão no porta - malas do carro. Pegou seu malão e Rony se ofereceu para pegar a gaiola de Edwiges. Em quanto estavam caminhando para a entrada d'Toca, Harry viu uma certa ruiva na janela casa olhando eles, quando os avistou abriu um grande sorriso e, pelo que pareceu, correu ao encontro deles, estava saindo da porta quando Harry a viu, linda como sempre. Estava de cabelos soltos, com uma blusa de manga comprida roxa, uma calça de jeans e um tênis. Apesar de simples, ela estava linda, aos olhos de Harry, ele mal viu e ela estava a sua frente, ela o abraçou e disse em seu ouvido:
- Estava com saudades. - Após dizer isso, soltou Harry e o beijou, logo após foi abraçar o seu pai e o seu irmão. - Olá papai! Oi Rony.
- Oi! - Disseram Rony e sr. Weasley juntos.
- Mamãe já estava ansiosa, disse que vocês esatavam demorando de mais para chegar.
- Ah Gina, você sabe como é a mamãe. - Disse Rony.
Harry e Gina trocavam olhares, olhares de desejo. Como não se viam a algum tempo, queriam ficar juntos, sozinhos. Sem que ninguém visse outra menina saiu da porta d'Toca e foi correndo em direção a eles, Hermione foi em direção a Rony e o abraçou, pelo que pareceu ele não esperava por isso, deu um passo para trás e fez uma cara de espanto. Não foi um abraço muito longo, logo ela tinha ido abraçar Harry e em seguida o sr. Weasley.
- Ah, olá Hermione!
- Olá sr. Weasley. Oi Rony, oi Harry.
- Quando você chegou?
- Cheguei faz pouco tempo, Rony. - Respondeu Hermione. - Como está Harry?
- Estou b...
Harry não pode terminar de responder a pergunta e uma voz atrás deles disse:
- Está muito magro! Parece que não come a dias! - A sra. Weasley estava atrás deles, tinha acabado de sair d'Toca, foi direto a Harry, deu-lhe um abraço apertado. - Como vai querido?
- Estou bem sra. Weasley, obrigada.
- Vamos entrar então? O almoço está quase pronto. - Dizia uma sorridente sra. Weasley.
Todos obedeceram, um a um, todos entraram Toca a dentro. Lá estavam Lupin, Tonks, Olho - Tonto, Gui e Fleur. Todos se cumprimentaram e foram ao almoço, todos estavam famintos. Conversa era o que não faltava, mal entendiam o que estavam falando. Após o almoço Harry estava caminhando perto da escada que dava acesso aos quartos e de repente alguém o puxou. Na hora não viu quem era, mas no segundo seguinte viu aquela cabeleira ruiva, colocando a mão em sua boca para ele não falar nada.
- Fique quieto Harry!
- Aonde vamos?
- Para o meu quarto.
Naquele momento mil coisas passaram pela cabeça de Harry. Estavam subindo as escadas de mãos dadas, até que Gina parou e nem precisou dizer, aquele era o quarto dela. Quando ela abriu a porta ele viu, era muito bonito, não era muito grande, parecia o quarto mais arrumado da casa. Tinha um cheiro muito gostoso.
- O que viemos fazer aqui Gina? - O coração de Harry estava a mil por hora e tinha borboletas no estomago, estava muito feliz de estar ali perto de Gina, mas sentia que era perigoso.
- Não se preocupe, não vamos fazer nada de ruim, eu só queria ficar perto de você, sinto sua falta. - Disse ela de aproximando dele.
- Eu também estava com saudades de você. - Disse colocando as mãos na cintura de Gina.
Não precisavam mais de palavras, foram se aproximando até seus labios estavam a dois dedos de distancia. Gina fez o que faltava, com um movimento rápido encostou seu lábio no de Harry, foi um beijo intenso, cheio de desejo. Gina tinha uma das mãos no pescoço de Harry e a outra bagunçando mais ainda os cabelos do garoto. Harry tinha as mãos entrelaçadas na cintura dela, uma das mãos por dentro da blusa dela. Foram indo, e quando viram estavam perto da cama, Harry puxou ela pela cintura fazendo-a deitar-se sobre ele em cima da cama. Os beijos foram tomando profundidade... Até que, alguém bateu na porta.
- Gina? Você está ai? - A voz que soava era a de Hermione.
- Ah, sim... estou aqui Mione.
- Posso entrar?
- Só um minuto. - Disse Gina, já se alevantando e arrumando a blusa e os cabelos, antes de abrir a porta fez um gesto que Harry entendeu como "Arrumar os cabelos".
- Estavamos procurado você e o Harry, ah! Ele está aqui. - Disse Hermione, olhando para Harry. - Acho que eu encomodei, não foi?
- Que nada Mione. - Disse Harry se alevantando e indo em direção a porta. - Te vejo depois Gina, tchau Hermione.
- Tchau. - Disseram as duas.
Permaneceu um silêncio no quarto, mas foi rompido por Hermione:
- Gina, eu sei que você e o Harry queriam ficar sozinhos, é que a sua mãe me pediu para ver onde você estava, me desculpe.
- Não foi nada Mione, deixa pra lá, tá bem?
- Tá, tá bem. - Disse Hermione.
- Você e o Rony se acertaram?
Hermione olhou com uma certa raiva para Gina, até que a garota disse:
- Mione! Para com isso, nos somos melhores amigas! Eu te conto tudo. Vaaai, eu sei que voce gosta do Rony, da pra perceber.
- D-dá? - Finalmente gaguejou Hermione, depois de alguns segundos de silêncio.
- Claro que da! E ele gosta de você Mione, eu sei disso. Ele é um cabeça dura que só pensa em comer, só isso. De tempo ao tempo que vocês vão se acertar.
- Não sei não, Gina. - Falou Hermione com cara de preocupação.
- Ah Mione! Para com isso, você sabe que ele gosta de você! Mas ele não sabe o que é "Amar" - Ela fez um gesto para falar 'Amar'.
- É... Pode até ser isso.
As duas ficaram ali, conversando por mais um tempo até que Rony bateu na porta chamando elas, ele dizia que as cartas de Hogwarts tinham chegado. As duas foram com ele para a cozinha, onde a sra. Weasley entregava as cartas, cada carta para seu dono.
N/A : Espero que vocês estejam gostando! Amanhã quero ver se posto mais 2 capitulos! No terceiro vai ser a ida deles ao Beco Diagonal! Acompanhem. E comentem por favor. Bjs
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!