Estação de Kings Cross



Tinham chegado na loja dos gemeos e não falaram nada do acontecido com Gina, não ficaram muito tempo ali com os gemeos pois, sr. Weasley tinha que ir ao Ministério, tinham ligado para ele porque um bruxo desconhecido tinha vendido uma maçaneta que mordia para um trouxa, eles mal chegaram n'Toca e ele já foi, aparatando, para ajudar aquele pobre trouxa, deixando então, sra. Weasley sozinha, praticamente. Gina, Hermione, Rony e Harry ficavam o tempo todo nos quartos, só desciam para comer (em mais vezes, Rony). Os quatro estavam no quarto de Gina e Hermione conversando, sentados em almofadas no chão.


- Eu ainda não acredito que alguém esteja vendendo maçanetas que mordem! Quem em juizo perfeito faria uma coisa dessas? - Falava Hermione, que em seu lado Direito tinha Gina, em seu lado esquerdo Rony e por último estava Harry, sentado ao lado de Rony, perto da parede.


- É mesmo Hermione. E parece que é sério, se não fosse papai não sairia com tanta pressa. - Disse Rony se levantando.


- Aonde vai? - Perguntou Harry.


- Vou tomar um banho e dormir um pouco, to bem cansado. - E dando um último olhar feio a Gina, saiu do quarto. Rony ainda queria que Gina contasse por onde tinha andado no Beco Diagonal, por isso ele se recurava a falar com ela.


- Gina, agora acho que você pode contar aonde foi, Rony é o pior e ele não está mais aqui. - Disse Harry, sentando no lugar de Rony para poder ficar mais perto das duas.


- Ah Harry, eu não quero contar, sabe. - Dizendo isso, se levantou e foi para o banheiro.


- Harry - Disse Hermione quase em um susurro - Ela não quer falar na frente de vocês dois, não adianta insistir. - Harry ficou olhando para Hermione com desconfiança. Será que a amiga sabia de alguma coisa e queria acobertar Gina? Ou será que ela só estaria querendo o melhor da amiga? Eram muitas opções então disse:


- Hermione, - Disse ele chegando mais perto da amiga. - Se você estiver tentando acobertar Gina, não faça isso, ok?


- Eu não sei onde ela foi, Harry. E se soubesse eu não contaria, parece que ela não quer que ninguém saiba onde ela foi ou, - Parou Hermione, para olhar a porta do banheiro - Com quem esteve!


Naquele momento Gina saia do banheiro, estava enrolada em uma toalha.


- Harry, pode dar licença? - Falou ela sentando em frente a uma penteadeira e olhando para ele.


- Claro, até mais tarde. - Disse e por fim, Harry saiu do quarto.


O quarto ficou em silêncio absoluto por longos minutos. Gina terminou de se vestir, penteou seus cabelos e agora estava sentada em sua cama lendo um livro. Hermione não estava mais aguentando tanto silêncio da amiga. Estava, até um segundo atrás, sentada em cima de uma almofada com as costas encostadas nos pés da cama de Gina, Hermione simplismente se levantou e sentou, agora, em cima da cama.


- Gin... - Hermione não pode terminar de falar, Gina a interrompeu:


- Hermione, eu sei o que você quer saber. Você, Rony e Harry querem saber e eu irei contar, não se preocupe. - Disse Gina, fechando o livro e colocando-o em cima do criado - mudo que tinha do lado de sua cama e contou a Hermione onde tinha ido e com quem esteve, Gina não contou apenas a parte em que não conseguia tirar aqueles olhos de sua mente.


- Gina! Não...hum... não acredito! - Dizia Hermione, realmente era inacreditável! - Malfoy... Weasley. inacreditável Gina, realmente inacreditável!


- Não é? - Riram as duas juntas.


- Mas, depois que você falou aquilo... ele não falou mais nada? - Gina confirmou com a cabeça. - Caramba! Isso é inacreditável! - Repetia Hermione.


As duas riam e conversavam, vários assuntos rolaram soltos por ali, o tempo passou tão rápido! Logo as duas foram chamadas para jantar, Harry foi chama-las por pedido da sra. Weasley. Como sempre a comida estava uma delicia, eles terminaram de comer e subiram para seus quartos, sra. Weasley tinha feito o jantar já bem tarde, então eles só esperaram um pouco e foram dormir. Gina ainda não conseguia tirar aqueles olhos azuis clarissímos e aquele sorriso, aquele sorriso era muito lindo e ao mesmo tempo repugnante, ele trazia com ele um sorriso maldoso e sarcástico. Dormiu. Finalmente, depois de mais de uma hora com aqueles olhos em sua mente Gina dormiu.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


O dia tinha amanhecido e toda a casa estava dormindo. O sr. Weasley tinha chegado naquela madrugada e estava realmente cansado, "Foram vendidas cinco maçanetas que mordem para trouxas, deu realmente muito trabalho!" dizia ele a sra. Weasley, depois os dois foram dormir também. Eram nove horas da manhã quando Gina acordara, olhou para a cama de Hermione, estava vazia, de longe podia ouvir o barulho de água batendo no chão, Hermione só podia estar tomando banho. Ela ficou deitada mais um tempo, até que Hermione saiu do banheiro e foi em direção ao ármario e pegou algumas peças de roupa.


- Bom dia, Gina. - Disse Hermione, que já colocava a blusa.


- Bom dia, Mione. - Responde ela. - Lindo pôr-do-sol, não?


- Muito lindo. - Disse ela, agora colocava sua calça. Hermione vestia uma básica branca e um casaco lilás por cima, usava calça jeans escuras e um tênis preto. Seus cabelos estavam molhados e soltos, algumas mechas cacheadas estavam em seu rosto, estava realmente muito bonita.


Sem dizer mais nada, Gina se levantou e foi para o banheiro. Alguns minutos depois saiu enrolada em uma toalha, igualmente a Hermione, foi em direção ao ármario e ficou parada olhando, "Malfoy vai estar lá, tenho que ir com uma roupa bonita, mas.... Gina Weasley! Pensando no Malfoy de novo!". Depois do que aconteceu naquele beco, era normal Gina pensar assim, só retirou isso dos pensamentos ouvindo a suave voz de Hermione vindo ás suas costas:


- Quer uma ajudinha para escolher? - Perguntou Hermione, agora, de cabelos penteados.


Gina acenou com a cabeça afirmando então, Hermione caminhou até o ármario e fitou-o por alguns instantes até que estendeu a mão e pegou uma calça jeans muito clara que, para Gina, lebrava muito os olhos de Malfoy, Hermione colocou a calça em cima de sua cama, (que ficava mais perto do ármario) e voltou sua atenção novamente ao pequeno ármario que continha as roupas delas, pegou uma blusa de manga cumprida branca com um pouco de renda na manga e entregou a Gina. Ela se trocou e se olhou no espelho, Hermione tinha muito bom gosto, ela estava realmente bonita, foi até o ármario e pegou um casaquinho verde e coloccou-o por cima. Desceram para tomar café e depararam com um Rony muito bravo.


- Gina, Hermione! Finalmente! Mamãe teimou em esperar vocês duas para tomar café, estou faminto!


Todos riram, e se sentaram a mesinha para comerem o delicioso café que a sra. Weasley prepara. Terminaram de comer e ficaram ali na sala, as dez horas eles iriam partir para a Estação de Kings Cross para embarcarem no Expresso de Hogwarts, já eram nove e meia quando terminaram. O tempo passou rápido, quando viram já estavam todos indo para a Estação de Kings Cross.


- Já são dez e meia, vamos ligeiro garotos! - Dizia um sr. Weasley muito apressado.


Chegando lá, foram correndo com suas bagagens para as plataformas nove e dez, Rony e Harry foram primeiro, logo depois foi o sr. Weasley, Gina, Hermione e a sra. Weasley foram as últimas, até chegarem lá e arrumarem suas bagagens já era dez para as onze, ou seja, a não ser que fossem rápido poderia chegar e arrumar um compartilhamento só para os quatro e não perder o Expresso. Chegando na Estação, se despediram do sr. e sra. Weasley e entraram no trem para Hogwarts


 


N/A : Terminei mais um ! Espero muito, muito que vocês estejam gostando e por favor , comentem ! Isso ajuda, nem que seja pra criticar um erro de ortografia, que acontece as vezes. Obrigada a quem lê! Próximo capitulo Draco e Gina vão se esbarrar de noovo! Acompanhem! Beeeijso!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.