A Toca
- Mamãe, quando Harry vai chegar? - Perguntava Gina.
- Já disse querida, ele vai chegar mais tarde. Seu pai e Rony foram busca-lo. - Repetia sra. Weasley.
Já era a terceira vez que Gina perguntava isso, queria ir junto mas o sr. Weasley saiu muito cedo de casa, Gina não acordava tão cedo. Por fim, foi para seu quarto, só restava esperar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Harry Potter esperava em seu quarto na casa que ficava na rua dos Alfeneiros. Rony tinha mandado uma carta avisando que ele e seu pai iriam busca-lo no dia 28 de agosto.
- Como estão demorando. - Dizia Harry, baixinho para si mesmo.
Demorou mais meia hora para o sr. Weasley e Rony chegarem, mas quando chegaram Harry ficou muito feliz, não aguentava mais ficar ali com Duda, tio Válter e tia Petúnia agindo como um empregado para os dois tios e o primo.
- Boa tarde, sr. Dursley, já deve me conhecer, Arthur Weasley. - Disse estendendo a mão para tio Válter, que hesitou, mas apertou a mão do sr. Weasley.
- Boa tarde. - Falou de má vontade, rapidamente.
- Acho que o senhor sabe que eu vim aqui para buscar o Harry.
Tio Válter não falou nada, apenas acenava com a cabeça afirmando ou negando o que o sr. Weasley dizia a respeito de Harry. Até aquele momento Harry apenas escutava da ponta da escada o que o s. Weasley e tio Válter conversavam, até que decidiu ir no seu quarto pegar seu malão e Edwiges e por fim desceu as escadas e foi ao encontro do sr. Weasley.
- Olá Harry! Como vai?
- Vou bem, obrigado. - Disse Harry, sorrindo.
- Bem, vamos então? Até mais sr. Dursley, sra Dursley. - Disse acenando com a cabeça para cada um e por fim colocando seu chapéu. - Rony está esperando no carro.
Após dizer isso, chegaram no carro e o sr. Weasley pegou a mala e a gaiola de Edwiges para guardar no porta - malas do carro, por fim entrou no carro e ligou-o para irem para a Toca.
- Gina não parava de falar de você, Quando o Harry vem? Papai, vai buscar o Harry? É chato. - Disse Rony, fingindo a voz de Gina.
- Rony, nos estamos namorando, lembra?
- Eu sei, eu sei. Mas ela só falou em você o verão inteiro.
- E você e Hermione?
- Eu e Hermione o que? - Disse Rony, com espanto.
- Vocês não estão namorando?
- Não, eu e Hermione somos apenas bons amigos.
- Hum.
- Para com isso Harry!
- Eu não falei nada!
- Tá, tá certo.
O resto da viajem foi bem tranquila, exeto por algumas palavras de vez em quando.
- Nós já estamos chegando, meninos. - Avisava sr. Weasley.
Da janela do carro já dava para olhar a'Toca e uma certa cabeleira ruiva na porta, Harry sabia muito bem de quem eram aqueles cabelos ruivos, logo abriu um sorriso. Foram se aproximando cada vez mais da casa, até que o carro parou e o sr. Weasley avisou:
- Pronto meninos. Chegamos, Harry.
N/A : Espero que estejam gostando por enquanto, é minha primeira fanfic! Comentem por favor. :)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!