a caixa misteriosa parte 2 e o



Todos ainda estavam em silencio até ele ser quebrado por Draco (+n) que se levantou assustado e raivoso.
-Como assim 'ola Pansy''? quem você acha que é para falar que EU sou você?- perguntou ele
A versão mais velha de Draco se virou pra um homem de cabelos negros bagunçados e olhos verdes que estava abraçado a uma mulher ruiva de olhos castanhos muito bonita sorriu e disse:
-Sabe Harry, agora eu entendo quando você disse que eu era uma mala sem alça quando adolescente- o moreno sorriu, mas um ruivo de olhos azuis disse interrompendo:
- Quem disse que você ainda não é uma mala sem alça Malfoy?
- RONY!!- gritou uma mulher de cabelos castanhos que estava abraçada ao ruivo
- Ai Hermione! eu só tava brincarando amor. não precisava me deixar surdo- disse o ruivo para a morena que ainda o repreendia com o olhar. todas as pessoas que estavam encapuzadas riram.
-Desculpe querido- disse ela
-AMOR? QUERIDO? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH- gritaram Jorge Fred Harry e Gina caindo na gargalhada- pelo visto a versão mais velha de vocês não perderam tempo mesmo hein? mas me diz Hermione, você e o Rony quando fazem a ronda dos monitores, vocês monitoram mesmo ou fazem otraz cositas mas[n/a:é assim que se escreve?] - disse Gina de forma malicisiosa, caindo na gargalhada quando a amiga e o irmão ficaram da cor dos cabelos dos Weasley.
-GINA!- a sra. Weasley repreendeu a filha, mas tambem tinha um sorriso no rosto pela felicidade do filho mais novo.
- Gina querida, se eu fosse você não debocharia tanto, ja que foi o Harry que não perdeu tempo em relação a você- disse a versão mais velha de Rony. a ruiva o olhou confusa, ele sorriu e completou- você não notou a quem Harry está abraçando?
Todos olharam em direção ao moreno que sorria e beijava o cabelo de uma ruiva que extremamente igual a garota sentada na mesa da Grifinória que olhavam o casal de olhos arregalados.
- Quando foi que o Harry e a Gina começaram a namorar e eu não estou sabendo disso- disse Gui ficando vermelho assim como os outros irmãos da Gina, até mesmo Percy que viera acompanhado do ministro, exceto os pais da garota que tinham sorrisos enormes no rosto.
- A partir do sexto ano do papai- disse uma memina linda que era a cópia de Gina
Seis ruivos direcionaram olhares de raiva a Harry, que figia que isso não era com ele.
- Quem é você?- perguntou Luna da mesa da Corvinal.
-ah!oi madrinha. eu sou Lily Luna Weasley Potter. ou LLP pra ser mais exata- disse a ruiva sorrindo de forma doce com um jeito inocente, mais dava pra ver o brilho maroto nos olhos dela.
-então foram vocês que madaram a carta?- disse o professor Dumblodore olhando para os jovens.
sim professor fomos nós. eu sou James Sirius Weasley Potter,tenho 18 anos e sou JSP- dissem um jovem de cabelos castanhos bagunçados, olhos castanhos-esverdeados que estava abraçado a outra ruiva que logo se pronunciou.
-Sou Dominique Isabelle Delacour Weasley, filha de Gui Weasley e Fleur Delacour Weasley, tenho 18 anos, sou namorada do James como podem ver, e sou DW- as versões mais nova de seus pais estavam corados, mas sorriam de canto (n/a:gente aqui a Fleur é da ordem tambem viu?).
-Sou Hugo Bilius Granger Weasley, tenho 15 anos, sou namorado da Lily e sou HW-disse um ruivo de olhos castanhos de mãos dadas a namorada. ele não precisou falar os nomes de seus pais para todos saberem.
-Olá a todos. me chamo Louis Guilherme Delacour Weasley, tenho 20 anos e eu sou o LW- o homem que falou arrancou suspiros e olhares de desejos das meninas, mas teve alguem quem não gostou nada disso.
-Eu sou Lucy Valtez Weasley, sou filha de Percy Weasley e Audrey Valtez Weasley, tenho 20 anos, eu sou a LW e sou a NOIVA do Louis- a morena disse isso de fechando a cara para as meninas, que ganharam caretas de frustração.
-Todos os homens que vieram são comprometidos é- disse Cho Chang, com aquela voz enjoada a aquela cara de vadia.
-SÃO!-respondeu todas as mulheres do futuro que agarraram as mãos ou abraçaram seus namorados pra marcar territorio.
-continuando-disse uma menina que era a copia de Hermione exceto nos cabelos ruivos e olhos azuis- sou Rose Jane Granger Weasley, tenho 17 anos, e eu sou RW- disse a jovem abraçada a um loiro de olhos acinzentados que era a copia do Malfoy-e esse é meu namorado..
-Scorpius Himperion Greengrass Malfoy, filho de Draco Malfoy e Astória Greengrass Malfoy, tenho 17 anos e na carta sou SM- uma coisa inedita aconteceu: O MALFOY COROU!!!! OMG ELE COROU ~ta parei~
- Sou Alvo Severo Weasley Potter, tenho 17 anos, podem mechamar de AL se quiserem, e eu sou o ASP- disse um moreno de olhos verdes com o uniforme da Sonserina.
-Sou roxanne Johnoson Weasley, filha de Jorge Weasley e Angelina Johnson Weasley, tenho 17 anos, sou namorada do AL e sou RW- dessa vez uma morena de olhos castanhos falou.
-Sou Fred Jonhson Weasley 2, o FW da carta, tenho 18 anos- um garoto de cabelo castanhos-avermelhados se apresentou.
-Molly Valtez Weasley 2, a LW da carta, tenho 18 anos- quem falou foi uma ruiva um pouco baixinha de mãos dadas a Fred 2.
-Oi- disse uma mulher loira que fez os garotos babarem eu sou Victorie Apolline Delacour Weasley Lupin, tenho 23 anos na carta sou VWL e sou casada...- mas antes que ela pudesse terminar um garoto de cabelos roxos completou.
-Comigo, sou Teddy Remo Tonks Lupin, filho Remo Lupin e  Nimphadora Black Tonks Lupin. disse ele sorrindo e mudando seus cabelos para azul, o que não deixou duvidas de quem era a mãe dele, pois Tonks vivia fazendo isso.
- bom por enquanto são só esses, durante as leituras vai chegar mais pessoas- disse Harry (velho).
- O que a carta quis dizer com ''ele não pode ser preso''?- perguntou a sapa velha
Harry olhou para a mulher que fizera seu quinto ano na escola um inferno, se controlou e disse:
-Não é o que. é quem. Sirius Black.- ele disse e as pessoas se assustaram, mas ele continuou- pode voltar ao normal Sirius- ele disse olhando para o cachorro, que com um açeno de cabeça vindo de Dumbledore, ele voltoui ao normal, o que fez todas as pessoas que não sabia de sua inocencia gritarem e os adultos (o ministro, Percy e Umbrigde) apontarem suas varinhas para o ex- prisioneiro.
Eles não deviam ter feito isso.
Rapidamente, Harry, Rony, Hermione, Gina, Fred, Jorge, Luna e Neville correram, e se colocaram na frente de Sirius, criando uma barreira humana, com as varinhas apontadas para os três. (n/a:aqui a Luna e Neville sabem da historia de Sirius.).
-Saia da frente senhor Potter, ele é um assasino- disse Fugde
-Não ousa encostar um dedo no meu padrinho- Harry falou isso de uma maneira tão fria, que fez Lucius e Narcisa se lembrarem de Voldermort que estavam hospedados em sua casa.
O ministro hesitou
-COMO VOCÊ OUSA AMEAÇAR O MINISTRO?!- perguntou Umbrigde com o rosto livido de odio- EXPERLIARMUS!
-PROTEGO-Harry berrou. seu escudo foi tão poderoso, que o feitiço ricocheteou e atingiu a professora, a lançando metros de distancia. Ela se levantou morrendo de raiva e lançou outro experliarmus que Harry infelizmente não conseguiu defender e teve sua varinha jogada longe.
Com um sorriso de vitória, Umbrigde levantou a varinha e murmurou:
-Estupefaça- mas nesse momento uma auréa dourada tomou conta de todo o corpo de Harry, e o feitiço simplesmente desapareceu ao encontro da luz dourada.
Novamente todos ficaram em silencio
Todos ficaram assustado, como um menino de apenas 15 anos pudera fazer uma coisa que nem o ministro da magia é capaz? mas Dumbledore quebrou o silencio dizendo:
-Vamos começar a leitura primeiro, depois explicamos a história do Sirius. Mas só pra contar Cornélios, ele sempre foi inocente.
-Ok Dumbledore, depois vocês explicam essa história do Black ser inocente- disse Fugde desconfiado
-e de que parte da vida do Harry os livros começam mesmo?- perguntou Remo
-Começa a partir do capitulo 31, pois achamos que deviam começar pela parte mais importante de do quarto ano de Harry- disse Gina(velha)- o livro se chama; Harry Potter e o calice de fogo.
-Vocês vão ficar?- perguntou a professora minerva
-Nós não- disse Draco apontando para os adultos - eles sim- apontou para as crianças.
-entendi. vamos começar ou não?- Minnie perguntou (ó as intimidades)
-sim vamos- disse Dumbledore tirando o livro da caixa
-Nós ja vamos, boa leitura para vocês- disse Hermione- tchau crianças.
Os adultos se despediram das crianças e numa luz roxa eles sumiram.
-sentem aonde quiserem, mas eu sugeria vocês se sentarem de acordo com suas casas aqui na escola- opinou Dumbledore, e todos se sentaram espalhados pelas quatro mesas- então quem vai ler?
-Eu professor- disse Hermione pegando o livro e dizendo
 
 HARRY POTTER E O CALICE DE FOGO
CPITULO 31: A TERCEIRA TAREFA. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Clenery Aingremont

    ADOREI! AAAAAAH. EU ESTAVA PENSANDO ISSO OUTRO DIA: PQ CÁLICE DE FOGO NÃO TEM ESSES LIVROS DE LEITURA. NÃO É DESDE O PRIMEIRO CAPíTULO MAS MESMO ASSIM... NÃO ABANDONE, PORFAVOR. TEM VÁRIOS AUTORES QUE ABANDONAM A FANFIC, NÃO GOSTARIA QUE ISSO OCORRESSE COM A FANFIC...

    2013-07-12
  • MionGinnyLuna

    Amei. Tô amando de verdade essa fic. Por favor, NÃO PARA! Posta Logo! Ansiosa... MionGinLuna

    2013-06-20
  • andreia dos santos santana

    GENTE POR FAVOR ME PERDOEM PELAS FALHAS E ERROS DE PORTUGUÊS OK, PODEM ME MANDAR IDEIAS PELOS COMENTARIOS. A FIC NÃO É MOVIDA A COMETS, MAS EU AGRADEÇO SE VOCÊS O FIZEREM, SÓ PRA CONSTAR O SEVERO E O SIRIUS VÃO TER PAR ROMANTICO VIU. BJS.ANDRÉIA DOS SANTOS SANTANA

    2013-06-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.