a caixa misteriosa parte 1
Dolores Jane Umbrigde estava em sua sala pensando em como expulsar o Potter e sua gangue que ele ainda issisti em chamar de amigos: a gorota sangue-ruim Granger, os pobretões amantes de trouxas Weasleys, o gordo fracassado Longbotton e a lunática esquisita LoveGood. Mas para isso acontecer, precisava descubrir o que eles estavam aprontando. Ouvira uma conversa de dois alunos da Lufa-lufa comentar sobre uma tal reunião da AD, seja lá o que isso signifique. Mas enquanto isso não acontece, resolvera pensar em novas formas de torturar os alunos, quando uma caixa aparece na sua mesa com uma carta em cima. Assustada e desconfiada, ela foi, com a varinha em punho, verificar. Pegou a carta, abriu e leu:
'' Dolores Umbrigde essa caixa contém informações valiosas, vai mostrar quem Harry Potter realmente é. Mas a caixa só poderá ser aberta quando Todos estiverem reunidos. essas pessoas são: todos de Hogwarts, o casal Malfoy, os membros da ordem (Dumbledore sabe do que se trata), o ministro da magia e Amélia Bones.
Ass.: JSP, ASP, LLP, RW, HW, FW, RW, TRL, VWL, DW, LW, MW, LW, AL, FL, SM, LZ, AM.
Ps.: Ele NÃO pode ser preso.''
Com um sorriso maldoso, Umbrigde se dirigiu até o salão principal, que era onde todos estavam, pois já era hora do jantar.
Subiu no patamar mais alto do salão, que era onde os professores ficavam e chamou a atenção de todos que olharam com curiosidade para a caixa em suas mãos.
-Hem hem- ela fez aquele barulho que tanto irritavam as pessoas ao redor dela- esta tarde recebi essa caixa em minha mesa e continha em cima dela, esta carta- ela releu a carta a todos que ficaram surpresos e murmúrios preencheram o salão.
-Então chamarei todos os convidados- disse o professor Dumbledore, que saiu para chamar todas as pessoas recrutadas.
Todos cochichavam excitados, na mesa dos leões não era diferente.
-O que vocês acham que tem naquela caixa- perguntou Hermione de testa franzidas.
-Sei lá, mas vindo da sapa velha boa coisa não deve ser- disse Rony dando de ombros.
-Vamos ter que esperar o professor voltar- disse Gina
Harry estava em silencio, alguma coisa dentro dele que le iria sofrer na leitura dos livros, mas também dizia que verdades seriam reveladas. fora tirados de seus pensamentos pela chegada de Dumbledore e todas as outras pessoas e seu coração se alegrou ao ver todos ali. espera! nem todos! havia duas pessoas da ordem da fenix que não estavam ali. seus nomes? Katherine e johnattan Cullen. até que com surto ele se lembrou que a familia de Kate e Johny estavam com problemas com outro grupo de vampiros (n/a:gente esses vampiros são os volturis por causa de renesmee). pensou em operguntar ao professor Dumbledore onde eles estavam, mas não fora preciso pois naquele momento Kate e Johny adentravam o salão com aquela beleza e elegancia que só um vampiro possui.
-Desculpe a demora professor, estavamos resolvendo um problema de familia- Johny se pronuciou, arrancado suspiros das meninas pois ele era lindo e tinha uma voz gossa e sexy.
-Oh! está tudo bem, não se preocupe- disse Dumbledore sorrindo para o jovem, não tão jovem casal- correu tudo bem?
-Ah sim, foi tudo resolvido de forma pacifica- disse Kate sorrindo docemente para o proffessor e é claro arrancando olhares de malicia de desjo nos meninos- mas o que hove? por que tanta gente reunida?
-Isso a professora Umbrigde explica- a professora Minerva disse se aproximando, pois passara o dia preocupada com a melhor amiga desde adolescencia.
A Umbrigde finalmente se manifestou e explicou novamente o que acontecera aos outros que estavam estupefatos com a noticia.
- E então... vamos ver o que tem nessa caixa ou não?- Kate disse com o seu famoso sorriso ironico.
Todos concordaram e Dumbledore abriu a caixa no exato momento que uma luz brilhou do lado de fora do salão, mas niguem notara exceto os dois vampiros presentes, que sacaram as varinhas disfarçadamente. as pessoas ficaram supresas por que dentro da caixa havia.....
-Livros?- disse uma surpresa e feliz Hermione. todos os amantes de livros presentens (lê-se Mione, os corvinais e Remo).
-Sim Granger. livros- uma voz masculina disse da porta do salão.
todas as pessoas se viraram e deram com mais de 20 pessoas encapuzadas na porta. Os adultos e os alunos da AD rapidamente sacaram suas varinhas, mas quão surpresos ficaram quando eles abaixaram seus capuzes e mostraram seus rostos. pois a pessoa que falou era justamente uma versão mais velha de...
-DRACO?!!!- pansy Parkisson se levantou da mesa da Sonserina gritando.
-ola Pansy, como vai- disse ele sorrindo para a melhor amiga.
Todas as pessoas estavam de bocas abertas e olhos arregalados. havia um silencio assustador no salão principal.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!