Um novo começo:




Na noite do último dia de agosto, a ansiedade já reinava na família Evans, todos estavam muito contentes, pois no dia seguinte Lílian embarcava para Hogwarts. Os pai, muito orgulhosos de sua filha, e Petúnia contente por estar se livrando de sua irmã. Lílian estava repleta de emoções. Super ansiosa para ir para um lugar onde todos são iguais a ela, onde ela não será vista como monstro, ansiosa para conhecer Hogwarts, para estudar coisas de bruxos, e se livrar da irmã.
--Lils, chegou uma coruja para você... - Gritou a mãe da cozinha, Lílian então tirou Flake do colo e colocou a gatinha no sofá enquanto se levantava, e foi até a cozinha, sentada no parapeito da janela tinha uma coruja das torres com uma carta aparentemente de origem desconhecida.
--De quem será? - Disse Lílian abrindo a carta, quando finalmente abriu ela sorriu e leu:
"Olá Lils, não sei se você se lembra de mim, mas deve lembrar, sou Alice da festa, lembra? Enfim, eu fiquei sabendo que você foi aceita em Hogwarts e fiquei muito feliz por você, espero te encontrar na plataforma, beijos, de sua colega Lice"
--De quem é Lílian? - Perguntou a mãe.
--É de Alice, uma bruxa que eu conheci na festa da empresa do papai. Ela disse estar feliz por mim!
--Olha só, Lílian nem foi pra Hogwarts e já tem amigos lá, hein mocinha?! - Neste momento elas viram Petúnia escrevendo uma carta e entegando para a coruja, que saiu voando, sem esperar pela resposta que Lílian daria a amiga. - Querida, pra quem você mandou aquela carta?
--POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? ESTÁ FICANDO DOIDA! EU IA RESPONDER A CARTA DA MINHA AMIGA! - Começou a gritar Lílian.
--Mamãe, eu...ham...eu... mandei pra uma amiga, pra ver se essas corujas funcionam mesmo!
Lílian ficou nervosa e saiu batendo os pés, então se sentou ao lado de Flake, que em poucos segundos já estava aninhada em seu colo.
--Lils, está tarde, que tal você arrumar o malão de Hogwarts querida? - Disse o pai que estava assistindo um jogo de volei.
--É uma boa ideia papai... - Lílian então colocou Flake no sofá e subiu as escadas, mas a gatinha seguiu a dona, quando chegou no quarto Lílian colocou o malão aberto em cima da cama e pegou a lista que ela tinha feito das coisas para levar - Hm... Os livros estão todos embalados... - ela disse enquanto pegava um pacote com todos os livros dentro - Flake! Saia de dentro do malão! Se não vou te fechar ai... - neste momento ela tirou a gatinha de dentro do malão e se voltou para a lista novamente - As roupas estão ok... Sapatos também, escova, acessórios, meu colar de esmeralda, o anel, kit de higiêne pessoal... Hm... Tudo ok!
Após arrumar tudo certinho no malão Lílian pegou Flake, a escovou e dormiu. No dia seguinte nem preciso dizer que ela foi a primeira a acordar.
--Mamãe! Mamãe! Acorda! Por favor!
--Bom dia pra você também Lils...
--Me desculpe... Mamãe, já arrumei o malão, já coloquei no carro, tomei banho, troquei de roupa, preparei a gaiolinha pra levar a Flake, e já tomei café da manhã!
--Nossa...Que ansiedade hein filha? Cadê seu pai? - Pergunta Jolie se levantando.
--Ah, já acordei ele também, ele acordou Túni, que também já está pronta, e preparou o café... Mamãe anda logo! - Disse a garota enquanto descia as escadas.
Quando Jolie se aprontou, desceu, tomou seu café e arrumou os cabelos de suas filhas, depois entraram no carro e em poucos minutos estavam na estação king's cross.
--Por onde é querida? - Perguntou John, que estava meio confuso.
--Hm... John, eu sei que pode parecer estranho, mas nós temos que passar por aquela parede ali...
--O QUE? Impossível...
--Não é não, veja - Disse Jolie apontando para um garoto que atravessava a parede junto com seus pais. - Então vamos...Juntos. - Nesse momento Jolie abraço Lílian que empurrava o carrinho, e Petúnia que estava assustada, enquanto John segurava a esposa por trás, eles esperaram o impacto com a parece mas quando abriram os olhos viram uma locomotora vermelha.
--O Expresso de Hogwarts... - Disse Lílian, sonhadora. - Túni, quero falar com você...- Disse Lílian, vendo que ninguém saia acrescentou - Em particular.
--Ok, já entendemos o recado... Vamos esperar alí - disse Jolie se retirando e puxando John.
--Olha, eu sei que aquela carta que você mandou não era pra nenhuma amiga sua, era pro Dumbledore né? - Túni apenas abaixou a cabeça, o que deu a entender que aquilo era um sim. - Bem, Túni, eu vou falar com ele, pra ele te mandar uma carta também... - Lílian agora colocou a mão no ombro de Túni, que no mesmo momento deu um passo pra trás e gritou:
--Não!!! Não quero ir pra lá! Não quero ir pra uma escola onde só tem monstros como você... - A menina então abriu a boca para continuar a falar mas Jolie chegou e cortou Petúnia:
--Acho melhor você embarcar Lils, vimos Severo logo ali, ele está esperando você - A mãe então se abaixou a deu um abraço na filha, em seguida John fez o mesmo - Te amo querida... Vou sentir sua falta... Me escreva, ok?
--Claro mamãe... Também amo vocês! Até mais!
Lílian então foi andando até encontrar Severo:
--Já peguei uma cabine pra gente, quer que eu leve seu malão, Lils?
--Obrigada Sev, quero sim!
Os dois embarcaram no trem, que poucos minutos depois começou a se mover, Lílian olhou pra trás e viu seus pais dando tchau, então uma lágrima escorreu, mas ela a secou antes que Severo pudesse ver, e disse:
--Esse é um novo começo!
**********************************************************
Ficou curtinho mas o que valeu foi a intenção! Mais tarde eu vou postar outro, do expresso de Hogwarts e a seleção... E amanhã "começam as aulas" em hogwarts IHASUIASHUIASHUASI enfim, espero que tenham curtido! Bjinhos, e obrigada B.Evans, reforçando, leiam a fanfic dela! É muitooo boa!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • B.Evans

    Ahh to Ansiosa pra ler mais * ---- *A Lily e o  Tiago vão se ''esbarrar'' no expresso ?? Bem que eles podiam u.uObrigada por divulgar a minha fic Luuh ((: 

    2012-12-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.