Capítulo III



Abri os olhos com o desejo de não tê-lo feito. Minha cabeça doía fodidamente.
Procrastinei na cama por alguns minutos tentando voltar a dormir, não funcionou.


Forcei a memória e tentei me lembrar de onde estava, que horas eram, como cheguei ali, etc.
Dormitório feminino da Grifinória, Hogwarts, manhã de um sábado- CARALHO. Sentei na cama com um sobressalto e senti uma pontada forte de dor na cabeça. Caralho.


Motivo para o xingamento nº1: a lembrança dos acontecimentos da noite anterior.
Motivo para o xingamento nº2: a pontada forte de dor na cabeça.

Na verdade, o principal motivo para o xingamento nº1 não foram as lembranças dos acontecimentos da noite anterior, e sim a falta delas.
Me lembrei de entrar na Sala Precisa e encontrar uma orgia disfarçada de festa. Me lembrei de encontrar Sirius e se eu não me lembrasse da visão maravilhosa de ver esse maldito vestido de punk eu teria ficado realmente preocupada e seus amiguinhos filhos da puta. Me lembrei do Tiago doidão e da bebida dourada... CARALHO A BEBIDA DOURADA.


Certo, agora eu estava realmente preocupada.
Por que cargas d'água eu fui beber aquela porcaria? Por que?! POR QUE FAZ ISSO COMIGO MERLIN?!
Desejei mais que tudo poder voltar no tempo e avisar ao meu ser levemente alterado pela visão estonteante/pelo baseado de Sirius para não tomar aquela porcaria e voltar para a minha cama e dormir. Seja lá o que tenha acontecido depois que ingeri aquele bebida suspeita, boa coisa não foi. Ó Merlin, por quê me abandonastes?


 


Me levantei e vi que me encontrava sozinha no dormitório. Me arrumei mais precariamente que o normal, tomei um remédio (Vantagem nº1  dos remédios bruxos: efeito instantâneo - uma pena que não dão um jeito na cara de ressaca) e fui em busca de Alice.

Sala comunal: nada
Salão Principal: nada
Biblioteca: nada
Pátio de Transfiguração: nada

Quando estava atravessando o jardim do Lago Negro e xingando Alice mentalmente, a vadia apareceu.

- Sabinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! - ela vinha saltitando até mim com uma expressão que desconhecia totalmente o risco de vida que ela estava correndo.


- Me lembre de romper relações com você mais tarde, agora eu preciso de explicações! - disse puxando-a pelo braço.

- Hummm, parece que alguém acordou com o pé esquerdo hoje. Tá de mau humor é? Bem diferente de ontem a noite... Ou devo dizer, hoje cedo? - ela disse com uma risadinha.

- Alice, não brinca com isso, você precisa me dizer TUDO que aconteceu ontem a noite, pelo amor de... sei lá, por favor!

- Tava tão entretida que esqueceu que eu não fui na festa do teu namoradinho, é?


 


- UM NAMORADINHO ATENCIOSO É O QUE TU VAI PRECISAR QUANDO EU TE DEIXAR DE MULETAS! - respirei fundo - Alice, querendo ou não, você é a minha melhor amiga-

- Única.

- Certo, isso. Seu dever como amiga é me proteger dos males desse mundo, e você tem falhado miseravelmente, então vê se pelo menos me ajuda a descobrir o que aconteceu ontem a noite na festa daqueles malditos, DÁ PRA SER?! - sintam o desespero da criatura.

- Sabs, meu amor, tudo o que eu sei é que o Sirius entrou no nosso dormitório de madrugada com vocês nos braços, porque você tava dormindo ou desmaiada, eu não sei... Na verdade foi bem sexy-

- Continua - eu disse forçando um sorriso.

- Tá, daí ele me pediu ajuda pra te colocar na cama e depois saiu. Só.


- Ok, muito obrigada, mais tarde a gente se fala, agora eu tenho alguém pra matar.

Saí em busca do Sirius ou qualquer um que pudesse me informar o paradeiro da criatura. Felizmente foi fácil, quando estava desistindo da minha busca pelo jardim, vi os quatro amigos sentados embaixo de uma árvore ao longe.

Pigarreei para anunciar minha presença quando me aproximei deles.

- Sabina, que bom ver você, fiquei em dúvida se sobreviveria depois de ontem - Tiago estava deitado perto do tronco da árvore, e a julgar pela sua cara, parecia sofrer do mesmo mal que eu.

- Pois é - eu respondi com um risinho sem graça - Sirius, será que posso falar com você, em particular?

- Sûrement, ma cher! - Aff, muleque exibido. Ele me pegou pelo braço e nós começamos a caminhar pelo jardim.

- Graças a eficiência dos remédios bruxos a minha cabeça ainda tá inteira... Porque ela tava explodindo, de dor - eu acrescentei quando ele me olhou confuso - Mas, como você pode ver pela minha cara inferística, eu tô sofrendo de ressaca.

- É, isso geralmente acontece quando você ingere grandes quantidades de bebida alcoólica, Sabina - ele disse zombando de mim.

- Sirius, se você tem o mínimo de consideração por mim me responda: o que aconteceu a noite passada?

- Eu não sei se posso te dizer isso assim, á luz do dia, em público... Foi forte sabe...

O terror tomou conta do meu ser. 'Cabou reputação (como se eu tivesse uma), 'cabou vida, 'cabou tudo.


 


- Sirius! Esse é o pedido de uma mulher desesperada! Me conta o que aconteceu!!!

- Tá, primeiro você bebeu umas cinco doses de Madeixas de Sabina seguidas - ele começou, mas só depois de rir muito da minha cara - Daí você me chamou pra pista de dança porque tava tocando Abba, e quando começou Dancing Queen você ficou louca, me jogou de lado porque queria a pista só pra você e a galera começou a seguir seus passos enquanto você gritava a plenos pulmões "I AM THE DANCING QUEEN FUCK THIS SHIT" - e nisso ele  berrou com uma imitação bem mais aguda da minha voz e quase todo mundo em Hogwarts pode nos ouvir - Até arrumaram uma coroa pra você... Daí começou a tocar Satisfaction dos Stones e você subiu no balcão e começou a dançar e a fazer um strip. Primeiro tu tirou os sapatos, depois a tiara, daí as meias e quando você tentou abaixar o zíper do vestido eu tive que te arrancar lá de cima, foi tipo I CAN'T GET NO TEUREUNREUN SATISFACTION - enquanto ele cantava me imitava desequilibrada tirando as meias-calças .

- Ai... Merlin... - eu mal podia acreditar no que ouvia.

- Foi bem sexy na verdade, eu ainda estou decidindo se fiz bem ou mal te tirando lá de cima... O pessoal quase me linchou- BRINCADEIRA HEHEHE - ele acrescentou depois de notar que  eu estava pra pular no seu pescoço.

- Continua - eu estava aflita para que ele terminasse logo o relato da minha vergonha para que eu pudesse me matar em paz.

- Certo... Depois que te tirei do balcão você disse que estava passando mal, então te levei pro banheiro e lá tu quase vomitou as vísceras pra fora... Eu tive que segurar seu cabelo - imaginei a cena e senti um frio na barriga - Depois disso você começou a chorar abraçada no vaso sanitário, cê não parava de falar sobre como não conseguia se dar bem em Poções e o  Slughorn te achar uma aluna medíocre... Daí tu disse que até a Ananda Albarn faz uma poção melhor que você... E aí cê chorou até pegar no sono.

- Você me deixou pegar no sono agarrada ao vaso sanitário?! Eu não me surpreenderia se estivesse com sífilis agora...

- Eu tava desesperado, ok?! Não sei lidar com meninas bêbadas... Ainda mais quando elas tão chorando e quando se chamam Sabina Plastinina!

- Acaba logo com a minha agonia por favor.

Ele abriu um sorriso com um misto de malícia e confusão:

- Como?

- TERMINA LOGO A HISTÓRIA!

- Ah, certo, foi mal - ele continou meio constrangido - Bom, depois disso eu te levei até o dormitório e a Alice tomou conta de você.

Ele terminou como se tivesse acabado de contar a história mais banal do mundo.

- Eu sou motivo de zombaria na escola e a culpa é toda sua...

- Eles não vão zombar de você, eles gostaram bastante.

- Será que dá pra você falar sério uma vez na tua vida?! Tu entrou na minha vida há menos de uma semana e já fez todo esse estrago! - eu disse sem conseguir me conter, sentindo o meu rosto vermelho e quente pela raiva, a vergonha e o receio de estar fazendo aquilo.


 


- Sabina, se controla, você tá exagerando-


 


- EXAGERANDO?! Você diz isso porque não foi com você! Na verdade você diz isso porque já ta habituado com isso, e até gosta, porque você adora chamar atenção!

- Isso não é verdade...

- Ah, é sim. Mas foda-se, faz o que quiser da tua vida, só me deixa fora dela - e assim eu saí com pressa, bufando, sem dar chance de resposta a ele.

Passei pelas escadas de mármore depois do Salão Principal e ouvi um sonserino berrar "I CAN'T GET NO TARARAN SATISFACTIONNNN" e cair na risada junto com um grupo de outros sonserinos. Me aproximei, saquei a varinha e apontei para o seu peito.

- Eu juro que o que eu vou enfiar você-sabe-onde se você não calar a boca vai ser bem satisfatório - e segui meu caminho antes que ganhasse uma passagem só de ida pra Azkaban a tempo de ouvir um "relaxa aí Dancing Queen".

Merlin, já que você não me deu juízo, dai-me paciência.


 


Flashback


 


Eles estavam sentados no chão do banheiro.

- Você nem é tão idiota quanto eu pensava - ela disse com a fala arrastada - e até que é bonitinho, Siriussssss

- Agora eu tenho certeza de que a bebida fez mesmo efeito - ele disse sorrindo.

Ela riu e se aproximou dele devagar, para um beijo.


- Vamos deixar isso para um dia em que você possa se lembrar depois, Sabina - ele murmurou, com o rosto próximo do dela, e lhe deu um beijo na testa.

Ela sorriu e adormeceu em seu ombro.


∆∆∆

N/A: Queria me desculpar mais uma vez com as minhas poucas e adoráveis leitoras pela demora para postar. Acontece que eu estava viajando e impossibilitada de escrever. Pra compensar esse tempo já estou trabalhando no próximo capítulo, que devo postar nos próximos dias. Estou muito animada e cheia de ideias pra fic! Enfim, espero que vocês não me abandonem amores.
Agora tenho uma notinha sobre o flashback. Ele, como vocês podem ver, foi escrito em terceira pessoa, porque não pertence a ninguém, - só á vocês e ao Sirius hehehehe - já que a Sabina, nossa narradora, não se lembra. Considerem o flashback como um bônus e uma pista sobre os sentimentos dos nossos protagonistas hehehe! E a você que está lendo mais ainda não comentou, faça a alegria de uma autora! Vamos aos comentários:

Rafaela Granger Snape:  Ei amore, você não imagina o quanto fico feliz que esteja gostando da fic e com os seus comentários adoráveis! Muito obrigada <3 Tenho muitas ideias pra fic e acho que cê vai gostar, então por favor não me abandone hahaha Logo logo volto com outro capítulo e com nosso adorado Sirius! Hahahah beijos <3

Innocence: Espero que possa me perdoar pela demora amore, e que não me abandone! Acho que todas as suas dúvidas acerca da festa foram sanadas nesse cap. né? Hehehe Seus comentários me enchem de alegria, assim como saber que você ta gostando, muito obrigada, mil beijos <33

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Rafaela Granger Snape

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CAP NOVO!!!!!!!!! NEM ACREDITEI QDO VI! Nao suma mais assim pelo amor de merlim! eu quase pirei menina! Pode deixar q nn vou te abandonar, mas vc tbm nn pode nos abandonar, viu sua fofa?! cara, ela fikou ruim msm kkkkkkkk adorei mto esse cap, a sabina da emdo as vezes, nn sei como ainda nn matou um... kkkkkkkkkkkk brinks ;) preciso dizer dps disso td q eu amei o cap? AMEI MTOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! e ta com gostinho de ro mais hein... to esperando o próximo amore, espero q vc possa escrever e postar ele rapidinho, mas sem pressao ;) kkkkkkkkbjsss flor <3 

    2013-01-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.