Capitulo 5



Todos olharam diretamente para mim.Os irmãos dela surpresos com minha ousadia de falar com eles e em choque para saber o que eu fazia ali, Minha mãe e os pais da Gina estavam prestando atenção, a cara do Santo Potter nesse momento junto a cara do seu amigo Wesel para nunca esquecer, pode ter certeza, e Blaise.... bem ele tava numa boa parecendo se divertir com a situação, Filho da mãe.


Os irmãos de Gina já iriam me responder e muito feio pelo que pude ver mais ela logo se pos um pouco a minha frente, com nossas mãos ainda entrelaçadas, e falou:


– Nem tentem falar nada, se fizerem a gentileza de sentar - ela deu o melhor sorriso que pode mas eu sabia que ela estava com muito medo.


Eu e ela respiramos fundo mais uma vez vendo os nossos "convidados" se sentarem, olhei para ela de uma cara de "Quem começa?", ela logo entendeu, olhou para os convidados.


– Devem estar se perguntando porque estão aqui e juntos certo? Então, eu e o Draco namoramos e sim escondemos de vocês. Namoramos desde o sétimo ano dele em Hogwarts e o meu sexto ano. Como sabiamos que não aprovariam e eramos muito diferentes decidimos manter em segredo só o Blaise sabia mas agora..... - ela respirou e ia continuar mas eu a cortei.


– Agora nós estamos noivos e vamos nos casa em breve por isso estamos falando completei.


Começaram a se olhar, exclamar e ficarem muito supresos. Os irmãos dela me olharam mortalmente,tenho certeza que já querendo levantar e me mandar um bilhão de azarações mas então o Santo Potter falou:


– como?.... o que .... Porque?....


O Blaise começou a rir, por mais que a Gina estivesse nervosa,também, eu soltei um riso discreto não posso perder minha fama. Já ouvimos estas palavras antes.


– Me copiar não vale Potter. Falei isso quando descobri e vamos dizer que foi em um momento mais inconveniente ..... - ele completou rindo mais ainda.


Eu e Gina na mesma hora gritamos:


– BLAISE! - Ela falou com muita raiva e eu praticamente rosnando e com muita raiva também.


Ele começou a rir muito mais porém parou ao ver que as coisas tinham ficado feias para o nosso lado.O Wesel,amiguinho do Santo Potter, logo com muita raiva chegando para frente estourou:


– COMO É QUE É?, O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO, GINAAA!!!!!E SÓ PODE SER MENTIRA ISSO, COMO ASSIM VOCÊ ESTA COM ELE E EU NUNCA SOUBE! SEU DESGRAÇADO JOGOU UM IMPERIO!


Me irritei muito ao ouvir isso, ta bom que euzinho aqui iria jogar um imperio numa wesley para namorar comigo, eu não escolhi me apaixonar por ela caramba, mas aqui estou eu passando por isso.


– Eu nunca iria jogar um imperio na Gina, eu não gosto muito de falar isso em publico mas eu amo ela e nunca faria nada assim! - falei muito irritado e um pouco alto.


Todos me olharam estáticos, até mesmo o Blaise que convivendo com a gente nunca me ouviu falar isso. Que a amo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.