capitulo 4
O corredor nunca foi tão pequeno, a caminhada do quarto até a sala nunca foi tão rápida.É agora, minha morte esta próxima.Senti Gina segurar mais forte em minha mão, nervosa, eu também estava muito nervoso mas ao contrario dela quase nunca demonstro meus sentimentos, porém fiz uma coisa que venho fazendo até demais para meu gosto, demonstrar meu amor por ela, apertei sua mão de volta passando conforto.
Respiro fundo e ouço Gina fazer o mesmo e chegamos na sala.Estavam o Santo Potter e o Wesel mais novo olhando para o Bleise mortalmente, já minha mãe e a minha sogrinha estavam discutindo e o meu sogrinho tentando argumentos para para-las.A sangue ... ta mesmo em pensamento me sinto culpado pois prometi a Gina que não chamaria a Her ... Hermi .... Granger assim.Estão vendo? maldita hora que fui amar uma wesley, a pior parte é ter que deixar meu orgulho de lado. Mas voltando, a Granger e a Di Luna estavam só observando o Blaise encarando seus namorados, huh! Nossa esse povo se merece.Os irmãos mais velhos de Gina discutiam entre si sobre o "suposto namorado", agora noivo porem ninguém sabe...ainda, da irmã para que Bleise e minha mãe estivessem ali.
É, era agora, dei um pigarro chamando a atenção de todos e trazendo com o Braço Gina para mais perto de mim. Agora Tinha certeza que iria perder minha mão primeiro já que ela estava apertando muito forte a minha mão e sério esta doendo. Todos olharam para nós com cara de "o que vocês estão fazendo juntos?", menos o Blaise que como meu fiel, chato e enxerido amigo, descobriu quando eu e Gina estávamos como posso dizer hum.... entretidos aqui em casa e abrimos a porta, ai a bomba estourou e ele descobriu, me lembro até hoje da reação dele.
Flashback
Eu e Gina paramos de nos agarrar, pois estavam batendo na porta, arrumamos nossas roupas mas no calor do momento, eu com raiva de ser interrompido claro, abri a porta rápido mas me esqueci que ninguém sabia sobre nós, ou seja, tarde demais.Balise assim que viu ficou estático , abria e fechava a boca, começou a gaguejar.
- O que ela...como?.... o que .... Porque?....
- Entra Blaise - eu falei já sem raiva e sim temeroso para contar para ele, afinal ele era o idiota do meu melhor amigo. Ele entrou indiquei o sofá para ele e ele foi até mas sempre olhando de Gina para mim.
- Lembra que eu falei a uns quatro anos atrás que eu namorava mas só você saberia e não poderia contar pra ninguém? - Perguntei e ele assentiu.
- Então eu também não podia falar quem ela era por causa das nossas famílias e tudo mais, eles nem sabem assim como minha mãe que temos um relacionamento. - terminei.
Ele olhou para nós dois parecendo processar tudo e finalmente falou:
- Tudo bem, agora sei porque e não vou contar para ninguém.
fim do flashback
Bem assim o Blaise ficou sabendo e nos visitando frequentemente.Mas vamos acabar com essa tortura de uma vez por todas.
- Bem queiram se sentar! - falei.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!