capitulo 6
Nesses momentos que eu me pergunto o que eu fiz para merlim.Todos ainda estavam estáticos olhando para mim, até mesmo a Gina.
- O que foi? - perguntei á Gina a olhando
- Eu já te disse isso!
- É mas não em publico- ela me respondeu um pouco lentamente.
Eu continuei olhando para ela mas fui interrompido pelo pai dela que se pronunciou pela primeira vez.
- Isso é um disparate, nunca pensei que uma filha minha fosse fazer um dia isso comigo!Um malfoy, essa família que sempre nos humilhou? Só volte a falar comigo e sua família quando perceber que esse Malfoy não presta!
Falou isso e desaparatou com o resto dos irmãos dela. Minha mãe me olhou com uma cara de decepicionada e aparatou também.Eu estava com muita raiva por conta do que o pai da Gina Havia dito para ela, e pude perceber que ela ficou magoada.A abracei,suas lagrimas escorriam em meu peito, enquanto acariciava seus cabelos a confortando.
Nem percebi que Nossos amigos, o meu e o dela, ainda estavam ali.Bleise nos veio se aproximando colocou as mãos nas costas da Gina e disse:
- Ei Gininha, não fica assim, eles vão perceber o quanto estão sendo imaturos./
Pude perceber que ele fica magoado por não conseguir mais ser aquela pessoa fria, dos tempos de Hogwarts com a gina.
- Bem vou indo nessa.
E também desaparatou.Só restava o Santo Potter nos olhando,eu o fusilava e não entendia do porque dele ainda estar aqui.Gina se afastou de mim um pouco mais calma e olhou para o Potter.
- Não vai esfregar na minha cara que também não vai mais falar comigo enquanto eu estiver com o Draco? - perguntou praticamente sussurando a ele.
Vi o Santo Potter se aproximar um pouco de nós e falar:
- Não é isso que verdadeiros amigos fariam mesmo não achando ele o melhor para você.
Me enfureci mas gina logo pegou na minha mão me acalmando.
- Mas nem por isso quer dizer que eu vá te abandonar como amigo.
Ela foi até ele e o abraçou, meu sangue começou a fever, como o Santo Potter se atreve a abraçar a Gian assim!Meus punhos estavam já estavam se fechando. Acho que o Santo Potter percebeu isso pois logo falou:
- Bem, vou indo!
Logo ouvi um crec e ele se foi.Olhei para a Gina e acho que ela percebeu que minha cara não era uma das melhores.
-O que foi? - me perguntou com a maior naturalidade, para mim, na maior cara de pau.
- Como assim o que? Você viu o jeito que você abraçou o Santo Potter? - falei com muita raiva transparecendo em minha voz.
-Qual é Draco, ele é meu amigo me apoiou, como você acabou de ver minha familia toda me abandonou enquanto eu estiver com você, ou seja, a culpa é sua! - falou ela praticamente gritando
Aquelas palavras foram como uma facada em meu peito.Eu sabia que ela estava com raiva e falou sem pensar mas mesmo para mim, uma pessoa que parece de gelo, tenho meus momentos e pontos fracos, e um deles era ela.Ela percebeu o que havia dito e logo tentou concerta vindo em minha direção.
- Draco, meu amor, me desculpa eu não quis - a interrompi.
- Não queria né? mas disse e tudo o que se fala mesmo que sem querer é porque você pensa isso. - falei o mais frio que pude indo em direção ao nosso quarto.
Eu iria fazer uma coisa que iria me arrepender pelo resto da minha vida mas eu estava decidido.Conjurei uma pequena mala e fui até o armário pegando algumas roupas.Enquanto fazia isso Gina entra no quarto chorando.Nenhum de nós dois é de ceder, somos dois turrões mas ela parecia abalada ao me ver fazendo a mala fez uma cara de espanto.
- Draco o que você esta fazendo?- perguntou, para mim a pergunta mais estupida do mundo pis estava na cara.
Parai o que estva fazendo continuei com o olhar para baixo, repirei fundo, pois tudo isso me doia muito dizer mas era o que tinha que ser feito. Fechei a mala e olhei para ela uma última vez.
- Vou para um hotel, amanhã eu pego o resto das coisas.
Falando isso desaparatei no caldeirão furado.Respirei fundo colocando minha cara de Malfoy e entrei.Fui até o balcão e um copo de wisk de fogo. Assim que chegou bebi num gole só e logo pedi um quarto.
Assim que cheguei ao quarto me deitei deixando lagrimas cairem involuntariamente cairem de meus olhos.Eu só chorei duas vezes na minha vida mas dessa vez é porque acho que não é uma briguinha e sim definitivo. O que ela disse me magoou muito.
Com esses pensamentos me lembrei da nossa primeira briga ainda em Hogwarts.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!