Capitulo 3



Me levantei ,tomei um banho bem demorada, preferia isso a ter que enfrentar a fúria da Gina essa hora da manhã depois do que eu disse mas os minutos passam rápido e quando vi já estava indo em diração a cozinha e rezando para que Merlin me ajudasse.


A vi de costas na cozinha e a abracei por trás, ela com cara de poucos amigos ainda,beijei seu pescoço e fiz uma coisa que um Malfoy nunca se rebaixaria a fazer porém o fiz.


- Olha desculpa meu amor, eu to com medo, você sabe que eu não sou de dizer isso e vai aproveitando, eu vou encarar sua familia mas só porque eu te amo por mais que me casar escondido ainda seja tentador!- disse.

Ela virou para mim e falou:


- Eu também te amo e é por isso que eu quero fazer do jeito certo. - ela falou com um pouco de lagrimas nos olhos.


A abracei ternamente e apoei meu queixo em sua cabeça, respirei fundo o cheiro de morango de seu cabelos.


- Eu sei – foi tudo que disse antes de me soltar dela e ir para a mesa de café da manhã já posta.


Já falei que a Gina é a melhor cozinheira do mundo? Não, pois bem ela é.


Os pais dela nunca vieram no nosso apartamento, ela sempre inventava uma desculpa, porque se ela o fizesse iria dar muita bandeira de que alguém morava com ela.Para eles ela nem namorado ela tinha.Assim também como minha mãe não sabe e quando eu contar ela com toda certeza se pudesse me deserdaria.


- Que horas esta marcada a minha execução mesmo? - perguntei mas me arrependi assim que vi a cara dela e logo consertei - ta bom parei,que horas meus adoráveis sogros virão?


Falei isso dando um sorriso de canto e debochado.


- se não quiser ajudar também não piora Draco - ela disse com muita raiva


Eu já cansado de ter que me rebaixar a pedir desculpas,mesmo que seja pra pessoa que eu amo é difícil eu ainda sou um Malfoy frio,que não demonstra seus sentimentos sempre,vou resolver de uma vez.


- Olha Gina to cansado já começamos brigando então deixa eu ir porque o departamento de Aurores não funciona sem o chefe certo? então até o Jantar - falei indo até ela e tentando dar um selinho, porém ela desviou.

- E você acha que trabalho de Medi-bruxa é fácil né? - ela falou olhando nos meus olhos, deu medo confesso.


- Eu não acho nada Gina tchau! - falei e aparatei.



Cheguei no Ministério e estava indo para o setor de aurores, eu me pergunto o que até hoje esse povo tanto fala, eu gosto de ser auror,tanto que sou o chefe mais novo com 23 anos,todos acham que eu por ter muito dinheiro e ter feito parte do lado de Valdemort não iria querer uma profissão assim mas eu não estou nem ai para o que dizem.


Caminhando para a minha sala avistei na sala,onde todos os aurores ficam separados por uma divisória,o santo Potter me olhando.Nós só temos uma relação chefe e empregado,Graças a Deus ainda não vou com a cara dele e acho que ele da em cima da Gina.Como ninguém sabe que ela é minha ficam dando em cima mas ai dele se fizer isso, hoje isso acaba e eu também.


Será que eles vão surtar? até meus amigos e os dela vão estar lá,ta vai ser uma guerra.Vou maandar uma coruja para Gina.Peguei o pergaminho e comecei a escrever:


" Gina desculpe pelas brigas de hoje,tenho muitos relatórios pala ler e não posso
   deixar para depois,vou me atrasar só meia hora.Chego antes dos convidados.
                                                                                                             -D "



Comecei a ler aqueles benditos relatórios quando mais cedo acabar melhor, se bem que se eu demorar não chego para o jantar mas a Gina me mata. Prefiro morrer pela mão dos irmãos dela ou da própria?. Não pude pensar muito nisso pois estavam batendo na porta.


- Entre - disse sem humor, falar com alguém hoje é uma coisa que eu realmente estou evitando.


Vi o Santo Potter entrando, tinha que ser né?


- Com licença Malfoy, trouxe os relatórios - diss a ele colancando-os na minha mesa.

- Que bom que trouxe cedo Potter,tem feito um excelente trabalho - falei com minha boca ardendo, tem noção de como essas palavras tem um gosto amargo.


- Tudo bem Malfoy não precisa ser gentil, eu sei como deve ser horrível dizer isso mas bem será que eu poderia sair um pouco mais cedo tenho um compromisso e tenho que me arrumar? - me perguntou.


Logo pensei que era pro jantar e voltei a ficar mais pálido do que já sou.


- Tudo bem mas só dessa vez Potter.

Ele fez um aceno com a cabeça e se retirou. Eu estava entrando em desespero outra vez mas me joguei literalmente nos relatórios. Sai como previsto meia hora mais tarde, respirei fundo e aparatei no apartamento.

Chegando lá estava tudo arrumado, como não havia ninguém na sala fui direto para o quarto afrouxando a minha gravata.Na porta do quarto vi Gina só de toalha escolhendo o seu vestido.


- Você sabe que eles vão ter um surto e irão começar uma Guerra assim que virem um ao outro quando aparatarem na sala certo? - perguntei a ela.


Ela percebeu que eu estava no quarto retirando minha roupa para poder ir para o banho, e andou até onde eu estva me deu um selinho e falou:


- Eu sei mas é agora ou nunca.


Eu concordei e fui para o Banho, demorei mais que o necessário lá mas precisava colocar minha cabeça em ordem. Sai o banho em direção ao quarto para escolher minha roupa e a gina já estava pronta andando de um lado para o outro.


- Se quiser podemos comprar um apartamento novo não precisa fazer um buraco no chão desse para isso. - falei com a maior naturalidade do mundo,indo até o guarda roupa.


- Eu estou muito nervosa - ela admitiu respirando fundo.


Já com uma calça social preta, fui até ela, beijei sua testa e falei:


- Se morremos morreremos juntos.Mas deixa eu terminar de me arrumar porque daqui a pouco eu vou estar mais nervoso que você.


Coloquei uma blusa de manga comprida azul.Assim que fiz isso ouvi sons de aparatações na sala respirei fundo olhei para Gina, caminhei até ela, peguei em sua mãe indo até a porta e falei:


- Vamos lá!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.