Tomando Coragem...



Após chegar a enfermaria, Draco viu que Hermione ainda estava desacordada e resolveu entrar. Sentou-se em um banco ao lado    da maca onde Hermione estava adormecida.
    Tomou coragem e passou a mão de leve em seu rosto, calmamente ele ia reparando em cada detalhe da morena. Então percebeu o que nunca tinha tempo para notar: O QUANTO ELA ERA BONITA. Ele começou a aproximar-se cada vez mais, quando estava com seu rosto bem à frente do dela, percebeu que iria beijá-la. Afastou-se rápida e bruscamente.
    Bem a tempo, Hermione abriu os olhos e se assustou ao perceber que Draco estava o tempo todo ali, ao seu lado. Ela corou e tentando desviar sua atenção para o outro lado, disse envergonhadamente:
    - Ma-Malfoy, o q-que faz aq-qui? – ela tentava esconder seu rosto vermelho.
    - Bem, eu estava apenas de passagem. – Draco buscava uma desculpa bem depressa – Vim eh, buscar um, um, remédio isso! Pois estou com um pouco de dor de cabeça.
    - Você parece meio suspeito, se veio aqui buscar um remédio, por que estava sentado ao meu lado? – dizia Mione desconfiada.
    - Granger eu não lhe devo satisfações, me da licença – Draco saiu correndo para fora da enfermaria.
    Hermione continuou ali, deitava, tentando entender o que tinha acontecido com Draco Malfoy naquela hora. Será mesmo que ele estava ali só para vê-la? Ou ele estava mesmo procurando um remédio?


     Já era tarde quando Hermione tinha tomado alta da enfermaria e pode ir para o seu quarto. Quando entrou no Salão Comunal da Grifinória, foi surpreendida por uma festinha de comemoração pela sua melhora. Harry, Gina, Rony, Fred, George, todos estavam lá para parabenizar a saída e a melhora de Hermione.
    - Gente, mais que exagero. Até parece que eu saí de um coma. – dizia Hermione mais que envergonhada com tudo aquilo.
    - Ah querida, você preocupou demais agente. Estamos muito contentes que você tenha se recuperado. -  Harry abraçou a amiga com toda a força que pode, seguido de todos os presentes no local.
    Após a festa ter acabado, Mione subiu para o dormitório, tomou um banho, trocou de roupa e resolveu andar pelo castelo. Afinal, já havia dormido o bastante por um dia, estava cheia de energia.
    Do outro lado do castelo, uma mesma pessoa teve a ideia de passear pelo castelo. Draco colocou um casaco e saiu da casa da Sonserina, decidiu ir para a torre de Astronomia onde tinha visto Hermione chorar várias e várias vezes, sempre com aquela vontade e ir lá e descobrir o motivo de tudo aquilo... Ir lá e abraçá-la, protegê-la de tudo aquilo que a fazia mal. Mal sabia ele que o motivo daquele choro era o próprio Draco Malfoy.
    Mal sabia ele que quando entrou na torre de Astronomia deu de cara com uma Hermione pensativa, dessa vez ele não ia deixar passar, dessa vez ele ir até lá.  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.