A declaração catastrófica.

A declaração catastrófica.



    Hermione estava sentada em um degrau, tão distraída que nem percebeu que o loiro entrou que e que estava caminhando em sua direção. Draco sentou ao lado de Hermione, que se assustou com a presença do rapaz.
     - Está chorando de novo, posso saber o motivo desta vez? – perguntou o menino sem mais nem menos.
     - Está preocupado comigo Malfoy? Desde quando? E quando foi que me viu chorar além de agora? – Hermione sentiu desespero ao ouvir que o menino já havia reparado que ela tinha chorado várias outras vezes.
     - Poxa Hermi-Granger, você não precisava ser grossa, eu só queria saber o motivo de todo esse choro. Também gostaria de saber se você melhorou, sabe, de quando eu te vi na enfermaria?! – Draco percebeu que parecia um pouco curioso demais e que ela poderia perceber seu interesse.
     Hermione percebeu sim o repentino interesse de Draco por sua vida, corou um pouco, mas respondeu as pergunto do loiro:
     - Sim, estou melhor... Sobre meu surto de choro, bem é sobre o garoto que eu sou apaixonada, meio que nosso amor nunca vai acontecer.
    - Quem é ele? E por que o amor de vocês nunca vai acontecer? – Draco ousou a perguntar, mesmo sabendo que era arriscado.
    - Ah, Malfoy. Se eu te contasse, você não iria acreditar, mas é que somos de casas diferentes, níveis diferentes, temos vidas diferentes. – Lágrimas vieram aos olhos de Hermione e ela teve de se segurar para não chorar na frente do garoto.
    Percebendo que ela estava quase chorando, mudou de assunto rapidamente para tentar disfarçar:
    - Como vão seus estudos? – com tudo de bom para falar uma hora dessas e eu pergunto dos estudos... Meu deus Malfoy, você é melhor que isso!!!
    - Você realmente me perguntou sobre os estudos? Quem diria que um dia eu estaria tendo uma conversa agradável com um Malfoy! Mas pelo menos alguém conseguiu me fazer sorrir.
    Draco ficou em silencio, realmente não sabia o que dizer.. Ele gostava dela, poderia não parecer pelo modo como ele a tratava, mais realmente estava apaixonado.
    - Malfoy? Que bicho te mordeu garoto? – ele estava meio estranho, pasmo, a encarando... Hermione decidiu tentar mudar de assunto, mas ele continuava do mesmo jeito.
     - Hermione, eu não posso mais aguentar. Eu não consigo mais ficar assim, preciso te dizer, só não sei como... – Ele se aproximou e segurou o rosto dela firmemente em suas mãos. -  Hermione Granger eu te amo, quero muito que você saiba disso e que me entenda. EU TE AMO!
    A garota ficou sem reação e Draco, sem mais nem menos a abraçou e a beijou de uma forma tão inesperada e romântica que a deixou sem opções a não ser dar continuação ao tão esperado beijo.  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.