A Detenção



(N/A: Ooooi gente! Espero que gostem! Esse até agora foi o maior capitulo e a música no final é Moments do One Direction, acho que fica melhor você ouvir enquanto lê a ultima parte. Aproveitem! Beeeijos!)


 


                                          Capítulo 4 A Detenção


Em Hogwarts, mais exatamente no quarto andar dois meninos corriam esbaforidos para a biblioteca. Naquela noite o tempo estava chuvoso e quente ao mesmo tempo. Sirius e Tiago chegaram à biblioteca parando em um tranco na porta para não fazer barulho. Ela estava quase vazia exceto pela Senhora Pince, a bibliotecária, e um menino da sonserina cujo nome popular era Ranhoso. Os dois grifinórios adentraram a sala a procura de uma mesa, encontraram uma ao lado de Severo Snape e se sentaram.


-Sirius, você decorou o feitiço?- pergunto Tiago


-Sim! Já sei como fazer- respondeu Sirius em um sussurro


-Ok! Quando eu der o sinal você vai para trás da prateleira, põe a capa de invisibilidade e azara o Ranhoso!


Sirius balançou a cabeça afirmando e Tiago pigarreou, aquele era o sinal. O menino foi para trás da prateleira e vestiu a capa, enfeitiçou os livros mais pesados da biblioteca, e se arrastou para debaixo da mesa de Snape. Murmurou um feitiço e todos eles caíram na cabeça do sonserino, fazendo com que ele caísse da cadeira e começasse a pedir ajuda em meio de berros.


Senhora Pince veio correndo até a mesa onde Snape estava caído e o ajudou a tirar os livros de cima, mas eles não saiam, estavam grudados no garoto! E sempre que Pince encostavam-se aos livros eles emanavam uma fumaça roxa que faziam os cabelos e sobrancelhas mudarem de cor e brilharem.


-QUEM FOI QUE FEZ ISSO?VOCÊS DOIS VENHAM AQUI- bradou a bibliotecária que apontava para um Sirius e Tiago gargalhando- vamos! Foram vocês! Não há mais ninguém aqui! Detenção para os dois e menos 20 pontos da grifinória! SAIAM DAQUI AGORA, ENQUANTO EU O LEVO PARA A MADAME POMFREY!


Os dois grifinórios saíram correndo e gargalhando cada vez mais.


HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Lily acabou cochilando na Sala Precisa, tinha que voltar para o seu dormitório, Alice deveria estar preocupada. Pegou sua mochila e foi correndo até o salão comunal da grifinória, chegando lá encontrou quem menos Lily queria ter encontrado, Tiago Potter e Sirius Black estavam nas gargalhadas, mas assim que a menina entrou Tiago veio até ela:


-Lírio? O que estava fazendo fora a essa hora? Porque está com o nariz vermelho, os olhos inchados? Aconteceu alguma coisa grave?- disse Tiago em um tom preocupado


Aquela preocupação de Tiago deixou Lily sem palavras, pela primeira vez ela não sabia o que falar, então deixou se cair nos braços de Tiago e chorou, chorou, chorou como nunca antes, passara o dia inteiro chorando assim.


-Lily!- disse um Tiago com um olhar triste. Quem fez isso?


-Você Tiago, você- disse a menina sem pensar, depois de perceber o que tinha falado corou furiosamente, queria falar a verdade tudo o que estava sentindo, aquela coisa estranha na boca do estomago, aqueles arrepios e tudo mais, subiu correndo para o quarto, deixando um Tiago confuso para trás.


HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


No dia seguinte, a manhã era fresca, o sol radiante, mas os pensamentos de Lily não. Fazia algum tempo que eles não estavam em harmonia com nada, sua vida suas emoções estavam de cabeça para baixo.


Deixou um bilhete para Alice falando que estava com fome e que iria tomar café, mentira, não queria ninguém no seu pé, medindo suas emoções, queria ficar sozinha.


Durante o café a professora McGonagall a chamou para ir a sua sala. O assunto seria monitor uma detenção, até aí tudo bem. Chegando à sala de transfiguração, a professora Minerva disse que a detenção é de um grifnório.


-Quem seria professora?- perguntou Lily


-Tiago Potter, na verdade seria Tiago Potter e Sirius Black, mas como é impossível ter detenções com esses dois juntos, o senhor Lupin ficará com Black e você com Potter- respondeu Minerva, deixando uma Lily pálida para trás.


AH NÃO! Tudo menos isso! Dar detenção para o Potter! Bom, até que não será tão ruim, pelo menos eu vou resolver essa balburdia na minha cabeça e no meu coraç..... NÃO NÃO NÃO! ACABOU LILY CHEGA!NADA DE FICAR PENSANDO NISSO! – pensou a menina balançando a cabeça para espantar esses pensamentos.


HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


-Pontas acorda você está atrasado. E além do mais a gente precisa conversar. - disse um Sirius irritado


-Já to acordado Almofadinhas, vocês três- disse apontando para Remo, Pedro e Sirius- podem indo na frente à gente se vê na aula.


-Ok! Estamos descendo.


Tiago tomou banho, se vestiu e desceu para a primeira aula do dia que seria História da Magia. NOSSA! QUE BELEZA! HOJE O DIA VAI SER ÓTIMO- pensava com uma cara de tédio estampada no rosto descendo para o primeiro andar do castelo.


Chegando lá sentou junto com Remo. A aula não fora muito produtiva. AS AULAS DE HISTÓRIA DA MAGIA NUNCA SÃO PRDUTIVAS! Ele e Sirius ficaram trocando bilhetinhos.


(Negrito Sirius, Itálico Tiago).


Pontas me explique exatamente agora o que aconteceu ontem no salão, você abraçou a Evans e subiu para o dormitório me deixando plantado lá embaixo.


Não foram nada Almofadinhas, bom para mim não, mas a Lily estava muito triste, nunca vi chorando assim, e depois o mais estranho foi quando eu perguntei o que tinha acontecido, ela olhou para mim e disse: Você, o que vc acha que significa?


 


Nossa, acho que você esta meio lerdo hoje hein! ELA TA AFIM DE VOCÊ PONTAS! Não viu como ela te olhou, e ela te abraçou! Eu pensei que estava vendo uma miragem na minha frente! Olho, eu achei que você não ia conseguir conquistar a ruivinha, mas parece que esta dando certo.


Lógico! COMO EU NÃO PENSEI NISSO! MEU PLANO DE SEDUÇÃO! Vou colocar em prática na minha detenção, a Lily vai monitorar ela, então eu vou aproveitar!


Pontas, só uma coisa toma cuidado, eu tenho medo daquela amiga dela, a Alice, se você fizer qualquer coisa de errado com a Lily, você morre cara!


Não tem problema, eu peço para o Frank aliviar a minha barra!


O FRANK? Porque o Frank?


HAHAHA, depois te conto essa!


Nesse momento o sinal tocou liberando os alunos da aula.


HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


-Lily sua maluca! Porque você não me esperou, eu tenho novidades- disse Alice eufórica antes de perceber uma coisa- Xii. Lily, que cara é essa? O que aconteceu você andou chorando?


-Não, é a minha alergia- disse não convencendo Alice- mas quais são as novidades?


- Você não sabe o que aconteceu ontem depois que você saiu correndo, aliás, a gente precisa conversar sobre isso!- disse Alice


-Continue- pediu Lily, querendo desviar a atenção sobre o assunto que não queria que fosse tocado.


-Ok- disse Alice sonhadora


FLASHBACK DEPOIS QUE LILY SAI


-Estou sim, Alice, eu preciso ir tenho que fazer uma coisa- respondeu Lily correndo deixando uma Alice nem tão confusa parada no corredor.


-Ah oque acontece com a minha amiga! –pensou Alice preocupada, nunca vira Lily assim.


Voltou para o salão comunal da grifinória e viu que no quadro de avisos, tinha um bilhete. Passei em Hogsmead! Semana que vem! Que bom sair um pouco do colégio, pensou a menina antes de sentir uma mão na sua.


-Alice, será que eu poderia falar com você?- disse Frank Longbottom- meu deus! O QUE ELE QUER?- pensou Alice pasma que só assentiu a cabeça


Frank a levou um andar abaixo do que estavam e encostou Alice em uma parede, prensando-a contra o concreto.


-Alice- sussurrou Frank no ouvido da garota, deixando-a com a respiração descompassada.


-Sim, falou mordiscando o lóbulo da orelha do garoto.


- Quer ir á Hogsmead comigo?- perguntou maroto


- Hum... Vou pensar no seu caso- respondeu uma Alice sedutora


O garoto a agarrou pela cintura e encostou seu corpo com o dela, colocou a cabeça para frente, se sentiu os delicados lábios de Alice encostarem no seu, a menina pediu passagem com a língua que foi concedida pelo menino. As mãos da grifinória circulavam pelo corpo todo, até chegar ao peitoral do garoto e afasta-lo


-Isso foi um sim?- perguntou um Frank entorpecido


Alice piscou marota e saiu andando.


FIM DO FLASHBACK


-Liiiiiice! Não acredito!- disse Lily batendo palmas- que coisa ótima!


HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


O dia passou correndo para uns e arrastando para outros.


Eram quase 7 horas quando Tiago chegou na sala do Filch. Lily já esperava na porta e tomou um susto quando o garoto a abraçou pela cintura e murmurou algo como um Oi, pelo seu ouvido, só de sentir aquele hálito em sua nuca, a menina estremeceu, o que não passou despercebido pelo menino.


-Vamos Potter, entrando- disse com um fio de voz.


Dera meia hora que Tiago estava limpando os troféus, e Lily observava, não se os troféus estavam limpos e sim Tiago.


-Lírio, porque você estava chorando ontem?


Aquela preocupação a atingiu em cheio novamente, ficou sem palavras, queria dizer a verdade, dizer o que se passava, mas não! POTTER É UM GAROTO IDIOTA! NÃO SE SOFRE POR GAROTOS IDIOTAS, ELES TE USAM E JOGAM FORA!


Então o que saiu de sua boca foi:


-Potter para de cuidar da minha vida! O que acontece ou deixa de acontecer é coisa minha! Só porque você é um egocêntrico, imbecil, petulante, galinha, metido, besta, criança não quer dizer que você pode cuidar da minha vida! Você não se cansa? QUANDO VOCÊ VAI PERCEBER, QUE EU NÃO SOU A ÚNICA QUE PENSA ISSO? QUANDO VOCÊ VAI PERCEBER QUE NINGUEM FICA COM VOCÊ POR CAUSA DO SEU CONTEUDO! Tem tantas garotas nessa escoa, porque justo eu? PORQUE VOCÊ NÃO PODE SIMPLESMENTE INFERNIZAR A VIDA OUTRA? EU TE ODEIO POTTER!ODEIO-TE- nunca tinha sido tão falsa na sua vida, mais queria que se falasse em voz alta isso iria se concretizar bobagem dela!


Viu uma lágrima cair daqueles olhos verdes, viu aquele rosto lindo ficar com a expressão mais triste que já vira na vida.


-VAMOS A DETENÇÃO ACABOU!- berrou por último


HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Tiago saiu correndo de lá, nunca pensou que iria ouvir isso, nunca mais queria ver Lily na sua vida. Ia apagar de seus pensamentos, ia fazer com que nunca em sua vida, em sua cabeça e em seu coração tivesse o nome Lily Evans.


E foi assim que a semana se passou com os treinos para o quadribol, as aulas, as lições o dia ficava ocupado, mas o que lhe desesperava era que a noite, antes de dormir chorava, chorava como nunca antes tinha chorado por uma garota.


Os seus amigos até tentavam anima-lo, mas Tiago ia ficando cada vez mais distante de todos, sempre sozinho, atualmente se trancava em uma das sete passagens secretas no mapa do maroto e chorava, pensava, fazia de tudo para arrancar aquela garota. Tiago estava mais frio do que nunca.  Percebia que Lily estava tentando se aproximar, mas isso não ia acontecer, não! Não queria ser machucado, por isso a evitava o possível.


Erro dele, isso nunca iria acontecer, não importe o que acontecer, ele sempre amaria ela. Sim, amar, esse verbo, nunca saíra com tanta certeza de sua boca. NUNCA. Ele amava Lily Evans e iria amar para sempre.


Moments


Shut the door, turn the light off


I wanna be with you


I wanna feel your love


I wanna lay beside you


I cannot hide this even though I try


 


Heart beats harder


Time escapes me


Trembling hands touch skin


It makes this harder


And the tears stream down my face


 


If we could only have this life for one more day


If we could only turn back time


 


You know I'll be


Your life, your voice,


Your reason to be my love


My heart is breathing for this


Moments in time


I'll find the words to say


Before you leave me today


 


Close the door


Throw the key


Don't wanna be reminded


Don't wanna be seen


Don't wanna be without you


My judgement is clouded


Like tonight's sky


 


Hands are silent


Voice is numb


Try to scream out my lungs


But it makes things harder


And the tears stream down my face


 


If we could only have this life for one more day


If we could only turn back time


 


You know I'll be


Your life, your voice,


Your reason to be my love


My heart is breathing for this


Moments in time


I'll find the words to say


Before you leave me today


 


Flashes left in my mind


Going back to the time


Playing games in the street


Kicking balls with my feet


Dancing on with my toes


Standing close to the edge


There's a part of my clothes at the end of your bed


As I feel myself fall


Make a joke of it all


 


You know I'll be


Your life, your voice,


Your reason to be my love


My heart is breathing for this


Moment in time


I'll find the words to say


Before you leave me today


 


You know I'll be


Your life, your voice,


Your reason to be my love


My heart is breathing for this


Moment in time


I'll find the words to say


Before you leave me today


 


Momentos


Feche a porta, apague a luz.


Eu quero estar com você.


Eu quero sentir o seu amor.


Eu quero estar do seu lado.


Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente.


 


Coração bate mais forte,


O tempo foge de mim.


Mãos trêmulas tocam a pele,


Isto torna isso dificil.


E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.


 


Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia.


Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo.


 


Você sabe que eu serei,


Sua vida, sua voz,


Sua razão para ser meu amor.


Meu coração está respirando por isso.


Momentos no tempo,


Eu acharei as palavras pra dizer.


Antes que você me deixe hoje.


 


Feche a porta,


Jogue a chave fora.


Não quero ser lembrado,


Não quero ser visto.


Não quero ficar sem você.


Minha opinião está nublada,


Como o céu de hoje à noite.


 


Indeciso.


A voz é entorpecida.


Tento gritar fora os meus pulmões.


Mas isso torna as coisas mais difíceis,


E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.


 


Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia.


Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo.


 


Você sabe que eu serei,


Sua vida, sua voz,


Sua razão para ser meu amor.


Meu coração está respirando por isso.


Momentos no tempo,


Eu acharei as palavras pra dizer.


Antes que você me deixe hoje.


 


Flashes deixados em minha mente,


Voltando no tempo.


Jogando jogos na rua,


Chutando bolas com meus pés.


Dançando com meus dedos.


Ficando em pé perto da borda.


Tem uma parte das minhas roupas no fim da sua cama,


Conforme eu sinto eu mesmo caindo,


Faça uma piada de tudo isso.


 


Você sabe que eu serei,


Sua vida, sua voz,


Sua razão para ser meu amor.


Meu coração está respirando por isso.


Momentos no tempo,


Eu acharei as palavras pra dizer.


Antes que você me deixe hoje.


 


Você sabe que eu serei,


Sua vida, sua voz,


Sua razão para ser meu amor.


Meu coração está respirando por isso.


Momentos no tempo,


Eu acharei as palavras pra dizer.


Antes que você me deixe hoje.


 


HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.