Primeiros Sinais
(N/A: Oi! Tudo bom? Bom a partir desse capítulo as coisas vão começar a desenrolar. E podem notar que ele está mais gordinho tambem!Espero que gostem, e a música no meio do capítulo e do Paramore, Only Exception. Espero que gostem, esse foi meu cap. favorito! DEixem um coment ou votem na fic1 POOOOR FAVOR!)
Primeiros sinais
Ah! Primeiro dia de aula! Com os seus prós e contras. Prós, pois é sempre ótimo voltar a estudar, sendo que irá aprender coisas novas, nesse meu caso, feitiços, truques, poções, azarações e etc... E você, está muito animado! Contras: você está acostumado a acordar tarde as férias inteiras e de repente, você está de pé as 07h00min da manhã, super cansada! Mas ignorando os contras, aqui está Lily descendo de seu dormitório para o salão comunal, para esperar a minha querida amiga Alice dorminhoca!
O salão comunal àquela hora da manhã estava vazio, quase deserto exceto por um grupinho de garotos sentados em frente da lareira conversando. Lily resolveu sentar o mais longe possível dos quatro, mas o seu plano infalível foi por água a baixo quando Tiago Potter gritara seu nome. O menino vinha correndo na direção de Lily que já previu o que na mínima iria acontecer, estava demorando em ele vir encher o saco.
-Olá minha ruivinha!-disse Tiago abraçando a menina
-POTTER ME LARGA AGORA!E MEU NOME É EVANS, E-V-A-N-S, ENTENDEU?- retrucou a menina irritada se soltando do garoto
-Claro que entendi meu anjo! Como foram as férias?- respondeu Tiago gentilmente
-Ótimas! Sabe por quê?- [disse Lily]
-Não Lírio, não faço a mínima ideia!- respondeu Tiago
-PORQUE EU NÃO TE VI AS FÉRIAS INTEIRAS!POR ISSO QUE ELAS FORAM ÓTIMAS!-berrou Lily
-Nossa, eu exerço tanto poder em você, que nem mais pode me ver? Lily esperava outra recepção sua, talvez, mas calorosa- disse o menino empurrando Lily contra a parede.
-POTTER ME SOLTA AGORA!NÃO OUSE ENCOSTAR-SE A MIM!-disse a menina tentando sair e sentindo umas borboletas no estomago (deve ser a fome).
-Eu te amo muito Lily, e você não faz ideia do quanto!- sussurrou Tiago
Isso foi em vão, Tiago era jogador de quadribol e era forte, a menina não conseguiria se soltar. Passou uma de suas mãos pelo cabelo de Lily, e depois foi descendo até a nuca, sentiu um arrepio vindo da menina. Então uma ideia lhe surgiu em mente.
O QUE É ISSO LILY EVANS! –pensava a menina- como você arrepia quando esse canalha passa a mão pela sua nuca. Nossa que perfume bom o que o Potter usa. E que cabelo macio! LILY TIRA A MÃO DAÍ AGORA!O QUE O POTTER PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? Era uma briga constante entre a lógica e sensatez contra os sentimentos.
Tiago passou os lábios bem devagarinho sobre o rosto da menina fazendo-a arrepiar novamente, e grudou o seu corpo contra o dela, um gemido rouco deixou ser escapado por Lily. Tiago se desencostou olhou malicioso para a menina devorando-a com o olhar e saiu pelo retrato em direção ao Salão Principal. Isso mesmo ia deixar Lily Evans na vontade!
O que foi aquilo? Que arrepios foram aqueles, que borboletas no estomago e aquele gemido?- pensava Lily-meu deus preciso falar com alguém- pensou alto.
-Ham-Ham- se anunciou Alice-Falar sozinha é um dos primeiros sinais da loucura sabia?
-O que? Você estava aí o tempo todo e não me ajudou a tirar o psicopata de cima de mim- indagou Lily
Lógico que não, estava tão perfeito que eu não teria coragem nem se quisesse!- responde Alice
Por favor, Alice, eu não quero falar sobre isso!- disse Lily
Alice deu um sorriso de compreensão para a menina mais dentro de sua cabeça uma resposta muito simples para aquilo tudo estava sendo formada.
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
-Pontas o que foi aquilo?- perguntou Sirius. Os quatro garotos estavam sentados na mesa da grifinória terminando o café da manhã.
-Aquilo? Bom, eu estou mudando de tática! Vou fazer a Lily implorar por mim- respondeu Tiago com um sorriso maroto
-AHAN SEI. O IRRESISTIVEL! Estou vendo muitos resultados dessa tática- zombou Remo
-Então fique sabendo que a ruivinha gemeu no meu ouvido!- disse Tiago para os amigos que olhavam incrédulos- ela vai ser minha, ou não me chamo Tiago Potter!
-Vocês acham que isso é verdade?-comentou Remo depois da saída espetacular de Tiago
-Eu acho que não, aliás, ela não faz o favor de repetir todo santo dia que detesta ele?
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Depois do café os sextanistas seguiram para a aula de feitiços, o professor Flitiwick já os esperava dentro da sala, depois de algum tempo a classe inteira estava completa e o professor começou:
-Olá estudantes! Esse ano vocês irão avançar o método de aprendizado, nós iremos avançar nas nossas apostilas para feitiços mais avançados, falaremos também do feitiço do patrono, mais exatamente o corpóreo.
A aula transcorreu bem, até a hora que o professor pediu para fazerem duplas, foi uma confusão geral, porque o Tiago queria ficar com a Lily, que queria ficar com a Alice, que queria ficar com o Frank, que queria ficar com o Remo, que queria ficar com o Sirius, mais esse daí não queria ficar com ninguém porque estava dormindo.
No momento que uma briga começou a surgir, o sinal toca e alunos revoltados saem da sala de feitiços, para as próximas.
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
O almoço estava ótimo, os alunos teriam que ficar até o final, pois Dumbledore queria dar um recado, e assim foi feito, depois que todos terminaram a refeição, Dumbledore se levantou e pediu silêncio:
-Com licença crianças. Hoje gostaria de falar sobre um assunto importante- disse o bruxo, nessa hora todos se calaram satisfeito ele continuou- Será mais um evento e depois dele uma comemoração. Nós de Hogwarts, vamos fazer uma espécie de exposição, falando sobre o colégio, seus fundadores e etc. Durmstrang e Beauxbatons também irão fazer a mesma coisa, será uma espécie de exposição sobre a história da magia. Teremos como ajudante o professor Binns- nesse momento metade do salão fez uma careta- e os diretores de cada casa. Isso ajudara vocês nos N.O.M.S. para os quintanistas e nos N.I.E.N.S. para sextanistas e setipmanistas. Logo após esse evento, na noite seguinte teremos um baile de comemoração de 8900 anos da História de Hogwarts. Para mais informações sugiram que falem com o seu diretor de casa. Muito obrigada, tenham todo um ótimo dia- Finalizou saindo do Salão.
Todo o silêncio que restava há segundos a trás fora destruído por sussurros e burburinhos, mas os alunos não tiveram muito tempo para conversar, pois o sinal para as aulas vespertinas acabara de tocar.
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
-As aulas passaram muito rápidas hoje- comentou Lily com Alice
-Ah, eu já não acho, essa aula dupla de poções estragou o meu dia- respondeu Alice fazendo uma careta.
-HAHAHAH!Não sei como consegue dizer isso, eu adoro a aula de poções. O professor Horácio, é um tanto gentil. - respondeu Lily pensativa
-Gentil é, mas a matéria, não foi nada gentil com o meu cabelo- disse Alice apontando para o cabelo desgrenhado, na aula de feitiços sua poção dera errado e explodira no cabelo da menina.
-Tome mais cuidado da próxima vez!- disse Lily só por dizer, pois estava submersa em alguns pensamentos sobre coisas que tinham acontecido essa manhã.
-TERRA CHAMANDO LILY!TEM ALGUÉM AÍ?- disse Alice estalando os dedos na frente do rosto da menina
-Estou sim, Alice, eu preciso ir tenho que fazer uma coisa- respondeu Lily correndo deixando uma Alice nem tão confusa parada no corredor.
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
-Almofadinhas, eu estava pensando que a gente ainda não deu o presente de boas vindas ao ranhoso, teremos que aprontar alguma coisa- disse Tiago com um sorriso maroto no canto dos lábios.
-Ah com certeza Pontas! Vamos pegar o mapa do Maroto para ver onde o nosso amiguinho Ranhoso se encontra- respondeu Sirius alegre
Tiago subiu para o dormitório é pegou o mapa do Maroto, como aquele mapa era útil! Desceu correndo as escadas e foi até onde Sirius estava.
-Pronto, me ajude a procura-lo!- disse Tiago
-Bem aqui! Na biblioteca- apontou Sirius- e o melhor sozinho!
-Vamos!- disse um Tiago animado
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Lily subiu correndo as escadas que levavam para o sétimo andar. Passou em frente uma parede, diversas vezes, depois de algum tempo uma porta apareceu e a menina entrou na sala precisa. O que estava precisando? Pensar!
A sala estava na forma de um belo jardim, muito grande que nem os olhos poderiam dizer onde acabava. No fundo uma música leve tocava alegrando o ambiente. Lily escolheu uma árvore e sentou em suas sombras. Encostou levemente o corpo no tronco da árvore e fechou os olhos. Precisava por a cabeça no lugar, organizar os fatos, aquilo estava gerando uma confusão enorme dentro da menina.
The Only Exception
When I was younger I saw
My daddy cries and curse at the wind
He broke his own heart and I watched
As he tried to reassemble it
And my momma swore that she would
Never let she forget
And that was the day that I promised
I'd never sing of love if it does not exist
Ela estava sentindo uma coisa estranha revirando suas entranhas, um no na garganta indescritível, borboletas que não se silenciavam em seu estomago, lágrimas que caiam involuntariamente, arrepios que não eram chamados.
But, darling, you are the only exception
Well, you are the only exception
Well, you are the only exception
Well, you are the only exception
Lembrava-se de casa minúsculo detalhe do rosto do menino, dos seus lábios cor-de-rosa tão convidativos, tão enlouquecedores, tão perfeitos. A fazia delirar no minúsculo toque em seu corpo.
Maybe I know somewhere
Deep in my soul that love never lasts
And we've got to find other ways
To make it alone or keep a straight face
And I've always lived like this
Keeping a comfortable distance
And up until now I had sworn to myself that I'm content with loneliness
Because none of it was ever worth the risk
Lembrava-se do cabelo macio, dos olhos sinceros, sim sinceros, ele mostraram pela primeira vez na vida de Lily todas as verdades, todos os eu te amos, e lembrava-se do toque. Ah! O toque dele era eletrizante, apaixonante, fazia-a viajar.
Well, you are the only exception
Well, you are the only exception
Well, you are the only exception
Well, you are the only exception
NÃO LILY!NÃO!É o Potter, o garoto idiota. Você não pode chorar por garotos idiotas, que irão te usar, te magoar e jogar fora. Você será apenas um troféu! Não chore pelo Tiago!- pensava, mas inconscientemente o choro apertou nessa hora.
've got a tight grip on reality, but I can't
Let go of what's in front of me here
I know you're leaving in the morning when you wake up
Leave me with some kind of proof it's not a dream, whoa
E a tarde inteira foi assim, Lily sentada chorando copiosamente. A respiração sofrida pelo choro. Os olhos inchados, a boca trêmula, pernas bambas e braços moles.
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
Well, you are the only exception
Sim, era aquilo que ela menos queria. Estava acontecendo nesse instante, à barreira de gelo anti-potter que antes estava rachada estava sendo completamente destruída nesses momentos.
You are the only exception
Well, you are the only exception
You are the only exception
Well, you are the only exception
And I'm on my way to believing
Oh, and I'm on my way to believing
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!