Sentimentos Compreendidos



(N/A: Ooi gente(tem alguem por aqui???), bom esse cap. ficou um pouquinho curto, eu sinceramente não gosto dele porque, ele não tem digamos, nada romantico. Mas eu coloquei duas músicas para dar um clima legal. Eu espero que gostem, de verdade. Eu to gostando de fazer esa fic, mas só faltam dois caps para acabar! O próximo eu creio que vem daqui a uma semana, não posso confirmar nada é só uma previsão básica!Ah! As músicas são: Taylor Swift- Back to December e Miley Cyrus- When I look at you
Aproveitem! Beeijos
Giulli!)


 


 


Fazia exatamente uma semana desde que Tiago mudou de comportamento por causa de uma de suas discussões. Para Lily aquela semana tinha sido uma das piores. Para ela todo dia estava nublado, todo dia chovia, todo dia o vento batia na janela da torre da grifinória, varrendo toda a felicidade que residia ali, e isso estava atordoando a menina.


 I'm so glad you made time to see me
How's life? Tell me, how's your family?
I haven't seen them in a while
You've been good; busier than ever
We small talk, work in the weather
Your guard is up and I know why
Cause the last time you saw me
Still burns in the back of your mind
You gave me roses and I left them there to die

So this is me swallowing my pride,
Standing in front of you saying
I'm sorry for that night
And I go back to December all the time,
It turns out freedom ain't nothing but missin' you
Wishing that I realized what I had when you were mine
And I go back to December, turn around
And make it all right
I go back to December all the time


 


Lily que sempre fora muito estudiosa, nesses dias, quase nunca frequentava as aulas, sempre passando as tardes na sala precisa, descarregando a sua magoa, sua tristeza, sua culpa. Culpa. Esse sentimento consumia a menina, por culpa dela o Sol de sua vida estava escondido, por culpa dela o menino que a fazia feliz estava triste. Aquele menino. O mesmo que a fazia sentir borboletas no estomago, aquele que com um simples toque a fazia arrepiar, aquele que deixava suas pernas bambas. Tiago Potter derretera as paredes de gelo do seu coração.


 I miss your tan skin, your sweet smile,
So good to me, so right
And how you held me in your arms
That September night;
The first time you ever saw me cry
Maybe this is wishful thinking
Probably mindless dreaming
If we loved again, I swear I'd love you right
I'd go back in time and change it but I can't
So if the chain is on your door I understand

But this is me swallowing my pride,
Standing in front of you saying
I'm sorry for that night
And I go back to December,
It turns out freedom ain't nothing but missin' you
Wishing that I realized what I had when you were mine
I go back to December, turn around
And make it all right
I go back to December, turn around
And change my own mind
I go back to December all the time

All the time 


Agora ela só tinha Alice. O que seria dela sem Alice? A única que a entendia, que aguentava todo o choro, os sentimentos, e principalmente um que ela via surgindo cada vez mais. Ela era sua irmã, e sabia o que se passava dentro de Lily.






 


HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Alice não aguentava ver a amiga sofrer daquele jeito. Queria arrumar isso e foi com essa intenção que foi procurar Sirius Black, só ele poderia fazer esses dois cabeças duras se entenderem, é claro com sua ajuda. Entrou no salão comunal da grifinória e encontrou o menino sentado sozinho em frente à lareira:


 


-Sirius posso falar com você?- disse com a voz serena


-Falar o que? Defender sua amiga-esmaga-corações? Não obrigada! Meu amigo está lá em cima debulhando em lágrimas!- retrucou Sirius


-Fique sabendo que Lily esta no mesmo estado que Tiago! Porque você acha que ela não esta indo para a aula?- bradou Alice


-Sei La! Ela pode estar doente, não pode?- disse Sirius um pouco mais calmo


- Sim, ela esta quase doente, de tanto ficar lá em cima trancada, chorando!- explicou Alice acalmando os nervos


- A gente tem que juntar esse dois de algum jeito, o que fazemos?- perguntou Sirius convencido


-Eu tenho um plano!- disse Alice com um sorriso maroto


HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


E assim se passaram os dias, pelo menos com Tiago. Jogando quadribol, estudando e fazendo lição. Com exceção das noites, quase nunca dormia em sua cama, as vezes era na sala precisa ou quando estivesse ocupada era uma das sete passagens. Ficava pensando, pensando na Lily. Na que um dia poderia ser SUA Lily, mas que o destino não lhe permitia. Lily estava faltando diariamente em todas as aulas. Isso era muito estranho, pois a menina era uma estudante obcecada. A sua lógica estava em conflito, não deveria pensar em Lily, não podia, tinha que apaga-la de sua mente. Não existia nenhuma Lily Evans!


 


Isso era só a lógica, porque o coração, em cada batida, repetia fortemente: Eu amo Lily Evans, eu amo Lily Evans. Mas ela não me ama! Tiago sentia vontade de correr atrás da garota cada vez que a via, dizer o quanto a amava e o quanto ela fazia falta em sua vida. Mas não podia. Tinha que esquece-la


HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Os dias passaram se arrastando para Lily, que por fim concluiu que. A presença de Tiago a alegrava e foi nisso que estava pensando depois de uma conversa com Alice, antes do jantar:


-Lily, vamos descer um pouco, pelo menos para você comer alguma coisa, a gente não precisa ficar até o fim do jantar- pediu Alice.


-Não Alice, vá sem mim, por favor, eu não quero ver o Potter! A minha péssima imagem vai fazer o ego dele ir parar na Torre de Astronomia!- respondeu Lily impaciente


-Porque você se importa tanto? Porque você está chorando aí há dias? Por quê? É o Potter, você não gosta do Potter não é?- provocou Alice


- NÃO GOSTO DO POTTER, NÃO AMO O POTTER, NÃO SINTO ATRAÇÃO PELO POTTER! Eu não posso sentir nada pelo Potter- disse choramingando a ultima parte.


-Calma Lily! Não é assim, olha eu fiquei sabendo que o Tiago esta igual a você!- disse Alice- olha eu vou descer pensa bem nisso! Eu acho que ele te deixa feliz, essa é minha opinião!


 


Sim, Lily estava admitindo para si mesma naquela noite, que indiferente do Potter ser idiota ou não, indiferente do Potter ter um sorriso idiota lindo, de lábios rosados convidativos horríveis, de um sorriso ridículo que alegrava seu dia, de cada gesto diário irritantemente perfeito. Lily Evans amava Tiago Potter, a cada dia o amor ia crescendo em seu peito, fazendo a somente com um simples pensamento arfar e ficar inebriada.


HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Alice e Sirius estavam com um ótimo plano, iriam trancar os dois dentro da sala precisa e sela-la com um feitiço que só eles poderiam abrir.


Tiago e Lily foram dificilmente atraídos até o fim do corredor por seus amigos e depois de um tempo chegaram a frente a sala e foram jogados lá dentro. Tiago já suspeitava por isso pensou em um sofá confortável e se sentou em um canto, mas Lily ficou furiosa e passou muito tempo gritando, somente depois de algumas horas desistiu e começou a chorar.


O barulho de choro foi ouvido por Sirius e Alice, que imediatamente destrancaram a porta para Lily sair, em um leve barulho a porta se encontrava destrancada e uma menina ruía saia apressada para o salão comunal da grifinória. Ainda não era o momento para se declarar Tiago mal olhou para a sua cara, queria toda a atenção do maroto e tinha uma ideia em mente, mas antes de tudo precisava conversar com Alice, sobre o que estava sentindo.


HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Depois de algum tempo, Tiago saiu de La com a sua pior cara, mandando um olhar mortífero para Almofadinhas, que foi correndo ao seu encontro:


-Pontas, o que esta acontecendo? Só por causa da Lily não vamos mais poder ser amigos? Nem nos falarmos, eu não posso te ajudar com uma garota?- perguntou Sirius


-Almofadinhas, eu sou seu amigo, e você sabe disso muito bem! Eu só estava precisando de um tempo, e eu não quero ajuda com a Lily, eu já percebi que eu não tenho que ficar com ela! Ela é passado. Agora o presente eu quero cuidar!- respondeu Tiago


-Tem certeza que estas bem Pontas? Eu nunca pensei que ouviria você falando isso, acho que finalmente se superou!- disse Sirius sabendo que isso não passava de uma mera mentira, bem contada, aliás.


HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Depois desse acontecimento os dias voaram para Lily que estava pensando em como conseguir se declarar para Tiago. Voltou a estudar normalmente, normalmente para ela significava 30 horas de estudo semanais. Voltou a jantar e a sair do dormitório, voltou para as aulas, voltou a ser feliz. Não só por isso, Lily estava feliz por finalmente reconhecer os seus sentimentos, feliz por amar Tiago Potter. Isso foi esclarecido depois de uma conversa séria com Alice. Lily não conseguia mais guardar esses sentimentos para si mesmos e resolveu que se tivesse que falar sobre eles com alguém, esse alguém seria a Alice:


-Alice, eu tenho que falar com você- pediu Lily.


-Claro, sou toda ouvidos- respondeu Alice.


-Ok. Lembra-se daquele dia antes do jantar, que você me perguntou por que eu estava chorando, porque todo aquele escândalo- relembrou Lily.


-Sim, eu lembro-disse Alice com o semblante sereno, mas dentro uma corrente de excitação percorreu seu corpo, já sabia de tudo!


-É... Que... Bem. Eu não sei como falar isso, mas, eu to gostando do Potter- disse em um sussurro como se alguém estivesse ouvindo.


-Ah Lily que bom! Eu sabia que um dia tudo ia se resolver!- respondeu Alice animada


-Resolver? O Potter não quer me ver nem coberta de galeões!- disse Lily desanimada


-Lily, olha vai dar tudo certo, mas eu acho que você tem que falar sobre os seus sentimentos com ele, afinal vc gosta muito dele né?- respondeu Alice


-Não conta para ninguém, mas eu o amo- disse no ouvido de Alice, que nesse momento deu um abraço apertado na ruiva. Amor. É o sentimento mais forte de todos.


 


 


 


 


When I Look At You


Everybody needs inspiration


Everybody needs a song


A beautiful melody


When the night's so long


Cause there is no guarantee


That this life is easy


 


Yeah, when my world is falling apart


And there's no light to break up the dark


That's when I, I, I look at you


When the waves are flooding the shore and I


Can't find my way home anymore


That's when I, I, I look at you


 


When I look at you


I see forgiveness


I see the truth


You love me for who I am


Like the stars hold the moon


Right there where they belong and I know


I'm not alone


 


Yeah, when my world is falling apart


And there's no light to break up the dark


That's when I, I, I look at you


When the waves are flooding the shore and I


Can't find my way home anymore


That's when I, I, I look at you


 


You, appear, just like a dream to me


Just like kaleidoscope colors that


Cover me


All I need


Every breath, that I breathe


Don't you know?


You're beautiful


 


Yeah yeah...


 


When the waves are flooding the shore


And I cant find my way home anymore


Thats when I,


I I look at you


I look at you


 


Yeah yeah...


Oh oh...


You appear just like a dream to me...


 


Quando Eu Olho Para Você


Todo mundo precisa de inspiração


Todo mundo precisa de uma canção


Uma bela melodia


Quando a noite é tão longa


Porque não há nenhuma garantia


Que a vida é fácil


 


Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços.


Quando não há luz para quebrar a escuridão


É quando eu, eu, eu olho para você.


Quando as ondas estão inundando o litoral e eu


Não consigo encontrar o meu caminho de casa


É quando eu, eu, eu olho para você.


 


Quando eu olho para você


Eu vejo o perdão


Eu vejo a verdade


Você me ama por quem eu sou


Como as estrelas seguram a lua


Bem ali, onde elas pertencem e eu sei.


Eu não estou sozinha


 


Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços.


Quando não há luz para quebrar a escuridão


É quando eu, eu, eu olho para você.


Quando as ondas estão inundando o litoral e eu


Não consigo encontrar o meu caminho de casa


É quando eu, eu, eu olho para você.


 


Você parece como um sonho para mim


Como as cores de um caleidoscópio


Provam para mim


Tudo que eu preciso


Cada respiração que eu dou


Você não sabe


Você é lindo


 


Yeah, yeah...


 


Quando as ondas estão inundando o litoral e eu


Não consigo encontrar o meu caminho de casa


É quando eu,


Eu, eu olho para você.


Eu olho para você


 


Yeah, yeah...


Oh, oh...


Você apareceu como um sonho para mim...


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.