Ordem da Fênix.
Dois dias se passaram e agora seis adolescentes saiam da lareira no Lago Grimmald. O lugar estava menos empoeirado de que se lembravam e se podia ouvir uma discussão vindo da cozinha.
Entraram no cômodo e perceberam vários bruxos sentados numa longa mesa, algumas caras eram conhecidas como Tonks, Lupin, Quim, Sra.Weasley, Sr.Weasley, Fred, George e até mesmo Fleur Delacour.
Na ponta da mesa estava Dumbledore.
- Olá, que bom que chegaram, eu estava contando aos membros aqui presentes sobre o belo plano do meu assasinato e sobre o problema do Sr.Malfoy – Disse o velho, sorridente.
- Está louco Alvo! Completamente louco! – Rosnou Moody.
Hermione pegou a mão de Draco e se sentou numa cadeira, no centro da mesa, no seu lado direito o namorado e no esquerdo Gina, que estava um pouco nervosa.
- Não estou louco Moody – Disse Dumbledore – Essa foi minha decisão, e será cumprida por Severo, não é mesmo?
- É claro senhor – Disse Snape, sério.
- Aliás, me matando Severo conseguirá toda a confiança de Voldemort e poderá os ajudar durante a guerra, não sou mais necessário, estou velho e doente e a doença que possuo não há cura – Disse o veterano e muitos o olharam – Por isso não posso deixar uma oportunidade dessas passar.
- É absurrde! – Reclamou Fleur – Nam pode fazerr uma coisas dessas! Podêmes arranjarr um medi-brruxo parra o senhorr.
- Muito obrigado Srta.Delacour mas creio que não seja necessário – Falou Dumbledore – Já contatei os melhores medi-bruxos e a magia que me domina é muito forte. Bem, se não há mais interrupções sobre esse assunto podemos continuar, Srta.Granger?
Hermione ficou um pouco nervosa mas se recompôs, retirou das vestes um longo pergaminho e o botou sobre a mesa o esticando.
- Gina? Luna? – Chamou as colegas que também se levantaram.
- Nós tínhamos uma missão – Começou Gina – Dada por Sirius.
- Essa missão cabia saber quais Comensais há em Hogwarts – Falou Luna do seu jeito avoado.
- Para nossa segurança Sirius nos deus três colares que nos permitem transformar em qualquer animar, mágico ou não – Explicou Hermione – Cada uma de nós conseguimos nomes e provas de que são Comensais, esse pergaminho que você veem é encantado com um feitiço do olograma.
Muitos começaram a sussurar entre si.
- Nós conseguimos provas o suficiente e vários nomes, até de gente fora de Hogwarts – Disse Gina.
- E uma família inteira, nós trabalhamos nessa missão até agora – Completou Luna.
- Bem, vamos começar – Hermione retirou a varinha das vestes e apontou para o pergaminho – Olocaurevelium!
O pergaminho começou a brilhar intensamente.
- Precisamos que apaguem a luz... – Pediu Gina.
Gui com um aceno de varinha apagou a luz, deixando assim o pergaminho brilhando. Logo, ele tomou forma e uns 40 nomes surgiram pra fora, flutuando.
- O nome de Draco Malfoy foi descartado pelos motivos que ouviram de Dumbledore – Explicou Hermione – Agora, os outros nomes temos certezas e provas de que são Comensais, cada um com um motivo diferente.
Hermione apontou a varinha para o nome de Emilia Bulstrode.
- Emilia Bulstode se juntou aos Comensais pois sua mãe o seguiu no passado, porem, ela teve medo já que ouviu boatos do que Você-sabe-quem faz com seus seguidores que falham – Explicou Luna – Mas já se ingressou no grupo e está satisfeita, na ultima semana, ouvimos que ela já está completamente adequada aos Comensais.
Hermione então fez mais um aceno e um Olograma do tamanho de uma régua de 40cm saiu do pergaminho, mostrando uma pequena Emilia falando com um de seus colegas da Sonserina.
- E ai está a prova – Falou Gina – Também temos os nomes de Julia Prescott e Scott Prescott, parece que eles se juntaram com o maior prazer á Você – sabe- quem, junto com toda a família Prescott, que inclui mais de 30 pessoas.
Com mais um aceno, os Ologramas de Julia e Scott saíram do pergaminho, os dois estavam treinando maldições imperdoáveis em um coelho branco, a marca negra era visível em seus braços.
- Também temos informações de reuniões de Comensais, elas acontecem a cada 1 semana para os servos mais fieis e dedicados, são em lugares estranhos e inesperados, como na floresta perto de minha casa – Falou Luna.
- Temos também o nome de Blásio Zabini – Disse Gina- Ele não queria virar um Comensal, mas seus pais o obrigaram, sendo assim, ele se tornou um. Isso foi importante pois não só sabemos a situação dele como de toda a família Zabini, muitos outros alunos estavam em situação parecida.
Hermione fez um movimento complicado com a varinha e então surgiu a imagem de Blásio sendo carregado pelos pais, que estavam com a máscara de Comensais.
- Mas que não foi o caso de Pansy Parkinson – Luna dizia – Ela estava em dúvida de virava uma ou não, pois estava com o medo que o lado de Você-sabe-quem perdesse e ela fosse pra Azkaban, mas duas semanas atrás, ela se decidiu e hoje já possui a marca negra.
Draco se sentia estranho ouvindo tudo aquilo, eram seus amigos, se bem que ele se sentia sozinho com eles... mas era estranho, cresceu com Pansy e imaginando que ela poderia ir pra Azkaban o deu arrepios, mas era o certo não era? Pansy o incomodou a vida inteira e ainda queriam o casar com ela.
A apresentação das garotas continuou por mais 40 minutos, todos da Ordem atentos nos mais de 50 nomes, incluindo o número da família Prescott.
Foi então que Hermione com um aceno fez o pergaminho voltar ao normal.
- Agora irei demonstrar como o colar funciona – Disse ela.
A castanha fechou os olhos e se transformou na tão conhecida gata cor de chocolate, Fred e George a olhavam espantados.
- Nossa Fred, parece que nossa Mione está uma gata não? – Brincou George.
- Nem me fale George, ela está tão gata... – Brincou Fred.
A gata marrom pulou em cima da mesa com graciosidade e deu um mio baixinho, andou em direção a Dumbledore e pulou em seu ombro, subindo em cima de um armário e descendo novamente no chão.
Voltou novamente a forma de garota.
- O colar nos ajudou muito para não sermos descobertas e para nos locomover mais facilmente – Ela então pegou Bichento que estava em baixo da mesa – Mandávamos mensagens por Bichento, já que com o colar podíamos falar com os animais.
- Mas isso não dava problemas? Teve alguma complicação? – Perguntou Quim Shakebolt, interessado.
- Não, funcionou perfeitamente – Respondeu Hermione – Esses são os três últimos colares no mundo e –
Quando a castanha ia continuar um grande barulho se ouviu da lareira e McGonagall saiu correndo atrás de uma garota loira de óculos, Madeline.
- Eu tentei a impedir! Mas ela é rápida e eu não estou nas melhores condições para correr! – Se explicou a professora.
- Não há problema Minerva – Disse Dumbledore – Por que está aqui Srta.Maden?
Madeline estava impaciente, batia o pé e estava com uma expressão braba em seu rosto.
- Por que eu estou aqui? Simples, porque eu quero ajudar! – Disse ela, se sentando ao lado de Draco.
- Ajudar em quê exatamente? – Perguntou Tonks, olhando a garota divertida.
- Quero ajudar! Não sei em o que, mas me sentiria melhor se eu fizesse alguma coisa – Disse a loira, inrritada.
- Garota, vá para a escola, está tarde e você deve estar cansada... – Tentou Sra.Weasley.
- Não estou cansada! Quero fazer algo contra as pessoas que torturaram e mataram a minha mãe! – Gritou ela.
Harry olhou para a garota e se sentiu compreendido.
- Sinto o mesmo – Falou ele e os olhares caíram sobre o moreno – Te entendo, me sinto da mesma maneira.
- Obrigada Potter – Disse Madeline, mais calma.
Gina sentiu um calor subir pela sua garganta e olhou para a loira com uma certa raiva. Foi então que percebeu que ela se parecia muito com Draco.
- Deixe ela ficar – Se pronunciou Rony, pela primeira vez - Quanto mais gente para ajudar melhor.
- Certo, certo – Desistiu Dumbledore – Creio que terminou sua aprensentação Srta.Granger?
- Sim senhor – Falou a castanha se sentando novamente.
- Perfeito, está na hora de decidirmos o que iremos fazer – Dumbledore se virou para Tonks – Ninfadora gostaria que-
- Não me chame de Ninfadora! – Exclamou Tonks e seus cabelos se tornaram vermelhos – Me chame de Tonks, poupa saliva.
- Me desculpe – Falou Dumbledore – Tonks, quero que você e Lupin cuidem dos Prescott, eles moram no sul da Bulgária, entrarei em contato com Vítor Krum, ele ficaria muito lisonjeado se pudesse ajudar a Ordem emprestando sua casa para ficarem mais confortáveis. Quero que antes de prender os Prescott arranjem muitas informações e me contatem imediatamente.
- Sim Alvo – Concordou Lupin.
Dumbledore se virou para Gui e Fleur.
- Cuidem dos Zabini, sei que estão apaixonados e nada melhor do que ficarem juntos – Falou Dumbledore – Os Zabini moram na parte chique da Londres bruxa, quero que arranquem informações das pessoas que moram num povoado ali perto.
Dumbledore se virou para Moody e Quim.
- Olho-tonto, quero que cuide das reuniões misteriosas e Quim o ajude, talvez uns aurores sejam necessários. – Disse Dumbledore – Usem o rastreador de magias estranhas do Ministério, devem ter acesso a ele.
- Claro Dumbledore – Concordou Quim.
- Vigilância constante! – Exclamou Moody.
Dumbledore se virou agora para dois bruxos desconhecidos.
- Cuidem dos Parkinson, eles moram perto dos Zabini, procurem no Ministério – Falou ele.
- Sim senhor – Concordou o bruxo mais novo.
E então Dumbledore se virou para os sete adolescentes.
- Quero que se puderem, vigiem Hogwarts, sei que são novos e que eu peço muito de vocês, mas isso ajudaria a salvar muitas vidas – Falou Dumbledore – Estariam dispostos a ajudar a Ordem?
- Sim – Responderam em unsono.
- Maravilhoso.
Mas tudo ficou estranho com os gritos de pessoas do lado de fora da casa.
---*-----*-----*----*
Não esqueçam de Comentar
Beeijos :*
Comentários (4)
sera que draco e maddy sao parentes??? tou achando que lucius andou botando chifre em alguem com uma trouxa... kkkkkk que hipocrisia da parte dele!!!!!! hahahah bj
2012-09-17o que será que está acontecendo do lado de fora do lago? as vezes acho essa madeline tão chatinha, espero que ela me prove o contrario,kkk a ideia da nova fica parece bem interessante, com certeza iremos ler.
2012-09-16Adorei o cap, mas esperei que o Draco fosse ficar bravo com o comentário dos gemeos hehehehe... Vão invadir mesmo hogwarts? só please não faz igual a Titia Rowling que matou quase todo mundo pleeeeeeeeeeeaseeeeeeeeee Concordo com a Katiniss sua fic deveria ter muitos comments!!!adorei a ideia da fic nova. ja estou tentando imaginar como você vai juntar os dois S2... ^^Avise-nos quando começar!!! =D
2012-09-16Fico indignada por sua fic não ter quase nenhum comentário ela é ótima e merecia muitos.E a sua idéia de criar uma nova fic é genial invista sim nesse seu projeto tenho certeza que vai ficar muito boa.vou lê-la com certeza
2012-09-16