Plano - Parte I



- Hey, Ginny, acorde. - Hermione sacudia a ruiva que dormia tranquilamente.


– Que foi? Deixe- me dormir. - Ela resmungava enquanto tentava afastar as mãos que a sacudia.


– Ginevra, acorde. Temos que ir ao obstetra.


– Ao obs o que? - Ginny estava confusa, James acordou no meio da noite e levou outro grande tempo para dormir e a deixou acordada por muito tempo.


– Ao obstetra. Levanta logo ou vamos perder a hora.


– Aff, tudo bem, já estou indo.


– Desculpe, eu sei que James te deixou acordada muito tempo, mas você quis ir comigo.


– Ah, vou deixar ele na casa de mamãe, vamos tomar café e nos apressar.


Os três (Ginny acordou James, é claro) tomaram café e se arrumaram pra sair, com certeza se James fosse faria um escândalo no hospital. Quando chegaram na Toca viram mais quatro crianças brincando no jardim. Com certeza eram os filhos de Fleur e Gui, Victoire e Dominique, e os filhos de George e Angelina, Fred II e Roxanne. Quando James viu as outras crianças quis pular do colo da mãe, ficou se contorcendo querendo ir brincar.


– Hermi, Ginny queridas, que bom ver vocês. - Molly Weasley foi recebe- lás com seus abraços de urso. As três foram pra sala, Ginny finalmente deixou James ir brincar.


– Oi mãe, tudo bem? Onde está papai?


– Sim, tudo está maravilhoso. Seu pai está no trabalho, o que as trazem aqui hoje?


– Mãe, Mione e eu vamos ao obstetra trouxa.


– É algo para o seu bebê?


– Ah, não, é pra Mione.


A senhora Weasley estava processando o que a filha lhe disse...


– Não creio! Vamos ter mais uma criança nesta casa. Como estou feliz. Parabéns Hermione, você foi a melhor coisa que aconteceu a Rony. - As duas se abraçaram.


– Temos que ir, desculpe não podermos ficar mais.


– Tudo bem Mione, não tem problema, até mais tarde.- Até. As duas sairam, Ginny se despediu do filho e foram embora.


– Bom Dia, tenho uma consulta marcada para as 10 e 30, com o obstetra Raymond.


– Senhora Weasley, certo?


– Certo.


– Sim, por favor, queiram me seguir. A enfermeira era alta, morena e magra, elas a seguiram por vastos corredores até chegarem a uma sala em um dos últimos corredores.


– É aqui, com licença.


Elas bateram na porta, uma voz masculina falou "entre" do outro lado. Hermione e Ginny entraram na sala.


– Bom Dia, é a senhora Weasley, certo? - Hermione assentiu. - E a senhora?


– Potter. - Ginny respondeu toda orgulhosa.


– Sim, sentem- se por favor. As duas se sentaram e Hermione explicou tudo ao obstetra.


Ele pediu que ela se deitasse na maca e levantasse a blusa para que passasse o liquido (que eu esqueci o nome) em sua barriga que ainda não tinha aparecido. Ginny ficou encantada com o borrão, que segundo o medico era o bebê, que aparecia em uma tela de TV.


– Está tudo bem, sabe com quanto meses está?


– Não exatamente, era esse outro assunto, tem um exame pra saber com quantos meses se está, certo?


– Sim, é um pequeno exame de sangue. - Hermione fez uma careta, exame de sangue não é melhor coisa do mundo. Olhou pra Ginny e disse...


– É pelo Ron. - Falou ao doutor que faria, perguntou quando o resultado sairia, ficou feliz em saber que ainda no mesmo dia, a parte complicada era, tirar sangue.


Voltaram para a Toca, depois de cinco horas poderia voltar e pegar os resultados.


– E então garotas, tudo certo com meu neto ou minha neta? - A senhora Weasley lhes ofereceu água.


– Tudo perfeito. - Hermione respondeu aceitando a água.


– Quando saberemos se é um heroizinho ou uma princesinha? - A senhora Weasley lhe perguntou bondozamente.


– Não sei. Acho que vou esperar Ron voltar para poder saber com ele.


– Estão com fome? - Hermione e Ginny assentiram.


– Vou preparar alguma coisa.


Ela saiu da cozinha deixando as duas grávidas sozinhas


– Mione? - Ginny chamou.


– Oi?- Se for uma menina já pensou qual será o nome?- Ainda não.- E se for um menino?- Também não sei, mas acho que farei uma referência aos nossos nomes. Como, Herny ou Resmi. (N/A: Não sei de onde tirei esses nomes)- São nomes diferentes, nunca ouvi falar. Meia hora depois...- Meninas, fiz sopa de cebola. A senhora Weasley chamou as crianças para comerem também. Depois do almoço, elas colocaram as crianças para dormirem, sono da tarde. Hermione teria que ir ao hospital lá pras cinco da tarde. Hermione se despediu da sogra a da cunhada e foi pra casa. Começou a fazer uma faxina para receber seu ruivo no dia seguinte. Na casa deles tinha um quarto cheio de coisas sem importância, ela entrou lá e para se desfazer de algumas coisas.- Não sei por que a gente guarda essas coisas. - Hermione olhava uma caixa de bombons vazia que Ron tinha lhe dado há alguns meses atrás. Ficou fazendo isso até 3 e 30, foi tomar um banho e se arrumar para pegar os exames. Descobriu que estava com um mês e duas semanas. Teve a ideia de ir ao shopping comprar algumas roupas novas. Passou na frente de uma loja de bebês e ficou com uma baita vontade de entrar lá.- Ah, eu só vou dar uma olhadinha. - Hermione entrou na loja e ficou maravilhada, cada roupinha linda e tão pequenininha. Hermione desejou que Rony estivesse ali com ela, suspirou e foi pra casa. Durante a noite, Hermione ficou assistindo à alguns filmes e comendo besteiras (pipoca, chocolate e sorvete). Muito tarde (01:25), foi se deitar... 4 e 18 da manha, Hermione escuta um barulho na casa e acorda assustada, levanta da cama e vai ver o que é. "O que eu estou fazendo? Estou com medo", ela pensou. Empunhou a varinha, mesmo no escuro viu uma mancha de cabelos vermelhos na sala.- RONY! - Ela saiu correndo em direção ao marido e o abraçou muito forte. - Que bom que você voltou. Senti tanta a sua falta, você está bem? - Rony acendeu a luz. Hermione olhou, praticamente, cada cantinho do corpo dele pra ver se não faltava nada.- Calma Mione, eu estou bem. Também senti sua falta pequena. - Eles se beijaram, só pra se sentirem novamente depois de tanto tempo.- Por favor, não pegue mais essas missões em que você tem que ficar fora por tanto tempo. - Ela tinha os olhos lacrimejantes.- Hey, não fique assim. Eu vou fazer o possivel e o impossivel pra não ficar fora por tanto tempo. - Deu lhe um beijo na testa. - Por que está acordada à está hora?- Ah, eu estava dormindo e ouvi um barulho, era a porta rangendo, temos que troca- lá ou fazer um simples feitiço.- Talvez, eu estou cansado. Vamos dormir. O casalzinho foi pro quarto e dormiram de conchinha. No "dia seguinte" Hermione colocaria a outra parte do plano em ação...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    #MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3 

    2013-01-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.