Brigas ou beijos?
Capitulo 12: Brigas ou Beijos?
Pássaros voavam do lado de fora cantando,anunciando o inicio de um novo dia.O sol já nascia,entrando timidamente pelas aberturas da cortina. Luna já estava acordada,pra falar a verdade ela nem avia dormido,pensando no Thiago.Não como uma garota apaixonada,mas sim preocupada.Thiago avia beijado-a e ela tinha... gostado? Luna realmente tinha gostado daquela sensação do corpo do Thiago sobre o dela e do seus lábios no dele... Mas isso é certo? Ela não sabia se era certo ou não,mas no momento a Luna não sabia de nada.Balançando a cabeça,Luna se levantou indo em direção ao banheiro.
-É melhor eu dar logo um jeito nisso...- Murmurou ela para si mesma.
Luna tomou um banho longo,aproveitando para se livrar do cansaço da noite mal dormida. Quando terminou,Luna saiu enrolada na toalha e foi escolher algo para vestir,mas sua mente estava um tanto longe.Era sexta-feira mas não ia haver aula,pois na escola iria acontecer uma pintura em algumas salas.Luna terminou de se arrumar e rumou ao andar de baixo atrás de comida. Quando chegou lá a casa ainda estava escura,seus pais dever estar dormindo notou ela.Ela foi até a cozinha e deixou um pequeno bilhete dizendo que iria na cafeteria ali próxima e depois iria para a casa da Gina.Luna saiu de casa e se encolheu levemente diante do frio matinal de Londres.Na verdade,a Luna estava precisando respirar um pouco e depois que ela fosse na cafeteria,já tinha um lugar certo em mente para ir.A cafeteria não era longe da casa dela e por isso logo chegou,pediu um café e pedaço de bolo grande e saiu em direção a um parque próximo dali.
Luna se sentou num dos bancos,cruzou as pernas como sempre fazia,e começou a comer pensativa.O que ela iria fazer em relação ao Thiago? Pediria para ele se afastar? Ela não ia conseguir ficar sem falar com ele.Ela ia pedir um tempo para pensar? Luna não sabia. E o Draco? Ela sentia algo por ele,mas desde que o Thiago entrou na vida dela os seus pensamentos e sentimentos sempre estavam confusos.Ele conseguia fazer ele esquecer o Draco a partir do momento que ele chegava... E isso é bom? Ou não? A Luna não sabia.Ela suspirou cansada e observou o parque.Ainda era cedo,não devia ser nem ser oito da manhã,mas a praça já estava movimentada por pessoas correndo,crianças brincando com seus pais e alguns jovens conversando antes da escola.
-Luna?- Aquela voz lhe chamou.Luna já sabia quem era antes mesmo de se virar,só pelo som da sua voz. Quando se virou,Luna viu o Thiago parado de braços cruzados e uma expressão serena no rosto. Estava usando uma blusa azul com uma jaqueta preta e uma calça também preta,com um all star,como sempre.
-Oi - A Luna falou baixinho,duvidando se ele ouvira ou não,se virando para voltar a comer.
-Posso me sentar?
-Pode –Disse ela sem olhar para ele.Ele deu a volta e sentou ao lado da Luna,não muito perto como se não tocar nela.Ele estava sério,notou ela.
-Eu não sabia que você gostava de vir aqui nesse horário – Comentou ele.Luna pensou por um momento.
-Eu não costumo vir aqui mesmo... Mas hoje eu precisava pensar...- A Luna continuou a falar baixo,como se falar alto seria errado.
-Eu vim aqui pelo mesmo motivo... Só que não pra pensar,mas sim pra tomar uma decisão –Disse ele no mesmo tom sério.
-Uma decisão? –Perguntou a Luna confusa.
-Sim
-Que tipo de decisão?
-Sobre nós dois –Disse ele simplesmente.E essa simplicidade dele pegou a Luna de surpresa.Como assim uma decisão sobre ele dois? A amizade?
-Co-co assim?
-Eu to pensando se eu me afasto ou não de você! –Agora ele falava mais baixo,olhando para as suas mãos.
-Afastar? –A voz da Luna saiu num fio de voz.O coração dela já estava apertado só de pensar em perder o Thiago.
-Por que?
-Porque você não gosta de mim da mesma forma que eu gosto de você! Você acha que eu iria conseguir ficar perto de você,com o seu pensamento em outro? Não Luna,eu ainda não sou forte o suficiente para isso! –Thiago voltou a encarar os olhos da Luna.Eles estavam cheios de dor,uma dor que a Luna nunca avia notado.Ela se sentia a pior pessoa do mundo.Como ela nunca avia notado todo esse tempo?
-Thiago... Eu-eu... –Ela tentou falar,mas um nó se formou em sua garganta a deixando sem voz.O que ela iria dizer?
-Não,tudo bem! Eu sei que você deve estar confusa,por isso eu já vou indo... –Falou ele se levantando.
Luna ergueu os olhos e observou o seu rosto.Não estava mais sério,mas sim,um tanto triste.Luna tinha fazer algo,e ela sabia disso,mas o que faria? Ela não podia perder o Thiago,só de pensar seu coração já doía.Tal pensamento fez uma lembrança clarear a mente da Luna,de repente.
Gina estava deitada na cama da Luna,brincando com um urso de pelúcia.
-Como vai entre você o Thiago?-Perguntou ela.
-Como assim? –A Luna olhou confusa para ela.
-Ah,você sabe! Ele ainda não testou nada com vocês? –Perguntou a Gina com um sorriso malicioso.
-Claro que não,Gina! –Respondeu a Luna revirando os olhos.
-Ai,Ai Luna! Se você observar bem a sua amizade com o Thiago,ela pode estar tomando um rumo diferente! –Falou ela sorrindo.
Era isso! Todo mundo já avia percebido o que o Thiago sentia pela Luna,menos ela. E então ela pensou no Draco.Ele sempre a destratou e ela atrás dele,sempre o amando de forma verdadeira.Isso é certo? Não! E a Luna sabia disso agora.Quando ergueu os olhos novamente,a Luna olhou o Thiago já avia saído andando pela praça,rumo a sua casa.
-THIAGO!- Luna sentiu a voz sair por seu lábios mais alto do que deveria,fazendo algumas pessoas olharem assustadas. Mas ela não se importou com os olhares e saiu andando rapidamente atrás do Thiago,que não parou com o seu grito.
-Thiago,espera!
-Não Luna! Melhor eu ir embora! –Disse ele por cima do ombro.Ele andava rápido,tanto que em pouco tempo eles já estavam numa parte mais isolada do parque.
-Thiago! Que droga! –A Luna teve que correr para alcançá-lo e puxou o seu braço,o obrigando a ficar de frente para ela. Ele não a encarou,ficou observando o lugar aonde eles estavam.A Luna era mais baixa do que ele,por isso que enquanto recuperava o fôlego,olhava para cima em direção ao rosto dele.
-Thiago,olha para mim! –Pediu a Luna num sussuro. Thiago sabia que ela queria se explicar,mas ele também sabia que se olhasse para os olhos dela,iria voltar em tudo o que disse.
-Por favor... Olha pra mim,Thiago! –Thiago sentiu as mãos da Luna em seu rosto,o forçando a lhe encarar.Nos olhos dela avia algo diferente... Medo,talvez? O coração do Thiago não suportava ver ela assim,e ele queria lhe abraçar e pedir desculpas por dizer essas coisas á ela. Mas não podia.
-Você veio realmente aqui pra resolver se ia ficar longe de mim? –Perguntou a Luna ainda num tom baixo,tirando as mãos do seu rosto.
-Mais ou menos... Eu também precisava pensar! –Ele respondeu.
-E o que você decidiu?
-Eu... Eu não sei!
-Thiago,você não pode simplesmente decidir se vai se afastar de mim,assim do nada! –Ela falou tentando mudar a idéia dele.
-Eu nunca me afastaria de você sem motivo,Luna! –Afirmou ele,até um tanto irritado.
-E por que você se afastaria,então?
-Eu já disse! Eu não consigo ficar ao teu lado,com você pensando o tempo todo no Draco! –O Thiago falou.Ele sentiu as da Luna novamente em seu rosto,e onde ela tocava um rastro de calor ficava nele.
-Thiago... Eu posso te garantir,do fundo do meu coração,que eu... Que eu não estou pensando nele agora! –A Luna falou aproximando-se do rosto do Thiago,encostando os seus lábios nos dele.
***
A Anne estava indo em direção ao shopping,andando mesmo,já que não muito longe.Ela iria encontrar algumas amigas da sua antiga escola.Anne até que gostava delas mesmo elas sendo metidas e ignorantes,e para falar a verdade,comparando a sua atual escola com a antiga,a Anne gostava muito mais da atual.Por mais que ela tenha estudado muito tempo com aquelas meninas,em apenas alguns meses ela teve mais amigos do que em quatro anos com elas.
Balançando a cabeça para desviar tais pensamentos,Anne entrou no shopping rumo á praça de alimentação.Não demorou muito e ela chagou na praça,não era difícil achar as meninas e Anne foi direção á elas.Era um grupo de quatro garotas,todas bem vestidas,altas,uma era loira,duas morenas e uma ruiva falsificada.Elas se vestiam como se fossem para uma festa,se maquiavam também para tal,e faziam a Anne se sentir mal vestida.
-Olá meninas!- A Anne falou sorrindo.As meninas observaram a Anne de cima a baixo,como se estivessem a avaliando,e demoraram a responder.
-Ahhh... Oi Anne!-Falou uma das morenas.Ela usava uma saia preta,com uma blusa branca e um salto alto,bem alto!
-Oi Anne. –A ruiva e a outra morena falaram.
-Oi. –A loira falou num tom frio.
-Como vai a escola,Anne? –A primeira morena perguntou enquanto elas começavam a andar.
-Muito bem,Sofia! E a de vocês? –A Anne perguntou.
-Bem melhor do que a sua,eu garanto! –A loira disse com ignorância.Anne apenas revirou os olhos.Já estava se acostumando com isso.
-Deixa de coisa Caroline! A Anne só está sendo educada! –Falou a outra morena,que se chamava Julia.
-Está bem,obrigada! Então Anne,a sua escola é tão cheia de novidades quanto a nossa?-Sofia perguntou sorrindo e ignorando a Caroline.
-Bem,lá é movimentado! Fora que tem uma blogueira anônima que sempre espalha qualquer uma fofoca! Ela é terrível! –Anne falou um tanto irritada.
-E ninguém sabe quem é ela?- Mariana,a ruiva falsificada,perguntou.
-Não! Ela sempre sabe de tudo e de todos e ...
A Anne continuou contando as histórias da blogueira,enquanto as meninas contavam algumas novidades.Menos Caroline.Ela nunca gostou da Anne,mas ela entende o porque.As outras garotas sempre á tratavam bem,principalmente Julia e Sofia,que eram irmãs.O papo rolava naturalmente,até que a Caroline parou brutamente.
-Meninas!Olhem que lindo! –Falou ela apontando para um garoto que caminhava sozinho.Ele era alto,tinha cabelos castanhos e ... Peraí! A Anne conhecia esse menino.
-O Lucas?
-Você conhece ele? – A Caroline perguntou encarando a Anne pela primeira vez no dia.
-Sim,ele estuda comigo,é meu amigo! – A Anne falou observando o Lucas parado olhando algumas lojas.
-Eu quero conhecer ele! A gente marca um dia e você leva ele,ok? Vamos meninas! Tchau Anne!-A Caroline disse ficando elétrica de repente e saindo,sendo seguida pelas outras meninas deixando a Anne sozinha.
-Anne?- O Lucas chamou ela sorrindo,aparecendo em sua frente.
-Ah,oi Lucas!
-Quem eram aquelas meninas? Nunca vi elas lá na escola! –Perguntou ele curioso.
-Bem,elas não são da nossa escola,mas sim da minha antiga...
-Ah! Sem querer parecer grosseira,mas elas parecem ser...
-Metidas? Sim,eu sei! –A Anne completou a frase rindo e o Lucas a acompanhou. Ela estava bonito,usando uma blusa vermelha,calça jeans preta e um tênis branco.
-Você quer tomar algo? –Perguntou ele,um tanto constrangido pelos olhares da Anne.
-Sim,é claro! –Ele foram andando a uma lanchonete.
-Anne,eu nunca te perguntei isso,mas porque você mudou de escola? –O Lucas perguntou de repente,enquanto lutava para abrir o canudo. Anne não esperava isso,não pela pergunta e sim pela velocidade que ela fora feita. Anne queria esquecer tudo o que aconteceu em suas antigas escolas. E como queria. Por isso mentiu para o Lucas.
-Meu pais não estava gostando mais do tipo de ensino de lá. – Anne falou como se não quisesse nada,torcendo para ele acreditar.
-Ah sim,meus pais estavam assim em relação a minha. AEEEE,consegui! –Falou o Lucas quando finalmente abriu o pacote do canudo e colocou no copo,que tinha um liquido azul. A Anne olhou curiosa para o copo.
-O que é isso,Lucas?
-É raspadinha! É muito bom! –Falou ele dando um gole.
-Tem gosto de quê?
-De gelo doce! –Falou ele rindo e Anne o acompanhou.
-Você gostava da sua antiga escola,Lucas? –Anne perguntou quando pararam de rir.
-Mais ou menos. Lá era legal,mas era séria demais! –Falou ele simplesmente.
-Mas toda escola não é assim?
-É,mas lá era muito chato.Eu tinha que aprontar escondido,só que assim não tinha graça.Por isso que quando fui pego,eu fui logo expulso.Meus pais acharam que eu fui expulso por besteira!
-Você já foi expulso? –Anne olhou espantada para ele,que apenas sorrio.
-Já! Mas agora eu tenho mais cuidado com o que eu faço –Ele falou ainda rindo.
-O que você fez para ser expulso,Lucas?
-Você se lembra daquele episodio de “Todo Mundo Odeia o Chis?”,onde ele coloca comida de gato na tubulação de ar?
-Sim
-Eu me inspirei nele,só que eu modifiquei algumas coisas naquele plano!
-Tipo o que?
-Em vez de colocar comida de gato,eu coloquei pedaços de queijo,pois eu sabia que queijo derrete sobre o calor e lá em cima é muito quente.Anne,você tinha que ver como tava lá! O cheiro tava insuportável ! - Falou ele com um ar de sonhador.
-Você é louco,Lucas! Muito louco! –A Anne falou rindo.
-Sim,eu sei!
-Mas,algo deu errado nesse plano?
-Bem,eu não sei o que aconteceu,mas parece que queijo derretido entrou na fiação elétrica e acabou queimando quase todos os ar condicionados e a escola resolveu investigar!
-Meu Deus,Lucas! E foi assim que eles te pegaram?
-Sim,tudo porque eu esqueci de desligar as câmeras de segurança dos corredores! –Falou ele com um ar fracassado. Ela olhou de relance para o celular e notou que já estava ficando tarde.
-Lucas,já está ficando tarde... É melhor eu ir andando! –Disse a Anne se levantando.
-Ahhhhhhh,Anne! Por que você tem que ir agora?
-Eu tenho que ir,sério!
-Então eu te levo até em casa,pode ser? Pode! –Falou ele já de pé lhe oferecendo o braço.
-você pode me dar o ar de sua companhia?
-Mas é claro,meu senhor! –Anne seu braço sorrindo.Eles foram caminhando pelo shopping conversando e foram em direção a saída.
-Você nunca fez nada de errado,Anne?
-Eu não! Eu sou muito medrosa!
-Um dia,eu vou armar algo e te levar junto comigo! –Falou ele rindo da timidez dela.
-Deus me livre! Como eu disse,eu sou muito medrosa,sério!
-Anne,você gosta daquelas meninas que estavam com você? –Perguntou ele,mudando completamente de assunto.
-Por que a pergunta? –Anne perguntou confusa.
-Porque elas estão ali e uma delas não ta com a uma cara muito boa,viu! –“Uma delas”. A ficha caiu para a Anne.Os dois sorrindo,ainda de braços dados não deve ter agradado a Caroline,que devia estar por perto. Anne soltou bruscamente o braço dele,que a encarou confuso.
-O que foi?
-Ah... eu... Nada! Nada mesmo! –Falou a Anne com uma ideia na cabeça. Colocando o braço de novo no do Lucas,eles foram para a porta de saída,e a Anne sequer olhou para a Caroline que estava os observando.
-Por que aquela garota estava olhando daquele jeito para você,Anne? –Perguntou o Lucas quando já estavam na rua.
-Você não ia querer saber!
-Por que?
-Porque sim!
-Porque sim não é resposta.
-Mas pra mim é!
-Fala.
-Não.
-Fala,por favor!
-Não Lucas!
-Então não fala!
-Ta bom,eu falo! –Falou ela fazendo cara de vencida e ficando de frente para ele.
-Diz aí!
-Ok! Sabe aquela garota loira?
-Aham
-Eladissequetiachoubonito! –Falou ela rápido demais.
-O que?
-Ela disse que ti achou bonito!
-Eu?
-Sim!
-Por que eu? Ela nem sabe quem eu sou!
-Sei lá! E ela pediu pra eu te apresentar a ela! –Falou a Anne,tentando não rir da cara de confuso do Lucas.
-Posso parecer grosseiro,mas quem disse que eu quero conhecer ela?
-Eu pensei nisso,por isso que quando eu percebi ela olhando para nós dois,eu fingi não notar e continuei de braços dados com você! A Caroline tem mania de querer tudo para ela e pelo menos dessa vez eu conheço alguém antes dela! –Enquanto a Anne falava,eles voltaram a caminhar,agora quase chegando na rua dela.
-Vocês se conhecem a tempos?
-É,pode se dizer que sim.
-Anne,eu posso te fazer uma pergunta? –Perguntou o Lucas,no momento que eles entravam na rua dela.
-Pode.
-É impressão minha ou essa Caroline não vai muito com a sua cara? –Perguntou. Naquele momento a Anne percebeu que de bobo o Lucas não tinha nada.
-Lucas,é complicado... –Falou ela abaixando a cabeça.
-Bem,eu espero que um dia você possa me explicar,ok? –Falou e a Anne sentiu a mão dele em sua queixo,o erguendo. Ele se aproximou e deu um beijo na bochecha e saiu andando pela rua.
-TCHAU ANNE! –Gritou ele quando dobrou a esquina. Anne ficou para trás sorrindo de forma boba.
Ela observou o Lucas sumir no final da rua e entrou em sua casa,ainda sorrindo abobalhadamente.
-Filha,é você? –Anne ouviu a voz de sua mãe lhe chamando da cozinha.
-Sim –Falou ela indo até lá.
-Você não ia ver aquelas garotas da sua antiga escola?
-Eu fui,mas acabei encontrando o Lucas por lá...
-Lucas? Quem é Lucas?
-É um amigo meu!
-Ah,só amigo? –Perguntou sua mãe sorrindo.
-Claro né mãe... Espera só um minuto! –Disse a Anne pegando o seu celular que estava tocando e foi para o seu quarto
-Alô?
“Anne!” – Várias vozes gritaram juntas,fazendo ela se assustar.
-Quem é?
“Cara,deixa eu falar... ’’
“Eu é que vou falar!’’
“Calem a boca,eu falo!” –Anne reconheceu a voz da Hermione.
“Anne,aqui é a Hermione e...”
“A GINA!”
“E A LUNA TAMBÉM!” Elas gritaram,fazendo a Anne rir delas.
-Aconteceu alguma coisa?
“Não,é que a gente quer que você venha aqui” –Gina
-Aqui aonde?
“Na minha casa,lerda!” -Gina
-Ah,ok! Ei,eu não sou lerda! –Anne disse e ouviu elas gargalharem.
“Você vem?” –Hermione
“É,a gente tem alerta de casal por aqui...”- Gina
“EI! ERA SÓ QUANDO ELA CHEGASSE!” –Luna
“Chega,a Anne deve estar surda já de tanto grito!” –Hermione
-Ok,até mais tarde!
“TCHAU ANNE!” –Luna
“TCHAU VADIA!” –Gina
“Tchau Anne!” –Hermione.
Sorrindo consigo mesma,a Anne foi em ao banheiro para se arrumar. “Como é bom ter amigas doidas” Pensou ela,sorrindo ainda mais.
***
A casa de Molly sempre estava movimentada,com tantos filhos é difícil manter o silêncio. Mas ela nunca avia ficado tão movimentada como hoje.
-Quem passar na frente da nossa casa vai pensar que está acontecendo uma festa,mãe! –Falou a Gina,causando risos.
-Provavelmente os seus vizinhos devem ter pensado que uma gangue sua casa,sra.Wesley! –O Lucas falou,causando mais risos.
-Por que? –A Anne perguntou.
-Você viu a quantidade de gente que entrou aqui? A gente poderia ser confundidos com uma gangue de verdade!
-E olha que a Luna e Thiago ainda nem chegaram! –Completou a Hermione.
-Logo o novo casal do grupo! –Comentou a Gina,fazendo os meninos olharem confusos para ela.
-Casal?
-Como?
-Quando?
-Ele não contou pra vocês? –Anne perguntou.
-Não! –Responderam juntos.
-Eles se acertaram! –Falou a Gina feliz,batendo palmas.
-Tipo,eles estão namorando? –O Lucas perguntou.
-Não exatamente. Eles se acertaram,mas ele ainda não pediu ela em namoro,sabe? Não até onde ela me contou! –A Gina falou para eles.
-Mas o mistério que estar no ar é: aonde está o mais novo casal? –Perguntou o Lucas,fazendo o pessoal rir mais ainda.
-LUNA! Vamos logo,por favor! –O Thiago gritou mais uma vez.
-ESPERA! Deixa só eu achar... –Falou a Luna,voltando ao andar de baixo. “ Deus,ela está linda,mas atrasada!” Pensou o Thiago,logo rindo de si mesmo. Já fazia quase meia hora que o Thiago avia chegado na casa da Luna,mas ela estava procurando algo pela casa inteira e o Thiago não sabia o que era.
-Luna? Luna! –Chamou ele,puxando ela pelo braço,fazendo-a ficar de frente para ele.
-O que foi,Thi?
-Eu posso saber o que você tanto procura?
-O meu colar!
-Que colar?
-O meu!
-Luna,eu sei! Mas,que colar é esse?
-Um que tem um pingente pequeno!
-Eu posso te ajudar?
-Não precisa,Thi! Eu sei que guardei isso em algum lugar,só não sei onde... –Falou ela,voltando a procurar. Thiago se jogou novamente no sofá,torcendo para a Luna achar logo esse bendito colar.
-ACHEI! –Gritou ela do andar de cima,com um colar nas mãos.
-Finalmente!
-Eu não demorei tanto tempo assim,Thi!
-Não,só a inteira! Vamos?
-Vamos,mas antes coloca pra mim?
-Claro... Luna,os seu pais foram para a onde?
-Eles viajaram a trabalho,voltam amanhã. Por isso é que eu vou dormor na casa da Gina. Detesto dormir sozinha aqui! –Falou ela ajeitando o colar no pescoço e se virando para ele.
-Eu espero que eu eles demorem!
-Por que?
-Porque assim eu posso ficar mais tempo contigo,sem me preocupar! –Disse o Thiago se inclinando para beijá-la,fazendo a Luna sorrir abobalhadamente.
-Então,vamos?
-FINALMENTEEEEEEEE! –Gritou o Thiago,fazendo a Luna gargalhar enquanto fechava a porta e saiam em direção á rua,começando a caminhar.
-Será que o pessoal já chegou na casa da Gina? –O Thiago perguntou,pegando a mão da Luna.
No momento em que a Luna sentiu o toque quente da mão do Thiago na dela,ela recuou,se afastando levemente dele.
-Eu não posso segurar a sua mão,Luna? –Perguntou ele,parando para encara-la.
-Não,é que... Eu apenas não esperava por isso. Desculpa. –Falou ela envergonhada,pegando a mão dele de volta,enquanto ele sorria.
-Não precisa pedir desculpas,Luna! Eu sei que você ainda não se acostumou comigo,mas eu entendo! –Disse ele,passava o braço envolta dos ombros dela.
-Você não existe,Thiago!
-Eu sei,eu sou demais! –Falou ele fazendo ela sorrir.
O caminha da casa da Luna até a da Gina não era tão longe assim,no máximo algumas ruas. Thiago e Luna todo de mãos dadas,conversando e rindo de histórias que ele contava.
Naquele momento,Luna estava se sentindo bem ao estar com o Thiago. Sorrindo com ele e sendo cuidada por ele. Mas lá no fundo do coração dos dois,eles sabiam que ainda não eram um casal. Luna não sabia se ainda gostava do Draco,mas agora ela sabia que sentia algo também pelo Thiago.
-Luna?
-Sim?
-Você está me ouvindo? Você ficou calada de repente.
-Não foi nada não! Thiago,eu não sei você,mas eu to meio envergonhada de ter que entrar na casa da Gina,você sabe,assim... –Falou ela olhando para as mãos dos dois juntas e sentiu o seu rosto esquentar.
-O que? De mãos dadas? Se você quiser,eu solto! –Disse ele parando e voltando a observar ela,que parou de frente para ele. Agora os dois estavam bem próximos da casa da Gina.
-Não,não é isso! É só que... Ahhh,nada! Esquece! –Falou sentindo seu rosto ficar mais quente,torcendo mentalmente para estar escuro o suficiente para ele não notar.
- Agora fala! Não gosto quando você faz isso! –O Thiago disse,e a Luna notou um leve tom de irritação.
-Quando eu faço o que,Thiago? –Perguntou ela confusa. ( N/a: Sinto cheiro de treta no ar... )
-Você tem mania de começar a falar algo e acaba mudando de ideia e diz: “Nada”! Se você quer falar algo,fala! –Disse ele,soltando a mão dela e colocando as suas nos bolsos.
-Não é que eu tenha “mania” de falar assim,Thiago! É só que eu notei que ia falar besteira e por isso é que eu não falei! –Falou ela,tão irritada quanto ele.
-E o que ia falar?
-Como eu disse,eu ia falar besteira!
-Fala,Luna!
-Não! Thiago,deixa pra lá! Agora vamos? Eu quero chegar logo na casa da Gina! –Disse ela,puxando ele.
-Quando quiser me falar algo,pode falar! –Falou o Thiago ainda meio chateado.
- Pode deixar! –Disse ele,notando que ele continuou com a mesma cara,acrescentou: -Ah,por favor,Thiago! Melhora essa cara,vai! Eu não quero te ver assim a noite inteira!
-Vamos logo para a casa da Gina! –Ele falou voltando a sorrir e ela concordou,pegando a sua mão.
A casa da Gina estava bem iluminada,barulhenta e tinha um cheiro de comida pairando pelo ar,antes mesmo deles entrarem.
Luna e Thiago tocaram a campainha várias vezes antes de alguém ouvir e a Gina veio abrir a porta com um enorme sorriso,olhando para as mãos dos dois.
-Olha,olha só quem chegou! Que bom que vocês vieram! –Disse ela ainda sorrindo,agora de uma forma maliciosa,abraçando os dois.
-Você acha mesmo que eu iria dormir sozinha naquela casa escura e vazia? Nunca! –Disse a Luna enquanto eles iam para sala,onde todos estavam.
-E quem disse que você precisava dormir sozinha? –Sussurrou a Gina no ouvida dela.
-Cala a boca,Gina!
A sala da casa da Gina estava do jeito que a Luna imaginou,isto é,cheia. Tos estavam lá e vieram cumprimentar eles dois,menos o Lucas que ficou observando os dois com um olhar estranho.
-O que foi,Lucas? –Perguntou a Anne,fazendo todos olharem para ele.
-Estou chocado!
-Chocado?
-Mais dois perdidos nesse mundo! –Falou ele,ainda com um olhar estranho,fazendo todos rirem e as bochechas da Luna corarem.
Molly entrou na sala e chamou todos para irem jantar. A comida estava maravilhosa,como sempre. Logo assim que terminaram de comer,todos voltaram para a sala e se jogaram nos sofás.
-Gina,eu amo a comida da sua mãe! –Falou a Luna,que voltava da cozinha,se sentando ao lado do Thiago,que pegou a sua e entrelaçou com a dele.
-E quem não ama? Eu poderia comer ela pra sempre! –Falou a Hermione e todos concordaram.
-E agora? O que a gente vai fazer no resto da noite? Ainda ta cedo! –Comentou o Harry e o Rony logo emendou:
-Festa não! Eu comi tanto que sou capaz de vomitar bem aqui,juro! –Ele disse e a Hermione fez cara de nojo.
-E quando você não come até vomitar,Rony? –Perguntou a Hermione fazendo eles rirem.
-Tão engraçada essa Mione! –O Rony falou mostrando a língua para ela,que apenas sorriu.
-Pessoal,eu tive um ideia! –A Anne falou alto e todos olharam para ela.
-Pois fale pequena Anne! – O Lucas falou fazendo ela sorrir do apelido.
-Bem,eu acho que eu nunca comentei com vocês,mas meu pai tem uma casa de campo na cidade próxima a Londres,há mais ou menos duas horas daqui.- Explicou ela
-Aonde você quer chegar?
-Eu pensei que a gente pode ir para lá passar o final de semana. Já que a gente só vai para a escola na terça,a gente pode ficar até segunda-feira. O que vocês acham? –Perguntou ela já notando os sorrisos do pessoal.
-Eu gostei! Eu adoro o campo! –Falou a Luna
-Eu também! Então... Todos concordam? –Perguntou a Anne
-Sim! –Responderam todos.
A noite passou rápida,eles continuaram planejando o passeio. Todos estavam felizes com a ideia. Harry nem tanto.
Ele tinha que admitir que adorava o campo,mas algo estava o incomodando. E isso tinha nome e sobrenome: Gina Wesley. Ela estava o ignorando por completo e agia como se ele não estivesse no mesmo lugar que ela.
Ele queria conversar com ela,explicar tudo sobre o que a Cho disse no outro dia. Mas quando ela percebia que ele queria falar algo,fugia. Talvez essa viagem ajude eles dois á conversarem e isso fez o Harry ficar mais animado o passeio.
-Então tá tudo certo,né pessoal? Ta ficando ta ficando tarde e eu preciso ir! –Falou a Hermione se levantando e sendo seguida pela Anne.
-É,eu também. Tchau pessoal,até amanhã! –Falou a Anne e se despediu de todos e o Lucas foi com elas.
-Bom,eu vou ao banheiro e vou embora. –Anunciou o Harry indo para o andar de cima.
-Pois é,eu já vou também! Tchau Gina,tchau Rony! –Falou o Thiago e a Luna foi deixar ele até a porta.
Luna e Thiago foram para o lado de fora e a Gina acabou ficando sozinha na sala.
-Belo fim de noite! –Gina falou para ela mesma e sorriu.
-É um belo fim de noite,realmente! –Gina se virou assustada e achou um Harry sorridente encostado na parede.
-Então,você vai amanhã?
-Eu não sei. Você vai? –A Luna falou,enquanto o Thiago se encostava na varanda e ela ficava de frente para ele.
-Só se você for,é claro! –Falou o Thiago e a Luna sorriu.
-Você sabe o que está acontecendo entre a Anne e o Lucas? –Perguntou ele.
-Como assim?
-Você não notou o jeito dele dois? Pareciam tão íntimos com um com o outro.
- Não notei,não.
-Bem,eu notei! Será que tá rolando algo entre eles?
-Não sei,acho que não. O Lucas tem cara de menino que não gosta de namorar. É tipo o Draco,sabe,ele... –A Luna continuou falando sem notar. Thiago abaixou a cabeça,mostrando desconforto diante do nome e a Luna acabou notando o jeito dele.
-O que foi?
-Nada!
-Thiago,você não sebe mentir. Diz o que foi? –Pediu ela se aproximando mais dele e colocando a mão no seu rosto.
-Como eu disse,não é nada! –Falou ele novamente,
-Ah,já entendi.
-Entendeu o que?
-Você não gostou de eu ter falada do Draco,não foi? –Perguntou ela,colocando as duas mãos no seu pescoço.
-Não. Que dizer... É,não gostei! Não me leva a mal,Luna,mas eu não o que você viu nele! –Falou ele abraçando ela,formando um círculo frouxa na sua cintura.
-Talvez tenha sido o cabelo loiro... Os olhos verdes... Mas eu prefiro olhos azuis pra falar a verdade. –Falou ela e ele sorriu.
-Eu gosto dos seus olhos,Luna! –O Thiago falou e a Luna sentiu o seu rosto esquentar bruscamente.
-Er... Obrigada!
-Não fica envergonhada,é só a verdade! –Falou ele acariciando o rosto dela,que sorriu.
-Respondendo a sua pergunta,eu não sei o que fez eu me apaixonar por ele. Talvez você não acredite,mas o Draco nem sempre foi assim.
-Como assim?
-O Draco já foi nosso amigo,sabe,de todos nós. Mas com o tempo ele foi mudando e mudando,e acabou se tornando isso que ele é hoje. Eu não reconheço mais ele. –A Luna explicou e o silêncio caiu entre eles dois. Thiago trouxe a Luna mais para perto,quase encostando os seus corpos,voltando a acariciar o rosto dela.
-E isso é bom ou ruim?
-Não sei. Mas até agora,eu estou feliz por não ser mais amiga dele. –Respondeu ela e o Thiago sorriu levemente.
- Eu já disse que gosto de você? –Falou ele. No segundo seguinte,Luna sentiu os lábios dele nos seus e sorriu entre o beijo.
~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~//~~~~~~//~~
Ai ai meu coração... O que falar depois desse final? Sério,não sei o que falar... Eu simplismente amo Thiago e Luna juntos *_*
Ah,eu vim me desculpar pessoal. Sim,eu sei. Eu demorei mais de três meses pra postar e blá blá blá. Eu realmente não sei o porque de eu ter demorado tanto assim,porque o capítulo estava já pronto a muito tempo e só faltava digitar,mas eu estava com priguiça e outras coisas atrapalharam. Não posso prometer que o próximo vem mais rápido,pois toda vez que eu prometo eu nunca cumpro... kkkkkk,sorry! Mas eu garanto a vocês que o próximo já está pronto,isto é,todo escrito. Só falta digitar (como sempre kkkkk ) Só que eu tenho recuperação na escola,e ta chegando o final do ano escolar e por isso eu vou mexer menos no pc e por isso,digitar menos :/
Enfim,no próximo capítulo você veram várias coisas relacionadas a ida pra casa de campo,na casa de campo,confissões e váaaaarias coisas. Apenas no capítulo 14 ( Que já estou escrevendo) é que vai mostrar as loucuras dos nossos amadas persoangens *_*
Ah,como eu disse,eu amo Thiago e Luna. E nos próximos capítulos vocês veram o desenvolvimento desse casal,uma briga e o pedido de namoro :D Vai ter também o desenvolvimento de outros casais e podem anotar: MUITO CIÚME! E entre amigos,o que é pior. Leam que vocês veram :)
Enfim,tchau. Eu sei,eu falo demais. Espero que tenham gostado do capítulo,vocês não tem idéia do quanto isso é importante pra mim.
Gostaram? Comentem! Adorou? Me dê uma nota e comente! Amou e não vive sem? Se inscreva como leitor,comente e me dê uma nota,e continue comigo. Até o próximo capítulo,meu caros leitores *_*
O meu tumblr: http://f-uckth1sw0rld.tumblr.com/ Se gostar,me segue *_*
Roupa da Luna antes de ir pra casa da Gina: http://www.polyvore.com/cap_12_roupa_da_luna/set?id=91568033&lid=2623285
Roupa da Caroline: http://www.polyvore.com/cap_12_roupa_da_caroline/set?id=91123966&lid=2623285
Roupa da Julia: http://www.polyvore.com/cap_12_roupa_da_julia/set?id=91128565&lid=2623285
Roupa da Mariana: http://www.polyvore.com/cap_12_roupa_de_mariana/set?id=91129741&lid=2623285
Roupa da Sophie: http://www.polyvore.com/cap.12_roupa_da_sophie/set?id=89908846&lid=2623285
Roupa da Anne: http://www.polyvore.com/cap_12_roupa_da_anne/set?id=91125564&lid=2623285
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!