A Casa de Campo



Capítulo 13: A casa de Campo


 


-GINA! PELO AMOR DE DEUS,VEM LOGO! –O Rony gritou pela milésima vez e a Luna (1) gargalhou.


 


-Rony,meu filho,se acalma! –Pediu a Molly enquanto organizava as coisas na cozinha.


 


-É Rony,se acalma! Eu sei que você me ama,mas eu precisava arrumar as minhas coisas! –Falou a Gina (2) descendo as escadas com a sua mochila nas costas.


 


-Haha , se ilude minha cara irmã! Enfim,vamos logo? O pai da Anne ta quase para passar por aqui com a van.As coisas de vocês já estão prontas? –Perguntou o Rony,se sentando no sofá e pegando o celular para mandar mensagem ao Harry.


 


-Sim. Luna, por acaso você sabe com o que o pai da Anne trabalha? –Perguntou a Gina,procurando seu celular.


 


-Não. Para falar a verdade,eu nunca vi o pai da Anne! E outra,ela quase nunca fala dele. É bem raro.


 


-Sério? –Perguntou o Rony


 


-Aham. Ela sempre foge do assunto sobre nossos pais. Ela só fala da mãe dela. Talvez eles não tenham uma boa relação. –Comentou a Gina e a Luna concordou.


 Do lado de fora da casa,uma van preta acabava de parar e começar a buzinar,chamando a atenção deles


-CHEGARAM! –Gritou a Gina pegando a sua mochila. Em poucos segundos eles saíram de casa,se despediram de Molly e Arthur e entraram na van.


       Dentro da van estavam todos: Harry,Anne,Lucas,Hermione e o Thiago que estava sozinho na última fileira. Ele estava ouvindo música e mexendo em seu celular.


      Luna suspirou encantada ao ver ele e pensou: ‘’ É,ele é realmente bonito’’ e riu de si mesma. Logo foi e se sentou ao seu lado,que se virou e sorriu para ela. Luna podia jurar que á cada dia que passava o Thiago ficava mais lindo.


 


-Oi –Falou o Thiago,lhe dando um beijo rápido, que sorriu.


 


-Oi Thiago! –Falou ela baixinho. Thiago rapidamente passou o braço pelo ombros da Luna e colocando ela na cintura da Luna, trazendo-a mais para perto de si.


 


-Como foi o resto da sua noite? –Perguntou a Luna, encostando a cabeça no ombro dele.


 


-Normal.


 


-Normal como?


 


-Normal,oras. Tirando certas coisas. –Falou ele olhando para baixo e dando um dos lados do fone para a Luna.


 


-O que aconteceu?


 


-Nada demais,só umas coisas com a minha mãe.Nada importante. –Falou,mas a Luna sentia que ele estava mentindo quando dizia “nada importante’’. Notando que ele não iria falar mais nada,Luna voltou á encostar a cabeça no ombro dele e a ouvir a música.


 


 


Gina estava com a cabeça encostada no vidro observando a paisagem,que tinha perdido aquele “ar” de cidade grande e tinha assumido um tom mais verde,devido as árvores.


O corpo Gina estava ali,mas seus pensamentos estavam bem longe. Até agora a Gina não tinha entendido o que o Harry avia feito. Não ficar com ela por causa de uma ameaça? Sério isso? Ter ouvido aquelas coisas tinham deixado a Gina muito confusa e chateada.


De repente,Gina sente alguém se sentando ao seu lado. Lucas.


- Oi ruiva! –Falou sorrindo. Lucas e seus apelidos.


 


-Oi –Respondeu ela,voltando a olhar para a janela.


 


-Aconteceu alguma coisa,ruiva?


 


-Não. Por que?


 


-Você está aqui,encostada na janela de uma forma tão depressiva. Eu pensei que tinha acontecido alguma coisa! –Falou o Lucas e a Gina riu do jeito dele.


 


-Não é nada! Eu só estava pensado. Lucas,eu posso te perguntar uma coisa?


 


-Pode. O que é?


 


-Não me leva mal,mas o que ta rolando entre você e a Anne? –Perguntou a Gina,falando mais baixo para a Anne não ouvir. O Lucas ficou surpreso e tentou falar mais baixo.


 


-Nada... Quer dizer,eu não sei. Por que a pergunta? –Eles não perceberam que a Anne estava fingindo que estava dormindo e que ouvindo tudo. Ela queria entender o que eles falavam.


 


-Nada demais. Você gosta dela?


 


-Eu não sei.


 


-Como assim não sabe?


-Não sabendo,ué.Ela é incrível, sabe. Mas parece que ela não tá afim de namorar.


 


-Então quer dizer que se ela quisesse, você iria namorar com a Anne?


 


-Não sei. Talvez.- Falou o Lucas e um sorriso se formou nos lábios da Anne.


 


Ao contrário do Harry. Ele andava se irritando facilmente, como agora. Ele estava observando o Lucas com a Gina lá na frente da van, rindo e se tocando.


 


Harry não admitia, mas ele estava com ciúmes da Gina. Sim, Harry Potter estava com ciúmes da irmã do seu melhor amigo.


                Harry pegou o seu celular, colocou os seus fones de ouvido e colocou o volume no máximo. Rony dormia profundamente ao seu lado e não iria se importar. Pelo fato de terem acordado cedo, todo mundo praticamente estava dormindo.


Harry voou de volta para o dia que ele e a Gina se beijaram. Ele já tinha observado os lábios da Gina durante anos, quando ela sorria ou falava, mas ele nunca avia imaginado que seus lábios eram tão macios. Harry já avia beijado várias garotas, ninguém era como a Gina.


Poderia ser clichê, mas Harry achava que aquele tinha sido o melhor beijo da sua vida. A uns meses atrás, Harry podia ter suas dúvidas em relação ao seus sentimentos, mas agora ele tinha certeza.


Ele amava a Gina. De uma maneira estranha, confusa e doida, ma eles a amava. Harry sorriu com esse pensamento.


-Ah Gina...Se você soubesse!- Falou o Harry para si mesmo.



 


Harry encostou a cabeça no banco e acabou adormecendo assim,pensando na Gina.



 


-VAMO LÁ PESSOAL! LEVANTA!- Gritava a Anne do lado de fora da van, enquanto os outros que acabaram adormecendo, iam se levantando.


Thiago abriu os olhos ao ouvir os gritos da Anne e notou que a Luna dormia encostada no seu ombro. Sorriu e começou a passar a mão no rosto dela.


 


-Luna, acorda! A gente já chegou...- Ele falava baixinho e ela aos poucos foi abrindo os olhos. Luna bocejou e coçou os olhos, e olhou para o Thiago.


 


-Eu dormi?- Ela perguntou e Thiago gargalhou baixinho.


 


-Nós dormimos! Enfim, vamos?- Perguntou ele se levantando e sendo seguido pela Luna.


 


Em questão de minutos, todos já tinham pegado as suas mochilas. Anne ia á frente para guiá-los e todos os outros olhavam a sua volta, admirados.


Quando Anne tinha dito que seu pai tinha uma casa de campo, eles não pensaram que era uma casa tão grande e em um lugar tão bonito.


A casa era de dois andares, grande e com várias janelas. Ela era de um tom amarelo claro e tinha uma varanda. Era uma casa bonita.


A sua volta possuía uma grande quantidade de verde, com grama e com algumas árvores. Ao longe dava para se ver um rio.


 


-Anne, a casa é incrível!- Falou a Hermione.


 


-Obrigada. Eu quero mostrar os quartos de vocês! Venham!- Falou ela sorrindo e entrando na casa.


 


-Bem, aqui é a sala. Logo ali é a cozinha. Os quartos são lá em cima.- A Anne continou guiando eles pela casa e levou-os para o andar de cima. Anne parou na primeira porta do corredor.


 


-Aqui vai dormir o Harry e o Rony. Ok?- Anne falou e ao ver que eles concordaram, continuou andando. Parou na porta seguinte e disse:


 


-Aqui é o Thiago e o Lucas. Meninas, vocês são nessa porta ao lado. Todos gravaram os seus quartos? –Anne perguntou e eles concordaram. Cada um foi para o seu quarto guardar suas coisas.


 


-Aqui é bem bonito. Eu adoro o campo! –A Luna falou enquanto tirava o seu casaco e colocava encima da cama.


 


-Aham,o campo é ótimo... Falando em ótimo,como vai entre você e o Thiago? –Perguntou a Hermione.


 


-Como assim? –Perguntou confusa.


 


-Vocês estão namorando ou não? –Perguntou a Gina.


 


-Eu não sei...


 


Thiago tinha ido ao quarto da Luna para chama-la,e notou que elas conversavam. Sabia que a Luna não ia gostar de saber que ele estava ouvindo,mas elas estavam falando sobre ele e a Luna,e o Thiago queria saber.


-Como assim não sabe? –Ele ouviu a Gina perguntar.


 


-Ele não toca nesse assunto. Ele diz que gosta de mim, mas nunca tocou no assunto namoro. Eu realmente não sei o que a gente é! –Respondeu a Luna e o Thiago se sentiu mal por isso.


 


-Mas vocês já estão ficando a mais de duas semanas! Por que será que ele ainda não falou sobre isso? –Thiago ouviu a Hermione perguntar de algum lado do quarto.


 


-Eu acho que ele não se sente seguro.


 


-Como assim,Gina?


-Talvez ele não esteja pronto para namorar com você,Luna!


 


-E por que você acha isso? –Luna perguntou confusa para a Hermione. Thiago continuava a ouvir tudo o que elas diziam,e tinha que admitir que estava com medo do que estava por vir.


 


-Eu posso te perguntar uma coisa? Mas eu preciso que me responda com sinceridade! –Pela pequena fresta da porta,Thiago olhou a Hermione ficar na frente da Luna,impedindo ele de ver a expressão dela.


 


-Pode. O que você quer saber,Mione?


 


-Você ainda ama o Draco,Luna?


 


Sem querer ouvir a resposta,Thiago se virou e foi em direção ao lado de fora da casa,onde os garotos estavam.


Não importa o que a Luna tenha respondido,Thiago iria fazer ela se apaixonar por ele. Antes que seja tarde demais.


 


 


 


                                                   ***


 


-Você ainda ama o Draco,Luna? –A Hermione perguntou.


 


-Não! Quer saber,eu gostava bastante dele. Meus sentimentos não mudam tão fácil assim. Eu só não sei como agir em relação ao Draco na frente do Thiago. Só isso! –A Luna falou e olhou para a janela,no momento que o Thiago estava saindo da casa.


Luna observou Thiago sair da casa e nem notou que a Hermione falava com ela. Ele andou até onde o pessoal estava na grama e se jogou por lá mesmo. Luna com o seu tempo de amizade com o Thiago,acabou aprendendo a ler as expressões dele. E pelo o que a Luna podia ver, o Thiago parecia estar preocupado.


Toda vez que ele ficava preocupado com alguma coisa,ele ficava sério e calado. E assim que ele estava agora,sendo que todos que estavam sentados na grama riam de algo que o Rony tinha dito.


Luna queria saber o que estava acontecendo,mas isso ela faria depois.


-LUNA! –Luna ouviu a Hermione gritar pulou espanto.


 


-O que foi?


 


-Eu to te chamando e você olhando para a janela. O você tanto olha?


 


-Nada demais. Vamos na cozinha come algo? –A Luna sugeriu se levantando e arrumando a roupa.


 


-Tudo bem. Vamos,Gina?


 


-Não,eu vou ficar. Ainda to com sono. –Respondeu a Gina,que estava deitada na cama olhando para o teto.


Luna e Hermione saíram do quarto conversando de forma descontraída e a Gina continuou deitada.


-Harry... Porque você fez isso ontem noite? Você é um tremendo idiota! –Gina falou para si mesma e riu colocando as mãos lábios,lembrando da noite em que eles aviam combinado essa viajem.


 


 


-Belo fim de noite! –Gina falou para ela mesmo e sorriu.


-É um belo fim,realmente. –Gina se virou assustada e achou um Harry sorridente encostado na parede.


-Que susto, Harry! Quer me matar? –Ela falou colocando a mão sobre o peito e tentando acalmar a respiração. Harry apenas sorriu e continuou encostado na parede. A Gina desviou os olhos dele e foi procura seu celular.


A Gina encontrou o seu celular e se virou novamente para o Harry, notando que ele ainda a observava. Gina percebeu que o Harry a avaliava dos pés a cabeça e sentiu o seu rosto esquentar. Ela destetava ser observada daquele jeito.


-O que você quer, Harry?


-Você –Ele respondeu baixinho e ela desviou o olhar novamente. Sem querer encara-lo, Gina saiu da sala, passando pelo Harry.


Subiu as escadas rapidamente e entrou no seu quarto, se jogando na cama. Segundos depois ouviu a porta abrir e fechar, sendo trancada.


-Luna, o Thiago já... HARRY? –Gina gritou ao ver ele encostado na porta e colocando a chave no seu bolso.


-Olá Gina! –Falou ele sorrindo


-Por que você colocou a chave no seu bolso? A gente pode muito bem conversar com a porta destrancada!


-Quem me garante que você vai ouvir?


-Eu!


-Isso não vale de nada! Você nunca me ouve, Gina! –Harry falou olhando nos olhos dela- Eu quero que você entenda o porque...


-Eu não quero saber, Potter! Eu já ouvi demais naquele dia. Nada vai mudar o que eu ouvi. –Gina falou também encarando os olhos dele. O Harry notou que não seria tão fácil como imaginava.


-Será que você não percebe o que fiz? Não percebe que foi pro teu próprio bem? –Harry falou já alterando o seu tom de voz


-Não, eu não entendo. E fala mais baixo porque o Rony pode ouvir!


-QUE OUÇA! Gina, me diz, porque você acha que eu continuei com a Cho e não com você?


-Porque você é um idiota! –A Gina falou de forma simples e o Harry riu dela.


-Isso também. Mas eu não fiquei com ela porque eu quis, Gina!


-Então foi porque, Potter?


-Pra ti proteger e o Rony também!


-O que?


-Isso que você ouviu! Cho me ameaçou, ela disse que contaria tudo para o Rony e, tanto eu quanto você , sabemos como o Rony é. Ele ficaria furioso se soubesse o que aconteceu naquela noite! –Harry desabafou e se sentou na cama ao lado da Gina. Ela estava de boca aberta com o que ele tinha acabado de dizer que nem notou que ele ficou perto dela.


-Ela disse isso? –A Gina perguntou perplexa


-Gina, eu nunca voltaria com a Cho depois daquela noite! Você sabe disse. Eu só queria ter tempo para mudar a situação! No dia que você ouviu toda aquela gritaria, eu ia terminar com ela.


-Ia?


-Sim


-Por que?


-Por você, Gina! –Harry falou se virando para a Gina e pegando as suas mãos. –Por você eu enfrentaria o seu irmão e a Cho, mas eu não sabia como agir. Você...


-Cala a boca, Harry! –Ela pediu enquanto soltava as suas mãos e cobria o rosto.


-Argh! Você não entende, Gina!


-Já disse pra você calar a boca!


-Eu vou continuar falando até você entender o que eu disse!


-Eu já entendi! Agora dá pra você calar a boca enquanto eu penso? –Ela pediu já ficando nervosa, tirando as mãos do rosto e colocando sobre o colo


-E eu vou continuar falando! BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ!


-Argh! Para com isso, Potter!


-Não! BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ! –Harry começou a cantarolar no ouvida da Gina, que estava vermelha de raiva.


-Cala a boca, Potter! AGORA!


-BLÁ BLÁ BLÁ BÁ!


-CALA A ... –Gina começou a gritar, mas sentiu as mãos do Harry em seu rosto e o mesmo sendo puxado.


Saudade. Esse foi o sentimento que a Gina sentiu ao ter os lábios do Harry nos seus. Ela não queria ser beijada por ele, isso a deixaria mais confusa e chateada.


Mas não resistiu e logo colocou as mãos no pescoço dele, o puxando para mais perto. Gina sentiu o Harry colocar uma das mãos no seu cabelo, fazendo leves caricias.


É, os dois sentiram falta um do outro.


Gina sorriu mais ainda ao se lembrar do beijo. Ela se virou na cama e colocou as mãos no rosto.


-Eu acho que preciso de um banho frio! –A Gina falou para ela mesma e riu, logo depois indo pra o banheiro.


 


 


                                                          ***


-VOCÊ ESTÁ MENTINDO! –Gritou o Lucas


 


-HAHA! VOCÊ É QUE ESTÁ! –Gritou de volta o Harry


 


-CALEM A BOCA! OS DOIS ESTÃO MENTINDO! –O Thiago gritou apontando para eles.


Os garotos estavam brincando o jogo da mentira. É um jogo onde existem cartas com certas histórias, onde algumas são verdadeiras outras não. Aquele que acertassem o maior número de quem mentia, vence.


-Os meninos parecem crianças. –Comentou a Hermione junto com as meninas. Elas estavam sentadas nas cadeiras da varanda, enquanto os meninos estavam no gramado jogando.


 


-Crianças muito gostosos por sinal! Sem ofensa, Luna! –Falou a Gina fazendo elas gargalharem.


 


-Sem problemas!


 


-O que a gente vai fazer amanhã de manhã, Anne? –Perguntou a Hermione se enrolando com um edredom, devido ao frio da noite.


 


-Eu não sei. A gente pode ir na cachoeira que fica aqui perto, que tal?


 


-Ia ser incrível! –Falou o Lucas se aproximando delas com os meninos.


 


-Cansaram de brincar? –Perguntou a Gina sorrindo


 


-O Lucas é um farejador de mentiras! –Falou o Thiago.


 


-Eu sei, eu sou demais! –O Lucas falou todo cheio de si, rindo logo em seguida.


Thiago sorriu dele e foi se sentar perto da Luna. Ao sentar ao lado da Luna no sofá onde ela estava, Thiago viu que ela estava distraída.


 


-O que você tem? –Ele perguntou baixo, encostando a sua cabeça no ombro dela, que sorriu.


 


-Tentando entender algo.


 


-Será que eu posso saber o que é?


 


-Eu quero entender o que de você estar escondendo algo de mim! –Ela respondeu também encostando a sua cabeça na dele. Luna ouviu ele suspirar e entrelaçar as mãos deles.


 


-Eu não estou escondendo nada!


 


-Está sim! Mas se você não quer me contar, eu entendo.


 


-Luna, é que... –Thiago tentou explicar, mas não conseguiu. Foi a vez da Luna suspirar.


 


-Tudo bem, deixa para lá.


 


-Eu prometo que eu vou te explicar, mas não agora.


 


-Tudo bem! –Ela falou e sentiu ele puxar o seu rosto, desencostando as suas cabeças, fazendo-a o encarar. Lentamente, a Luna sentiu o Thiago colocar os lábios nos dela e fechou os olhos.


 


-HUMMMMMMMM... TA NAMORANDO, TA NAMORANDO, TA NAMORANDO! –Eles ouviram uma vozinha irritante do Lucas cantarolar e os outros rirem, fazendo a Luna rir e se separar do Thiago.


 


-Cala a boca, Lucas! –Disse o Thiago sorrindo, fazendo o pessoal rir mais ainda.


Eles continuaram conversando sobre coisas aleatórias, até que começaram a falar sobre a escola.


-O ano até que está passando bem rápido! –Comentou a Hermione.


 


-Graças a Deus! Assim a gente vai logo terminar o ensino médio! Não vejo a hora de ir para a faculdade! –O Rony falou animado e a Gina revirou os olhos.


 


-Fale por você! Além desse, eu ainda tenho mais um ano na escola! –Falou ela


 


-Somos duas, então! –Concordou a Luna.


 


-O que vocês vão fazer depois da escola? –A Hermione perguntou


 


-Eu acho que vou fazer... Artes Cênicas! Meu sonho é atuar! –Respondeu a Anne com um ar sonhador.


 


-Eu também gosto de Artes Cênicas, mas eu sou completamente apaixonado por cinema. Acho que vou seguir nesse ramo! –O Lucas respondeu sorridente.


 


-Eu quero fazer medicina. Sabe, eu gosto da ideia de salvar pessoas. –O Thiago disse e a Luna olhou para ele.


 


-Eu acho que você vai ser um médico incrível! –A Luna sussurrou e o Thiago sorriu.


 


-Talvez eu seja um advogado. Eu sempre admirei essa profissão. –Harry


 


-Eu não sei ainda. Muitas profissões me atraem. –Rony.


 


-Você tem tempo, Rony! –A Hermione falou para ele, que sorriu em agradecimento.


 


-Senhora Anne, a sua mãe está no telefone! Ah, eu recomendo vocês entrarem. Eu fiz chocolate quente! –A empregada da casa, a Bianca, apareceu na porta e chamou todos. Eles se levantaram e entraram, menos a Hermione, que continuou sentada no sofá enrolada no edredom.


 


-Você quer chocolate quente? –A Hermione ouviu o Rony perguntar, lhe oferecendo uma xícara que fumaçava. Ele se sentou ao seu lado e ela pegou a xícara.


 


-Obrigada, Rony! –Ela sorriu em agradecimento.


 


-De nada. Mione, por que você não foi lá pra dentro com todo mundo?


 


-Eu fiquei pensando no que o pessoal tava conversando, sabe.


 


-Pensando o que?


 


-Sabe, Rony... Eu não sei o que vou fazer depois da escola. –Falou a Hermione tomando um gole do chocolate.


 


-Não? Mas você sempre disse que queria fazer arquitetura... Eu sei disse porque eu já ouvi você falar sobre prédios, a antiga Roma e a Grécia durante um dia inteiro! –Ele falou e ela sorriu dele. A Hermione de fato sempre falou muito sobre isso.


 


-Você não entendeu, Rony! Eu sei desde sempre qual curso que eu quero fazer.


 


-Então o que você sabe?


 


-Como vai ser a minha vida. Sabe, os meus pais ainda estão se separando. O processo ainda ta rolando.


 


-E o que isso tem a ver com a faculdade? –O Rony perguntou confuso e ela suspirou. A Hermione encostou a sua cabeça no sofá e começou a observar o céu, que por sinal estava muito estrelado naquela noite.


 


-Eu acho que não comentei com você, Rony, mas quem ia pagar a minha faculdade era o meu pai. E agora que ele foi embora com outra, ele disse que não vai mais pagar a minha faculdade porque eu não fiquei do lado dele. E eu posso apostar que isso tem dedo daquela mulher! –A Hermione contou, sentindo um nó se formar em sua garganta.


 


-Repetindo: O que isso tem a ver com a faculdade?


 


-Quer dizer que eu tenho como pagar uma boa faculdade, Rony! –Falou ela olhando nos olhos dele. O Rony se aproximou mais dela, tirando uma mecha que se soltou do coque que ela usava.


 


-Hermione, entenda uma coisa: você é a pessoa mais esperta que eu conheço. Antes mesmo de pensa, você já tem a resposta. Você é extremamente inteligente e se seu pai não reconhece isso, problema dele! Ele deve está piradinho da cabeça pra duvidar disso! Em relação a pagar a faculdade, isso não é problema. As grandes faculdades tem aqueles programas de bolsa integral e eu posso até apostar que você é capaz de conseguir uma, Mione! Não deixe que apenas uma pessoa te desanime. Você é incrível e eu tenho orgulho de conhecer você! –Quando o Rony terminou de falar, notou que a Hermione chorava. –Não chora, Mione! –Ele pediu e abraçou ela.


 


-Você não tem ideia do que o meu pai falou, Rony! Foram coisas horríveis! –Ela falou, chorando mais ainda e o Rony a abraçou com mais força. Ele detestava ver a Hermione assim.


 


-Shhhhhhhhh... Não fica assim! –Rony pediu.


        A Hermione sentia o seu coração doer. Por todas as palavras que o seu pai tinha lhe dito, era uma lágrima. Ela não deveria chorar pois sempre se considerou forte. Garotas fortes não choram.


       Mas a Hermione não queria ser forte. Ela queria chorar até tudo o que ela sentia fosse posto para fora. Ela pensou no Rony e sentia uma leve alegria.


      Nos dias que ela estava se sentindo horrível, ele fazia ela sorrir. E agora ele estaca lá, do seu lado, abraçando-a e lhe acalmando. O Rony podia ser o maior idiota, ,as Hermione gostava dele.


      Passou alguns minutos e o choro da Hermione foi parando, ate parar de vez. Mesmo sentindo que a Hermione tinha parado de chorar, o Rony não a soltou. E ela não ser solta por ele.


-Está melhor? –Ele perguntou baixinho e ouviu ela suspirar.


 


-Sim –Respondeu ela com a voz rouca devido ao choro.


 


-Obrigada –A Hermione falou baixinho com a cabeça encostada no ombro dele.


 


-Pelo o que?


 


-Pelo o que você disse. Você realmente acha tudo aqui?


 


-Aham. Isso e muito mais!


 


-Obrigada de novo!


 


-Será que dá pra você parar de falar com isso? Eu já entendi!


 


-Tudo bem, Rony!


 


-Será que o pessoal já foi dormir?


 


-Acho que sim. Não ouvi mais nenhum barulho.


 


-Hermione... O que você quer fazer agora? –O Rony perguntou se levantando e olhando nos olhos vermelhos da Hermione.


 


-Dormir. E tentar esquecer tudo! –Respondeu ela.


 


    O Rony estendeu a mão para ela, que a pegou. Juntos, os dois entraram na casa para os seus quartos. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ok. Quase seis meses, ou mais, sem postar. Eu posso explicar! Diversos fatores influenciaram a minha ausência,tipo, meu pc quebrou, fiquei sem ideias,preguiça me consumiu, fiquei sem net... Enfim,vários fatores. Eu realmente quero que me perdoem e que não me abandonem! Gostaram do capítulo? Comentem! Eu não tenho ideia de quando vou postar de novo,então... Nada de promessas dessa vez. Espero que tenham gostado e até a próxima pessoal :) 

By Larissa Helena 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.