Little Moments
Capitulo 11: Moments
(n/a: Hey Leitores! Eu tava aqui pensando na forma como eu tava escrevendo a fic... E sinceramente? Não ta legal! Tipo,essa idéia de estúpida de fazer pontos de vistas de cada personagem não ficou na forma que eu queria! Passou até em minha mente em excluir a fic e começar de novo,mas eu decidi apenas mudar a forma de escrever,passando de primeira pessoa pra terceira,ok? Boa leitura,docinhos *_* )
" Ai,Ai,esses jovens! Uma hora estão felizes da vida jogando um belo jogo de queimado e na outra já estão rolando no chão... Verdadeiros animais na minha opinião! Falando em verdadeiro,algumas fontes me informaram que a nossa querida e "ingênua" Luna,está sendo uma verdadeira mentirosa,vocês não acham? Ahhhhhhh e aquele super hiper mega linda do Thiago bravinho? Defendendo a sua donzela? Se antigamente eu não tinha fé nele,agora eu sou totalmente # teamThiago! Hogwarts,Hogwarts! Porque você nunca é da forma que nós queremos?
XoXo,A Verdadeira Hogwarts"
- Então é verdade,sr. Draco? Foi o senhor que começou toda confusão?- A diretora Mcgonagall perguntou
-Não! Ela está mentindo diretora!- Falou o Draco quase desesperado.
- Como eu posso saber,Malfoy? Eu não estava lá pra saber quem começou a briga e eu tenho que me confiar na palavra de vocês,meu alunos! E se a senhorita Lovegood está dizendo que você começou tudo e ninguém a contradiseu, eu irei puni – lo! – A diretora já usava um tom de que já sabia sua decisão.
-Mas eu já disse! Eu não comecei briga nenhuma! Foi aquele Thiago que...
-Já chega sr.Malfoy! Eu já tenho uma decisão escolhida! – Falou a diretora o interrompendo.
***
-Aê Luna! Salvou o Thiago de sabe-se lá qual castigo!- Falou o Lucas enquanto voltavam para a sala de aula.
-Pois é, coragem a sua mentir na cara dura para a diretora!- Concordou a Anne
-Agora só falta alguém dedurar a gente e o Draco sair limpo dessa história...- Comentou a Hermione
-Vira essa boca pra lá,Mione! Qual é a aula de vocês agora?- Perguntou a Gina mudando de assunto.
-Eu tenho Quimíca com a Gina,Rony e Harry.- Falou a Hermione
-Eu tenho geografia...- Disse o Lucas olhando para o quadro de avisos
-Eu também!- Exclamou a Anne
-Eu tenho Biologia!- O Thiago e a Luna falaram juntos.
-É melhor a gente ir logo para as salas,porque se não nós vamos perder toda a aula! Tchau gente!- A Hermione disse puxando o Rony e o Harry pelo braço para a sala de aula e a Gina logo atrás rindo das reclamações dos meninos.O Lucas e a Anne saíram conversando pegando outro corredor deixando a Luna e o Thiago sozinhos.Um silêncio constrangedor caiu entre eles até o Thiago falar:
- É melhor a gente ir,né?
-Pois é,vamos!- Falou a Luna olhando para o chão.Eles foram caminhando lentamente pelos corredores em silêncio,mas o coração dos dois estavam disparadas e nenhum deles sabiam o porque. Thiago até agora não avia entendido o porque da Luna ter mentindo para ajudar ele.Em nome da amizade,talvez? Era do Draco de quem ela gostava e o Thiago sabia muito bem disso.Mas,no momento,quem não sabia mas disso era a própria Luna.
-Luna?- Chamou o Thiago tirando ela de seus pensamentos.
-Sim?
-Obrigado
-Pelo oque? – Falou ela sem entender.
-Por ter falado aquilo e ter mentido para a diretora.Obrigado,sério!- Falou ele sorrindo timidamente.
-Não sei do que você está falando!- A Luna disse séria,mas rindo internamente.
-Pelo fato de você ter mentido...
-Eu? Mentindo? Nunca! Já disse que não sei do que você está falando!- Falou a Luna sorrindo e dando uma leve piscada para o Thiago,antes de sair andando pelo corredor,deixando um Thiago sorridente para trás.
***
-Rony,você pode parar de reclamar? Parece uma velha!- Falou uma Hermione irritada.
-Mas Mione,você pegou a última pizza da cantina e ainda disse que nem estava com fome,poxa!- O Rony estava reclamando a um tempo e enquanto a Hermione se irritava,os outros apenas riam.
-Rony,a Mione não tem culpa de você ser lerdo e não comprar logo o seu lanche! Se conforma e compra outra coisa,oras!- Falou a Gina revirando os olhos para o irmão.
-Mas eu quero pizza!- O voltou a fazer birra,irritando de vez a Hermione,que fechou o livros que estava lendo.
-Olha aqui Rony,pega logo essa pizza antes que eu faça você engolir ela de qualquer forma!- Ela empurrou o prato com a pizza para o Rony,que pegou a pizza pronta para morde-la,mas antes disse:
- Te adoro,Mione!- Falou ele e a Hermione sentiu seu rosto esquentar.
-Awn gente! A Mione ficou toda vermelhinha!- Disse a Luna enquanto apertava as bochechas da Hermione,causando uma onde risadas na mesa.
-HA-HA-HA! Vão rindo enquanto podem,idiotas!- Ninguém avia notado a presença do Draco na frente da mesa.
-Você já quer brigar de novo,Draco?-A Hermione perguntou
-Eu não vim brigar! Eu só quero avisar que eu vou fazer vocês pagarem por eu ter sido suspenso!- Falou ele mostrando uma raiva que nenhum deles já tinha ouvido ele falar.
-Você foi suspenso?- A Luna perguntou com um certo arrependimento.
-E por acaso isso ti interessa?-O Draco perguntou grosso.
-Ei! Não precisa falar assim com ela,idiota!-A Gina defendeu a amiga.Na hora que o Draco ia responder ela,o sinal tocou sinalizando o final do intervalo.
-Fiquem avisados!- O Draco falou de forma ameaçadora saindo andando em direção as salas.
-Que cara louco!- O Lucas falou fazendo eles rirem.
-É melhor a gente ir andando,vamos!- A Anne falou saindo indo também em direção as salas.Todos foram andando e conversando,pois todos teriam a mesma aula.Menos a Luna,que andava mais lentamente,pensando no fato dela ter mentido para a diretora e ajudar o Thiago a se livrar da suspensão.Luna sentiu um braço lhe abraçando pelos ombros.
-Você está bem?- Thiago perguntou enquato eles andavam.
-Sim,eu acho...-Ela falou baixo olhando para o chão.
-Não se preocupa,eu aqui com você!-Falou ele carinhoso,beijando o topo de sua cabeça.
-Eu sei... Thiago,eu...-A Luna ia perguntar algo para ele,mas foi interrompida pelo Lucas:
-Aê casalzinho! Vamo logo,se não a gente vai se atrasar!- Ele gritou do início do corredor fazendo a Luna e o Thiago rirem envergonhados.Quando eles se sentaram no fundo da sala,como sempre faziam,e a Luna se sentou no canto da sala.E desde do início do dia a Luna finalmente parou para pensar e ela percebeu o quanto estava confusa em relação aos seus sentimentos.Será que ela gostava ainda do Draco? Ou do Thiago? E porque o Draco agiu de forma tão agressiva com ela? E por que o Thiago defendeu ela de forma tão... Protetora? Eram tantas perguntas que a Luna sentiu sua cabeça rodar.Eram perguntas tão simples,mas então por que ela não sabe responder? E por que de que ela estava pensando no Thiago dessa forma... com tanto amor? Luna fechou os olhos tentando organizar seus pensamentos e quando os abriu,notou que o Thiago a encarava com um olhar intrigado.
-Você está bem?-Ele perguntou movendo apenas os lábios e Luna respondeu balançando a cabeça.E ele sorriu.Aquele sorriso que fazia a Luna sorrir junto.O professor continuou a dar a sua aula e a Luna ficou apenas olhando fixamente para o quadro sem entender nada.
-Senhorita Lovegood?- O professor chamou ela
-Sim?
-A senhorita pode me dizer quais firam os motivos da revolução industrial?-O professor perguntou.Pronto,ferrou! Esse foi o pensamente que passou na mente da Luna.
-Bom...É...A revolução industrial... Aconteceu,bem,porque...
-Porque as grandes cidades da época queria modernizar os seus métodos de produção,certo professor?- O Thiago interrompeu ela,completando a resposta.O professor pareceu estar satisfeito e continuou a dar a aula.Luna suspirou aliviada.Até quando ela teria tantas perguntas sem respostas em sua mente?
***
-Ahhhhhhhhhhhh,eu desistir de viver,sério!- A Gina disse jogando o caderno em cima da cama e enfiando a sua cabeça no travesseiro.
-Qual é,Gina! Animo! Falta só umas questões e a gente acaba!-A Hermione falou voltando a pegar os livros e a escrever.
-Eu não sei nada disse,Mione! Se a Luna pelo menos estivesse aqui...- A Gina reclamou de novo.
-A Luna não disse que viria aqui?- A Hermione perguntou sem tirar os olhos do livro.
-Disse,mas depois que tudo aconteceu na aula a mãe dela resolveu levar ela ao médico e ela ia estudar com o Thiago mais tarde,na casa dele.-A Gina falou,ao mesmo tempo que um sorriso malicioso surgia em seus lábios.
-Bem,isso é bom,não é?
-MIONE!- A Gina gritou de repente.
-Oque foi?- A Hermione olhou assustada para ela.
-Oque será que vai acontecer nessa tarde de estudos?- Falou a Gina caindo na gargalhada.
-Credo,Gina! Os dois vão apenas estudar!- Falou ela tentando ficar séria,mas logo caiu na gargalhada junto com a Gina.
-Do que você tão rindo?- O Rony que estava passando pela frente do quarto perguntou.
-Ai,Ai! Nada demais,Rony!- A Gina disse enquanto se levantava.
-Aonde você vai?- Perguntou a Hermione um tanto nervosa por ficar sozinha com o Rony no quarto.
-Vou lá em baixo pegar algo pra comer! Se eu ver mais algum cálculo na minha frente,eu juro que corto meus pulsos! Meus pulsos...-A Gina falou saindo do quarto ,deixando os dois sozinhos.O Rony,sem notar o jeito da Hermione,se jogou na cama colocando a cabeça ao lado dela,quase em seu colo.
-Mione...-Ele falou baixinho,observando ela escrever.
-Oque?-Ela respondeu sem tirar os olhos do livro.
-O que aconteceu com a gente?- O Rony perguntou enquanto fechava os olhos,como se fosse dormir.
-O que você quer dizer com isso?
-Nós éramos amigos fiéis e agora a gente mal se fala... Como nós chegamos a esse ponto?- Ele perguntou.
-Você realmente não sabe?-A Hermione falou no mesmo tom baixo que ele.Mas,no momento que ele ia responder,a Gina entrou no quarto com uma bandeja.
-Você não quer,Mione?
-Quero sim!-A Hermione falou deixando os livros de lado e indo se sentar junto com a Gina do chão.O Rony continuou deitado olhando para o teto pensando.Ele realmente não entendia o porque disso acontecer entre ele a Hermione.Ele estava realmente confuso em relação aos seus sentimentos por ela.O que será que ela quis dizer com “ Você realmente não sabe” ? O que o Rony não sabia?
***
A Gina estava deitada no sofá olhando sem prestar atenção para a TV. Estava se lembrando do que dissera ao Harry,naquele mesmo dia e se perguntando se fez o certo.Suspirando,ela se levantou do sofá,que trazia certas lembranças,e foi até o andar de cima pegar seu celular.” Preciso dar uma volta”,pensou ela.Quando a Gina saiu de casa ela sentiu a brisa agradável do fim de tarde,prevendo uma grande chuva,fazendo ela colocar o seu casaco.Gina rumou para uma pracinha que avia no final da sua rua,com vontade de ficar lá apenas pensando.Aquela pracinha era a mesma que ela vinha brincar com o Rony quando criança.Ela se lembrava do dia que eles conheceram a Hermione.
-Gina querida,não corra tanto assim!- Uma Moly mais nova pedia pra uma menininha de olhos azuis vibrantes e sapecas.A Gina ainda criança.
-Mamãe,mamãe! Deixa o Rony me empurrar no balanço?- Pediu a Gina
-Pode,mas...-Antes da Moly terminar a frase,os dois já estavam correndo para o balanço.
-Rony,me empurra lá no alto!-Pediu ela.
-Ok,Gina!-Disse o Rony e começou a empurrar o balanço.Logo a Gina estava dando gargalhadas felizes,fazendo o Rony rir junto.
-Gina,vamos brinca de outra coisa? Não quero ficar aqui só te empurrando!- Falou ele ficando emburrado.
-Ok,mas de que?
-Hmmmm... Que tal apostar corrida? Até ali,pode ser?- Falou ele apontando para o outro lado do parquinho e eles saíram correndo.Do outro lado do parque,avia uma garotinha de cabelos inchados castanhos e olhos também castanhos.Ao contrário das outras crianças,que corriam de um lado para o outro,ela estava sentada nas mesas de pedra pintando uma revista.
-Hahaha,você perdeu Rony!-A Gina falou,ofegante,para ele parando ao lado da mesa da garota.
-Não...é...justo!-O Rony tentou falar recuperando o fôlego.
-Com licença,mas vocês ainda não perceberam que eu não estou interessada na conversa de vocês?- A garota de cabelos inchados perguntou.
A Gina riu com aquela lembrança.Era estranho pensar na Hermione daquele jeito,tão diferente do que ela é hoje em dia.
-Harry,espera! Vamos conversar,eu -A Gina desviou os olhos,olhando para uma garota correndo atrás de um Harry zangado.
-Cho,eu já disse pra você parar de me procurar,poxa! Me deixa em PAZ!- O Harry fritou a última palavra,se virando para a garota com um olhar furioso.
-Mas Harry,eu te amo! Eu...- Agora a Gina estava atenta a discussão,ouviu o tom de desespero na voz da Cho.
-Mas EU não quero o SEU amor,será que é difícil de entender?- Falou o Harry.
-Mas o que faz você não me amar? É ELA?- A Cho gritou a última a frase.A Gina demorou minutos para compreender que “ ELA” se tratava dela mesma.
-Olha aqui Cho,se você voltar com aquela história,eu juro...
-Jura o que,Harry? Vai dizer pra todos que eu e você não estamos mais juntos? Diz! Eu juro para você que eu conto para todos,principalmente para o Rony,o que você e a Gina estavam fazendo naquela noite! Vai Harry,diz pra todo mundo o que você fez com a irmã do seu MELHOR AMIGO!- Os olhos da Gina estavam arregaladas,de espanto.A Cho sabia daquela noite e era por isso que o Harry estava tão distante dela? Sério,Harry? Como ele pode se deixar levar por uma ameaça tão besta? O Rony poderia até não gostar da idéia deles dois juntos,mas ele aceitaria.Agora,os olhos da Gina não estavam arregalados e sim cheios de lágrimas,não de tristeza e sim de raiva! Dando largos passos,saindo da escuridão da praça ela foi indo em direção a eles dois.
-CHO!- A Gina chamou,chamou não,gritou.A garota se virou assustada,mas logo assumiu um sorrido irônico.
-Gina,você...-Antes da Cho terminar a frase,a Gina acertou o rosto da garota com um tapa em cheio.Harry olhou assustado para a Gina,sem acreditar no que ela tinha acabado de fazer.
-Nunca,nunca mais se atreva a ameaçar alguém envolvendo o meu nome,sua vadia!-A Gina falou cerrando os punhos,cheia de raiva.A Cho,que agora estava com a mão sobre o rosto,ainda estava com os olhos arregalados de susto.
-Qual...é... O SEU PROBLEMA?-A Cho recuperou a voz e gritou olhando cheia de raiva para a Gina.
-Eu ouvi oque você estava falando para o Harry! Quem você pensa que é para ficar brincando por aí com uma coisa minha?-A Gina perguntou cruzando os braços.
-Eu não fiz nada,garota! O Harry ainda ta comigo porque quer!-A Cho falou com desdenho.
-QUE SE DANE O HARRY! Eu não quero saber o porque dele ainda estar com você! Eu perguntei quem você pensa que é?
-Eu? Eu não nada!
-Então por que você fez isso esse tempo todo?
-Porque eu sabia que o seu irmão iria adorar saber que o melhor amigo dele ficou a sua IRMÃ durante as férias! Não acha?-A Cho falou com um sorriso malicioso.E a Gina olhou para ela como se ela fosse a pior pessoa do mundo.
-Você é o ser mais desprezível que eu já conheci na minha vida,garota!-Falou ela mostrando todo o seu nojo por aquela menina,que fingiu não notar.
-Eu não me importo com o que você pensa! E para falar a verdade,você pior do que eu,sabia? Eu nunca fiquei com o melhor amigo do meu... AHHHHHHHHHHH- A Cho soltou um grito agudo quando viu a Gina pulando em cima dela.Naquele momento o Harry tinha sumido,mas nenhuma tinha sentido tal ausência,fazendo as duas rolarem no chão.Gina foi mais rápida e avançou em cima da Cho,lhe enchendo de tapas no rosto e ao lado do corpo.Cho só podia se defender,gritando estericamente.
-PARA,PARA,PARA!-Gritava ela.
-NÃO! EU TE ODEIO!- A Gina gritou em resposta.Gina sabia muito bem que talvez ela não odiasse de fato a Cho,mas naquele momento só a raiva lhe consumia o corpo inteiro.De repente,braços envolveram a cintura da Gina ,o momento que ela arranhava o pescoço da Cho,a tirando de cima da garota.Eram braços fortes,notou a Gina.
-NÃO SOLTA ESSA LOUCA! SUA PSICÓPATA!-Berrou a Cho sendo segurada pelo Rony.”Era isso”pensou a Gina.”O Harry foi buscar ajuda”.
-LOUCA É VOCÊ! EU TE ODEIO,CHO!-Gritou novamente a Gina.
-Calma,Gina! Vai tudo ficar bem...-Sussurrou o Harry no ouvido dela,fazendo todas as células de seu corpo se derreterem.Gina se arrepiou e sentiu o calor do corpo dele em volta da sua cintura e se acamou um pouco.
-Será que eu posso saber o que ta acontecendo aqui?-Perguntou o Rony confuso e a Gina sentiu seus braços ficarem tensos.
-Pergunta pra a sua irmão,Rony! Agora será que dá pra me soltar,garoto?- Pediu a Cho e o Rony fez.A garota desamassou,ou tentou,a roupa e saiu andando pela rua murmurando algo.Eles observaram a garota ir andando até desaparecer completamente e um silêncio caiu entre eles.O Harry soltou a Gina,ao notar o olhos do Rony,e começou a pensar no que iria falar para o Rony.Será que ele iria perdoar o Harry? Ele iria entender? Ou iria acabar com a amizade dos dois? Perguntas assim encheram a mente do Harry,o deixando desesperado.
-Harry?
-Oi?
-Será você pode me explicar o que aconteceu aqui?- O Rony pediu e o Harry congelou aonde estava.O que diria? Ele olhou para a Gina em busca de ajuda.Ela estava linda,um pouco descabelada,mas ainda linda.Harry não tinha certeza de seus sentimentos por Gina,seria apenas uma atração ou era amor? Ele não sabia.Sabia apenas que se ela o amasse,ele tentaria corresponder igualmente a ela.
-Harry?- O Rony o chamou pela segunda vez.
-Ah,sim?
-Vai me dizer ou não?
-Bem...
-O que aconteceu foi que a Cho veio me xingando de um monte de coisa e eu não gostei! Não foi isso,Harry?-Perguntou a Gina olhando fixamente para ele.
-Hã...Foi isso sim!- Disse ele um tanto confuso.
-Pensei que tinha sido algo mais sério! Enfim,vamos?-O Rony parecia estar convencido daquela história.O celular do Harry tocou,no momento que os outros dois saíram andando,anunciando uma mensagem.
“ Mentira tem perna curta meu caro Harry! É bom saber disso!
XoXo,A Verdadeira Hagwarts”
Harry olhos assustado para a rua.Quem teria mandado aquela mensagem? Aquela blogueira sabia de alguma coisa? Quem mais sabia dele e da Gina?
***
Já fazia quase uma hora que o Thiago estava esperando a Luna chegar para eles estudarem.Ele estava nervoso e não sabia o porque disso.É só a Luna.Mas,ultimamente ele estava se sentindo assim sempre que ele encontrava a Luna ou ficava sozinho com ela.A campainha tocou,assustando o Thiago que estava pensando.
-Olá,Thiago!-“Deus,ela é linda” Esse foi o pensamento que o Thiago teve quando abriu a porta e se deparou com uma Luna sorridente.Ela usava uma calça jeans justa preta,uma blusa branca com uma jaqueta de couro azul escuro.As cores escuras realçavam mais os seus cachos loiros e os azul de seus olhos.
-Thiago?-Ela chamou estralando os dedo.
-Oi?
-Será que eu posso entrar?-Falou ela deixando o Thiago envergonhado.Luna estava feliz por estar voltando ao normal de sua amizade com o Thiago,ela tem que admitir que sentia falta dele como amigo...Ou não? Luna desviou os seus pensamentos a partir do momento que entrou na casa.Era uma casa grande e muito,muito bonita.Numa das paredes avia uma série de livros,junto com vários portas retratos e nele tinha um Thiago bebê de olhos sapecas e cabelos lisos.Luna virou sorrindo com a foto em mãos.
-Awn,que fofinho que você era!-Falou ela rindo mais ainda notando o pescoço e bochechas do Thiago ficando vermelhas.
-Ohhhhh,para Luna! Assim eu fico envergonhado!-Falou ele tentando tirar a foto das mãos dela,que desviou.
-Ah Thiago,deixa disso! Você era super fofo!-Falou a Luna apertando as suas bochechas.
-Eu era? Quer dizer que eu não sou mais?-Dessa vez quem ficou vermelha foi a Luna.
-Bem... Eu,eu...Bora estudar?-Falou ela enquanto colocava o porta retrato de forma discreta na prateleira,enquanto o Thiago apenas ria.
-É melhor a gente ir lá pra cima porque meus pais podem chegar a qualquer minuto e bem...Eles podem pensar coisas erradas.-Falou ele.
-Pensar o que?- Perguntou a Luna confusa,mas o Thiago já estava andando rumo ás escadas.Thiago se virou fazendo um sinal para ela o seguir pelas escadas e ela foi.O corredor do andar de cima era comprido,provavelmente deve ter vários cômodos,pensou Luna.Até que eles pararam em frente a uma porta e quando o Thiago abriu a porto,a Luna perdeu o ar levemente.O quarta era grande,uma parede preta com um quadro de fotos bem em cima da cama,na outra avia uma era lotada de livros e bem no canto avia duas poltronas.O quarto era sério e ao mesmo tempo jovem,igual ao Thiago.
-É o seu quarto?
-Sim
-É muito bonito,Thiago!
-O dono também?- Perguntou ele sorrindo.
-Thiago,Thiago! Você anda muito convencido,viu?
-Eu não,só estou falando a verdade!-Disse ele se jogando na cama.
-Thiago,levanta! A gente tem que estudar,bora!- Disse ela puxando o braço dele.
-Ahhhhhh,Luna! Bora descansar...-Falou ele a puxando,que caiu ao seu lado.
-Ah,qual é Thiago!- A Luna falou tentando se levantar e indo em direção a algumas almofadas que tinham perto das poltronas.Ela pegou a sua bolsa tirando o livro de História e o caderno.
-Vem professor!-Falou ela o chamando com um sinal com a mão.Ele se levantou relutante e se sentou ao seu lado.
-Bem,a gente pode começar pela revolução Industrial.A revolução...-Disse ele começando.Era só o começo,a Luna sabia disso,de uma longa tarde de estudos.Luna agradecia por ter Thiago como amigo,porque ao mesmo tempo que ela não entendia nada na escola,ela entende tudo com ele.Meia hora depois dela estudando com o Thiago,ela já estava notando certas manias dele enquanto falava.Tais como,mexer muito a mão enquanto explica,sempre olhar para o livro para ver se está certo ou então quando ele está indeciso,ele sempre mexe no cabelo.Luna gostava desse jeito meio “professor” dele,era inteligente e engraçado.
-Luna?Luna!
-Oi?
-Você ouviu o que eu disse?
-Sim...Quer dizer,não!-Falou ela olhando para ele envergonhada.
-Eu percebi! Você quer dar uma pausa por hoje?-Perguntou ele se levantando e estendendo a mão a Luna,que a pegou.
-Quero sim,informação demais faz meu cérebro parar!-Falou ela fazendo o Thiago rir.
-Você sabe que horas são?
-Não,por que?
-Porque ainda vai demorar para meus voltarem... Falou ele tendo uma idéia.
-Bem,é bom eu ir logo pra casa,se não minha mãe pode ficar preocupada...-Disse ela pegando sua bolsa e indo em direção a porta,e Thiago foi atrás dela.
-Ahh,Luna! Ta cedo ainda,fica mais um pouco aqui comigo! A gente pode assistir um filme...Você escolhe,que tal?-Perguntou ele segurando o seu braço.Luna estava em dúvida se ficava ou não.A idéia de assistir a um filme com o Thiago lhe parecia agradável a primeira vista,mas algo fez ela parar e pensar.
-Luna?
-Oi? Bem... E-eu..- A Luna gaguejou nervosa.
-Fica! Eu não vou aceitar um não como resposta,viu?-Falou ele tirando a bolsa dela do ombro e indo para o andar de baixo. Luna revirou os olhos “O Thiago sabe ser irritante quando ele quer!”,pensou ela.Quando chegou no andar de baixo,Thiago avia colocado sua mochila num dos sofás e estava na cozinha procurando algo e a Luna foi até ele.
-Thiago,qual filme a gente vai assistir?-Perguntou ela se encostando na bancada.
-Como eu disse,você escolhe!-Falou sorrindo e pegando dois pacotes de pipoca e colocando no microondas.
-Hmmmmm... Pode ser Jogos Vorazes *_* ? –Falou ela sorrindo,e o Thiago fez uma careta.
-Num pode ser outro não?- Perguntou ele rindo,rindo mais ainda da cara de vencida que ela fez.
-Então... Você escolhe! É melhor assim.-Disse ela o ajudando e indo para a sala.Não demorou muito e ela já estavam olhando para a tela anunciando o começo do filme.
-Você vai adorar,sério! Esse filme é demais!- Falou o Thiago animado,colocando a mão como se não quisesse nada em volta dos ombros de Luna,que fingiu não notar.
-Qual é o nome?
-Atividade Paranormal 2!-Falou ele e a Luna olhou assustada para a tela.Ela detesta filme de terror,e Thiago sabia disso.O filme mal tinha chegado na metade e a Luna já estava levando sustos a toda hora,para piorar começou a chover.Enquanto ela se assustava,o Thiago apenas ria,apertando ela pelos ombros quando se encolhia ou fechava os olhos.Era bom ter ela ali,perto dele,sem estar pensando no Draco,e bem,isso é bom.
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!-Gritou a Luna de repente,afundando o rosto no vão do pescoço de Thiago,de olhos fechados.
-Calma,Luna! É só um filme!- Falou ele tentando não rir,abraçando ela.
-Não,não,não! Eu não gosto de filme de terror e você... AHHHHHHHHHHHHHHHH!- Um clarão invadiu o quarto,seguido de um barulho alto,fazendo Luna gritar assustada.Thiago não conseguiu se segurar e começou a rir descontroladamente da Luna,que se recuperou do susto e olhou feio para ele.
-Para de rir,Thiago! Não é engraçado!-Falou ela cruzando os braços sobre o peito e fechando a cara.
-Você... tinha ... que ... ver a sua cara,Luna! Falou ele recuperando o fôlego.
-Eu não vi graça!
-Awn,Luna! Fica assim não!
-Saí!-Disse ela tentando não rir,enquanto ele puxava para seus braços.- Saí Thiago! To de mal contigo!-Falou ela e ele começou a fazer cócegas nela,que começou a rir no sofá.
-Thiago,para! Por favor,para!- Disse ela,voltando a gargalhar.
-Não! Até você me perdoar!-Disse o Thiago,que a essa altura já ria tanto quanto a Luna,continuava a fazer cócegas.Enquanto mais a Luna ria mais vermelha ela ficava e ia se deitando cada vez mais no sofpa.O Thiago,no ritmo da brincadeira,não notou que estava praticamente se deitando por cima dela.
-Thiago... Por favor... PARA!- Ela disse tentando recuperar o fôlego.Thiago parou de fazer cócegas e colocou as mãos em volta do corpo da Luna,uma de cada lado.
-Me desculpa?-Pediu ele sorrindo,enquanto ela tentava recuperar o fôlego e ajeitar a roupa.
-Ta,Thiago,eu desculpo...-Falou,finalmente notando por cima dela.Um silêncio intenso caiu entre eles,tirando o barulho da chuva e do filme que mais ninguém ligava.Thiago agora olhava para a Luna de uma forma cuidadosa,como se estivesse tentando guardar cada detalhe do rosto dela naquele momento.A Luna notou o quanto os olhos dele são azuis,não qualquer azul,mas um dos mais brilhantes que ela já vira.Thiago ergueu a mão rumo ao rosto da Luna,que já estava com o coração acelerado,retirando uma mecha que estava sobre os seus olhos.
-Thiago,eu...-Ele desceu a mão até os seus lábios,calando-a.Seus dedos deslizaram por seu rosto,deixando um rastro de arrepios na Luna,até voltar aos seus lábios.Aproximando-se lentamente dela,ele olhou antes de fechar os olhos a Luna entreabrir seus lábios para beija-lá,e ele o fez.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oque falar depois desse final do Thiago com a Luna? Pois é...
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! Gente,eu demorei,tipo,1 mês pra postar esse capitulo... Eu demorei demais!!! Eu tive minhas razões,sabe,escola,provas,computador quebrado,priguiça... Tudo isso e muito mais! Enfim,o capítulo ta grande,eu gosto de capítulo assim,e o próximo vai ser desse tamanho mais ou menos... No próximo capítulo vai ser explorado a amizade do Lucas com a Anne,a Gina com o Harry,o Rony com a Mione e o Thiago e Luna... Eu tenho que dizer,eu amo esse casal! Amo mesmo! Tipo,de verdade! Também vai ter beijos,brigas e muito mais... Personagens novos que vão explicar melhor a história de um dos novatos,mas quem será? Leia que você verá! Ai gente,eu amo escrever! E o próximo capitulo também já ta sendo escrito... Enfim,amo vocês! Espero que gostem,comentem e curtam...
Respondendo aos comentários:
Eliana de Albuquerque Lima: Elis,obrigada por comentar.Sério.Ah,desculpa,mas eu não tinha visto que você tinha comentado na página principal da fic,se eu tivesse visto eu teria comentado... Obrigada,espero que continue lendo e comentando a minha fic :D
Links:
Roupa da Gina: http://www.polyvore.com/cap_11_roupa_da_gina/set?id=85153390
Roupa da Luna: http://www.polyvore.com/cap_11.roupa_da_luna/set?id=85144400
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!