Amigos? Nunca!



Capítulo 10: Amigos? Nunca!


" Olá meus queridos alunos de Hogwarts! Um mês já se passou e o outro está dando o ar da sua graça! Já disse que a vocês que eu achei que os novatos do terceiro ano iriam ser excluídos sociais totais? Pois é,eu admito que errei em relação a popularidade deles! Como hoje eu tô afim de confessar meus erros,eu também admito que errei nas apostas de casais,já que quem nunca viu Rony e Hermione brigando nos corredores dessa escola? Tsc,Tsc,esses dois! Já o Harry e Gina se ignoram completamente desde do início das aulas e na minha opnião deve tá sendo bem dificil para a Gina,já que ela sempre foi a tiete número 1 do Harry! Ai,Ai,Hogwarts por que você não é da forma que queremos?

XoXo,A Verdadeira Hogwarts"


Harry:


Revirei os meus olhos quando terminei de ler a mensagem.Desde de que esse blog surgiu a minha vida e as dos meus amigos virou um inferno,pois tudo que a gente fala ou faz vira notícia nesse blog de fofocas.O ruim é que ninguém sabe quem é essa blogueira e ninguém tenta descobrir.



-Harry querido,desça aqui um minutinho,por favor?-Falou minha mãe entrando no meu quarto.



-Para quê? - Perguntei enquanto me levantava da minha cama.



-É que você tem uma visita!-Falou ela como se não gostasse muito.



-Tudo bem,então!-Falei e desci.Será que era a Gina? Ah,se ela saoubesse que essas semanas sem falar com ela estavam me matando a cada segundo e que agora eu não consigo nem olhar na cara da Cho sem sentir um ódio profundo.Pena que ela não pode saber tudo isso.E pena que não era ela lá em baixo.



-Oi meu amor! Por que você não me ligou?-A Cho perguntou.



-Porque eu não quiz!-Falei sendo ignorante.



-Por que você nunca me trata bem?



-Porque você está me chantagiando a mais de um mês,fazendo com que eu fique longe da garota que eu gosto?!-Falei me sentando no sofá e ela veio até mim com uma cara séria.



-Olha Harry,eu não tô muito afim de levar patada hoje,viu? E bem que eu vi o Rony em casa no caminho daqui...-Falou ela se aproximando de mim colando os nossos lábios.No começo do meu namoro com a Cho,bem antes de eu ficar com a Gina,toda vez que eu beijava a Cho avia algum sentimento ali.Desejo,talvez? Mas,agora toda a vez que eu beijo a Cho parece que eu estou beijando uma pedra de gelo.



-Harry a sua mãe disse que você estava...-Me separei da Cho rapidamente quando ouvi a voz da Gina da porta da sala.-Aqui!



-Olá,queridinha! O que faz aqui?- A Cho falou enquanto se sentava no meu colo.A vontade que eu tinha era de jogar ela no chão.



-Eu vim...



-Será que você AINDA não percebeu que está atrapalhando o nosso momento?-A Cho tornou a interromper a Gina,que estava começando a se irritar.



-Não! É que eu...



-Como você...



-CALA A BOCA,CHO!- Gritou a Gina que até me assustou.



-Eu estou a tempos tentando falar e você fica me interrompendo! Eu vim falar com o Harry e não com você!- Falou ela dando um ênfase na última palavra.



-E eu posso saber o que você quer com meu namorado?



-Na verdade não!- Pela primeira vez eu me pronunciei e empurrei a Cho para o lado e me lenvantei para encarar a Gina.



-Como é que é,Harry?- Falou a Cho se levantando e me lançando um olhar bem significativo.



-Cho,ela disse que quer falar comigo!Então,você não pode esperar?-Falei.



-Você vai escolher ela em vez de mim?-Falou ela e eu conseguia ver a raiva em seus olhos.



-Sim!-Falei sem voltar atrás e a Cho saiu bufando de raiva porta a fora.Ficamos em silêncio tentando entender o que aconteceu até a Gina falar:



-Não precisava fazer tudo isso,Potter!-Falou ela começando a rir e eu a acompanhei.



-Precisava sim! Não aguentava mais ela aqui em casa!- Falei e notei ficou séria.



-Não parecia!



-Ah,eu...



-Não importa! Eu só vim aqui para conversar com você em relação a aquela blogueira que disse...



-Que você era a minha tiete número 1?-Perguntei rindo.



-É! Eu queria que você soubesse que tudo isso é uma grande mentira! Eu não...



-Gosta de mim? Tem certeza?- Falei me aproximando dela.



-Como assim se eu tenho certesa,Potter? É claro que eu tenho!-Falou ela irritada.



-Não era o que parecia naquela noite onde as coisas estavam,como eu posso dizer,quentes?-Falei me aproximando dela de forma maliciosa e ela deu um passo para trás.



-Harry,sobre aquela noite...



-O que tem ela?-Eu a interrompi.Não importa o que aconteça eu irei contar toda a verdade.



-Harry,eu queria pedir desculpas por ter passado tanto tempo ti ignorando por besteira! Admito que fui criança em relação a esse ponto...



-Não precisa terminar de falar,Gina! Eu....-Finalmente a gente estava conversando sobre aquela noite.



-Não! Eu tenho que terminar de falar! Eu não sei por qual motivo você me ignorou e até voltou a namorar a Cho nesse meio tempo.Mas,agora eu posso ver o quão eu fui idiota com você esse tempo todo.Eu....-Falei ela olhando para o chão.



-Gina,eu tenho que ti contar uma coisa...-Tentei contar,mas ela ergueu as mãos em sinal de silêncio.



- Deixa eu terminar,Harry! Depois que eu terminei de ler aquela mensagem daquele blog dizendo que eu era a sua "Tiete número 1" eu percebi a forma que eu estava agindo e fazendo com que as pessoas tivessem uma ideia errada sobre mim! Mas,agora eu queria ti pedir algo,posso? - Falou ela ficando mais próxima de mim.



- E o que seria? - Perguntei curioso.



- Eu quero mudar! Eu quero tentar mudar essa marca que as pessoas tem sobre mim! E para isso... Eu quero que você esqueça aquela noite! E principalmente,eu quero que você me esqueça de uma vez por todas! - Falou ela olhando no fundo dos meus olhos fazendo com que meu coração ficasse tão apertado que me faltou o ar.




Luna:



Eu detesto segundas-feiras.Principalmente porque tem Educação Fisica logo no primeiro horário.



- TODOS OS ALUNOS PARA O VESTIÁRIO! AGORA! - Gritou o professor fazendo meus ouvidos tremerem.São o que,7 da manhã? Para que gritar tanto assim? Fui em direção do vestiário feminino tentando encontrar as meninas pelo caminho.



-Luna!- Ouvi a Gina me chamar quando entrei.



-Ah,olá!-Falei indo até elas e abrindo o meu armário pegando a minha roupa.



-A gente tava comentando aqui,Luna,sobre o novo post daquela blogueira! O que você achou? - Perguntou a Hermione.



-Eu não ligo! - Falei sendo sincera.



-Eu ligo! Será que essa blogueira achou mesmo que eu seria uma excluída social? Ah,me poupe!- Falou a Anne irritada.



-Bom...- A Gina começou a falar,mas foi interrompida pela professor na porta:



- VAMOS LÁ,MENINAS! EU QUERO TODO MUNDO NA QUADRA AGORA! - Voltou a gritar o professor batendo na porta.



-Hoje ele ta afim de gritar,né?!- Falou a Anne e nós rimos. Quando nos íamos saindo do vestiário eu uma mão puxando meu braço.



-Luna,depois da escola você pode ir lá em casa?- Falou a Gina e eu notei que ela estava meio deprimida.



-Ok,mas por que?- Perguntei



-Eu... Só to precisando da minha melhor amiga,apenas isso!- Falou ela e eu fui para o seu lado e enrosquei o meu braço no seu.Quando chegamos lá encontramos o Thiago que logo veio em nossa direção sorrindo.



-Bom Dia,meninas!- Falou ele dando beijo na bochecha da Gina e na minha.Sorri para ele e notei que o Draco estava ali perto apenas observando a gente.Sorri sem jeito e ele apenas revirou os olhos como se não importasse.



-ATENÇÃO,ATENÇÃO! Hoje nós vamos jogar um jogo de criança!- Falou o professor pedindo silêncio ao ouvir as risadinhas dos alunos.- Mas,não é qualquer jogo! É o queimado!- Falou ele e os alunos gostaram.



-Mas,vai ser menina contra menino?- Pergunta uma menina.



-Dessa vez não! Eu quero duas pessoas para escolher time! Alguém?- Perguntou o professor e ninguém se voluntáriou.-Então eu mesmo irei escolher quem vai tirar os times,deixe me ver... Wesley mulher,venha até aqui e Cho,você também!- Quando ele falou o nome da Gina e da Cho eu sabia que não ia dar certo.



-Tirem impar ou par e quem ganhar começa tanto o jogo quanto tirar time,ok? -Falou o professor sem notar os olhares trocados entre a Gina e a Cho.



-Impar!



-Par! -Falou a Gina. As duas balançaram as mãe e a Cho colocou 2 e a Gina 4.



-Muito bem,muito bem! Gina,quem você escolhe?- Perguntou o professor.



-Luna!- Falou a Gina sorrindo para mim. (N/A: Para ser mais rápido e prático eu vou colocar "G" pra quem a Gina escolher e "C" para a Cho,ok?)



-Harry-C



-Thiago - G



-Draco - C



-Hermione- G



-Verônica- C



-Rony- G



-Bianca- C



-Lucas- G



-Felipe- C



-Anne- G



E em poucos minutos a sala toda estava divida em dois times.Como o professor disse a Gina iria começar,que logo quando pegou a bola e o professor apitou tacou na Cho,que deviou e tacou de volta na Gina.O jogo não tenha nem 10 minutos e já parecia um massacre! A Gina tacava com toda a sua força na Cho e virce versa.Ainda bem que o Thiago estava me ajudando e agarrando a maioria das bolas que tacavam em mim,ele é um cara legal ;)



-Cuidado Luna! - Gritaram e rapidamente me virei desviando da bola que bateu com toda força na parede ao meu lado.Corri para pegar a bola antes que passasse para o outro campo e joguei numa garota que estava meio perto de mim que desviou e entregou a bola para o Draco.



-Joga na Lovegood,Draco!- Ouvi alguém falar para ele e ele me olhou.Eu congelei esperando a pancada,mas ele não fez.Suspirei aliviada e olhei para o Draco que saiu correndo preparando para jogar a bola no lado oposto a minha direção quando de repente ele se virou para mim e jogou a bola com muita força em minha direção...




Alguns instantes depois...



Dor.Foi o primeiro pensamento que passou na minha cabeça.Aliás,era justamente a minha cabeça que estava doendo.



-Ela ta bem?



-Será que ela bateu a cabeça com muita força?



-É claro que ela...



-Silêncio! Ela ta acordando!



Aos poucos fui abrindo os meus olhos e vi que todos me encararam e minha cabeça estava deitada no colo da Gina.



-O que... Oque aconteceu?- Perguntei com a voz fraca.



-O idiota do Draco tacou a bola com muita força ba sua direção,que bateu em cheio na sua cabeça e você acabou desmaiando.Você está bem? -Falou ela me ajudando a levantar.



-Sim,eu acho...- Sussurei colocando a mão na cabeça.



-Você não quer ir na enfermaria?- O Thiago perguntou colocando a mão em meu rosto.



-Não,eu ja to bem! - Falei olhando para ele.



- Você estaria realmente bem se esse idiota do Draco não tivesse tacado aquela boca em você!- Falou o Rony olhando feio para o Draco que respondeu:



- Eu? A culpa não é minha se ela não sabe jogar! E ainda é uma fraca!



-Você chamou ela de que?- O Thiago que estava ao meu lado foi para a frente do Draco com um olhar de poucos amigos.Ele logo estava acompanhado com o Rony,Lucas e até o Harry que era do outro time,todos encarando o Draco.



-De fraca! Por que?- Falou o Draco.



-Porque ninguém chama a Luna de fraca na minha frente,imbecil!- Disse o Thaigo e eu fiquei surpresa,pois nunca avia visto ele dessa forma.



- E por acaso ela é algo seu?- Perguntou o Draco com um sorriso irônico.




- E se ela for?- Falou o Thiago pegando,não apenas o Draco,mas a mim também de surpresa.Como ele se atreve? Ele sabe muito bem que eu gosto do Draco,e agora isso? Um sorriso malicioso sugiu nos lábios do Draco substuindo o seu semblante de surpresa.



-Então eu só posso lhe falar uma coisa!



- E oque seria?- Perguntou o Thiago confuso.



- Que eu tenho pena de você! Por ter que se contentar com algo tão,tão...- E tudo aconteceu.Num minuto o Draco estava falando e no seguinte já estava cambaleando para trás por causa do soco que o Thiago lhe deu.Nesse momento eu fiquei estática,pois nunca pensei que o Thiago poderia agir dessa forma por minha causa.



-Briga,Briga,Briga!- Os outros alunos gritaram me tirando do meu "transe" e falar para a Gina:



- A gente não deveria parar com a briga?



-Não! O Thiago ta dando uma bela surra no Draco! VAI LÁ,THIAGO!- Gritou a Gina incentivando.Mas,é por isso que eu quero que pare a briga.Porque o Draco esta apanhando... Mas,uma coisa me veio em mente,se o Thiago não tivesse interrompido o Draco ele teria me ofendido na frente de todo mundo.



-Meninos,façam alguma coisa!- Falei para o Harry,Lucas e Rony.



- Pra que? O Draco merece por ser tão metido e por ter ti ofendido!- Falou o Lucas.Eu não posso deixar o Thiago se machucar por minha causa,não mesmo!



- Thiago,para! Já chega! - Falei tentando me aproximar do Thiago que ainda estava batendo no Draco,que de todas as formas tentava se levantar e bater de volta no Thiago.Coloquei minha mão no ombro dele na tentativa de fazer ele parar,mas o Draco aproveitou a distração do Thiago e lhe deu um belo soco no rosto o fazendo cair para o lado.



- Você está ficando louco?! - Falei indo em direção ao Thiago que agora estava no chão com a mão na boca.



- Qual é,o cara tava quase me matando e leva um soco e já morrendo? Seja homem!- Falou o Draco com raiva.



- Quem aqui não é homem?- Falou o Thiago se levantando e voltando a ficar na frente do Draco.



- Você!- O Draco falou simplismente.



- Eu? Eu não sou homem? Pelo menos eu não preciso ficar ofendendo mulher na frente dos outros pra me sentir o fodão! Você é um covarde,Draco! - Falou o Thiago pausadamente.



-Eu vou ti...



- EU POSSO SABER OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?



~~~//~~~~~~~~//~~~~~~~~//~~~~~~~~//~~~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~

ALELUIA IRMÃOS \O/ Terminei de digitar esse capítulo! Sério,eu tava começando a ficar já doida pra terminar de digitar,mas eu tenho um motivo da demora! Motivo? A escola! Tipo,eu tive uma boa parte das férias pra escrever a fic e eu já tenho uma boa parte do capitulo 11 escrito... E para piorar a anta aqui acabou tirando 3,5 em matemática,isto é,uso do computador está limitado por aqui.E eu tenho mais prova por esses tempos e eu tenho que estudar e dar um rumo na minha vida... Bom,no proximo capítulo vai ter uma mudando um tanto grande na história,mas não é nada tão drasticos assim... Enfim,obrigada por terem paciência por causa da minha demora e espero que vocês entendem mais um vez caso eu demore de novo! Bem,comentem,critiquem,xinguem,me humilhem... Tchau e até a próxima,bjus *_* ~Larissa

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.