Capítulo 3



- NÃO! EU ME RECUSO! – Gritaram Malfoy e Hermione em uníssono se levantando. – NÃO VOU DIVIDIR MEU DORMITÓRIO COM UMA SANGUE-RUIM! – Gritou Malfoy.


ACHA QUE EU QUERO PASSAR MEU TEMPO COM VOCÊ? SEU LOIRO METIDO E ARROGANTE! – Gritou Mione mais alto ainda.


– Parem de brigar! – Ordenou Sibila – Sentem-se – Os dois obedeceram – Já está feito, continuando Lovegood com Staunton. – Laura fez uma careta - Granger e Malfoy vocês vão dividir o dormitório A. Staunton e Lovegood vocês dividem o B. Seus novos quartos estão no 5° andar à primeira direita da caveira dançante. Boa viagem. – Dizendo isso ela abriu a porta e foi embora.


No jantar já em Hogwarts Hermione ainda não tinha contado para os meninos que iria dividir o dormitório com o Malfoy, ela sabia que se eles soubessem iriam surtar. Depois do jantar ela se despediu dos meninos e foi para o quinto andar procurar seu novo dormitório, ela achou a tal da caveira dançante e logo viu Malfoy, Laura e Luna na frente de duas enormes portas. Chegando lá Luna avisou que estavam esperando a senha dos dormitórios, na porta do seu dormitório e do Malfoy havia um enorme escudo metade dourado e metade prata com um leão vermelho e uma cobra verde enroscada no leão. De repente um menino moreno que parecia ser do primeiro ano veio correndo ofegante e suado com dois pedaços de papel na mão.


– Você são os monitores-chefe? – Perguntou o inocente menino.


- Sim, por quê? – Respondeu Hermione


– Eu trouxe a senha dos dormitórios.


– Quem te mandou aqui pirralho? – Perguntou Malfoy com arrogância.


– Professora McGonagall. – O menino respondeu cheio de medo. Malfoy arrancou o pedaço de papel da mão do garoto.


– Obrigada, você já pode ir. – Hermione falou docemente e sorrindo para o menino que a respondeu com outro sorriso.  Ele olhou pela última vez para Malfoy com olhar assustado e saiu correndo quando Malfoy resmungou: “Chispa moleque, xó!” Luna murmurou algo e a porta de seu escritório-dormitório abriu e ela entrou com Laura.


– Qual é a senha? – Hermione perguntou


– “Juntos devem permanecer mesmo sendo prata e dourado”, mas que tipo de senha é essa? Parece até conto-de-fada! – Hermione ignorou o loiro, se aproximou da porta e murmurou: “Juntos permanecem mesmo sendo prata e dourado” e a porta se abriu. Ela entrou com Malfoy logo atrás dela. Dentro da sala havia um enorme escritório com dois enormes sofás pretos e macios com centenas de almofadas coloridas, o chão era revertido de carpete de veludo, no centro da sala uma mesa enorme, preta com seis cadeiras grandes e pesadas, duas escrivaninhas, um banheiro lindo, e no fundo da sala duas escadas, uma de frente para a outra, Hermione subiu a escada do lado direito e rezou para que fosse o seu dormitório e não o do Malfoy, ela abriu uma porta e encontrou um quarto muito grande e espaçoso, o chão revestido em carpete como o do escritório, uma cama de dossel no centro com colchas aconchegantes e vermelhas e um leão dourado estampado nelas, um criado-mudo ao lado da cama, as paredes também eram vermelhas e douradas, uma estante cheia de livros no canto do quarto e por último um enorme guarda-roupa castanho-avermelhado e de madeira com suas roupas já lá dentro. Ela desceu as escadas atrás do banheiro, e quando tocou a maçaneta, a porta se abriu e de dentro do banheiro saiu um loiro todo molhado só de toalha na cintura fazendo-a andar uns centímetros para trás, Hermione ficou de boca aberta, admirada com o corpo escultural e perfeito do loiro.


– O que foi Granger, nunca viu um homem só de toalha? - perguntou Malfoy maliciosamente. – Ok, eu sei que a resposta é não. – Hermione praticamente babava. Malfoy chegou mais perto e murmurou com sua voz mais rouca do que nunca:


– Sei que sou gostoso, mas não precisa tanto! – O loiro foi andando para a escada, mas antes deu uma olhada em Hermione de cima a baixo, ela estava com um mini short vermelho e super justo de tecido com uma regata branca leve.


– É, até que você dá pro gasto. – falou Malfoy antes de ir. Quando foi, Hermione entrou no banheiro muito ofegante, encostou as costas na porta e deslizou até o chão “Nossa! Que corpo perfeito!” a morena pensou indo tomar um longo banho frio.


Em uma noite de quinta-feira, Hermione jantava com os meninos no Salão Principal.


- Hermione, você pode vir aqui? – Chamou Lilá.
E lá fui eu já esperando alguma fofoca.
- Oi Lilá, Gina, Parvati.
- Mi, a gente pode te perguntar uma coisa? – Me chamando assim ela queria algo.


- Fale Lilá. Sou toda ouvidos. – Respondi.


- É verdade que o Draco sai do banheiro de toalha? – “Eu não escutei isso!” pensei quando ouvi Lilá dizer isso.
- E ele realmente tem o pé bonito? – Perguntou Gina.
- E o cheiro? É bom assim todo dia? Até antes de dormir? – Até Parvati!
- Vêm cá, vocês acham que eu não tenho nada melhor para fazer senão ficar olhando pés de Draco Malfoy e o cheirando. Deixa o Rony ouvir você falar essas coisas Gina! – Falei irritada.
- Não tem como não reparar. Qualquer garota estaria morrendo para estar no seu lugar. Ele ficou muito mais bonito, mais que o Harry. – Respondeu Gina.
- E olha que o Harry é elite! – Finalizou Lilá.
Mereço esses comentários. Grifinórias taradas!
Pés do Malfoy vê se isso é coisa que se repare em alguém. Se bem que se elas tivessem dito costas talvez eu até pudesse ajudar, mas pés. Ai que raiva. Qual problema de uma pessoa sair do banheiro de roupas? Eu não saio de toalha.


Hermione lia um livro enquanto Malfoy bufava e resmungava tentando fazer o dever, sem muito sucesso. Ela foi dormir com ele ainda lá tentando fazer o dever de animagos. Acordou no meio da noite percebendo uma luz no escritório, desceu as escadas e Malfoy estava sentado na cadeira com a cabeça deitada na mesa, ele estava dormindo, ela chegou mais perto para observa-lo, ele estava lindo, sem aquela expressão arrogante e maliciosa, as meninas tinham razão, Draco Malfoy é maravilhosamente lindo! A morena chegou ainda mais perto e se abaixou, tinha que ver os pés (maldita Lilá).


- O que você pensa que está fazendo Granger? – Perguntou levantando a cabeça e me olhando.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.