Capítulo 2



A morena acordou no dia seguinte levantou, tomou um banho e desceu para tomar o café da manhã.
-Bom dia Harry, Rony, Gina, Sra. Weasley... - disse ela sorrindo - Cadê o Sr. Weasley?
Ela se sentou enquanto Molly colocava ovos com bacon no seu prato.
-Ele foi buscar um Carro do ministério para nós irmos ao Beco diagonal - Respondeu Molly com a jarra de suco na mão - Suco de abóbora, querida?
-Ah que bom, eu estou precisando de vestes novas. Ah, sim Sra. Weasley! - respondeu devorando os ovos.
Duas horas e meia depois, Arthur chegava para levar os garotos ao Beco Diagonal .Todos entraram no carro (devidamente aumentado por dentro) e seguiram viajem até o bar, para entrar no Beco Diagonal.
Arthur tocou nos tijolos e logo eles se abriram, formando um portal para as lojas dos bruxos. A Sra. E o Sr. Weasley foram comprar os pergaminhos e as penas junto a Gina para agilizar, os meninos foram comprar os livros e Hermione começou a andar em direção a Madame Malkins para comprar o uniforme. Entrou na loja e encontrou Madame Malkins tirando as medidas de Draco Malfoy.


-Hogwarts querida? - perguntou a mulher, ainda tirando as medidas de Malfoy.
- Ah, é sim senhora, mais se você quiser, eu volto daqui a pouco... - disse ela olhando Malfoy, ela não queria ficar perto dele.
-Oh não querida, pode ficar, sente-se no outro banquinho. – Falou a senhora tirando as medidas de Hermione. - Vou pegar o uniforme, já volto querida, me espere naquela sala para experimentar o uniforme. – Falou Madame Malkins indicando uma sala pequena com um espelho enorme, cobrindo uma de suas paredes. Hermione entrou, encostou a porta e tirou sua blusa, ficando apenas com seu trabalhado sutiã vermelho esperando por Madame Malkins. De repente a morena escutou uma voz rouca e muito familiar.


– Belo sutiã vermelho Granger! – Exclamou Malfoy encostado na soleira da porta e observando Hermione.


– O que pensa que está fazendo? – Irritada, pressionou Malfoy contra a parede com sua varinha contra o pescoço do loiro. – Suas últimas palavras Malfoy? – Perguntou Hermione.


– Você... Tá... Muito... Gostosa... Sem... A... Blusa... - Respondeu ele sufocando com a varinha em seu pescoço, e ainda assim com um sorriso safado. Hermione tinha esquecido completamente que estava sem a blusa. Tirou a varinha do pescoço do loiro e o expulsou da pequena sala.


Madame Malkins chegou trazendo o uniforme e Hermione o experimentou. Tirou o uniforme e colou sua roupa normal. Caminhou até o balcão e pagou Madame Malkins pegando a sacola com o uniforme. Caminhou até a saída, mas antes mandou um olhar sínico para Malfoy e ele simplesmente sorriu. O resto de suas férias seguiu tranquilamente.


Hermione acordou no outro dia com os Berros da Sra. Weasley para eles não perderem o trem.  
Foi até o malão e tirou a roupa que ia usar. Desceu para a cozinha e tomou o café junto com os meninos, prendeu o cabelo num rabo de cavalo mal feito enquanto olhava Gina passar maquiagem e se arrumar toda. Acabou o café e foi entrando no carro.
-Obrigada Sra. Weasley - agradeceu Mione - Foi ótima as férias - ela pegou seu malão e a gaiola da mão do Sr. Weasley e foi junto com o grupo para a plataforma. Hermione entrou no Expresso de Hogwarts com Harry, Rony e Gina, procuram um vagão para ficar, mas logo Hermione foi chamada para ir até o vagão dos Monitores-Chefe. Entrando no vagão ela encontrou Luna, Laura Staunton e Malfoy. Sentou-se ao lado de Luna.


– Olá monitores - dizia uma voz vinda da porta, era Sibila Trelawney abrindo a porta e entrando no vagão. - A reunião de hoje será bem rápida. Convoquei aqui apenas os monitores chefes de cada casa que deverá dividir o dormitório-escritório juntos. – “Não me coloque com o Malfoy, por favor!” pensava Hermione. – Granger irá ficar com... Lovegood. - Hermione sorriu para Luna, aliviada - Não, Granger com Malfoy, isso, uma boa dupla!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.