Nasce Um Pokémon (Parte 2)
Episódio 16
Nasce Um Pokémon (Parte 2)
- Draco e Sneasel! –disse Rony. –Outra vez!
- Só pode ser! –disse Harry, fechando a cara e pondo-se de pé. –Só não sei como, mas ele vai ver só!
- O seu ovo sumiu? –perguntou Hermione. - Isso é terrível! E você acha que foi roubado? Neville estes dois encontraram seu Tympole agora é nosso dever ajudá-los a encontrar o ovo de Harry! –falou a menina num tom determinado.
Neste instante, porém, algo incrível aconteceu. A cabine escureceu, pois o céu lá fora havia se escurecido, passando de azul para roxo.
Então no horizonte começou a surgir tons de vermelho púrpura, de rosa, de laranja e de dourado. As poucas nuvens no céu ficaram cor de creme, e o céu parecia uma magífica obra de arte.
Harry, Rony, Hermione e Neville correram para a janela e até Meowth subiu em um dos bancos junto a janela e ficou sobre duas patas, olhando o estranho fenômeno no céu.
Em toda a locomotiva, os bruxinhos colocavam a cabeça para fora das janelas, perguntando: “O que é isso?” e dizendo “Que lindo”, ou “Eu nunca vi nada assim!”.
- O que está acontecendo? –perguntou Neville em tom choroso.
- Uau... –falou Rony, de queixo caído. –É magnífico...
- Espera, espera! –falou Hermione, agitada. –Se isso for o que eu estou pensando que é...
E Harry, mesmo com o coração apertado por causa do sumiço do ovo, não conseguiu desgrudar o olhar do céu, sentindo um estranho temor dentro de si. Lembrou-se de Olivaras e a história de sua varinha, e sentiu um arrepio. Ele sabia o que viria um seguida.
Uma enorme ave surgiu. Ela passou sobre o trem, extremamente perto, a sua longa cauda quase tocou o teto da locomotiva.
- Hoooooooooooooooooooooooo –piou ela, e o som era uma potente nota musical, que fez os olhos de todos encherem de lágrimas.
A ave seguiu voando e ganhando altitude, enquanto Harry e seus amigos observavam ela se afastar.
- Não pode ser! –disse Hermione. –Não, não, não! Isso nunca aconteceu! Ho-oh? Aparecendo para todos nós? Eu li que pouquíssimos treinadores até hoje tiveram o privilégio de olharem para ele... e todos foram enchidos de uma felicidade que nunca mais acabou...
- Eu estou me sentindo feliz! –disse Rony sem desgrudar os olhos da ave.
Enquanto ela se afastava, um arco-íris surgia no céu. Harry estava se sentindo extasiado. Nunca vira nada tão lindo!
Então, dentro da cabine, uma luz surgiu. Vinha de debaixo de um banco.
- Meooooowwww –Disse Meowth, saltando para o chão e esticando o patinha por debaixo do banco, tentando pegar o que quer que fosse que estivesse lá.
- O que é que está ali? –perguntou Rony.
Harry agachou-se e colocou o braço sob o banco. Então, para seu alívio, era o seu ovo.
Emitia um brilho vermelho e um calor, como se fosse uma pequena estrela.
- Meooooow Meooooow! –O pokémon gato estava pirado, dando pulinhos e tentando agarrar o ovo.
- Meowth adora coisas brilhantes! –explicou Hermione. –Pare com isso, Meowth!
- Está muito quente! –Falou Harry, segurando o ovo.
Então ele não pôde mais segurar o ovo. Soltou-o sobre o banco, no que o pokémon gato saltou sobre ele e no instante em que tocou-o com a patinha, deu um terrível berro e correu para se esconder atrás da dona.
- Ho-oh se foi! –disse Rony, o último a deixar a janela. –Está aí uma história para contar para os netos... Ei Harry você encontrou seu ovo! –disse o menino, só agora notando. –E por que ele está assim?
Então, para o espanto de todos, o ovo pegou fogo.
- Ahhhh! –gritou Neville.
- Uooou! –disse Rony pulando para trás.
Harry e Hermione também se afastaram. O banco da locomotiva sobre o qual estava o ovo ficou em chamas, e entre as chamas estava um pequenino pokémon: um Magby.
- Oh Meu Deus, Neville, peça ao seu Tympole que apague todo esse fogo ou começará um incêndio! –Disse Hermione, exasperada.
Entretando, no mesmo instante todas as chamas se apagaram, como se o pequeno pokémon de fogo tivesse as absorvido, deixando apenas fuligem escura no seu lugar.
- Magbyyyyy... –disse o pokémon, de olhos arregalados, olhando de um para o outro.
Lentamente, Harry se aproximou. Sentou-se no chão da cabine para encarar o pequeno pokémon bebê que estava sentado de perninhas abertas sobre o banco.
- Magbyyyy...
Pegou a mãozinha do pokémon, sentindo o calor. Tocou-lhe o rostinho.
- Finalmente... finalmente você nasceu, meu amiguinho! Eu fui tão descuidado com você... uma vez te deixei levarem e outra vez te perdi... Eu sou um desastre...
De repente Magby se lançou para ele, abraçando-o, passando os seus quentes bracinhos em volta do seu pescoço. Hermione e Neville sorriram, e Rony disse entre risos:
- Acho que ele te perdoa, Harry!
- Eu acho que ninguém entendeu realmente o que aconteceu aqui, não é? –disse Hermione.
Harry pôs-se de pé com Magby no colo, ainda abraçado a ele.
- O Ho-oh... Não conhecem a lenda? Um Ho-oh anuncia um nascimento de alguém que terá feitos grandiosos!
Todos olharam para ela surpresos.
- Gente, vocês não lêem?
Harry lembrou-se do que Hagrid lhe dissera. O pai passara muito tempo à procura daquele ovo. E então aquele ovo foi deixado para ele e lhe esperara por anos! E então no mesmo dia em que ganhara o ovo, também a varinha de pena de Ho-oh o havia escolhido e no dia do nascimento de seu pokémon o Ho-oh foi visto...
- Você com certeza é um pokémon especial, Magby! –disse-lhe Harry.
- Eu estou muito espantada com tudo o que aconteceu aqui, vocês não? Bem, de qualquer forma, já vamos chegar a Hogwarts, vocês deveriam colocar as vestes... Eu estou muito ansiosa pra saber de que casa eu serei, vocês não? Bom eu vou me trocar... –disse Hermione, saindo.
- Tchau pra vocês... –disse Neville, acompanhando a menina e carregando seu Tympole.
- Foi bom conhecer você e seu misterioso Magby, Harry! –disse Hermione, sorrindo para o menino. Então ela e Neville haviam partido.
- Foi bom conhecer você também! –disse Rony amargamente, uma vez que Hermione nem havia se despedido dele. –Essa garota é estranha, não é?
Harry riu.
Os dois meninos colocaram as vestes de Hogwarts e continuaram papeando. Entretanto foram ficando sérios e nervosos de ansiedade quando a locomotiva começou a desacelerar até finalmente parar.
- Aqui estamos nós! –Disse Harry.
- E seja o que Arceus quiser! –falou Rony, nervosamente.
E os dois riram, deixando a cabine.
xxxx
N/A: Oi pessoal! Como vocês repararam, alterei o nome da fic e editei os capítulos, colocando em alguns deles imagens de pokémons. Mais pra frente coloco imagens nos capítulos que ficaram sem. Estou precisando reler o que já escrevi pra corrigir alguns errinhos de escrita, repetições de palavras, essas coisas. Eu reviso antes de postar mas hora que eu vejo tem um erro terrível bem na minha cara! Perdão! No mais espero que estejam curtindo... abraços.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!