Harry Potter, Treinador Pokémon -parte 1: EP 20 e Aviso

Harry Potter, Treinador Pokémon -parte 1: EP 20 e Aviso

AVISO: A Fic foi renomeada de Harry Potter e o Mundo Pokémon  para Harry Potter, Treinador Pokémon -parte 1: Começos, por diversos motivos. Prometo que foi a última vez que renomeio a fic, ok?



Começos: Harry descobre que é um bruxo e vai começar uma grande aventura pelo mundo da magia! Dessa vez ele e seus amigos vão contar com essas maravilhosas criaturas que serão seus fiéis parceiros: Os pokémons! Quais serão os pokémons de Harry? E os de seus amigos?


Essa fanfic é uma adaptação de Harry Potter e a Pedra Filosofal:

Capítulo 1 - O Menino que Sobreviveu: Não possui episódio equivalente por enquanto.

Capítulo 2 - O Vidro Que Sumiu: Episódios 2 - 3

Capítulo 3 - As Cartas de Ninguém: Episódio 4

Capítulo 4 - O Guardião da Chaves: Episódio 5 - 6

Capítulo 5 - O Beco Diagonal: Episódios 7 - 11

Capítulo 6 - O Embarque na Plataforma Nove e Meia: Episódios 12 - 17

Capítulo 7 - O Chapéu Seletor: Episódios 18 - ...


Pesquise os Pokémons que não conhecer aqui:



http://www.pokemon.com/us/pokedex/


email: [email protected]



Compartilhe!

anúncio

Comentários (8)

  • Eric C. Austin

    continue plis

    2013-08-07
  • Ash Potter

    Ah Luc, e complementando... então, resolvi deixar os pokémons dragões como raros porque na história do Harry Potter tem alguns dragões então quando eles aparecerem tem que ser especial neh, tipo no torneio tribruxo por exemplo... Abração :)

    2012-08-03
  • Ash Potter

    Oi Luc... Ah que bom continua curtindo USHUASHUH fico feliz de saber... e tem tanta coisa ainda por vir hehe, acho que você vai gostar :) Valeu por estar comentando sempre hehe... abraço :D 

    2012-08-02
  • Luc Dragon

    Cara!!!To passando rapidão porque ando sem tempo...mas consegui ler os novos caps e meu...QUE MASSAAA!!! To curtindo muito mesmo....to morrendo de ansiedade para ver qual vai ser o pokemon que vai sair do ovo....é interessante você ter colocado os pokemons dragões como raros na história...porque vou confessar que sempre foi meu tipo preferido de pokemon!! hahaha...espero que o do Harry seja raro e poderoso assim...De qualquer jeito....to na expectativa dos próximos capitulos!!Escrita continua ótima....mescla na medida entre os dois mundos!!! Mal posso esperar pra ver os pokemons dos outros personagens!! Ou seja??? Quero leeeerrrrr!!! Então posta logo!! hahahahaValeu Cara!! Abraço!! 

    2012-08-01
  • Ash Potter

    Oi Luc!Que bom que comentou de novo hehe. Me sinto mais animado pra escrever. Bom, já postei o capítulo cinco hehe. Estou postando rápido, mas é que estou com tempo ultimamente rsrsrs... em breve não terei tanto tempo, mas prometo não ficar muitos dias sem postar sem postar. Espero que você goste desse novo capítulo. Abraço :)

    2012-07-24
  • Luc Dragon

    Olá Ash!!!Acabei de ler o Cap 4!! Muito bom...comecei a dar risada imaginando os tios do Harry saindo correndo de pokemons voadores...hahahahaha....Mas é isso mesmo que eu quis dizer no último comentário...faça do Harry um treinador único...com as qualidades e defeitos dele!!De qualquer maneira...está ótimo!! Não demora a postar de novo!!!Grande Abraço!!! 

    2012-07-23
  • Ash Potter

    Ei Luc Dragon, obrigado pelo comentário... é muito melhor escrever quando o leitor comenta e principalmente opina e dá sugestões. O comentário é sempre incentivador hehe. Sua sugestão foi ótima. Não tinha pensado dessa maneira. Já temos um Ash neh? Vamos tentar tornar o Harry um treinador único... Sempre que quiser comente, opine e critique, estarei sempre aberto a isso. Um abraço!

    2012-07-22
  • Luc Dragon

    Cara...essa fic foi uma agradável surpresa!!Você foi ousado! Pegou duas histórias com dois universos completamente diferentes e os adaptou...tinha tudo para dar errado....mas até agora a única coisa que eu posso dizer é: Bom trabalho!!!Você está conseguindo adptar as histórias muito em, escrevendo de maneira organizada e bacana de ler...se continuar assim, estarei aqui lendo toda a saga de Harry Potter e o mundo pokemon...Estou bastante curioso para ver qual vai ser o pokemon do Harry...do Rony e da Hermione....mas olha, se puder não coloca o pikachu como o do Harry não....vou gostar muito se o Harry não for parecido com o Ash...afinal...é uma adaptação....não precisa ser a história de Pokemon com um nome diferente só...e é isso que me chamou a atenção até agora...você mesclou as duas histórias sem repetir nenhuma....continuem assim que você já ganhou um fã!!Espero ansiosamente pelo prox. cap!!Grande Abraço!! 

    2012-07-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.