A amiga de Ton Felton
- Hermione, já parou para pensar se você realmente é uma nascida troxa. Sabe até que Hagrid esta certo, não tem como uma nascida trouxa ir parar na Sonserina. Pergunta para seus pais se algum parente deles que ja morreu foi bruxo. Talves você é uma mestiça e não sabe. Ou sua mãe ou seu pai, ou até mesmo os dois é um aborto igual o Filch. Pergunta para eles.- Falave Rony rumando para o castelo.
- Vai ver eles nem são seus pais.
- É Rony, vou mesmo perguntar. "pai mãe vocês são um aborto, não prescisa ter medo de diser, sabe eu não quero ser chamada de Sangue-Ruin para sempre".- Falava a castanha com uma voz extremamente manhosa.- "Á só mais uma coisa, vocês são meus pais?".- Terminava ela, fasendo seus amigos rirem com vontade.
- Como esta sendo lá no covil das cobras?
- Por enquanto não fui mordida por ninguém, ao contrario já fis uma amiga. Se chama Isabela Angel.
- Ah. Já ouvi falar dela, ela é a nova artilheira da Sonserina, parece com você, viciada em estudos e livros.
Harry o tempo todo em silencio, parecia que ele sabia de alguma coisa mas não queria falar.
- Não vai falar nada Harry? Você ficou ai o tempo inteiro em silencio.
- Não é nada Rony é que eu estou com sono, só isso.
- Eu també boa noite garotos.- Falou Hermione que acabara de chegar na porta do Salão Principal. Seguiu seu caminho para as masmorras falou a senha e subiu para o dormitorio. "Até que não está ruin assim. Por enquanto" pensava ela deitada na cama olhando para o této, e por fim adormeceu.
Estava um belo dia, os raios de Sol refletiam sobre as aguas negras e profundas do lago, o dia estava tão lindo que Hermione levantou cedo só para ver o lindo dia e é claro revisar suas materias. Ela desceu para a biblioteca e começou a ler o livro que havia pegado no dia anterior. Então avistou um trexo do livro que achou muito enterassante: O feitiço DilariosFidelios serve para um bruxo(a) relatar todos os acontecimendos de sua vida ele serve de amigo para muitas adolecentes que esta passando por momentos dificeis. Para executar este feitiço é preciso de um objeto chamado Walwety, que é uma especie de um globo de cinco centimetros. (N/A gente esse fetiço eu que enventei).
Um sorriso se abriu nos labios de Hermione que fechou o livro que curiosamente se chamava Problemas escolares, guardo-o na mochila e se encaminhou para a aula de transfiguração. Enquanto caminhava ouviu alguém a chamar, e se virou. Era Ton Felton um amigo de Draco Malfoy.
- Hermione espere.- A garota parou na hora quando ouviu seu primeiro nome ser pronunciado. Só os amigos a chamavam assim.- Espere eu quero falar com você.
- Pra que? Para me chamar de sangue-ruin igual seu amiguinho Malfoy me chama? Ou você tem outro apelido?
- Não é que você deixou cair seu livro.
Hermione ficou vermelha.
- Ah desculpa.- Falou ela pegando o livro de cabeça baixa, de vergonha.
- Não precisa se desculpar a reação é a mesma quando minhas outras amigas nascidas trouxas descobrem que Draco é meu amigo.
- Más eu não deveria ter falado daquele jeito com você.
- Esquece isso.- Falava o loiro sorrindo. - Esta indo para aula de transfiguração?
- Estou. Você também está? Se estiver podemos ir conversando.
- Claro.
- Então, você vem de onde?
- Eu não vivo em um lugar só. - Falava ele sorrindo ao ver a cara confusa de Hermione. - Estou sempre viajando.
- Que legal. Seria bom também se meus pais me deixassem viajar sozinha.
- Ano passado fui para as praias do Caribe. E esse ano antes de vim para cá eu estava no Brasil.
- jura eu sempre quis viajar para o Brasil. Dizem que lá te uma ilha chamada Angra dos Reis, e é muito bonita, pelo menos o que eu vi no computador é.
-Verdade. Lá é muito bonito mesmo. Más o que é complustador?
- Se chama computador. - Corrigiu Hermione.- É um artefato trouxa. Você não vai entender se eu te esplicar.
- Você podia tentar .
- É talves. Mais depois da alula. - Falou ela entrando na sala.
Após os dois tempos de transfiguração a castanha desceu para o almoço. Alguém a seguia. Ton Felton correu para alcançar-la, mas escorregou em uma parte molhada no chão e esbarrou em Hermione fasendo-a derrubar sua moxila e os livros que estavam em sua mão.
- Não olha por onde anda?!- Falou a castanha sem olhar para cima.
- Desculpa.
- Áh, é você.- Falou ela. - Não precisa se desulpar.
- É sempre assim que nos encontramos não é? Em "acidentes".- O loiro estava se referindo a Hermione, como ela havia falado com ele antes .
- Acho que sim.- Disse ela fasendo os dois reirem. - Você esta me seguindo?
- Tipo isso. É que uma certa garota de cabelos castanhos disse que ia me explicar sobre o complustador. Ou você já esqueceu?
- Na verdade sim. Mas agora você me lembrou, mas vamos conversar sobre isso no almoço. Estou faminta.
- Eu tambèm então vamos.
Como sempre nas quatro mesas do Salão Princial estava apinhada de alunos. Ao entrarem os dois viram que Isabela acenava para eles disendo que era para se sentar ao lado dela, quando se apeoximaram uma voz desagradavel soou nos ouvidos de Hermione e Ton:
- Ton vai trair seu sangue sentando com esta sangue-ruin?
- E você Draco vai trair sua falta de educação cuidando da sua vida?
Todos puderam ver o resto de Draco Malfoy se contrair de raiva, mas ele não falou nada simplesmente se sentou, nunca é bom ver Draco Malfoy se calar diante de uma resposta malcriada. O jantar inteiro Malfoy lançava um olhar assacino para Ton, que revidava com um lindo sorriso, é ele sabia irritar, só não sabia o quanto isso iria lhe custar.
- Hermione vou dar uma festa na minha casa você esta convidada. Olha você vai ter que levar um parceiro, sabe vai ser tipo um baile. Vou te mandar o convite.- Falava Isabela.
- Sabe não vai dar para eu ir é que...
- Não quero disculpas, você precisa se enturma e uma festa é muito bom pra isso.
- Vou ver se o Harry ou o Rony quer ir.- A castanha sabia que os dois não iria mais isso seria uma bela disculpa para não ir.
- Ah. Sabe o que é? Nenhum aluno da Grifinoria pode ir, a entrada deles é proibida, para não causar brigas. Sabe como somos não é iria ferrir o orgulho de muitos Sonserinos.- Explicava Isa. - Eu faço a festa todos os anos. É secreta só sonserinos sabem. Aposto que você não tinha ideia de que esistia, estou certa?
- Eu não sei nem sabia o que acontecia na Grifinoria imagina na Sonserina.
- Vai ser bom pra você.- Depois de diser isso ela fez um gesto para Hermione se aproximar mais e continuou.- Estou vendo que você e o Felton estão bem intimos, será ele o seu par?
- Que?! Nem pensar nem conheço ele direito.- A castanha só percebeu que gritou quando varias pessoas pararam para olha-la. Depois ela falou quase num susurro.- Eu e ele nem nos conhecemos direito, e alem do mais ele é amigo do Draco Malfoy.
- O que tem ele ser amigo do Draco? Eu também sou. Ele é meu visinho.- Acrescentou percebendo a cara de incredibilidade de Hermione.- Sabe o Malfoy é um garoto mal interpretado. Com o tempo você aprende as qualidades dele, ainda mais agora que você é uma sonserina.
- Vamos conversar lá em cima tá todomundo me olhando.
- Também depois daquele grito. você esperava o que?
Já no quarto.
- Nem vem negar eu já percebi como vocês estão proximos.- Isabela era uma boa amiga, boa mesmo dava até para comparar com a Gina.
- Sabe Isa? As veses eu me pergunto o que eu estou fasendo aqui. Eu não tenhonada a ver com a Sonserina, este não é o meu lugar.
- Por que não seria seu lugar? O que te encomoda?
- A saldade dos meus amigos a Gina, Parvati o Fred, Jorge, Harry o Rony. - Falou ela suspirando ao pronunciar o ultimo nome, pois ela sentia alguma coisa pelo Rony, que ia além da amizade. Mas ele nem ligava para ela, difernte de Harry, "Harry sempre foi um bom amigo"pensava. No ultimo ano ficou claro o quanto Gina gostava de Harry, quer diser desde o primeiro ano de Harry em Hogwarts Gina já sentia alguma coisa por ele só não sabia o que, e quando soube Hermione soube também e começou a dar dicas para Gina conquistar Harry que por enquanto vem dando certo.
- Ah, Mione esquece aquele ruivo ele é um idiota, não pense que eu estou sendo preconseituosa pelo fato de ele ser pobre, mas o que você viu nele. Ele é horivel, serio vai por mim o Ton Felton é um melhor caminho. Sem contar que ele é lindo aqueles olhos, aquele cabelo, ummm aquele corpo.
- EI ei ei pode parando eu e o Rony não temos nada, assim como eu e o Ton também não vamos ter.
- Há, só o idiota do Weasley, não percebeu o quanto você era caidinha por ele. Eu achoque nem se você escrevesse em um cartas ele iria perceber.
- O que você sabe sobre o Ton?
- Muita coisa. Ele é amigo do Draco desde quando nasceu, eu sempre via ele e os pais dele irem visitar os Malfoy. Os Feltos tem alguma ligação com eles. Eu acho que você notou o quanto Draco fica com raiva quando você chega perto dele não é?
- É mais eu sou, uma sangue... Que diser nascida trouxa.
- Isso também ajuda. Mais tem uma historia que se perguntarem Draco nunca vai adimitir. Uma historia que poucos conhecem quer diser só Ton, Draco e eu conhecemos.
- Serio você vai me contar não é?
- Se você não falar para ninguém, posso até contar.
- Tá eu prometo não conto.
- Nem fale nada a respeito disso perto do Felton ouviu?
- Tá. Minha boca é um tumulo.
" Então tudo começou assim..."
P.S. E ai gente o que acharam deste capitulo? misterioso né? Mas e esta a graça das historias misterio. Espero que tenhão gostado pois eu adorei. Comentem nem que seja para diser que ficou ruin ou talves até votem.
P.S. A personagen Isbela Angel como vocês notaram esta se tornando uma otima amiga para Hermione. Desde quando ela se tornou uma sonserina e eu acho que ela se indentifica com você Isahh. Ela e a Hermione vão se tornar grandes amigas.
Proximo capitulo Segredos revelados. É eu deixei vocês curisos para saber o que Draco aprontou (Ou talves não tenha sido ele).
Comentários (1)
Ai que maldade parar aí eu to me mordendo de anciedade.Mas (me recompondo) sua fic tá cada vez melhor eu quero logo saber o que vai acontecer mas ai mesmo tempo eu gosto de ter uma fic pra ler td dia.rsrs. Eu amo sua fic, não se esqueça! Bjos Isahh
2012-08-29