Segredo Revelado



        - Então tudo começou assim. Eu, Draco e Ton estavamos entrando no Caldeirão Furado para ir ao Beco Diagonal. Ton Felton por onde passava jogava charme para muitas garotas, e Draco o ajudava.
Quando chegamos na Travessa do Tranco, Ton viu uma garota muito bonita, ela tinha cabelos castanhos um pouco cacheados, estava entrando na Borgin e Brurkes. Draco seguiu a garota porque achava estranho uma menina entrar naquela loja. Então nos fomos atras (Ton e eu) e quando chegamos lá Draco estava ajoelhado para a garota que segurava um colar, Ton não viu como o colar era (porque já começava a se ajoelhar também), mais eu vi, ele éra de ouro branco cravejado de diamantes e como pingente principal tinha um lindo Rubi, logo percebi o efeito que ele causava: ele impinotisava qualquer menino. A garota se virou para mim nervosa, de certo ela não queria que eu o visse então guardou o colar e quando fez isso Malfoy e Ton recuperaram a conciencia e se levantaram pasmados. Eantes de ir embora a menina entrgou um bilhete para um deles que disia: Me encontrem no Três Vassouras as onze da noite, vocês sabem onde é. E se foi, "Draco Malfoy e Ton Felton vocês nem pensem em ir estão me ouvido" eu fala, mas sempre as mesmas repostas "Há não enche" ou "ela me convidou não vou recusar", eu tantava de todo o modo convense-los e eles nem ligava.
Então quando faltava 15 minutos para dar onze horas, Draco e Ton de terno e gravata já se adiantavam para ir ao encontro da desconhecida, tentei de novo convence-los a não ir, era perigoso, más me ouviram? Não balançaram os ombros e sairan andando e fiseram questão de me trancarem em casa. Passou duas horas e nada deles aparecerem e eu aflita arrombei a porta e foi para o três vassouras. Quando chegei lá não tinha ninguém só a madame Rosmerta limpando as mesas, perguntei por eles, ela disse que tinham saido acom uma garota de cabelos castanhos fazia uma hora perguntei em que direção ele foram ela apontou para uma esquina bem escura e lá fui eu...
      Mas Isa foi enterrompida pelo ruido da porta, que anunciava que Pansy Parkinson e suas outras colegas de quarto chegara. Isa puxou o braço de Hermione condusindo-a para a sala comunal da Sonserina que estava deserto. E continuou a historia:
     - Lá fui eu para a esquina no fim da rua que dava açesso a um beco mais escuro ainda, exeto pela claridade que vinha de uma porta aberta, presumi que eles estivessem lá. E eu estava certa quando cheguei na porta onde vinha a claridade logo percebi que era um barsinho, me aproximei mais a ponto de ver a cena mais horivel que vi na vida. Varios corpos estavam jogados no chão aparentemente desmaiados, e uma cabeleira castanha espalhada pela mesa, era a garota misteriosa ela estava coberta de sangue, segurava o colar de ouro branco em uma mão e na outra tinha um corte profundo que não parava de sangrar, ao lado dela estava eles, os dois Draco Malfoy e Ton Felton na mão de cada um estava uma adaga coberta de sangue e os dois cobertos de sangue, eles olhava o corpo como se esperassem uma reação da garota mais ela estava morta. Quando me viram soltaram rapidamente as adagas e começaram a chorar, perguntei o que havia acontecido eles só falavam 'foi a garota'. Os levei para casa tomaram banho se trocaram e vierma ao meu encontro. Até hoje eu não sei o que realmente aconteceu naquela noite, só sei de uma coisa depois da quele dia Draco e Ton nunca foram os mesmos, ainda meis depois de descobrir que a garota éra uma nascida trouxa.
       - Então você acha que foi o Malfoy.- Falou Hermione depois de ouvir a historia.
       - Talves tenha cido mais qualquer coisa que eles tenham feito, foi efeito do colar. Sabe eles ficaram estranhos quando entraram na Borgin e Brurkes o colar era enfeitiçado, e Draco acha que aquele colar é esse seu ai.- Disse Isa apontando para o colar que Hermione usava, a castanha se espanto.- Mas eu tento explicar que o seu colar é bem diferente, tipo o seu e de um cordão fino e de cobre. E ainda por cima ahca que você esta sedusindo o Felton.- Hermione começou a rir.
       - Eu enfeitiçando o Ton Felton, para que eu iria precisar de um colar se eu quisesse conquistar algum menino? Malfoy as veses me surpreende.
- É então eu a aconlho a não usar mais este colar.
- Pois então não me resta outra auternativa. Não quero ser acusada de sedução ilgal.- Disendo isso as duas cairam na gargalhada.



     No dia seguinte na aula de trato das criaturas magicas, Hagrid encinava a cuidar de Pelúcios criatura peludas de naris prateado que proucura coisas brilhantes. O professor entrgou um Pelúcio para cada aluno, a taréfa era faser os bichos proucurarem o ouro que Hagrid enterrou e quem achasse mais ouro iria ganhar um premio, não foi muito difil pois os Pelúcios adoravam cavar e encher as mãos dos alunos. Quando todo o ouro foi desenterrado os alunos fiseram uma roda para ver quem tinha achado mais. Foi Rony que ficou muito feliz já fasia planos para gastar o que havia encontrado quando Hagrid falou:
      - Não se iludam é ouro de Leprechaum desaparencem com o tempo.
O sorriso da caro dos alunos se desfes, outros nem ligavam já eram ricos mesmo (entre eles Draco Malfoy), mas Rony ficou indignado com o premio que recebeu uma enorma barra de chocolate da Dedosdemel. Hermione correu para acompanhar os amigos até o almoço. Começaram a conversar sobre como estava sendo os dias sem ela na Grifinoria, e falando sobre os dias dela na Soserina. Acabando o almoço a castanha se encaminhou para a aula de defesa contra as artes da trevas, que segundo Hermione foi bem desantroso pois a nova professora Pamela Carter estava tentando revisar a materia com os Grrindylows que estes estavam bem agitados.


      No jantar foi bem calmo Hermione evitava se aproximar de Ton, e Isabela converava com Harry (ela queria ser amiga dos amigos de Hermione) Fred e Jorege colacavam pimenta no suco de abobora de Rony estava indo tudo bem. Até Pansy se aproximar de Hermione. A castanha não queria discutir aquele dia tinha ocorrido tão bem, mas Pansy não queria saber:
     - Sabe Granger você é uma...- Mas Hermione se levantou virou-se para Parkinson e falou desidida:
     - Sabe o que você faz com sua opinião Parkinson quarda pra você, eu não preciso dela.


     O dia tinha sido muido corrido a castanha estava muito casnsada tinha muita coisa na cabeça. Não se aguentava mais de pé. Quando Isa chegou ao quarto Hermione já estava dormindo. Então não restando outra alternativa Isabela fez o mesmo.



     

P.S. A gente desculpe pelo capitulo pequeno. Está dificil organizar as coisas aqui em casa. É muita coisa para uma pessoa só faser. Mas eu sempre arrumo um tempino para escrever. Olha para quem não sabe Pelúcio existe de verdade (no livro do Harry Potter e o caliçe de fogo. pag 397) De vez enguanto eu fico muito detalista. E os Grrindylows aparecem no Preisioneiro de Azkaban, a professora Pamela esta revisndo a materia que o professor Remo Lupin encinou (Não me lembro se esta no filme mas esta no livro. No caliçe de fogo também foi o que atacou a Fleur Delacour). Nossa vou logo parar aqui se não eu vou escrever os livros aqui. Bjs Isahh.

     P.S. Se não for pedir muito eu aconcelharia vocês lerem também a fic DRAMIONE-EQUALIZE é uma fic realmente otima maravilhosa. Leia m por favor.




 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Isa gean Malfoy

    garota isso aq é uma fic muito boa.em momento algum eu disse q essa fic estava ruim  e eu nao estava criticando,eu nao estou nem ai pro q vc pensa.chama ela do q vc quiser eu sou mais amiga dela do q vc.se vc nao viu o recado q ela mandou eu nao posso fazer nada, eu estava apenas dando uma opinião minha mas eu nao tenho q te esplicar nada.eu adorei a fic dela,foi eu quem apresentei esse blog pra ela.e nao vejo o porque de vc me chamar de trouxa e recalcada, a unica idiota,burra,metida e intrometida aq é vc.pensa muito bem antes de escrever um monte bosta.

    2012-09-03
  • Evanna Lynch Lovegood 275

    E estou eu aki de novo criticando aquela Idiota. Sabe para as pessoas verem a traissoeira que ela é Então Isa gean Malfoy para mim vc é uma invejosa. Porque essa fic esta maravilhosa. E olha você fala que tá uma bosta a da Beth (ou sei lá como ela quer ser chamada) mais vc não tem uma melhor para apresentar tem? Não não tem eu foi lá no seu perfil.  Mansão Malfoy como se eles fossem aceitar uma Troxa como vc lá.Minha politica é o seguinte Se você não tem algo melhor para apresentar não critique. P.S desculpa beth por esculaxar essa ai na sua fic mais como ela não tem nenhuma. Nenhuma, nenhumasinha fic eu tive que escrever aki.E essa recalcada criticou praticamente todos os capitulos. É uma invejosa mesmo. Deixa ela, uma hora ou outra ela vai posta alguma fic e eu estarei aguardando.Beijinho Ta maravilhosa continue assim  

    2012-08-31
  • IsaBellatrix Black Malfoy

    OMG mto mto mto mo mto obrigada mesmo, eu não sei nem o que dizer sobre vc. 1° vc escreve uma fic perfeita depois divulga a minha vc é simplesmente perfeita. Como sempre vc se supera a cada capitulo que passa e sua fic tá cada vez mais envolvente. Tenho várias amigas que leem aqui na FeB como vc divulgou a minha fic nada mais justo que eu sair por aí divulgando a sua né? Obrigada de novo. Bjos Isahh P.s não precisa ficar com pressa pra postar vc deve ter motivos. Não se preocupe com isso.

    2012-08-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.