- A Busca
- Como era esse colar Alvo?
- Eu já disse mais de mil vezes!
- Pois diga de novo oras!
- Dá pra vocês dois pararem? - Alvo e James olharam para Scorpius;Ele estava sentado na poltrona de sempre,brincando com um pergaminho que ele havia enfeitiçado,enquanto James Sirius estava deitado no sofá e Alvo Severo estava andando em círculos (estava,ele parou no momento em que Scorpius o chamou a atenção) - Vocês me dão nos nervos!
- Achei que isso era trabalho da Rose! - Scorpius olhou para James Sirius,enfurecido,porém James permaneceu encarando-o com um sorriso maroto. - Não me olhe assim,o que ela fez?
- E agora ela precisa fazer alguma coisa pra me irritar?Vamos ver,talvez respirar?
- Ela é nossa prima Scorpius,pega leve.
- Foi mal Alvo.
- Agora estou entendendo...
- O que? - James Sirius apontou para a entrada da sala comunal,sua prima Rose estava entrando de braços dados com um garoto de cabelos castanhos e pele clara.Alvo não conseguiu ver quem era,mas quando deu por si o pergaminho que a pouco Scorpius estava somente fazendo levitar ficou em chamas,porém não mais do que os olhos do próprio Scorpius. - É...Scorps?
- Vou embora daqui. - Scorpius levantou-se rapidamente e saiu da sala comunal pisando forte e totalmente enfurecido.Alvo olhou para James e então sentou-se na poltrona onde Scorpius estava a pouco.
- Quem será que é ele?
- E eu que vou saber?Pergunte pra Rose oras!Mas antes,me diga novamente como é o colar.
- E do que isso vai valer?Eu já disse,carambolas!
- Você não disse "carambolas".
- Tire esse sorriso maroto da cara,você me entendeu!
- Adoro tirar sarro com você,você sabe disso.
- Você nasceu pra isso não é? - Alvo então olhou pela janela e viu uma coruja acinzentada se aproximando com um envelope no bico.Então ele levantou-se,foi até a janela e a abriu.A coruja entrou e se apoiou no braço do sofá,ainda segurando o envelope.Alvo sentou-se no sofá onde a coruja estava apoiada e pegou o envelope. - Obrigado. - Então a coruja foi até a janela e levantou voo.
- O que é isso? - Quando Alvo abriu o envelope viu que havia uma carta dentro,abriu-a e começou a ler.
Alvo Severo Potter
Aqui está sua resposta urgente,desculpe a demora,nós procuramos por todos os livros da biblioteca da minha mãe,olhamos um a um,ou seja você está me devendo uma,e uma bem grande por sinal!
Nesse ponto Alvo deu um grande sorriso,então continuou a ler a carta...
Agradeça a sua irmã,ela que encontrou esse objeto,e como ela disse "Eu tenho certeza que é esse objeto",se não for pode brigar com ela.
Nesse ponto é Lily Luna,porque eu acho que bati um pouquinho forte no Hugo,não acho que ele tenha morrido (Espero que ele não tenha morrido).
- Me lembre de nunca provocar nossa irmã está bem James? - James Sirius pareceu visivelmente confuso com o que seu irmão acabara de dizer,porém este apenas sorriu e continuou a ler a carta.
Nós imprimimos uma foto do objeto,está junto no envelope,e como o Hugo escreveu anteriormente eu tenho certeza que é este objeto,de algum modo eu sinto que é este objeto,por favor nos mande uma resposta imediatamente,principalmente se for esse objeto,estou cansada de tanto folhear as páginas desses infinitos livros da Tia Mione.
Aguardando respostas,Lily Luna Potter e Hugo Weasley.
Alvo então olhou novamente dentro do envelope e notou um pedaço de papel que ele não tinha visto,pegou-o e então o abriu.Lá estava a imagem do colar,o mesmo colar que ele havia visto em seu sonho e que agora estava com aquele homem misterioso.No verso do papel estava escrito "Pesquise sobre o Medalhão de Slytherin".
- Medalhão de Slytherin?
- Do que você está falando Alvo? - Alvo Severo entregou a carta e a foto do colar para o irmão.Depois de algum tempo ele os colocou de lado e encarou Alvo. - Então esse é o colar?
- Parece mais um medalhão,agora que comentaram no verso da foto.
- Eu já vi uma foto do Medalhão de Slytherin,e agora que comentaram esse é bem parecido,tem até o mesmo simbolo veja. - James pegou a foto e apontou para o medalhão. - Tem o mesmo "S" que o Medalhão de Slytherin tem,porém essa pedra da foto está mais para verde esmeralda.
- Como não notei isso? - Alvo tomou a foto da mão de James Sirius,então começou a observa-la atentamente.
- Talvez porque não era mesmo você,se o homem que você é em seus sonhos não viu você não poderia ver,você estava na mente dele e não na sua realmente.
- Estou surpreso.
- Com o que? - Alvo deu um sorriso maroto e encarou o irmão.
- Não sabia que tinha alguma coisa lógica nessa sua cabeça de vento.
- Ha-ha-ha muito engraçado você viu?Mas o que vamos fazer agora?
- Começar a busca,precisamos descobrir mais sobre esse homem que eu sou em meus sonhos...
- E o porque você tem esses sonhos.
- ...Temos que descobrir tudo até as férias e então mentimos.
- Sobre?
- Onde vamos oras!
- E estaremos indo...? - Alvo colocou a carta e a foto no envelope e o guardou consigo,olhou paro o irmão e sorriu.
- Em uma busca,ao desconhecido.
- Que piegas.
- Você vai querer ir junto?
- Com toda a certeza!
- Então feche essa boca grande e vamos,temos que descobrir mais sobre esse homem o mais rápido possível para começar a busca. - Alvo e James se levantaram e saíram da sala comunal.
Comentários (1)
a lily falando q bateu no hugo e esperava q ele naum tivesse morrido foi d+ kkkkkkkkkk ai meu merlin!!eles vao apronta, tenho certeza, isso so pode ser genetica ;) adorei o cap.\0/
2012-09-28