- A Habilidade Desconhecida d

- A Habilidade Desconhecida d



    Alvo,James e Scorpius estavam esperando do lado de fora da sala do Diretor Neville.Os três estavam muito nervosos,óbvio,depois do que eles viram eles provavelmente seriam interrogados e pegariam detenções por estar fora depois do horário.
    A porta de abriu ; Os três olharam para Neville,que fez um sinal para entrarem,e assim fizeram os três,Alvo na frente seguido por James e Scorpius.Neville fechou a porta,foi em direção à sua mesa e sentou-se.

    - Então…Podem me dizer por que estavam fora do castelo nesse horário,e ainda por cima na floresta proibida? - Os três abaixaram a cabeça. - Não podem?Não sabem porque estavam lá?

    - Pelo grande heroísmo do Alvo. - Alvo olhou para o irmão com uma expressão de raiva.Depois do que James falou ele com certeza iria acabar levando toda a culpa e mais um pouco,por ter arrastado os dois junto com ele. - Ele disse que…não tem como explicar ele só sentiu que alguém precisava de ajuda,e que estava correndo perigo. - Neville estava encarando Alvo,sem nem mesmo piscar,mas continuava prestando atenção no que James dizia. - Foi estranho,ele meio que sabia que iria acontecer.

    - Como assim?

    - Nós chegamos lá antes de tudo acontecer. -  dessa vez Scorpius tomou a palavra. - Eu e James quase falamos para Alvo desistir,que foi coisa da cabeça dele,mas de repente surgiu um homem com uma grande capa preta e junto dele estava essa garota da Sonserina,provavelmente controlada pela maldição Imperius. - Neville levantou-se e foi até Alvo.

    - Isso é verdade? - Alvo apenas balançou a cabeça em concordância.Neville foi até as estantes que tinham logo atrás de sua mesa,ficando de costas para os três. - James e Scorpius vocês dois podem ir.Já você Alvo… - Nevile virou-se e encarou o garoto. - Preciso que fique aqui mais um tempo,ainda tenho umas perguntas para você. - James e Scorpius olharam para Alvo ; James colocou a mão no ombro do irmão e olhou para ele,com uma expressão de “Você vai ficar bem?“.Alvo assentiu com a cabeça,então James e Scorpius saíram pela porta da sala do Diretor e foram para o Salão Comunal.Neville sentou-se novamente em sua mesa e encarou Alvo em silêncio por alguns segundos. - Então Alvo,você e seu irmão assim como seu pai tem aquele talento natural para se meter em encrencas.Herdaram isso dele,obviamente. - Alvo deu um sorriso,apesar de não parecer ele tomou aquilo como um elogio. - Me conte,como você soube que iria acontecer?

    - Eu ouvi uma voz em minha cabeça dizendo…dizendo que…

    - Pode falar Alvo,não precisa ter medo. - Alvo olhou para Neville,e apertando sua própria mão respirou fundo,tentando se acalmar.

    - É complicado,você vai achar que estou enlouquecendo.

    - Não vou,pode contar.Eu preciso que você conte Alvo,pelo bem de Hogwarts.

    - Eu ouvi uma voz dizer,algo mais ou menos assim “Sangue…preciso de sangue…morte,dor…todos irão sofrer.” e depois eu ouvi gritos,mas só eu ouvi.Eu estava em transe,só ouvia coisas loucas. - Neville levantou-se.

    - Já ouvi o bastante,obrigado Alvo,já pode ir. - Alvo levantou-se e foi para o salão comunal ; Neville ficou olhando para os quadros dos antigos diretores,perdido em seus pensamentos. - Preciso mandar uma carta para Harry e Gina. - Neville saiu de sua sala e foi para a torre oeste.Mas o que será que era de tanta importância,além de claro os filhos deles terem visto um ataque com seus próprios olhos?Provavelmente alguma habilidade de Alvo,que até ele próprio desconhecia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • tamires wesley

    pronto q agora alvo virou harry da vida..kkk..tadinho..axo q o harry vai pira..ou a gina..meu deus os DOIS isso sim...vishhhhh.. \0/..adorando sua fic..;D

    2012-08-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.