- Mais um ataque em Hogwarts

- Mais um ataque em Hogwarts



    Após uma semana tranquila sem nenhum ataque a nenhum aluno em Hogwarts ou para pessoas fora de Hogwarts,Alvo,James,Rose,Scorpius e Alyssa estavam bem mais tranquilos.
    Os alunos ainda estavam com medo,andavam atentos até demais,notando cada detalhe e movimento suspeito pelos corredores,salas,jardins e dai por diante.
    Depois de todo esse tempo,James havia se acostumado com a presença de Scorpius na Grifinória,eles estavam se dando muito melhor agora.
    Eram aproximadamente 16:00 da tarde,as aulas já tinham acabado por hoje e Alvo,James e Scorpius estavam deitados em uma sombra perto do lago.Eles olhavam as pessoas passando por perto e admiravam o lago enquanto tentavam jogar pedras onde achavam que estava a Lula-Gigante.

    - Estou entediado. - James jogou mais uma pedra,que por pouco não acertou uma garota da Corvinal. - Vamos fazer alguma coisa que preste. 

    - Tipo o que? - Alvo,que estava deitado,sentou-se e ficou olhando o lago.

    - Não sei,talvez pregar algumas peças sei lá. 

    - Então que tal uma aposta?Quem pregar mais peças antes de ser pego ganha. - Scorpius levantou-se e ajudou Alvo a levantar também.

    - Beleza,mas vamos deixar isso mais interessante… - James tirou dez galeões do bolso. - Os perdedores vão ter que pagar dez galeões para o vencedor.

    - Dez galeões?! - Alvo e Scorpius disseram em coro.

    - Cada. - Alvo e Scorpius se entreolharam e assentiram com a cabeça.Alvo pegou um pedaço de pergaminho,colocou um feitiço nele para fazer a contagem de pontos por pegadinhas,colocou mais um feitiço para não ser possível sabotar os pontos e guardou o pergaminho.Os três andaram até o patio da frente,se olharam e correram cada um para um direção diferente.

    45 minutos depois.

    - Ganhei!A-HÁ!Eu sou o melhor,ha-ha-haha-ha.Aham,aham,aham-aham,aha-am.

    - Cala a boca Jay…

    - Ah não reclama Scorps,você só ta assim porque foi o primeiro a ser pego. - James parou,Alvo e Scorpius pararam também. - Podem passar a recompensa. - Os dois tiraram dez galeões dos bolsos cada um,com a cara amarrada. - Ah não fiquem assim bebês chorões,eu pago uma cerveja amanteigada pra vocês dois.

    Os três ficaram nos jardins de Hogwarts até tarde,entraram somente para jantar.Eles estavam passando pelo corredor próximo a saída do castelo,de repente Alvo parou do nada.Seu olhar ficou vazio e ele estava totalmente sem expressão,o que deixou James e Scorpius preocupados. 

    - Alvo o que foi?Você ta bem? - De repente Alvo chacoalhou a cabeça e olhou para a imensa porta que dava para o lado de fora.

    - Tem alguém lá fora,na floresta.Nós temos que ajudar.

    - Mas agora?Que tipo de pessoa ia estar lá agora? 

    - Concordo com o Scorps,é melhor nós irmos. - James pegou o braço do irmão. - Você só precisa descansar. 

    - NÃO! - Alvo puxou o braço com força. - Eu não posso,tenho que ajudar.Vocês vem ou não? - James e Scorpius se olharam por uns segundos até que James suspirou alto.

    - Vou buscar a capa,fiquem aqui. - James subiu as escadas em direção ao Salão Comunal da Grifinória.Após uns dez minutos ele apareceu novamente com a capa e uma lanterna. - Não podemos demorar,rápido.

    Eles saíram em silêncio e andaram até a floresta,Alvo foi na frente como se ele soubesse exatamente o caminho.Pararam em uma clareira coberta e ficaram escondidos atrás de uma árvore.James estava prestes a dizer para desistirem quando de repente uma figura encapuzada surgiu junto com uma garota da Sonseria.

    - Sente-se ali,perto daquela árvore. - A garota obedeceu sem nem fazer objeção ou tentar fugir. - Não saia dai senão… - a pessoa era obviamente um homem.Ele andou até a árvore em que os três estavam escondidos,eles trancaram a respiração e esperaram ele se afastar.De repente ele virou-se e apontou a varinha para a garota. - CRUCIO! - de repente a garota começou a gritar e a se contorcer,aquela visão era horrível,ver uma pessoa ser amaldiçoada logo ali em frente e não poder fazer nada.Após uns dez minutos ele parou,andou até a garota e deu-lhe um beijo de cerca de 30 segundos,depois desapareceu em uma fumaça preta.

    Os três garotos saíram da capa e foram até a menina.Ela devia ser do quarto ano,tentaram acorda-la mas não conseguiram.Alvo virou-se para Scorpius.

    - Chame o diretor Neville,rápido. - Scorpius saiu correndo pelo mesmo caminho que vieram.Alvo ficou perdido em seus pensamentos,aquele homem,com certeza era um psicopata,mas quem ele era?E por que estava fazendo tudo isso? 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • tamires wesley

    eitah q a coisa so piora.. \0/..vish q sera q vai acontecer?..so lendo pra saber..por isso to ndo pro proximo cap...AGORAAAAAA..

    2012-08-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.