- A Carta
- Gina!Gina nós recebemos uma carta! - Ela desceu as escadas correndo e foi até a sala de encontro ao seu marido Harry,que estava parado ao lado da janela segurando uma carta. - Parece ser de Hogwarts…
- Será que aconteceu algo aos nossos filhos? - Gina largou o pano que estava em sua mão (ela estava passando pano na estante do segundo andar).
- Não sei…
- Ora então o que está esperando? - Gina tomou a carta das mãos do marido. - Vamos abrir logo,estou ficando preocupada!
- Claro. - Harry tomou novamente a carta. - Eu abro. - Gina balançou a cabeça devagar com um sorrisinho no rosto ; Harry sentou-se na poltrona que ficava entre a lareira e a janela,e Gina sentou-se no sofá de dois lugares em frente.Em pouco tempo Harry leu a carta.
- Então o que diz ai? - Harry parecia concentrado e um pouco preocupado,ele ergueu a cabeça e entregou a carta para Gina…
Caros Senhor e Senhora Potter
Olá Harry e Gina,aqui é o Neville.Bem eu preciso muito falar com vocês,é sobre o Alvo.Como vocês sabem ocorreram alguns acontecimentos bem estranhos por ai,e inclusive em Hogwarts.
Outro dia o Alvo disse que ouviu uma voz,dizendo coisas para ele porém só dizendo,não ordenando,assim como ocorreu com Harry no segundo ano.Alvo,seu outro filho James e o filho de Draco Malfoy,o Scorpius,viram uma garota do quarto ano da Sonserina sendo atacada pela mesma figura encapuzada que atacou uma garota a algum tempo aqui em Hogwarts,e possivelmente a que atacou sua filha Lily Luna e as outras crianças.
Bem,o fato principal é : será que vocês poderiam vir a Hogwarts para termos uma conversa?É de muita importância.
Espero que a pequena Lily esteja recuperada,se ela puder e se quiserem podem trazer ela junto com vocês,isso é de sua decisão.
Aguardando sua resposta ansiosamente,
Neville Longbottom,diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Gina respirou fundo e colocou a carta em cima de uma mesinha de centro que estava um pouco mais a esquerda dela e encarou Harry.O olhar dele estava meio vazio,ele estava pensando,extremamente perdido em seus pensamentos.
- Então?Nós vamos?
- Acho que seria o certo,quando eu ouvi vozes em minha cabeça a Câmara Secreta tinha sido aberta,tinha um basilisco nela e o amor da minha vida foi levada para dentro da Câmara e quase morreu… - Harry levantou-se. - Acho que é bom irmos,para descobrirmos o que está acontecendo.
- Não sei que quero levar a Lily,ela saiu do St. Mungus faz só dois dias e ainda está se recuperando.Não é melhor deixarmos ela com a minha mãe ou talvez com o Ron e a Mione?
- Vou falar com o Ron e ver se ela pode ficar lá.Vá conversar com ela e explicar as coisas,eu não demoro…
- Harry espera!Ela vai querer ir junto,ela estava tão chateada por ter que esperar para ir para Hogwarts,não vou conseguir explicar sem ela ficar emburrada!
- Prometa doces,lembranças alguma coisa,qualquer coisa!Diga que é um assunto perigoso.Vou indo,eu te amo.
- Também te amo Harry. - Ele chegou perto e deu um beijo longo e doce em sua esposa.Era impressionante como depois de tanto tempo eles conseguiam manter esse amor de “namoradinhos a menos de um mês”. - Não demore.
- Não vou. - De repente Harry aparatou para a casa de Ron ; Gina subiu as escadas para tentar explicar para Lily Luna que teriam de ir para Hogwarts resolver uns problemas.Ela estava torcendo para não ter que trazer um dragão ou algo do tipo para convencer sua filha que não poderia ir junto.
Comentários (1)
puts..um dragao??..a lili eh teimosa msm em...kkk \0/
2012-08-19