Cigarettes & Chocolates
Cigarettes & Chocolates
Tinha os cabelos num tom de castanho próximo ao chocolate. Eram mais macios ao toque do que ele achava que fossem, e ele adorava correr os dedos entre os fios, acarinhando e desfazendo nós. Seus olhos eram daquela cor de avelã, próximo às pupilas, e pareciam se perder num mar de chocolate ao leite nas extremidades das íris. Sua pele tinha um cheiro único, que ele achava uma perfeita mistura de pergaminho, flor e baunilha.
Ele era o oposto quase perfeito. Seus cabelos era num tom de loiro quase prateado. Tinham textura lisa de fios finos, os dedos apenas deslizavam entre os fios e não haviam nós a desfazer. Ela dizia que ele cheirava a mar, metal e nicotina, com toques de almíscar. Seus olhos eram cinza chumbo ao redor da pupilas, que se desmanchava em tons mais claros ao redor da íris, como cinzas de cigarro.
Ela era doce, inteligente, orgulhosa. Era calor e terra firme. Era chocolate meio amargo e outonos. Ele era sarcástico, esperto, orgulhoso também. Era frio e tinha a fluidez a água. Era nicotina e invernos. A doçura do chocolate e a amargura do cigarro formavam o quadro daquele relacionamento, e, embora diferentes, compunham uma bela figura.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!