A carta...



Pansy Parkinson sai muito irritada do lago, batendo os pés com força no chão, xingando meio mundo, e quase batendo em todo mundo que estava a sua frente, em quanto isso pensava:


“Draco Malfoy e Hermione Granger vocês não sabem com quem se meteram, vai ter vingança, vocês não vão ficar juntos ! “


Draco sentou em uma pedra que estava bem perto do lago, ela era bem grande cabia os dois em cima dela, então ele chama Hermione para sentar-se junto com ele:


_Minha pequena! Tenho que te pergunta uma coisa, e que eu estou com medo!


_O que meu bebê?


_ Tenho que contar para meus pais sobre o nosso namoro mais acho que eles não vão aceitar isso muito bem pelo menos o meu pai, um homem de família tradicional com muitos preconceitos com as pessoas nascidas trouxas, o que eu faço? Se eu não contar provavelmente ela vai contar !


_ Conte tudo, e o único jeito se continuarmos assim acho que, não eu tenho certeza, aquela vassoura quebrada vai contar para eles, ela vai fazer de tudo para acabar com nós dois, com o nosso amor, e eu não quero isso, não mesmo.


_ Então vou agora mesmo ao corujal, vou escrever uma carta para minha mãe, hoje eu conto tudo para ela.


_ Também vou, tenho que mandar uma carta para meus pais.


_ Okey, então vamos logo antes que ela tente aprontar outra.


_ Ela que apronte outra, colo as pernas dela uma na outra, vamos ver se ela vai conseguir fazer alguma coisa com as pernas pregadas.


_ Nossa não sabia desse esse seu lado maligno!


_ E meu guri, você não sabe o que eu sou capaz de fazer, sou muito ciumenta e admito, eu cuido do que e meu, e você e SÓ, SÓ, SÓ, SÓ MEUUUUUUUUUUU....


Nesse momento Draco pega ela no colo e a beija. Quando o beijo acaba, eles vão para o corujal,  Draco escreve para sua mãe uma carta pequena mais com muitos detalhes:


Mãe,


Preciso contar algo muito importante, isso e caso de vida ou morte, essa morte seria a minha é claro.


Estou namorando, mas tenho certeza que meu pai não vai aceitar muito este relacionamento, pois ela e da Grifinória e segundo ela é uma nascida trouxa.


Não me mate por favor, apenas saiba que eu amo muito a minha namorada, e quero que vocês a respeitem. Estou contando com a sua ajuda, pois sei que o meu pai não vai gostar nada disso.


P.s: Eu te amo muito mãe, estou com saudades.


Beijos do seu filho querido, Draco Malfoy.


Draco enrola o pergaminho e prende na perna de sua coruja. Hermione então pega a caneta dele e começa a sua carta:


Pai,


Estou com muita saudades de você e da mãe, então, queria contar uma coisa para o senhor !


Estou namorando, isso e muito legal, ele e da Sonserina, alto, loiro, e muito bonito, então estou te mandando esta carta para contar que faz duas semanas que eu estou namorando ele. Não contei antes pois não sabia o que escrever, mas hoje, decidi       lhe contar.


P.s: Espero que não esteja bravo comigo.


De sua filha amada, Hermione Granger.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.