Apresentações...
Harry, Rony, Hermione e Draco vão para a aula de poções, pois tinha que entregar o trabalho, Hermione estava lembrando que Pansy estava no seu grupo, ela fico indignada pois teria que ver aquela menina ridícula perto do seu namorado:
_Uuuuu, aquela ridícula da Parkinson ta no nosso grupo!
_Relaxa Mione, finge que ela nem existe. – Disse Draco quando a abraçava.
_Olha ela ta vindo. – Harry
Então Hermione olha para Pansy, e depois olha no olho do Draco e o beija na frente da Pansy. Pansy finge que nem viu, mais por dentro estava corroendo de ciúmes. Então eles apresentam o trabalho, quando todos terminam de apresentar trabalho, o sinal toca, e quando estavam indo para a próxima aula Dumbledore fez um anuncio falando que não haveria aula pela resto do dia, por motivos que não deveria ser citados no momento. Então Harry avisou a todos os jogadores do time da Grifinória que haveria treino hoje deles, então todos vão para o campo menos Draco que foi para o lago esperar Hermione. A garota havia ido ao campo com os amigos por que queria ver como havia ficado a reforma, então quando ela estava indo para o lago viu Pansy correndo para o lago também, ela acho estranho, então foi correndo para ver o que a menina iria aprontar pois seu namorado estava lá. Chegando no lago Hermione viu Pansy pulando em cima de Draco, Hermione vai correndo puxa a garota pelo cabelo, e a joga dentro do lago:
_Você ficou louca garota? – Disse Pansy saindo do lago.
_Você que ficou louca, onde já se viu agarrar o namorado dos outros, e você fuinha loira, deixa ela te agarrar e assim e? – Hermione furiosa começa a bater nele, mais ele pega e abraça ela prendendo ela em seu braço deixando ela imobilizada e quando finalmente se acalma Draco se explica.
_ Eu não tenho culpa, ela que pulo em cima de mim, eu nunca iria deixar ela me beijar eu só amo uma pessoa e essa pessoa e você, e para um relacionamento dar certo tem que haver confiança e eu confio em você, e você tem que confiar em mim, eu te amo mais do que tudo!
_Eu confio em você, o problema e que eu não confio nela, ela já fez muitas coisas horríveis, eu tenho medo de te perde, eu te amo muito, muito, muito, mesmo !
_ Parem de ser tão dramáticos essa sangue-ruim não te merece, ela não sente o mesmo amor que eu sinto por você ! – Pansy olha dentro dos olhos de Draco.
_ Cale a boca Parkinson, o que você sente por mim e pura obsessão, você nunca me amou, você não sabe o que e amor verdadeiro, amor não e uma simples palavra, ela pode ser pequena mais ela tem um valor muito grande, você não me ama, isso não e amor Pansy, isso e obsessão só isso, amor verdadeiro e quando você vê aquela pessoa que te deixa com o coração a 200 por hora, que te causa arrepios da cabeça aos pés, que faz você ficar completamente sem palavra.
_Nossa Draco que lindo! E assim que você se sente quando me vê? – Hermione.
_E assim desde o primeiro dia que eu te vi.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!