o anel...
Passado dois dias depois do envio da carta, Draco recebe a resposta de sua mãe, mas pelo visto a carta não era dela mas sim de seu pai :
Draco Malfoy,
Que história e esta de você mandar uma carta para sua mãe contando que esta namorando e não para mim que sou seu pai, não gostei nada de saber que você esta namorando uma sangue-ruim, queria muito que você namorasse uma sangue-puro, de preferencia de uma família nobre. Mas antes você namorar uma sangue-ruim, do que namorar um Weasley. Queremos conhecer ela, traga ela nas férias.
P.s: Estou muito descontente com a sua atitude.
Lucius Malfoy.
Draco ficou surpreso com o pai, ele acho que o pai o mataria, mais pelo contrario o pai apoio, isso foi meio estranho, por um momento ele acho que era uma brincadeira de mal gosto, quando de repente chega outra carta para ele, só dessa vez era uma carta de sua mãe:
Filho,
Eu e seu pai estamos muito felizes por você estar em um relacionamento serio, isto nos deixou muito orgulhosos de você querido, que o namoro de você daqui a alguns anos vire casamento!
P.s: Este anel e para você dar para sua namorada, e de família.
Se cuide meu filho, Narcisa Malfoy.
Draco muito feliz, logo foi entregar o anel para Hermione, chegando lá na mesa da Grifinória, caiu uma carta na sua cabeça, que pelo visto era para sua namorada, então ela pega a carta na cabeça dele e começa a ler:
Filhinha,
Fico feliz por estar namorando, nas férias traga ele aqui para conhecermos ele, que você seja muito feliz com ele querida, seu pai lhe mandara um beijo.
Com muito amor e carinho sua mãe.
Draco e Hermione saem do salão principal, eles vão para o lago, então ele tira o anel do bolso e entrega para ela:
_ Minha mãe falou para mim te dar esse anel, esse anel e de família, ele tem um poder que quando colocado na mão da pessoa amada, ele brilha por que ele sabe que esse amor será eterno e durador, se não brilhar e por que esse amor não e verdadeiro e nunca será.
_ Eu tenho certeza que nós dois vamos ficar juntos o resto de nossas vida, por que o amor que eu sinto por você ninguém pode tirar, até que a morte nos separe.
Draco colocou o anel no dedo de Hermione, o anel brilhou tão intensamente que eles acharam que iam ficar cego, mais logo o brilho foi diminuído, por que ela não podia ficar brilhando o resto da vida né.
Passaram se os dias Pansy continuou infernizando a vida deles, mais eles nem ligavam mais, até que um dia ela paro de tentar acabar com o namoro deles. Estava chegando o baile de formatura, todos muito ansiosos com muita expectativas. Draco queria fazer uma surpresa para Hermione, estava tendo um jogo da Sonserina contra Lufa-Lufa, essa foi a oportunidade perfeita para ele fazer essa surpresa, quando acabou o jogo com a vitória da Sonserina, quando eles estavam comemorando a vitória, Draco pediu um minuto da atenção de todos:
_ E eu queria falar uma coisa...
_ DISCURSO, DISCURSO, DISCURSO...
_ Então, eu sei que eu nem precisava pedir isso, mas mesmo assim eu peso, HERMIONE QUER IR AO BAILE COMIGO, MINHA PRICISESA ?
_ ACEITA, ACEITA, ACEITA...
_ Claro meu pequeno!!!
Todos aplaudiram, até Pansy, ela já estava conformada com o namoro dos dois, agora ela estava feliz e até de namorado. Até hoje as pessoas pergunta como ela conseguiu namorar um menino tão lindo e inteligente como ele.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/a: O que você acharam?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!