Fatos sobre Sirius Black
Fatos sobre Sirius Black
1. A primeira vez que ele chorou, que ele se lembra, foi quando Monstro empurrou papa em sua boca e sua mãe gritou para ele sobre a imundície de trouxas e nascidos-trouxas.
2. Seu primeiro sinal de magia surgiu quando ele tinha apenas seis meses de idade. Monstro, novamente, tentava fazer ele comer a papinha. Então do nada, no meio do jantar com toda a família reunida, uma mesa cheia de puro-sangues metidos, ele fez a papa voar para tudo que é lado. Logo então, Sirius abriu o sorriso banguela mais travesso do mundo.
3. Antes de ir para Hogwarts, o irmão de Sirius era seu melhor amigo. Regulus e Sirius faziam tudo juntos como irmãos, e Sirius muitas vezes protegia seu irmão dos abusos de seus pais, com essa mania estúpida de sangue-puro. Ele não queria que Regulus fosse como eles. Ele tentou...e falhou.
4. Quando Sirius viu a coruja entrando pela janela, trazendo sua carta de Hogwarts, seu coração se encheu de esperança. Ele pensou que por não ter nada a ver com aquela família, pudesse ir para qualquer casa, menos Sonserina. Ele se apavorava só de pensar que teria de passar 7 anos com gente igual a sua família.
5. Em sua primeira viagem no Expresso de Hogwarts, Sirius se permitiu fingir que iria ser sorteado para a Grifinória, com o menino de cabelos desarrumados juntamente com os outros meninos no compartimento, todos se tornariam melhores dos amigos. Quando eles saíram, ele melancolicamente decidiu que tinham sido as melhores horas de toda sua vida.
6. Nessa mesma viagem de trem, ele percebeu a maneira como James olhava para o choro da menina de cabelo vermelho no canto. Quando o menino de cabelos oleosos veio a ser desagradável com James, ele se juntou com James e os dois juntos começaram a zombar dele. Ele automaticamente tentou eliminar quaisquer tipos de afeições pela menina ruiva. Era o tipo de coisa que Sirius esperava que um amigo faria por ele, e ele silenciosamente rezou para que talvez esse gesto pudesse incentivar James a ser seu amigo, mesmo que ele fosse para a Sonserina.
7. Sirius teve sua moto após terminar o sétimo ano. Ele usava a moto para ajudar a Ordem, usava para ir para qualquer lugar. Inclusive para brincar com policiais trouxas em ruas por toda Londres. Ele e James se divertiam pra caramba. O espírito maroto estava tão vivo neles, mesmo naquela época que as Trevas ameaçavam dominar o mundo, que eles se sentiam como se ainda estudassem em Hogwarts. Como se ainda fossem o grupo "Os Marotos''. Melhores amigos, afinal de contas.
8. Sirius foi classificado para a Grifinória após cerca de 3 segundos com o Chapéu Seletor em sua cabeça. Ele ficou tão chocado e sem reação que não conseguia fazer sua bunda sair do banquinho, até McGonagall ser obrigada a tirar ele dali pelo braço, ele correu explodindo em alegria e vivas para a mesa vermelha-dourada.
9. Em sua primeira noite no dormitório, ele manteve todos acordados a fim que fazerem se tornarem melhores amigos. Eles conversavam sobre Quadribol, seus times preferidos, posições, garotas bonitas do mesmo ano, professores e sobre toda Hogwarts. O menino chamado Pedro parecia muito nervoso e envergonhado para dizer se quer uma palavra. Remo Lupin ficou quieto, reservado e aparentemente desinteressado em se tornar amigo deles. James cansado da atitude deles, apanhou uma capa e junto com Sirius eles passaram a primeira noite em Hogwarts explorando o grandioso castelo. Sob manto d'invisibilidade de James, vagando pelos corredores impressionados com Hogwarts, eles se tornaram melhores amigos muito rápido.
10. Crescer. Sirius sempre foi magro porque ele odiava Monstro e ter que comer alimentos feitos por ele. Ele sempre teve, secretamente, medo de que o elfo tentaria envenená-lo por causa do ódio mútuo um pelo outro. Quando ele chegou em Hogwarts ele comeu vorazmente cada refeição. Para ele, as três refeições do dia eram sagradas. Automaticamente ele ganhou corpo, somado ao fato de entrar para o time de quadribol anos depois, tinha um físico saudável. E como era saudável, rs. Suas comidas favoritas eram: pudim, carne assada com batatas, pão francês, frango assado, torta de maçã, bolo de chocolate, muffins de abóbora e manjar branco. Doces: sapos de chocolate e Penas de Açucar (especialmente porque a forma como ele chupava as Penas em sala de aula, olhando para as garotas). Bebidas: Suco de abóbora (naturalmente), o café e, claro, o indispensável whisky de fogo.
11. James e Sirius assediaram tanto Pedro e Remo para largarem de timidez que eles se cansaram de ouvir tantas propostas. Começaram a sair com eles. Sirius ficou agradavelmente surpreendido ao ver que, apesar de sua natureza estudiosa e séria, Remo tinha um lado brincalhão e cheio de marotice.
12. Sua aula favorita de Hogwarts tornou-se rapidamente Defesa contra as Artes das Trevas. Ele era, naturalmente, muito bom nisso. Foi nessa classe que ele conheceu Marlene McKinnon. Ele ficou imediatamente impressionado com as habilidades dela tanto com a parte teórica quanto a parte prática.
13. Embora DCAT fosse sua matéria favorita, Minerva McGonagall era sua professora favorita. Ele ocasionalmente a chamava de "Minnie". Ela quando estava com mau humor, era obrigada a tirar pontos de sua própria casa. Apesar de sua natureza irônica e debochada, Sirius sempre foi consciente do tipo de carinho maternal que ela sentia por Minnie. Ela era mais uma mãe para ele do que sua verdadeira mãe jamais tinha sido.
14. Sirius deu seu primeiro beijo em seu primeiro ano. Na verdade, foi a garota da Corvinal que partiu pra cima dele. Ele não sabia como explicar a ela o fato de que ele nunca tinha sido namorado de alguém, então ele simplesmente a beijou também. Depois que ele se afastou rapidamente, ele educadamente disse a ela: "Foi legal, tchau." E saiu rindo histericamente, deixando a garota chorando e soluçando.
15. A primeira vez que Sirius ficou bêbado era no meio de seu segundo ano. Ele e James haviam roubado whisky de fogo de alguns alunos do sexto e sétimo ano durante a festa da vitória da Grifinória. Pedro estava desmaiado e coberto de vomito depois de 3 goles. Remo se recusou a participar e ainda ficou enchendo o ouvido dos dois de como aquilo era imoral e estúpido. Sirius e James ficaram bastante embriagados, mas não fizeram nada exeto ficarem pulando na cama e atirando travesseiros um no outro, e depois rindo de suas piadas e brincadeiras idiotas.
16. A relação de Sirius e Regulus já era tensa, completamente encerrado, no início do quarto ano de Sirius. Regulus chamara Marlene de cadela traidora de sangue. Sirius prontamente deu um belo soco em seu irmão mais novo e exigiu que ele pedisse desculpas a Marlene. Sirius não demonstrava, mas estava profundamente abalado com o término de sua relação com Reg.
18. Sirius apelidadou ele e seus amigos de "os Marotos" devido a um berrador de sua mãe, em que ela o acusou de "saqueadores com seus amigos desprezíveis...'' porque ele havia roubado whisky de fogo e brigado com Regulus. Ele simplesmente riu histericamente pro berrador, junto com James. Quando o berrador terminou sua mensagem, ele berrou pra todo o Salão Principal: "Minha mãe é ou não é uma bruxa adorável?"
19. O verão após o quarto ano, Sirius perdeu a virgindade com uma garota-trouxa muito bonita que também vivia em Londres. Ele tinha quinze anos. Ele disse a seu irmão só para chocá-lo, os Marotos lhe deram parabéns (embora Remo apenas lhe dera palestras e o advertira..), e Marlene, porque ele queria fazer ciúmes a ela. Para sua decepção, ela simplesmente comentou "Legal" e se virou para sua conversa com Lily.
20. No início do quinto ano, Sirius, James e Pedro conseguiram tornar-se animagos. A lua cheia rapidamente se tornou algo que Sirius olhava como uma excitação próxima a cada mês.
21. Também no quinto ano...Apesar de seu ódio mortal por Snape, ele nunca se perdoara por fazer aquilo com ele na noite de lua cheia. Remo e Pedro o perdoaram depois de alguns dias, mas James demorou um pouco mais. Foi, sem dúvida, os piores dias de sua vida em Hogwarts.
22. Sirius tinha uma voz bastante agradável, mas somente poucos foram autorizados a ouvi-lo. Muitas vezes sua voz saía altamente embriagada.
23. Teve uma vez que ele estava tão embriagado mas tão embriagado que teve de ser levado para a ala hospitalar por James e Remo. McGonagall estava tão preocupada e tão irritada que ela lhe deu o valor de um mês de detenção e repreendeu Remo, como monitor, por não pará-lo. Dumbledore visitou Sirius e não fez nada, mas Sirius podia jurar que vira os olhos azuis do professor por debaixo do oclinho de meia lua, brilharem de excitação com a alegria da juventude.
24. Quando Sirius deixou a casa de seus pais, um verão após o quinto ano, ele gritou para eles o nome de cada garota trouxa que ele já tinha transado, o nome de cada bruxa nascida-trouxa que ele já tinha transado, disse que eles deveriam apodrecer no inferno, e depois, calmamente, perguntou a Regulus se ele gostaria de ir com ele. Regulus imediatamente o rejeitou, embora a expressão em seu rosto duvidasse as suas palavras. Sirius saiu com sua mala de coisas da escola, roupas e algum dinheiro, sem olhar para trás.
25. Era de conhecimento geral que Sirius Black era o jovem mais rebelde da escola: vindo de uma família sangue-puro muito famosa e rica, ele fora contra todo esse regulamento idiota deles. Além de suas travessuras pela escola, suas bebedeiras e suas famosas festas, as quais ele dava, mesmo sem motivo. E se perguntassem o motivo de tal festa, ele sempre dizia: "Porque motivo para festas? Vamos fazer festa" mas porquê motivos? "Bom, se você quer um motivo...que tal pela minha explendida existencia?" Ah, é. Ele também era extremamente egocentrico. Mas não fora ele que fez essa fama, fora as garotas.
26. Por toda Hogwarts, todos sabiam quem era Sirius Black. O jovem dos olhos azuis acizentados tempestuosos mais famosos, seu cabelo com um charme sensual e displicente, notas brilhantes na sala de aula, o galinha... E todos amavam ele. Literalmente, todos amavam ele. Exeto o namorado de algumas garotas, porque, com o histórico de namoricos que Sirius tivera, era impossível achar um namorado que não o odiasse. Porque, afinal, ele já deixara sua marca em cada uma dessas garotas. E olha...Era difícil elas esquecerem ele.
27. Quando Sirius saiu de casa, ele não se sentiu perdido um segundo se quer. Muito menos em dúvida. Ele iria para sua verdadeira casa. A casa onde ele era sempre bem-vindo. Ele iria para o seu irmão. Ele iria para a casa dos Potter.
28. Só no seu sexto ano, Sirius beijou: 19 Grifinórias (e transado com 8), 20 (Lufa-Lufa e transado com 7), 16 da Corvinal, (e transado com 5). Ele não tinha qualquer relacionamento com nenhuma menina do seu ano, exeto Marlene. Mas Marlene era um caso especial.
29. Foi no sexto ano também, que Sirius e Marlene tiveram sua primeira noite. Ambos estavam bêbados e muito afim. E eles começaram a repetir e repetir... Até parece relacionamento, não é? Mas pra eles, era pura diversão. Um passa-tempo, uma brincadeira. E essa era a verdade.
31. Quando James foi nomeado capitão de Quadribol em seu 6 º ano, Sirius apareceu para os ensaios como uma brincadeira. Ele jogou excelentemente, mas parou várias vezes para flertar com mulheres membros da equipe. Ele também gritou obscenidades alto cada vez que a goles voou dentro de vinte pés dele. James estava com o rosto impassível e se recusou a deixá-lo na equipe, uma decisão que Sirius aceitou graciosamente.
32. Sirius, na noite em que soube do assassinato de James e Lily Potter, não acreditou. Seus melhores amigos mortos? Nah...não podia ser. O fato era que ele não estava seguro de si disso, levando as circunstancias... Então ele foi imediatamente na mesma hora em que soube, a Godric's Hollow, com sua moto. Percorrendo os céus de Londres, o vento sobrando no rosto, as lágrimas caindo involuntariamente só com o pensamento deles mor...Mas ele não acreditaria. Só se ele visse com seus próprios olhos. Chegando lá, ele avistou a casa. O portão entreaberto, a porta arrombada. (...) Ele jurou que um dia encontraria Pettigrew. O suposto "amigo" que traíra seus melhores amigos. Ele o acharia. Ah, ele o acharia. Seja aqui ou no inferno. Ele pagaria por isso. Pagaria por isso a todo custo.
33. Sirius tinha jurado desde seus sete anos de idade que nunca iria se casar.
34. Quando Sirius foi preso pelos aurores por vender Lily e James Potter, ele riu histericamente. Ele? Trair seus melhores amigos? Ele preferia morrer a ter que traí-los.
35. Quando a maldição bateu nele, ele pensou carinhosamente "Eu vou estar junto com vocês em breve, meus amigos".
36. Sirius odiava deixar seu cabelo muito curto. Ele dizia que seu cabelo fazia parte do seu charme irresistivel. E de fato, fazia. Principalmente quando ele tirava algumas mechas negras onduladas do rosto com um movimento de cabeça, relevando lindos olhos azuis acizentados (tempestuosamente irresistiveis..como diria o público feminino de Hogwarts). Charme displicente, elegância natural. Seu nome é Sirius Black.
Comentários (7)
véiii, na boa, faz o do sirius parte 2 amo ele, meu personagem favorito a e tá de parabéns
2012-05-18vc é jk rowling?²
2012-05-16Olá, i luv the marauders! Hahahahahahahahahahahahaha...ri muito agora! Eu? Não, não sou JK Rowling, mas obrigada por perguntar! Hahahahaha...Os próximos personagens é segredo, hehe. Só acompanhando pra se saber. Bjos.Oie, Marauder Blood! Nossa, muito obrigada! Vai continuar acompanhando, então? Hehe, beijosOi bruna O.! Obrigada pelo elogio, haha. Então, não, eu não tenho fics de Romione. Não tenho porque eu sinto que se estivesse fazendo isso, estaria passando por cima da história original, entende? Não gosto, enfim. Deixo a história deles nas mãos da sábia JK, que escreveu magnificamente bem cada detalhe, cada fala, cada ação. É isso. Obrigada novamente pelo coments! Se cuida.
2012-02-27MAIS K DIMAIS *_* perfect !!VC TEM FANFITIONS DE ROMIONI? ? BJUS
2012-02-26"o" "o" "o" Meu Merlim, que cap LINDO, to sem palavras... E o 35? Que tocante 'o' Posta mais logo!!!!!!!EStou amando <3
2012-02-25vc eh a JK ROWLING?????????????????
2012-02-25cara eu AMO o sirius......gente chorei c o 32 e 35!!!!!! )))); perfeito demais, serio...continua pfpfpfvr!! qual vao ser o prox personagem????????? ansiosissima!!!!
2012-02-25