Meu Perfil

Priscila Hamburgo

31, Feminino, Campo Mourão, PR

Sou nova por aqui, e só estou tentando escrever uma história legal, se vc gostou de mim, otimo, se não, otimo, pois vou continuar escrevendo vc goste ou não.



fim!


Minhas Fan-Fics

Born to die

Dusrante o andamento do 5º ano, uma aluna, nova entra, remanejada de um colégio de magia que foi destrido por voldemort no japão. Os boatos já corriam por hogwarts, e ninguem jamais tinha visto a estranha figura no colegio, apenas boatos. Esses, ao chegar aos ouvidos de sirius, foi logo avizar à James, muito curioso, foram ver o que estava acontecendo . Espiaram pela porta e viram a garota sentada de costas para eles. É claro que Dumbledore (...)

Rony com Ciumes?

pela primeira vez hermione se depara com aquele sentimento, mãos tremulas, coração a mil, borboletas no estomago, era paixão, não sabia, nunca havia sentido isso antes por alguem, ela simplismente, sentia isso. e quando um dele disse : oi meu nome é Fred, e o seu?, ela parece quase desmaiar, mas logo se recupera e responde a pergunta, logo em seguida, a figura da direita se apresenta sendo irmão de Fred, George.