Fatos sobre James Potter
Fatos sobre James Potter
1. O bruxo não sabe qual será sua forma animaga até a transformação ser completamente executada. Sua personalidade faz a sua forma animaga, consequentemente. O veado simboliza alguém nobre, orgulhoso, e majestoso. Essa é a imagem adequada para James, afinal, ele é o líder dos Marotos.
2. James sempre teve essa mania de bagunçar os cabelos. Começou a fazer isso mais propositalmente depois de perceber que Lily demorava tempo demais em seu cabelo.
3. A primeira vez que James convidou Lily para sair, ele estava no segundo ano. Sirius o desafiou a convidá-la para sair na frente de todo o Salão Principal. Ele foi lá e fez. E claro, levou alguns livros na cabeça.
4. James era absurdamente bom em tudo que fazia, talvez, exceto Poções. Ele era terrível com Poções, mas sempre se manteve na média. Os professores não entendiam como ele conseguia esse fato; porque ele vivia a procura de encrencas, pregando peças pelos corredores, treinando quadribol... Ele era um aluno brilhante. Um dos melhores do seu ano e de toda Hogwarts. Capaz de mágicas extraordinárias. E não estou falando somente com uma varinha.
5. Não foi surpresa quando James fora nomeado capitão do time de quadribol de sua casa em seu sétimo ano. E não foi surpresa também quando James deu para a Grifinória a vitória na grande final de Quadribol entre as Casas.
6. Desde que vira Lily Evans pela primeira vez, ele soube que se casaria com ela. E ele se casou.
7. Ele, juntamente com seu melhor amigo Sirius Black, foram os maiores encrenqueiros que toda Hogwarts já vira em séculos.
8. Ele bateu o maior número de detenções, junto com Sirius. As vezes acompanhado por Remo.
9. Era um rapaz muito bonito. Muito bonito mesmo. Era alto, ombros largos, cabelos negros muito rebeldes, seus olhos eram uma mistura de castanho com verde água, dando um resultado incrível em olhos castanho-avelã esverdeados. Uma boa aparência, sem dúvida. Isso levava muitas garotas de Hogwarts a loucura, praticamente fazendo fila para sair com o belo rapaz.
10. Teve sua primeira experiência sexual aos 15 anos, com uma garota chamada Lauren Bubbleton.
11. Entrou para o time de quadribol no terceiro ano. Ele já era popular, somando a jogar na categoria de artilheiro de sua casa...O tornou mais popular ainda.
12. Sempre que ele via Lily Evans, sua mão automaticamente corria por seus cabelos rebeldes, a fim da garota o notar.
13. Ele nunca escondeu sua queda gigantesca por Lily; muito pelo contrário. Ele fazia questão de gritar isso pro mundo inteiro, mesmo preferindo gritar somente para Lily, em um canto só dos dois. Ela ficava muito envergonhada com as demonstrações públicas de afeto dele; mas logo se tornava raiva; e mais tarde...amor.
14. Ele deu seu primeiro beijo aos 13 anos, em Lily. Mais por pirraça, porque ele queria que o primeiro beijo dela também fosse com ele.
15. Ele adorava fazer poesias para ela. Se achava muito romântico e tudo mais...E ele era, se não fosse terrível com rimas e poemas. Sirius vivia zombando dele.
16. Um Grifinório em todos os sentidos. Destemido, corajoso, ousado e de alma muito nobre.
17. Ele apoiava Dumbledore fielmente. Uma das razões para ele querer entrar na Ordem da Fênix era livrar o mundo das trevas para poder ter um lugar melhor para se viver com sua esposa, filho e amigos.
18. James foi quem induziu ele, Sirius e Pedro a descobrirem qual era o segredo de Remo. Foi no segundo, e ele começou a pensar em maneiras de ajudar seu amigo. Ele contou sua ideia a Sirius e Pedro, Sirius o apoiou na ideia de a qualquer custo tentarem ajudar Remo, Pedro estava assombrado com a ideia, mas no final James e Sirius conseguiram por na cabeça dele que deviam ajudá-lo, afinal eles eram melhores amigos. Pedro ainda relutante, concordou. Então eles contaram a Remo que sabiam de seu segredo. E eles não se afastaram dele. Muito pelo contrário...foi aí que eles decidiram que, escondidos, iriam pesquisar e tentar desvendar tudo sobre a animagia, e então, começarem a trabalhar para se tornarem animagos. Eles conseguiam esconder isso de Remo até o quinto ano. Lá eles decidiram que já tinham conhecimento suficiente para se tornarem animagos. Contaram então, a Remo sua ideia. Ele não aceitou, alegando que seria muito perigoso para seus amigos. Mas quem disse que eles deram ouvidos? Queriam ajudar Remo a qualquer custo. E eles conseguiram, logo eram animagos ilegias. Além de ajudarem nas transformações de Remo, eles podiam explorar cada canto dos terrenos de Hogwarts, como ninguém nunca explorou.
19. O Mapa do Maroto veio junto com a animagia deles. Com conhecimentos sobre o castelo, terrenos e floresta que nenhum aluno jamais teve acesso, eles criaram o mapa. Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas.
20. Uma vez James recebeu como castigo por suas peças e brincadeiras nos corredores, proibido de jogar por seu time. Ele chegou brincando na sala comunal da Grifinória com todos os alunos reunidos: "Foi bom conhecer todos vocês..." Todos, obviamente achando que ele tinha sido não só proibido de quadribol por uns tempos mas sim expulso da escola, logo começaram a gritar para ele: "O QUÊ? JAMES EXPULSO? NÃO! NÃO PODEM! JAMES, HOGWARTS PRECISA DE VOCÊ!" e depois foram para a sala de McGonagall perguntar se ela tinha ficado louca. Ela sob os protestos dos alunos de sua casa todos enfurecidos, decidiu deixar James jogar. Mas ele ganhou um mês inteiro de detenção em troca.
21. Ele, junto com Sirius, nos verões no quarto e quinto ano, saíam pelas ruas de Londres, flertando com garotas trouxas. O que levou James pra esse caminho, foram os posters de garotas trouxas que Sirius mostrou para ele uma vez.
22. Ele nunca pensou que algum dos seus amigos poderia traí-lo. Quando Voldemort chegou a sua casa naquela noite de Hallowen em Godric's Hollow, um choque percorreu por todo seu corpo quando ele percebeu que Pedro tinha traído.
23. Ele nunca entendeu realmente porque Lily não gostava dele. Todas as garotas amavam James Potter! Mas ela não. Ela era diferente. E era por isso que ela era tudo pra ele.
24. Quando Sirius bateu na porta da casa dos Potter, no verão no sexto ano, James simplesmente abriu a porta e estendeu os braços ao amigo. Porque, para os Potter, Sirius era da família. E para Sirius, eles eram a sua família.
25. Para James, quadribol não era somente um jogo. Quadribol era tudo EM jogo.
26. Quando Lily finalmente aceitara sair com ele, James não dormiu por três dias.
27. Quando Lily levou James para conhecer sua mãe, ela automaticamente ficou encantada com o rapaz.
28. Para James, as melhores sensações do mundo eram: o vento sobrando em seu rosto sempre que voava; os lábios de Lily nos seus; e seu filho em seu colo.
29. Ele foi convidado para fazer parte do Clube do Slugue, mas recusou por que nenhum dos seus amigos fazia parte. Se arrependeu amargamente segundos depois após saber que Lily estava no tal clube. E o pior: Ranhoso também estava.
30. Ele não compreendia a relação de Lily com Snape, só depois de casados que ele foi aceitando. Para ele, Snape queria ser muito mais que um amigo para Lily, e James estava certo. Mas Lily alegava que eles eram somente amigos, no entanto isso não proibia James de sentir cíumes.
31. O primeiro sinal de mágica veio com 3 anos: ele conseguiu sair voando do berço, dando a seus pais, um grande susto. Embora ambos estivessem muito orgulhosos do feito do filho que, tão novo, já deu seu primeiro sinal de magia. Muito claro, a propósito.
Comentários (4)
"Capaz de mágicas extraordinárias. E não estou falando somente com uma varinha." hsuashuahsuahsuahshushaushuashua entendedores entenderão
2012-05-18JAMES SO MEUMEUEMEUEMEUEMEUEMEUEMEEEUEMEUEMEUMEUEEE
2012-02-25essa fanfiction tah de mais de mais !! S2
2012-02-25AAAAAAAAAAAAAAAAAH Que muito bonita, e legal!!!!!!!Amei o modo que você esta escrevendo a fic!!! Ta muito interessante e diferente!Posta logo o próximo cap!!! Beijos <3
2012-02-24