O aniversário



N/A : OOOOOOOOOOK QUE EU ESTOU SUPER VICIADA EM ESCREVER ESSA FIC, MAS ISSO É BOM EU ACHO ! KKK . Voces devem ter reparado que Rony tá mais carinhoso nessa fic, e mais super pai, mas é que eu gosto tanto da ideia dele ser assim. Sempre imaginei Rony sendo super protetor e carinhoso com seus filhos e Hermione, entao eu gosto de deixar isso bem claro na fic, e to ficando apaixonada por ele *---* KKKK , Se alguém tiver reclamaçoes, sugestoes não fiquem intimidados, podem mandar tudinho por comentario ! Beeeeeeijos.


------------------------------------


Rony acordou com Hugo subindo em seu colo. Olhou para o lado e Hermione não estava la. Olhou para a cama de Rose e ela tambem estava dormindo. Pensou que não devia ser tão tarde se Rose ainda estava dormindo, ela nao costumava levantar tarde. Olhou as horas e eram 7 horas da manhã. Ele pegou Hugo e brincou de cavalinho com ele por algum tempo. Ele esperou por Hermione mas por fim se levantou. Pegou Hugo no colo e foi para a cozinha. Chegou la e ninguem havia acordado ainda. Ele preparou a mamadeira de Hugo e sentou para ele tomar a mamadeira.
- É filho ... hoje é o aniversário da mamãe . O que vamos dar pra ela, hein ?
Hermione entrou apressada em casa e olhou assustada para os dois. O rosto vermelho e Rony sabia que era de tanto chorar.
- Eu.. nao sabia que voce estava acordado. - Ela tentando disfarçar que estava chorando e limpou as lagrimas.
- Hermione ... porque estava chorando ? - Ele se levantou com Hugo.
- Eu não tava chorando Ronald. Quem disse isso ?
- Hermione não minta pra mim, eu sou seu marido, eu sei quando voce esta chorando.
- Não é nada de mais. Vem na mamãe meu amor. - Hermione pegou Hugo.
- Ma-mãe. - Hugo falou sorrindo.
- Vo .. voce disse mamãe ?
- Disse Mione ! Ele disse mamãe ! - Rony sorriu feliz para Hermione que disparou a chorar. - Ei .. Mione não chora. Vem, senta aqui. - Ele ajudou ela a se sentar. - Me conta, porque voce tá assim ?
- Não é nada Rony, to feliz porque Hugo falou mamãe, não é bebê ?! - Ela abraçou o filho e continuou chorando.
- Não to falando disso Hermione ... to falando porque voce tava la fora chorando ? - Hermione ficou calada. - É por causa do bilhete da Lilá ? Hermione ... eu juro que não peguei o numero dela. Ela deve ter colocado no meu bolso quando despediu de mim e ...
- Não é por isso que eu to chorando Rony ... quer dizer ... é um pouco, mas nao é totalmente o motivo.
- Então porque ? Amor ... voce pode contar tudo pra mim. - Ele abraçou Hermione.
- Eu sei .
- Então o que é ?
- É ... que .. Rony, eu ...
- BOOM DIAAAAAAAAAAAAAAAA ANIVERSARIAAAAAAAANTE ! - Harry chegou e puxou a amiga para um abraço forte, e acabou apertando Hugo no meio do abraço, que começou a reclamar. - Heeeeey desculpa Hugo. Parabéeeens Mione !
- Obrigada Harry .
- Desculpa, eu atrapalhei alguma coisa ?
- Não Harry ... que isso ! - Hermione sorriu . - Eu ja estava indo trocar de roupa mesmo. - Ela sorriu para Harry e saiu com Hugo.
- Ei cara o que aconteceu ? - Harry disse se sentando ao lado de Rony que estava com uma cara pessima.
- Não sei Harry. Acordei e Hermione tava la fora chorando. Depois ela nao quis me contar o que era. Aí Hugo disse ' mamãe ' e ela disparou a chorar.
- Ah, vai ver que ela tá de tpm.
- Não .. Hermione não tem essas coisas. Realmente tem alguma coisa errada. Ontem ela achou um bilhete que a Lilá colocou na minha bermuda só Deus sabe como. Tinha o telefone dela.
- Xiiiii .
- Mas ela disse que não era só por isso ! Então tem alguma outra coisa que eu nao sei.
- E voce ja deu parabens pra ela ?
Silencio .....
- Não .
- Então é por isso mané ! - Harry deu um tapa na cabeça de Rony.
- Será ?! Não sei... Hermione nunca ficou com raiva por isso. Uma vez quando a gente namorava eu me esqueci completamente que era aniversário dela. Ela ficou meio chateada no inicio mas depois ela ficou normal. Só mais a noite quando Gina ligou pra ela que eu fui me lembrar. Por sorte consegui levar ela pra jantar e achei uma joalheria aberta. Então se fosse por isso ela não ia chorar. Tem alguma coisa errada, e eu vou descobrir.


~*~


- Ai Mione ... voce tem que contar pra ele ! - Gina tava no quarto com Hermione que não parava de chorar.
- Eu sei Gi .. mas ... é tao dificil . Nao sei se devo contar agora, ainda mais depois do bilhete. - ela disse entre soluços.
- Ah mas é agora que voce tinha que falar. Pra ve se abre aquela cabeça oca dele ! Mione, essas coisas a gente nao pode esconder. E se bem conheço meu irmão ele vai ficar furioso se descobrir sozinho.
- É . Eu vou contar pra ele hoje .
- Nossa, com toda essa confusao me esqueci Mione. Parabéens ! - Gina deu um abraço em Hermione.
- Obrigada Gina, mas eu nao to com cabeça nem pra pensar em aniversario.
- Ahhh mas pelo menos alguma coisa especial vamos fazer hoje.
- Não precisa Gi ...
- Precisa sim !


~*~


- Então vamos fazer o seguinte. Quando Hermione aparecer aqui, eu saio de um bolo totalmente nu ! Caara ela vai piraaa ! - Sirius falou e todo mundo riu, menos Rony.
- Qual é Rony, foi engraçado ! - Harry cutucou ele.
- An ? O que ? Desculpe Harry .. eu nao prestei atençao. - Rony falou despertando de seus pensamentos.
- Que que tá acontecendo ruivinho ? - Sirius sentou ao lado dele. - Se for as minhas brincadeiras eu paro. Sério.
- Não Sirius, nao é isso.
- Então o que é ?
- É a Hermione. To muito preocupado com ela. Ela anda estranha ultimamente e não quer me falar o porque.
- As vezes ela nao confia em voce. - Sirius falou serio e todo mundo olhou pra ele.
- Valeu Sirius, isso me deixou bem melhor. - Rony se levantou e foi até a janela, Sirius o seguiu e os outros continuaram conversando.
- Rony, não fica assim não cara. Talvez ela esteja com medo de te contar alguma coisa. Voce não falou que ela achou um bilhete da Lilá ? Talvez ela pense que voces dois tem alguma coisa. Mulher sempre pensa essas coisas.
- Hermione não pensaria assim Sirius. Ela tem suas crises de ciumes e tudo mais, mas ela é muito mais madura do que eu. Eu sim pensaria isso, ela nao. Hermione sabe o quanto eu amo ela e nossos filhos, e a ultima coisa no mundo que eu faria é trair ela.
- As vezes ela ta esperando que voce fale isso com ela. - Rony ficou um tempo pensando e concordou com Sirius.
- Ta certo, vou conversar com ela. Obrigado Sirius. - Rony deu um sorriso triste.
- Que isso cara. Somos parceiros. Apesar das minhas piadas e brincadeiras voce pode contar comigo. - Sirius apertou a mão de Rony e o puxou para um abraço. Rony sabia que podia sempre contar com Sirius.
- Ah .. Sirius . - Rony parou no meio do caminho. - Posso pedir mais um favor ?
- Só se voce me der Hermione em troca. - Sirius riu e Rony fechou a cara. - Brincadeira parceiro, pode falar.
- Será que voce e os outros podem me ajudar em uma coisa ?
- Claro.. o que é ?


~*~


- Então tá combinado Mione. Voce vai contar tudo pra ele hoje ! - Luna disse se levantando.
- Não sei Luna, não to pronta ainda. Vai ser um choque pra ele descobrir isso, assim.
- Não interessa Hermione. Interessa que nessas horas Rony tem que estar ao seu lado, só ele e mais ninguem. Voce não pode enfrentar isso sozinha. - Gina falou se levantando tambem.
- Tudo bem. Mas por favor ... não contem nada pra ele ainda.
- Ta bom. Tome um banho, relaxe um pouco e depois desça pra tomar o café. Deixa que eu cuido do Hugo. - Luna disse pegando o afilhado no colo. Hermione sorriu agradecida e Gina e Luna desceram para tomar café.
O que elas não sabiam é que Rony escutou toda a conversa. Ele se escondeu quando elas saíram do quarto, e logo depois entrou.
- Meu Deus ! Será que a Hermione tá doente ? - Ele falou sozinho andando de um lado para o outro. - Não pode ser ! Por que ela nao me contou antes ?
Ele ficou um tempo sentado na cama pensando em tudo o que tinha ouvido. Hermione logo saiu do banheiro e se assustou com a presença de Rony.
- RONY ! Meu Deus voce tem que parar de fazer isso ! Eu não to podendo ficar tomando sustos assim. - Hermione pos a mão no coração e depois percebeu o que tinha falado.
- Como assim Hermione ? Por que não pode ficar tomando sustos ? - Rony se levantou e pegou os braços de Hermione de leve . - Hermione por favor me conta o que ta acontecendo. - Os olhos dele estavam cheios de lagrima. Hermione vendo isso quis contar tudo pra ele, mas não era o momento certo.
- Rony ... eu ... prefiro conversar sobre isso com mais calma, mais tarde.
- Voce promete que vai me contar tudo ?
- Prometo. - Dizendo isso Hermione respirou fundo e Rony a abraçou.
- Eu te amo Hermione, muito !
- Eu ... eu também te amo Rony. - ela o abraçou mais forte segurando as lagrimas.


~*~


- TÁ BOM PESSOAL QUERO TUDO ISSO ARRUMADO ATÉ A HORA DO JANTAR HEIN ! - Sirius gritava batendo a colher de pau na panela.
- AH SIRIUS CALA A BOCA ! - Fred gritou nervoso.
- É, AO INVES DE FICAR MANDANDO VEM AQUI AJUDAR. - Jorge completou.
- Não posso. Eu fui o encarregado do recado, então por isso não preciso ajudar. - Ele fez pose de galã.
Apesar de todo mundo ter ficado estressado com Sirius, estavam felizes em poder ajudar. Eles estavam no porão da casa de férias preparando um jantar romantico para Rony e Hermione. A ideia tinha sido de Rony, mas as mulheres ajudaram a aprimorar tudo. Enquanto os homens faziam uma faxina, as mulheres preparavam a decoração. Colocaram algumas velas ao redor de tudo, colocaram uma mesa no centro e duas cadeiras de frente pra outra, espalharam petalas de rosas em todo o lugar, e o melhor de tudo, que obviamente tinha sido ideia de Sirius, um colchão inflável de casal combinando com a cor da decoração, caso depois Rony quisesse dar um presente bem especial para Hermione.
Enquanto todo mundo estava la em baixo no porão ajudando (até as crianças), Rony estava sentado na sala ainda pensando na conversa que tinha ouvido. Hermione saiu do quarto e foi até a sala procurando todo mundo.
- Rony, onde todo mundo se meteu ? Nem meus filhos eu to achando. - Ela disse em um tom de brincadeira, mas Rony não escutou. - Rony ? - Ela se aproximou dele e sentou ao seu lado.
- Hm ? Ah Mione, desculpa, eu não te ouvi. - Ele estava sentado com os braços escorados no joelho e batendo o pé impacientemente. (N/A : OK, ADMITO, IMAGINAR RONY NESSA POSE FOI TUDO DE BOM )
- Amor, o que tá acontecendo ? - Hermione virou o rosto dele para ela e olhou nos seus olhos. Estavam vermelhos, como se Rony quisesse chorar mas ela sabia que ele não choraria tão facil, por isso tava segurando as lagrimas.
- Nada Hermione, só ... to um pouco ansioso pra saber o que voce tem pra me contar. - Ele foi sincero. Hermione ficou um tempo pensando se contaria ou não, e resolveu que ia contar agora. Não gostava de ver Rony assim.
- Rony ... o que eu tenho pra te contar é que ...
- SIM SIIM SIIM, ESSE AMOR É TAO PROFUNDO, VOCE É MINHA PROMETIDA EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO. GUARAEEEEEEE GUARAEEEEEEEE ... Ops , desculpa . - Sirius percebeu que tinha atrapalhado alguma coisa. Rony o olhou querendo rir, mas estava aflito demais pra isso. Hermione sorriu meio sem graça para Sirius.
- Tudo bem. Não era muito importante . - Hermione sorriu para Rony que retribuiu. - Onde está todo mundo ?
Os dois se olharam e ficaram calados. Cada um tinha medo de contar uma mentira diferente e Hermione desconfiar.
- Eles foram caminhar.
- Eles foram nadar .
Os dois falaram ao mesmo tempo. Hermione olhou confusa para os dois e eles se olharam com medo.
- Foram nadar.
- Foram caminhar.
Falaram ao mesmo tempo de novo. Rony se levantou e fez sinal para que Sirius calasse a boca.
- Eles foram caminhar e depois nadar Hermione. - Rony sorriu para ela. - Vão voltar para o almoço
- Engraçado, Gina nao me falou nada. - Hermione se levantou. - Bom, vou começar a preparar o almoço então. - Ela beijou o rosto de Rony e foi para a cozinha.
- Quer ajuda ? - Rony perguntou.
- Não, obrigada. Podem ficar aí conversando. - Hermione queria um tempo para pensar, e essa seria a hora perfeita. Sem se preocupar se Hugo estava aprontando alguma coisa ou ter que ficar respondendo as perguntas que Rose fazia.
- Se quiser eu te ajudo a dar umas picadas. - Sirius piscou e Hermione riu. Rony deu um soco em seu braço. - Ai ! Brincadeira.
Rony ficou esperando até que Hermione entrasse na cozinha e puxou Sirius para fora de casa.
- Que isso Roniquinho, eu to tentando conquistar a Hermione e não voce ! - Sirius riu.
- Ta bom Sirius, sem piada. Como tá indo la ?
- Xii cara deu o maior problema ! Alvo vomitou no chão, a mesa quebrou, o colchão furou as petalas de rosa na verdade eram aquelas plantas que coçam e agora tá todo mundo se coçando. - Sirius disse sério e Rony prendeu a respiração. - HAAAAAAA PEGADINHA DO MALAAAANDRO ! Ta tudo ok ! O pessoal só ta terminando de dar uns retoques finais e vai ficar supimpa !
- Idiota ! - Rony respirou aliviado e deu um tapa na cabeça de Sirius. - Valeu cara, fico devendo uma pra voces !
- Que isso Rony ... não precisa ... só voce deixar eu dormir com Hermione uma noite dessas e a gente fica beleza.
- Cala a boca Sirius ! - Rony disse rindo.
- Brincadeira cara, fizemos isso por voce e Hermione. Não tem que ficar devendo nada nao. - Sirius sorriu.
- Bom, tudo bem então.
- Mas e aí, ela contou alguma coisa ? - A feição alegre de Rony virou uma de tristeza. Ele abaixou a cabeça.
- Não. Quando voce chegou ela ia me contar e ...
- Ixi Rony foi mal cara.
- Não tem problema. É melhor que ela me conte depois do jantar, assim não vai estragar tudo.
- Estragar ? Como assim ?
- Eu ... eu acho que Hermione ta doente. - Rony disse triste .
- COMO ASSIM ? PORQUE VOCE ACHA ISSO ? - Sirius falou alto .
- Shhhhhhh ! Ela vai ouvir.
- Foi mal.
Rony contou toda a conversa que escutou no quarto até o momento que Hermione disse que não podia se assustar atoa. Sirius ficou chocado com toda a situação, e os dois começaram a juntar as peças. Sirius teve que concordar que realmente parecia que Hermione estivesse doente, e uma doença séria ja que ela nao queria contar pra ele.
Depois de conversarem todo o pessoal chegou. Pra não ficar na cara que eles estavam o tempo todo em casa no porão, eles passaram pelo lado de fora. Por sorte Rony encontrou com eles antes que Hermione os visse, e disse que era pra falarem que estava caminhando e nadando. Todos concordaram e entraram. As mulheres foram ajudar Hermione a fazer o almoço e inventaram varias histórias como se realmente tivessem ido nadar e caminhar. As crianças eram muito espertas, e estavam adorando aquela coisa de mentir, o que seria um problema depois. Hermione nem desconfiou de nada e ouvia super animada a historia que Rose estava inventando.
- Então a tia Gina me ajudou a nadar . - Rose disse enquanto rasgava as folhas de alface.
- Que bom meu amor ! Mas mesmo assim, voce só pode nadar com algum adulto perto ok ?! - Hermione sorriu e Rose assentiu.
Rapidinho o almoço ficou pronto, e todos se reuniram para almoçar. Hermione estava mais aliviada por poder contar tudo para Rony. Estava sendo pessimo ter que esconder tudo dele. Por outro lado Rony estava totalmente disperso. Não comeu direito e nao conversava. Só concordava com algumas coisas que falavam com ele. Hermione percebeu e se sentiu pessima com isso. Os outros sabiam porque ele tava assim e acharam melhor deixar ele quieto.
Depois do almoço todos foram pra fora para brincarem com as crianças. Levaram bola e deixaram as crianças brincarem de queimada. Todo mundo ria e torcia para seus filhos. Harry conversou com as crianças mais velhas para não jogarem a bola forte nos mais caçulas. Tiago, Tinna e Rose eram de um time. Milly, Cassie e Alvo eram de outro. Algumas vezes as crianças mais velhas deixavam que os caçulas jogassem a bola neles. Mas é claro que eles agarravam a bola para não serem queimados. Mas uma hora Tinna se descuidou e Alvo queimou ela. Ele comemorou muito feliz e Harry e Gina gritavam alegres. Harry entrou no meio do jogo e abraçou o filho. Depois que o jogo acabou o time de Tiago havia ganhado. Todos estava comemorando com seus pais. Hermione abraçou Rose e comemorou com ela. Rony estava sentado com Hugo e não estava prestando muita atençao no jogo;
- Papai papai ! Nosso time ganhou ! - Rose pulou alegre.
- Hm ? Ah sim, parabéns princesa ! - Rony sentou Rose em sua perna e ficou com Hugo na outra.
- Papai o que voce tem ? Tá triste ?
- Não meu amor, papai tá feliz porque voces ganharam. - Rony mentiu e sorriu para a filha. Hermione se aproximou e Hugo pediu colo.
- Vem amor, voce quer nadar ? - Hermione pegou Hugo e sorriu, ele bateu palma. - Vem Rose, as crianças vao brincar de pique esconde. - Rose sorriu, deu um beijo em Rony e foi brincar com as outras crianças.
Hermione pegou a piscininha de Hugo e colocou ao lado deles. Ela deixou Hugo brincando na agua e sentou ao lado de Rony.
- Rony ... voce tem que melhorar essa cara. Rose tá percebendo que voce não tá bem. - Hermione segurou sua mão.
- Não posso Hermione. Enquanto voce não me falar o que voce tem eu não posso fingir que estou bem.
- Mas eu ja disse que vou te contar Rony.
- E por que nao me conta agora ? - Ele aumentou o tom de voz.
- Porque ... porque eu não to pronta ainda pra contar. - Ela tambem aumentou a voz.
- Ah ... sim ! Então enquanto voce fica escondendo alguma coisa de mim, não confia no seu proprio marido eu tenho que fingir que estou bem e sair pulando de felicidade por aí ? - ele disse ironico
- Não foi isso que eu disse. Eu só acho que voce não tem que ficar assim perto dos seus filhos. Rose sabe quando voce não esta bem . - Dizendo isso Rony olhou para Rose que estava parada olhando pra eles enquanto as crianças corriam de um lado para o outro.
- Desculpa Hermione, mas eu nao posso fingir que estou bem. Se voce quer tanto que eu fique bem, me conte o que tá acontecendo.
- Rony ... ja disse que não quero falar agora ! - Hermione se virou .
- Então nao me peça pra ficar bem. - Ele disse frio e se levantou.
- Rony. Espera ! - Hermione se levantou tambem. - Por que é tao dificil de voce me entender ?
- Eu tento te entender Hermione ! - Ele aumentou o tom de voz e todos olharam pra eles. - Mas voce não me deixa te ajudar. Por que voce não confia em mim ?
- Eu tento Rony ! Mas como voce quer que eu confie em voce encontrando um bilhete de Lilá nas suas coisas ? - Hermione tambem aumentou a voz.
- SE VOCE TEM TANTO MEDO DE QUE EU TE TROQUE POR OUTRA PESSOA PORQUE VOCE NAO ME CONTA AS COISAS ? - Rony estava vermelho e aumentando mais o tom de voz.
- AH ENTÃO QUER DIZER QUE SE EU NAO TE CONTAR VOCE VAI ME TROCAR POR OUTRA ? - Hermione começou a gritar.
- QUEM SABE ?! MULHERES PRA ISSO É O QUE NÃO ME FALTAM. - Ele gritou de volta.
- AH É ?! ENTÃO LIGA PRA LILÁ !
- É ! TALVEZ EU LIGUE MESMO ! ELA PELO MENOS VAI CONFIAR EM MIM PARA ME CONTAR AS COISAS ! - Rony perdeu o controle. Percebeu o que tinha falado tarde demais, as lagrimas rolaram no rosto de Hermione e a decepção estava estampada em seus olhos. Nessa hora todo mundo olhava pra eles e Rose foi correndo até eles.
- Papai o que tá acontecendo ? - Ela perguntou com uma voz doce.
- Agora não Rose ! - Ele disse ainda olhando para Hermione.
- Mas papai ...
- ROSE ! JA DISSE QUE AGORA NÃO ! - Ele disse quase gritando para a filha. O olhar de decepção de Hermione agora tinha virado olhar de odio. Ela pegou Hugo na piscina e segurou a mão de Rose.
- Vem Rose, vamos la pro quarto com a mamãe.
Rose segurou a mão de Hermione e olhou triste para o pai . Rony se arrependeu por ter gritado com ela. Mas ja era tarde. Hermione entrou em casa e todos ouviram a porta do quarto bater. Fred mandou as crianças voltarem a brincar e elas voltaram a correr. Rony sentou no degrau da escada e abaixou a cabeça decepcionado com si mesmo.
- Filho ... - Molly se sentou ao lado de Rony.
- Eu sou um idiota mãe ! - Dizendo isso ele deitou no colo da mãe e deixou que as lagrimas caíssem. A unica pessoa que ele se permitia chorar na frente era sua mãe. Poucas vezes Hermione viu Rony chorar, e dessas poucas vezes foi de alegria. A primeira foi em seu casamento, que ele jurou não ter chorado, mas Hermione sabia que tinha visto algumas lagrimas caírem. As outras duas foi no nascimento de Rose e Hugo. Dessas vezes ele não escondeu as lagrimas de felicidade. Mas a unica pessoa que o viu chorar decepcionado foi Molly. Varias vezes Rony chorava quando brigava com Hermione enquanto eles namoravam, e a Sra Weasley o amparava tentando acalma-lo em seu colo. Rony chorava enquanto Molly fazia carinho nele.
- Rony, voce não é um idiota ! Mas foi errado voce ter gritado com ela e principalmente com Rose. - Ela disse com uma voz doce.
- Eu sei mãe. Eu não podia ter feito isso. Eu ... eu fiquei com raiva. Eu nunca trocaria Hermione mãe, por ninguem nesse mundo !
- Eu sei Rony ...
- E pra piorar gritei com minha propria filha ! Minha princesa ! Eu sou um burro !
- Shh ! Rony, não é não. Voce só tem que aprender a controlar sua raiva e entender o lado de Hermione.
- A senhora .... sabe o que ela tem ?- Ele se levantou e olhou para a mãe.
- Sim .. - ela foi sincera.
- Viu mãe ?! Todo mundo sabe menos eu ! Por que isso ? Eu sou o marido dela ! - Ele se levantou revoltado.
- Rony, voce tem que entender que não é facil pra ela te contar isso. E ela tem seus motivos. Ela me contou toda a história, e não seria facil pra voce. Apesar que eu sei que voce não vai decepciona-la e vai ficar ao lado dela;
Nessa hora Rony teve certeza que Hermione estava doente. E pra ter toda essa confusão teria que ser uma coisa muito seria. Ele se sentiu pior ainda imaginando que podia perder Hermione. Ele não gostava nem de pensar. Foi injusto com ela falando daquele jeito, e não sabia como se desculpar.
- Rony .. ja está quase na hora do jantar. - Harry se aproximou.
- Não vai ter mais jantar Harry . - Rony abaixou a cabeça.
- OOOO QUEEEE ? COMO ASSIM ?- Sirius falou indignado.
- Não vai ter mais jantar Sirius ! Hermione não quer nem olhar pra minha cara, quem dirá jantar comigo.
- RONALD WEASLEY ! - Sirius pegou a gola da camisa de Rony e o jogou contra a parede. - NÓS DEMOS UM DURO DANADO PRA FAZER TUDO ISSO PRA VOCES ! - Sirius falava nervoso.
- Nós quem ?! - Harry cochichou para Gina.
- FIZEMOS TUDO LINDO PRA VOCES DOIS E NÃO VAI SER ESSE SEU JEITO IGNORANTE QUE VAI ACABAR COM TUDO ! EU JURO POR DEUS RONALD QUE SE VOCE NÃO FOR LA EM CIMA, PEDIR DESCULPAS PARA HERMIONE E SE ARRUMAR PARA O JANTAR PERFEITO QUE FIZEMOS PRA VOCE, EU VOU COLOCAR HERMIONE EM UM CARRO, FUGIR COM ELA E VOCE NUNCA MAIS VAI VE-LA NA VIDA ! VOCE TÁ OUVINDO ? - Sirius continuou gritando e Rony o olhou assustado.
- Mas como eu vou fazer isso ? Eu fui um idiota, ela nao vai me perdoar até o jantar.
- Mas voce tem que tentar Rony ! Se bem conheço a Hermione ela te ama demais pra não te perdoar, mesmo voce fazendo essas coisas ridiculas. - Gina disse sincera.
- Tudo bem ... eu vou tentar. - Rony disse olhando para Sirius e ele soltou sua camisa.
- Isso ! Boa sorte ! - Ele disse dando tapinhas no ombro de Rony.
- Obrigada pessoal ! - Rony sorriu para todos.
- Não tem de que Rony ! - Harry sorriu e Rony entrou correndo em casa pra falar com Hermione.
- Ufa, ainda bem que eu convenci ele. Imagina a gente ter tido aquele trabalhao todo pra nada ? - Sirius falou e todos olharam serios pra ele.
- Sirius, voce não ajudou em nada ! - Neville falou.
- QUE ISSO NEVILLE ! QUE ABSURDO ! ... eu ajudei com minha ilustre presença . - Ele disse se achando.
Os outros zoaram ele e as crianças começaram uma guerra de balão d'agua. Minutos depois os adultos ja estavam no meio e todo mundo começou uma guerra de baloes. O mais atingido era Sirius que era alvo de todos, até das crianças.


~*~


Rony abriu a porta devagar e espiou Hermione no quarto. Ela estava deitada no colo de Rose chorando, enquanto a pequena fazia carinho nos cabelos da mãe. Hugo dormia tranquilamente na cama do casal. Rony observou a cena das duas e sentiu orgulho de Rose. Ela era uma ótima filha. Nunca respondia os dois, nunca fazia pirraça. Na verdade Rony só a viu chorar duas vezes. A primeira foi quando ela nasceu, e a segunda quando Rony deixou ela cair do balanço com 2 anos de idade, e mesmo assim ela chorou porque Hermione começou a gritar com Rony. Rose sempre se preocupava com os pais e o irmãozinho. Nessa hora Rony sentiu odeio de si mesmo por ter descontando sua raiva em sua filhinha.
*toc toc toc*
Rony bateu na porta e Hermione nem se deu o trabalho de olhar quem era e continuou chorando no colo de Rose. Rose olhou em direção a porta e mecheu o dedinho indicando que era pra Rony entrar. Ele sorriu e entrou devagar no quarto. Rose se levantou e deu um beijo no rosto de Hermione. Ela segurou a mão de Rony e sorriu para ele como se o encorajasse a conversar com a mãe. Nesse momento Rony não resistiu e puxou a filha pra um abraço apertado.
- Eu te amo muito Rose, muito mesmo ! - Rony falou em seu ouvido e ela sorriu.
- Eu sei papai, tambem te amo . - Ela beijou Rony e saiu do quarto deixando os dois conversarem.
Rony encarou Hermione por alguns instantes, não sabia como começar a pedir desculpas.
- Hermione ... eu ...
- Me abraça Rony . - Hermione esticou os braços pedindo o abraço de Rony. Rony respirou aliviado e  a abraçou forte. Eles ficaram assim por longos segundos. Rony deu um beijo em seu rosto e enxugou suas lagrimas.
- Me desculpa Hermione ... eu não queria ter gritado com voce e nem falado daquele jeito.
- Eu tambem tive culpa. Não devia ta escondendo nada de voce.
- Mas eu entendo se não estiver preparada sabe .. voce pode me contar quando estiver pronta.
- Eu estou pronta Rony. - ela respirou fundo. - O que eu queria falar é que ...
- Perai Hermione ! Quase me esqueci ! - Ele bateu a mao na testa - se arruma bem bonita que eu tenho uma surpresa pra voce.
- Mas Rony , eu ia te contar ...
- Me conta depois da surpresa Mione ! - ele sorriu e deu um selinho nela. - Toma um banho e se arruma. Eu vou me arrumar no quarto da Gina e do Harry . Mamãe vai ficar com as crianças.
Hermione nem teve tempo para argumentar e Rony saiu do quarto apressado. Ela se levantou e foi tomar um banho. Depois do banho ela ficou sem saber se colocaria uma roupa chique ou não. Mas como Rony pediu pra ela se arrumar bem bonita com certeza seria alguma coisa especial. Ela colocou um vestido de festa que tinha levado e se arrumou bem bonita. Hermione terminou de arrumar e deu um beijo em Hugo que ainda estava dormindo. Gina foi até o quarto pra ver se estava tudo ok.
- Voce tá linda Mione ! - Gina sorriu admirada.
- Obrigada Gina, mas voce não acha que tá muito chique ?
- Não ! Ta perfeita ! Agora desce porque Rony tá te esperando. - Hermione sorriu e desceu para encontrar com Rony. Chegando na sala ele não estava la. Harry e Sirius sorriram para ela e falaram que ela estava muito linda.
- E então, onde está o Rony ? - Ela sorriu.
- Hermione ... preciso te contar uma coisa . - Sirius se aproximou de Hermione. - O Rony fugiu com Lilá. Ele disse que ela era a mulher da vida dele e os dois acabaram de sair.
Hermione parou de sorrir e lagrimas se formaram em seus olhos.
- PEGAADINHAA ! Ele tá la em baixo no porão . - Sirius sorriu e abraçou Hermione. Harry começou a rir.
- Idiota ! - Hermione riu e bateu no braço de Sirius e desceu para o porão.
      Hermione desceu as escadas e estava tudo iluminado com velas. A luz fraca das velas dava um ar mais romantico. A música lenta não muito alta, a mesa de jantar arrumada, tudo estava lindo. Hermione ficou muito emocionada.
- Uma noite especial para uma mulher especial . - Rony disse aparecendo ao lado de Hermione com um buque de flores. Ele deu um beijo no rosto de Hermione e lhe entregou o buque e ela sorriu. 
- Ron ... tá tudo perfeito ! - Ela sorriu.
- A ideia foi minha, mas o trabalho foi do pessoal . - Rony sorriu. Ele segurou a mão de Hermione e os dois foram até a mesa de jantar. Hermione pode observar melhor como Rony estava quando a claridade ficou mais forte. Rony estava muito elegante com terno. (link de como Rony estava http://style.mtv.com/wp-content/uploads/2011/07/rupert-grint-harry-potter-premiere.jpg ) (N/A: OK ! EU MORRI ! :9 )
- Você ta tao linda . - Rony disse puxando a cadeira para Hermione sentar.
- Eu ? Olha só pra voce ... - ela disse se sentando. - Voce tá lindo Rony ! - Ela sorriu.
- E isso tudo é só pra voce ! - Ele sorriu e se sentou.
- Será ?! - Ela disse com um sorriso triste.
- Hermione .. - ele pegou sua mão. - Não ligue para o que eu falei hoje mais cedo. Eu não queria ter falado aquilo. Eu nunca te trocaria por nenhuma outra mulher, e principalmente por Lilá. Eu joguei aquele papel fora no dia em que voce me entregou ele. A unica mulher que me faz feliz é voce . - Ele beijou sua mão.
        Hermione segurou as lagrimas e sorriu. Rony abriu a garrafa de vinho e colocou em uma taça para os dois.
- Um brinde a mulher mais perfeita do mundo. - Ele sorriu e esticou a taça.
- Um brinde ao marido mais lindo e fofo do mundo. - Hermione trombou sua taça com a de Rony e ele bebeu um gole do vinho. Hermione colocou a taça na mesa sem provar um gole.
- Amor, voce não vai tomar ? - Ele perguntou serio.
- Nã ... não posso tomar vinho Ron . - Ela corou.
- E por que não ? 
- Rony ... acho que ja ta na hora de te contar.
        Rony ficou um tempo olhando para Hermione. A boca dela nao se abria e seus olhos tinham lagrimas. Ele imaginou o quanto seria dificil para ela falar sobre isso, e resolveu falar por ela.
- Hermione. Não precisa falar nada. Eu ja sei de tudo. - Ele engoliu seco.
- Sa .. sabe ?
- Sei. Ouvi voce e as meninas conversando no quarto outro dia. - ela arregalou os olhos. - Nao precisava esconder isso de mim amor, eu sei como voce se sente. - ele disse segurando sua mão. Pensava que se Hermione estava doente e ele ficaria ao lado dela o tempo todo.
- Eu ... sei . É que é tao dificil pra mim falar isso pra voce. Sabe, depois da conversa que tivemos a alguns dias eu fiquei com medo que voce não quisesse mais ficar comigo por isso. - ela abaixou a cabeça.
- Hermione. Nunca mais pense isso. - Ele levantou e agaixou ao lado dela. - Eu nunca vou te deixar, principalmente nessas horas. - Ela sorriu .- Mas voce sabe que temos que dar um fim nisso não é ?!
- O que ? - Hermione tirou o sorriso do rosto.
- Claro ! Temos que aproveitar que ainda está no inicio, e darmos um fim nisso. Mione, não podemos estragar a nossa vida assim, quanto mais rapido melhor !
- Eu não acredito que voce tá me falando isso ! - Hermione se levantou.
- Mas Hermione eu falo sério ! Temos uma familia perfeita, voce vai deixar que isso estrague tudo ? - Ele se levantou tambem.
         Hermione começou a chorar. Olhava furiosa para Rony.
- VOCE É UM INSENSÍVEL RONALD ! UM GRADE IDIOTA ! - Hermione empurrou ele e saiu correndo.
- HERMIONE ! ESPERA ! - Ele foi atrás dela.
         Chegou na sala todos estavam olhando para eles.
- Rony o que voce fez com ela ? - Gina perguntou com raiva.
- Eu não fiz nada ! Só disse que isso tudo que está acontecendo estragaria nossa familia !
         Dizendo isso Luna, Gina e a Sra Weasley olharam indignadas para Rony. A Sra Weasley balançou a cabeça negativamente para Rony e Gina e Luna subiram até o quarto de Hermione.
- Pelo amor de Deus o que tá acontecendo ? - Rony perguntou.
- Rony eu não acredito que voce falou isso pra ela ! - Molly falou friamente para Rony.
- Desculpe Molly, mas eu tenho que concordar com Rony. - Sirius disse se levantando.
         Ninguem mais sabia o que estava acontecendo. Rony só contou suas suspeitas para Sirius. Harry e os outros olhavam confusos para eles.
- Sirius, de voce eu ja esperava isso. - Molly disse indo em direção ao quarto de Hermione. - Mas nunca de voce filho.
- Mas mãe voce queria que eu fizesse o que ? Deixasse Hermione assim, desse jeito sem falar nada ? Hermione não pode continuar doente mãe ! Ela tem filhos pra cuidar, e eu ? Como ficaria se acontecesse alguma coisa com Hermione ?
         A Sra Weasley parou e olhou para o filho.
- Doente ? Como assim doente ?
- Ué mãe, Hermione esta doente não é ? Todo esse medo de contar pra mim, os segredos, ficar chorando por todo lado. Voces acham que eu nao ia perceber alguma hora ?
         Rony ficou assustado com toda essa situação. Não entendia porque todo mundo tinha ficado nervoso por ele ter falado para Hermione se cuidar. Nesse momento A Sra Weasley sorriu para Rony e o abraçou. Ele não estava entendendo nada, muito menos os outros.
- Mãe, o que foi ? - Rony perguntou enquanto sua mãe o abraçava.
- O que foi é que voce entendeu tudo errado meu filho. - Ela sorriu pra ele. - Hermione não está doente .
       Rony prendeu sua respiração e olhou confuso para todos. Se Hermione não esta doente, o que será que ela tem então ? Rony parou um pouco para pensar e arregalou os olhos para sua mãe. A Sra Weasley percebeu que ele tinha entendido e sorriu para ele. Rony olhou pra todos e subiu as escadas correndo em direção ao quarto de Hermione.
- Alguem pelo amor de Deus quer me explicar o que tá acontecendo ? - Harry perguntou quebrando o silencio.
       Ninguem respondeu. Molly só ficou sorrindo o tempo inteiro, não falou mais nada. Todos ficaram um tempo sem falar nada até que Sirius quebrou o silencio.
- Quem vai me servir o jantar ?
         * Todo mundo com cara de : " cala a boca Sirius !" * 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mónika Black

    A hermione esta gravida certo??? estou desconfiada disso...e o rony? coitado, pensa que ela está doente, o pior é que a hermione ficou muito magoada quando ele disse que tinham de acabar com tudo o que esta acontecer (ou seja a mione esta gravida, e pensa que o rony sabe disso, então ela interpretou tudo mal certo ?)~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Ninguem respondeu. Molly só ficou sorrindo o tempo inteiro, não falou mais nada. Todos ficaram um tempo sem falar nada até que Sirius quebrou o silencio.- Quem vai me servir o jantar ?         * Todo mundo com cara de : " cala a boca Sirius !" *  Só mesmo o sirius para perguntar pelo jantar numa situação destas, farto-me de rir com ele xDFico á espera do proximo cap, beijinhos :)MónikaBlack 

    2012-02-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.