Entendimentos e a volta pra ca
N/A: ENFIIM CHEGOU O ULTIMO CAPITULO ! MAS TENHO UMA SURPRESA ...... DEPENDENDO DE COMO GOSTAREM DA FIC EU VOU FAZER UMA CONTINUAÇÃO, PORQUE AINDA TEM MUITA COISA PRA CONTAR DEPOIS DESSE CAPITULO AQUI, E NA VOLTA PRA CASA AINDA TERÁ MUITAS OUTRAS CONFUSÕES ! *--* ESPERO QUE ACOMPANHEM ! BEEIJIINHOS .
-----------------------------------
Rony subiu as escadas correndo a bateu na porta do quarto desesperado.
- HERMIONE ABRE A PORTA POR FAVOR ! - Ele gritava enquanto batia.
- VAI EMBORA RONALD ! - Hermione gritou de dentro do quarto e Rony sabia que ela estava chorando.
- HERMIONE POR FAVOR PRECISAMOS CONVERSAR, EU ENTENDI TUDO ERRADO, EU ... - Nesse momento a porta se abriu, ele sorriu aliviado mas depois o sorriso foi embora quando viu que era Gina totalmente irritada.
- O que voce quer seu imbecil ? - Ela colocou a mao na cintura nao deixando que ele olhasse pra dentro do quarto
- Gina sai da frente, eu quero conversar com a minha esposa !
- Ah agora ela é sua esposa ? Mas quando voce disse pra ela que isso tudo era um erro voce nao lembrou que ela era sua esposa ! - Gina disse nervosa.
- Gina por favor .. eu entendi tudo errado.
- Como assim ?
Ele explicou toda a história para Gina, que ele entendeu que Hermione estivesse doente. Gina ouvia tudo de boca aberta.
- Agora voce entende porque falei aquilo ? - Ele perguntou cansado.
- Sim .. entendo. - Ela se sentiu arrependida. - Mas poxa Rony como voce é idiota. Achar que Hermione estava doente ...
- É Gina , tá bom. Eu sou idiota. Agora posso falar com Hermione ?
- Tá bom . Mas nao sei se ela vai querer falar com voce. - Gina abriu a porta abrindo a passagem para Rony entrar. Hermione estava chorando com o rosto virado para a cama enquanto Luna fazia carinho no seu cabelo. Gina fez um gesto para que Luna saísse e Luna entendeu e saiu de mansinho. Elas fecharam a porta e Rony olhou Hermione por um tempo até que se sentou ao lado dela.
- Rony eu não quero falar com voce ! - Hermione disse sem tirar o rosto da cama.
- Tudo bem ... voce não precisa falar, só ouvir. - Ela ficou calada. - Hermione eu entendi tudo errado. Sabe ... quando eu ouvi voce e as meninas conversando hoje eu pensei que voce estivesse doente . - Ele engoliu seco e Hermione levantou o rosto olhando para ele. - É que parecia que tudo se encaixava, que voce não queria me contar, que voce estava chorando atoa e tudo mais. Por isso disse aquilo . Eu disse que era pra acabar com isso logo no inicio porque fiquei pensando que era uma doença grave. Mas depois eu parei pra pensar e tudo fez sentido. Com certeza pra voce eu pareço um grande idiota por ter falado daquele jeito.
- Doente ... eu naõ estou doente Rony. - Ela abaixou a cabeça . - Eu estou ...
- Gravida. - Ele terminou.
- Me desculpe Rony, eu não planejei, eu não sabia que isso ia acontecer e ... - ela começou a chorar de novo.
- Hermione ... - ele a puxou para um abraço e ela escorou o rosto em seu peito. - Não tem que pedir desculpas. Eu acho isso maravilhoso !
- Acha ?
- Claro que acho ! Vou ter mais um filho ou filha da mulher que eu amo, por que nao seria maravilhoso ?
- É porque uma vez estavamos conversando e voce disse que nossa familia era perfeita do jeito que é. Que não precisava acrescentar mais nada. Pensei que voce não queria outro filho, por isso fiquei com medo de te contar e voce ... - ela não conseguiu terminar. Não gostava de pensar na possibilidade de perder o homem que ama.
- Meu Deus que tipo de homem voce acha que eu sou ? - ele falou calmo e puxou seu rosto para ela olhar para ele. - Eu disse aquilo porque tinhamos acabado de ter Hugo. Eu confesso que não imaginava a gente ter outro filho, que nossa familia é sim perfeita. Mas vai ser mais perfeita com mais uma pessoinha. - ele tocou a barriga de Hermione e ela sorriu entre lagrimas. - Por favor Hermione, nao pense que eu te largaria de modo algum. Eu quero esse filho tanto quanto voce, e nós vamos dar muito amor pra ele, como damos para Hugo e Rose.
Hermione sorriu e o abraçou. Estava aliviada. Tinha muito medo que Rony nao quisesse outro filho e a obrigasse a tira-lo. Ou então deixasse ela e os filhos. Mas ela se sentiu culpada por ter pensado assim, no fundo ela sabia que Rony nunca faria isso. Ele olhou para Hermione e levantou sua blusa, acariciando sua barriga de algumas semanas.
- Feliz aniversário Hermione. - Ele olhou para ela emocionado. - Olha só, o aniversário é seu e o presente vem pra mim . - Eles riram.
Eles se abraçaram e começaram um beijo intenso. Muuuito intenso mesmo. Mas isso nao vem ao caso porque a fic não é +18 então vamos parar por aqui.
Depois de terem se amado como não faziam desde que viajaram, Rony e Hermione deitaram cansados. Ele ficou olhando para ela e fazendo carinho em seus cabelos, e muito pensativo.
- O que está pensando ? - Ela perguntou baixo.
- Em algumas coisas . - ele sorriu.
- Me conta ?
- Hermione ... eu tava pensando. - Ele se sentou e sorriu para ela. - Voce sabe que eu cresci em uma familia grande não é ?! - ela concordou . - Muito grande na verdade. Tão grande que tem primos e tios que eu nem conheço. Tão grande que é capaz que eu encontre um ruivo na rua e ele seja meu parente. - Hermione riu.
- Ok Rony prossiga.
- Então ... como eu cresci em uma familia grande, seria dificil pra eu me desacostumar. Então .. que tal se a gente tivesse sete filhos ? - ele sorriu pra ela .
" Ai meu Deus, esse homem quer me matar. ! "
---------------------------
Gina explicou toda a história para o resto da familia que tinha ficado um tanto confusa depois de todo o problema. Depois todos respiraram aliviados em saber que eles iriam se entender, e que era normal Rony confundir as coisas. Rony chamou Hermione para descer, e quando chegou la em baixo a Sra Weasley segurava um bolo com velas acesas e todos cantaram parabéns. Ela ficou super emocionada e depois do parabéns soprou as velas.
- Hey, voce fez um pedido ? - Rony sorriu.
- Não preciso de mais nada. - Ela disse pegando Hugo no colo e sorrindo para Rose. - Eu ja tenho tudo. - Ela sorriu para Rony e ele a beijou.
- Nem tudo meu bem ! - Sirius falou. - Que tal um homem assim, cabeludo, barbado e super sarado ? - Ele disse mostrando seus " musculos " . Todos riram e Hermione partiu o bolo. Depois de receber varios abraços de parabéns ela abriu seus presentes. Presentes simples ja que não tinha nenhum shopping por perto, mas mesmo assim especiais.
Ficaram um bom tempo ainda fazendo festa. Harry ligou o som e eles começaram a dançar alegres. Hermione ainda recebia parabéns, mas nao pelo seu aniversario, mas pela gravidez. Depois da dança as mulheres ficaram conversando sobre enxovais e coisas de neném, enquanto os homens discutiam se seria menino ou menina. Eles chegaram a apostar o que seria. Rony queria que fosse mais um menino. Não gostava de imaginar a ideia de Rose tendo namorado. Sua princesinha. Imagina duas meninas ? Ia ser um trabalho em dobro. E tambem tendo um menino seria mais um para vigiar Rose. Mesmo sendo 4 anos mais novo. Cada um dava um palpite. Menino, menina, trigemios até quadrigemeos foi um palpite. Continuaram se divertindo a noite toda. Sirius por fora estava alegre, mas por dentro triste. Paola tinha ído embora no dia anterior para ajudar o pai na fazenda da familia. Ele queria se despedir dela antes de irem embora no dia seguinte.
Mais tarde todos se despediram para irem para os respectivos quartos. Teriam que acordar cedo no dia seguinte pra viagem de volta. Rose e Hugo dormiram no colo de Hermione e Rony. Chegando no quarto Hermione colocou Hugo na cama deles e Rony colocou Rose na cama .
- Nossa ! Quase me esqueci . - Rony disse falando baixo para nao acordar os filhos.
- O que Rony ?! - Hermione perguntou assustada.
- Seu presente ...
- Ué, tem mais ?! - Hermione riu.
- Claro que tem. Eu nao te dei um presente de verdade. - Ele abriu sua mala e tirou de la uma pequena caixinha e entregou a Hermione.
- Nossa Rony ... é ... perfeita ! - Hermione olhou emocionada para o delicado pingente de ouro que tinha dentro. No pingente tinha o simbolo do infinito com pequenas pedras de diamantes. Atrás tinha a data de casamento dos dois. - Amor .. é lindo ! - Ela disse enquanto Rony colocava o pingente em seu pescoço.
- Quero te pedir pra que nunca tire ele Hermione. - ele disse beijando seu pescoço. - Como nós sempre estamos brigando e discutindo ... quero que toda vez que tiver raiva de mim por alguma coisa idiota que eu fiz ou falei, olhe pra esse pingente. E lembre que apesar de tudo, eu sempre vou te amar. - Ela se virou para ele chorando emocionada e o abraçou . - Que foi ?! Voce não gostou amor ?
- Claro que gostei Rony, muito !
- Então porque tá chorando ?
- É que eu fico emocionada na gravidez Rony, não se lembra ?
- Ah sim, tinha me esquecido. Lembro que voce chorou só porque eu disse que eu tava indo no supermercado. - Eles riram. - Mas mesmo assim, voce é perfeita. - Ele sorriu e beijou sua mão. - Eu te amo Hermione, muito.
- Eu tambem te amo Ron.
E assim os dois foram dormir, abraçados e felizes.
No dia seguinte todos estavam de pé bem cedo. Todo mundo com cara de derrotado. As crianças ainda dormiam e os pais colocaram elas no carro com cuidado pra não acordarem. Na hora da ida todo mundo tava feliz, nem se importaram em acordar cedo. Mas na volta ninguem tinha animo. Voltar a trabalhar, voltar a rotina de sempre. Mas tinham combinado de sempre se encontrarem nos finais de semana. Apesar de todos morarem no mesmo bairro não se encontravam com frequencia por causa do trabalho e dos filhos. Mas o Sr e a Sra Weasley fizeram questao de que todos participassem dos almoços de domingo.
Arrumaram as coisas no carro e os gemeos fecharam a casa. Eles meio que se despediam, porque só encontrariam na semana seguinte. Ainda conversaram um pouco antes de se despedirem realmente. Todos despediam especialmente de Sirius, que não morava no bairro.
- Pois é, foi bom enquanto durou. - Neville disse abraçando Luna.
- É, mas podemos fazer isso todas as ferias de agora em diante. - Fred falou e todos concordaram.
- Que isso galera ... ainda não terminou. É apenas o começo. - Sirius falou indo para o carro.
- Como assim apenas o começo Sirius ? - Harry perguntou para o padrinho.
- Vamos nos ver mais rapido do que pensam. - Sirius falou entrando no carro. - Comprei uma casa no bairro ! Vamos ser vizinhos galera ! - Ele isse arrancando a brasília e buzinando.
- O QUE ?! - Todos perguntaram ao mesmo tempo chocados.
-------------------------
ENTÃO PESSOAL ACABOU! POR ENQUANTO ... HEHEHHE
E Mónika Black parabéns voce tava certa sobre Hermione ! KKKKK *---*
Comentários (1)
YEAH a hermione esta gravida acertei xDSerá menino ou menina? agora fiquei curiosa pois queria saber, meu deus do céu eu precisso de continuação !!!---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Vamos nos ver mais rapido do que pensam. - Sirius falou entrando no carro. - Comprei uma casa no bairro ! Vamos ser vizinhos galera ! - Ele isse arrancando a brasília e buzinando. - O QUE ?! - Todos perguntaram ao mesmo tempo chocados. Agora sim é que vai ser lindo, imaginem o sirius morando mesmo ao pé deles? Oh meu merlin, agora é que ninguém o segura :)E COMO JA TINHA DITO, eu quero uma continuação, achei a fic muito gira e divertida...Fico á espera de noticias sim??beijinhos :)MónikaBlack
2012-02-24