Encontros no Beco Diagonal



O resto da festa foi bem animada todos dançaram as músicas do C’D AS ESQUISITONAS de Gina sua fã nº1, até mesmo Harry arriscou uns passos desengonçados a pedido de Hermione que ria descontroladamente junto com o amigo. Depois todos foram embora deixando uma enorme bagunça que a senhora Wesley os obrigou a arrumar “Depois da diversão vem a limpeza queridos” dizia Rony imitando a mãe e fazendo todos rirem durante toda a arrumação.

Luna e Neville ficaram para passar o resto das férias N’Toca e uma semana se passou bem rápido e com a casa sempre cheia e animada já era madrugada de sábado quando Rony e Gina resolveram fazer uma reunião de emergência com os ajudantes de seu plano para unir os dois melhores amigos.
No momento eram 2:30 da manhã de estavam todos sentados no tapete da sala com caras de sono menos Rony e Gina que lideravam todos com rostos cheios de orgulho.

─ Vocês dois não podiam achar hora melhor pra fazer essa droga de reunião? – perguntou Fred em meio a um bocejo ─ É caso não se lembrem “inteligências raras” nós aqui ... – apontou George para si e para Fred ─ ...temos que trabalhar na loja amanhã.

─ Ahhh George pare de reclamar! Como se vocês nunca tivessem ficado acordados até tarde aprontando... – retrucou Gina sarcástica ─ E lembrem-se é por uma boa causa... – completou

─ Isso mesmo Gina está certa – disse Rony ─ Pensem que esse plano vai nos dar muito trabalho mas vai valer a pena!

─ Onw sim eu concordo com Ronald – disse Luna sorrindo para ele e se pronunciando pela primeira vez ─ Harry e Hermione são almas gêmeas e precisam ficar juntas assim como os casais de Phinckayufies... – disse sonhando. Todos seguraram o riso do comentário da loira menos Rony que concordava fascinado com tudo tentando impressioná-la.

─ Bem... e qual será o nosso próximo passo? – perguntou Neville

─ É óbvio que todos sabem que voltaremos para Hogwarts daqui a 2 semanas então lá teremos mais espaço incluindo as idas a Hogsmeade para planejar os encontros dos nossos dois ingênuos amiguinhos. – explicou Gina calmamente.

─ Mas precisamos elaborar algo antes da nossa partida para a escola. Então pensamos em um passeio pelo beco diagonal usamos o pretexto da compra dos materiais e bem... digamos que nós vamos deixá-los bem à vontade depois... – completou um Rony misterioso explicando todos os detalhes aos companheiros.

*********;*
Todos foram dormir tarde naquela madrugada planejando algo mais para aprontar com os dois amigos e na manhã seguinte acordaram com os berros da senhora Wesley dizendo que acordarem aquela hora era inaceitável.

─ Merlin o que aconteceu com vocês? – perguntou Hermione vendo os amigos dormindo na mesa do café da manhã ─ Parece que foram atacados por um hipogrifo... – disse rindo e sendo acompanhada por Harry.

─ Oh por favor me digam que pelo menos vocês anotaram a placa... – disse Harry ao mesmo tempo que ele e Hermione davam gargalhadas.

─ Sim Senhores... – disse a senhora Wesley pensativa e com cara de zanga ─ O que andaram aprontando ein?- perguntou desconfiada

─ Nada ma-mamãe – disse Gina em meio há um bocejo que tentava inutilmente conter.

─ Nada é? – perguntou a senhora Wesley com a voz carregada de cinismo. ─ Eu estou de olho em vocês, ouviram?

─ Hammmm... claro mãe... – disse George ao mesmo tempo em que acordava Fred que dormia e babava em seu ombro. Gina que dava um cutucão nas costelas de Rony que dormia com a cara afundada em um prato de mingau.

─Hã... o que?o que foi? Não fui eu mãe!!! – disse Rony assustado e com o rosto todo sujo, mais parecia uma criança que acabara de ser pega fazendo algo errado e desse jeito fazendo todos rirem .

─Mamãe as cartas de Hogwarts já chegaram?- perguntou Gina

─ Sim Querida, chegaram hoje bem cedinho – disse a senhora Wesley entregando as cartas de cada um ─ Inclusive a sua Neville querido, e a sua, Luna meu amor...

─ Ahhhhhh!!!! Eu consegui mãe! Sou monitora! – dizia Gina pulando da cadeira com o distintivo de Monitor do quinto ano.

─ Ohhh Parabéns minha querida eu sabia que ia conseguir... – felicitou a Srª Wesley

─ Parabéns Gi! – disse Hermione sorrindo ─ Obrigada Mione – disse a outra

─E vocês meus queridos? – perguntou a senhora Wesley a Harry, Hermione, Rony e Neville.

─ Acho que está tudo normal para o sexto ano e Rony e Hermione ainda são monitores. Mas temos também o resultado dos nossos NOM’S...

─ Woww nem acredito eu consegui um Aceitável em poções... –dizia Rony contente ─ Uhhh mais tive um Deplorável em adivinhação... ─ Eu não quero nem ver os seus resultados Mione... aposto que são só Excelente

─ Ao contrário do que você pensa Rony eu tive sim outras notas além de Excelente... tirei Ótimo em DCAT e Runas Antigas.

─ Oh como se isso fosse o fim do mundo... eu no seu lugar estava soltando fogos de artifício...

─Ronald eu estou sim muito feliz com as minhas notas só não vou fazer alarde que nem você... – disse Hermione começando a se irritar ela respirou fundo e olhou Harry ele estava olhando seus resultados muito quieto ela teve medo que ele pudesse ter levado bomba então perguntou com delicadeza... ─ E você Harry? Se saiu bem?

─ Ahh pra falar a verdade sim, eu tirei Excelente em DCAT, Trato das criaturas mágicas e Feitiços mas tirei Deplorável e Adivinhação e Aceitável em História da Magia e Poções. Estou feliz gostei muito dos meus resultados imaginei que com toda pressão da Umbridge ano passado eu fosse me ferrar na maioria das matérias mas isso não aconteceu...

─Que bom Harry - disse Hermione indo abraçá-lo e lhe dar os Parabéns ─Mas e você Neville foi bem?- Hermione perguntou a Neville soltando-se de Harry mas ele a deixou se virar e a segurou de lado pela cintura, eles pareciam não perceber mas estavam como um casal de namorados...

─ Bem acho que sim pelo menos só tive um Deplorável! – respondeu Neville fazendo Harry e Hermione rirem

─ E você Luna não se candidatou a monitora do quinto ano? – perguntou um Rony meio tímido a uma Luna que lia com atenção sua carta. Ela parou de ler e respondeu a Rony.

─ Oh não eu prefiro ficar só com as aulas mesmo, as responsabilidades de um monitor são muitas e isso não é pra mim.

─ Harry o que é isso? Tem mais uma carta pra você ... – disse Rony olhando para uma carta diferente nas mãos do amigo.

─ É do professor Dumbledore... – disse Harry pensativo. Ele nunca tinha recebido uma carta escrita pessoalmente pelo professor então deduziu que deveria se tratar de algo importante e resolveu abrir mais tarde. ─ Eu lerei depois com mais calma.

─ Bem então se as cartas já estão aqui acho que devemos fazer uma visita ao Beco Diagonal e comprar os materiais não acham?- perguntou Gina

─ É uma ótima idéia Ginny... – disse Fred ─ ... assim vocês poderiam visitar a nossa loja também . – disse George olhando misteriosamente para Gina que silenciosamente concordou com a cabeça. Era hora de por o plano que todos tinham combinado em prática...

Fred e George saíram para a loja logo depois do café da manhã e a senhora Wesley permitiu que os garotos fossem ao Beco Diagonal após o almoço e no exato momento estavam todos enfrente a lareira prontos para ir, depois de ouvir uma série de recomendações da Senhora Wesley que fez questão de se certificar que todos estavam com suas varinhas, eles entraram e um por um foram aparecendo na lareira da loja de Fred e George.

Duas horas depois todos já tinham comprado tudo o que precisavam e deixado suas sacolas na loja dos gêmeos, agora estavam voltando a Floreios e Borrões arrastados por Hermione que dizia:

─ Vamos gente nem está tão longe é só andarmos mais um pouquinho.

─Afinal de contas Hermione porque você quer tanto voltar lá? Nós já estivemos lá hoje... – dizia Neville entediado

─ Eu já disse Neville nós não ficamos nem 20 minutos lá porque vocês procuraram os livros que precisavam, compraram e saíram correndo de lá eu nem pude olhar nada direito exceto o nosso material. – disse ela já meio brava elo tanto de reclamações dos amigos.

─ Olha Mione nós te amamos mais não vamos contigo até lá dinovo nós não temos saco pra ficar mais de meia hora vendo livros a não ser que seja pra fazer os deveres e estudar para os exames o que não é o caso nesse momento. – disse Rony pondo fim à situação.

─ Vão me deixar ir lá sozinha? E vocês vão ficar fazendo o que nesse tempo? – perguntou ela exasperada

─ Vamos dar um passeio, nos divertir Mione. – concluiu Luna muito calma

─ Mione... – interrompeu Harry quanto Hermione abria a boca para retrucar indignada -... relaxe... respire... eu ti acompanho. Não me importo nem um pouco... só não surta... – disse ele cuidadoso como se estivesse acalmando um animal feroz e era isso o que Hermione parecia antes dele se pronunciar. Ela se acalmou e falou:

─ Tudo bem... – suspirou ela -... obrigada Harry – disse por fim antes de recomeçar a caminhar

─ Uhhh...Valeu cara agora podemos aproveitar o passeio... – disse Rony sorrindo exclusivamente para Luna ─Boa sorte com a Fera... – disse se referindo a Hermione. Dizendo isso todos sumiram na multidão que estava o Beco Diagonal e Harry teve que correr para alcançar Hermione que já estava quase na porta da Floreios e Borrões.

Ela se virou pra ele sorrindo e disse ─ Obrigada mesmo por deixado de se divertir com eles pra me acompanhar em mais uma sessão na livraria... você é um grande amigo Harry.

─ Hei... não precisa agradecer você sabe que adoro ficar com você e que nunca vou me arrepender de passar meu tempo do seu lado – disse ele também sorrindo galante. Hermione corou e riu alto

─ Eu duvido que quando você arrumar uma namorada loira siliconada vai ligar pra mim – brincou fazendo bico. E Harry também decidiu entrar na brincadeira.

─ Loira siliconada? Acha mesmo que eu conseguiria uma namorada assim? – disse fingindo um ar sonhador e rindo

─ Harry! – ela o repreendeu dando um tapa em seu braço e rindo também

─ Aii!- reclama ele e ri em seguida – Sabe que era brincadeira Mione eu nunca me esqueceria de você... nem se a minha namorada fosse uma loira siliconada – completou

─ Obrigada mais uma vez Harry – disse ela ─ De verdade ... – sorriu ─ Agora venha eu quero comprar pelo menos três livros pra levar comigo no meu malão pra Hogwarts. – disse ela puxando Harry pra dentro da livraria.

***********;*
─ Agora me explica dinovo Gina porque nós estamos seguindo os dois ao invés de fazer o que dissemos pra eles que íamos fazer?Sabe nos divertir...? – perguntou Neville entediado

─ Neville.. você quer fazer o favor de calar a boca?! Eu já disse que segui-los faz parte do plano ora essa. – respondeu a ruiva

─ E porque temos que ficar nos escondendo atrás das gaiolas da loja de animais? Acho que essa coruja aqui não gosta de mim...- disse Rony apontando para uma coruja cinza de expressão carrancuda.

─ Deve ser culpa dessa sua cara feia maninho... – disse Gina sorrindo com escárnio e provocando o irmão

─ Ahh por Merlin vocês querem parar de brigar e se concentrar no que viemos fazer? – disse Luna ─ Agora fiquem quietos e vejam só... eles estão saindo da loja...

─ Também já estava mais do que na hora... eles estão lá dentro a mais de uma hora tenho pena do Harry... – disse Neville

─ Não tenha. Parece que ele comprou bastante também... – disse Gina vendo que Hermione carregava duas sacolas e Harry levava outras duas.

─ Não seria melhor nós voltarmos pra loja dos gêmeos agora? Eles não sabem onde estamos e vão começar a nos procurar... – perguntou Luna a Rony

─ Pois me parece que eles estão muito bem sem nós... –disse Gina sorrindo e observando a cena à sua frente

***********;*
─ Está vendo eu planejava só te acompanhar mais você me fez comprar todos esses livros... – disse Harry rindo quando eles saíram da livraria

─ Oh Harry fala sério todos os livros que você comprou falavam pelo menos alguma coisa sobre quadribol... – disse Hermione apontando para as sacolas dele

─ Ahh qual é Mione eu sou um cara, por mais compreensivo que você diz que eu seja, convenhamos que eu não sairia comprando mais e mais livros de poções, história da magia , feitiços e seja lá mais quais vinte matérias que você estuda...

─ Hei... também não é assim eu não tenho tantas outras matérias extracurriculares assim... – defendeu-se ela

─ Bom tudo o que eu aprendi sobre a sua rotina em Hogwarts é que quando não está acompanhando a mim e ao Rony em alguma aventura... – ele começou sorrindo – você está enfurnada na biblioteca ou no salão comunal lendo algo pra passar o tempo e adiantando todos os seus deveres possíveis.

─Bem isso é verdade – ela concordou relutante

─ Quer tomar sorvete?- perguntou Harry indicando a sorveteria do outro lado da rua

─Claro! – ela respondeu animada e eles se dirigiram para lá
─ Wow... acho que vou querer sabor berinjela com raiz de asfódelo – brincou Harry fazendo Hermione rir.

─ Bem nós sempre podemos recorrer aos bom e velho chocolate e morango não é? – perguntou ela vendo os mais variados sabores da sorveteria e fazendo cara de nojo para alguns.

─ Então está bem... um de chocolate e outro de morango por favor – ele fez os pedidos e logo a atendente voltou com dois sorvetes ele pagou e se encaminharam para fora da sorveteria

─ Venha vamos nos sentar aqui – dizia Hermione puxando-o pela mão até um banquinho em frente a uma loja.

─ Sabe é legal poder sentar e tomar sorvete com a minha melhor amiga com tranqüilidade... – disse ele sorrindo.

─ Eu sei... esquecer por um momento o que um futuro incerto nos aguarda a qualquer momento... – ela olhou e sorriu de volta compreensiva ─ ...gosto disso.

─ Do que? – ele perguntou confuso

─ De esquecer...- ela respondeu ─ ... esquecer nem que seja somente por um instante que o mundo corre perigo, esquecer que tem um maníaco perseguindo meu melhor amigo, esquecer que a todo momento podem haver pessoas sendo mortas injustamente por esse psicopata, esquecer minhas responsabilidades e viver intensamente, esquecer que a guerra começou e não há previsão pra acabar, esquecer que todos aqueles que eu amo estão envolvidos nessa guerra...esquecer... só sentar e tomar sorvete conversando sobre barbaridades com alguém que eu amo. – ela terminou olhando angustiada para Harry.

Ele ergueu sua mão pra tocar o rosto dela que fechou os olhos sentindo-o assim de forma simples e linda.

─ Eu também gosto. – disse ele de forma conclusiva. Ela abriu os olhos e o olhou de forma interrogativa ─ De estar com você... de ver a vida de outro jeito, sem tormentas e sofrimento... só...a alegria de estarmos juntos e aproveitar cada segundo de paz. – disse ele sorrindo simples e sincero

Ela sorriu também de forma radiante como só ela sabia fazer, o sorriso que aquecia o peito de Harry, o sorriso que povoava seus sonhos ultimamente e que ele tinha certeza que era só dele, que ela não sorria assim para ninguém e Harry achava que o dia que a visse sorrindo assim para outro seria o mesmo que a morte para o seu coração.

Ele ainda mantinha as mãos no rosto dela sentindo o calor de sua pele aquecerem seus dedos frios. Ele a olhou e disse ─ Obrigado por ser tudo que eu mais preciso Mi. Por ser a Hermione mandona quando eu preciso entrar na linha... – disse sorrindo e fazendo ela rir baixinho - ... obrigado por ser a amiga leal e carinhosa quando eu preciso de consolo e companhia, obrigado por ser compreensiva e me entender quando necessário, obrigado pelo seu silêncio quando palavras não são necessárias, obrigado por gostar de mim do jeito que eu sou e principalmente obrigado por ser quem você é.

Quando ele terminou ela tinha lágrimas nos olhos cor de mel que brilhavam com intensidade e admiração ela não disse nada mesmo porque não conseguiria um bolo havia se formado em sua garganta e sua voz se encontrava embargada ela somente pulou nos braços de Harry e o abraçou forte como se tivesse medo de perde-lo a qualquer instante... e ela tinha.

─Hei porque está chorando Mi? – perguntou ele a afastando e secando suas lagrimas ─ Shiii.... Não chore minha princesa eu estou e sempre vou estar do seu lado. – disse acariciando os cabelos dela

─ Promete? – perguntou ela secando as lagrimas para olhar em seus olhos

─ Prometo, com todas as minhas forças. – disse ele convicto a abraçando mais uma vez.

Eles se afastaram quando Hermione se recuperou e terminaram seus sorvetes rindo e conversando outras coisas depois voltaram a se encontrar com os Wesleys e voltaram para a Toca mais eles sabiam que tudo o que tinham havia se fortalecido naquele dia, a amizade, a confiança, a lealdade e sobretudo o amor.

-------------------------------------------------------------------------
N/A: Bem tá ai o capítulo seis, desculpem a demora mais é que com eu disse só entro na internet ao fins de semana e ontem eu tive crises de alergia e nem pude aparecer por aquii. Minhas aulas começam na quarta e vai ser muita correria daquii pra frente mais eu prometo continuar escrevendo e postando a fic.
Eu gosto muito desse capítulo pra falar a verdade to muito orgulhosa de mim mesma por ele. Bem a partir de agora o Próximo capitulo eles já vão estar em Hogwarts e eu vou poder explorar melhor os casais Rony e Luna e Draco e Gina que eu tanto amo.
Obrigado a todos que visitaram e marcaram a fic nessa semana eu sou muito grata mesmo. Só peço mais uma coisinha...
Que todos COMENTEM MUITTOOO afinal não dói e faz uma autora super feliz.Bjs
Mary Potter Granger




Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.