O Aniversário
Gina e Hermione foram direto para a cozinha ajudar a senhora Wesley com os preparativos para a festa, já que havia ficado combinado que Rony iria com Harry até a loja dos gêmeos e que quando fosse a hora de fecharem voltariam os quatro pela lareira que havia lá para fazer a surpresa de Harry.
─ Harry vamos nos arrumar pra ir até o Beco Diagonal na loja dos Gêmeos – disse Rony tentando convencer Harry.
─ Ãn... tá legal! – Harry disse animado ─ Mas e as garotas? Não vamos chamá-las? – perguntou Harry
─ Er... não a Gina me disse que elas estariam ocupadas a tarde toda... – disse Rony tentando inventar a melhor desculpa que podia.
─ Então tudo bem... – disse Harry estranhando o nervosismo do ruivo.
Então os dois subiram e se aprontaram agora os dois usavam jeans e camisas pólo.Desceram e foram para a sala onde perto da lareira estava o vaso com pó de flú que iriam usar para chegarem até a lareira da loja de Fred e Jorge. Rony pegou o pó jogou na lareira e depois entrou dizendo claramente ─ Geminialidades Wesley – e assim sumindo em meio à fumaça. Logo Harry fez o mesmo.
Chegaram à loja e lá foram recebidos pelos Gêmeos que mostraram a loja para Harry que se divertia muito com os produtos inusitados vendidos ali.
******** ;*
N’Toca os preparativos para a festa corriam a todo o vapor, faltavam apenas duas horas para os gêmeos fecharem a loja em trazerem consigo Harry e Rony, e todos trabalhavam, cada um em uma coisa. Gina e Hermione ficaram responsáveis pela decoração, a senhora Wesley já havia preparado toda a comida e agora arrumava as mesas e o senhor Wesley já tinha avisado à todos os amigos e membros da Ordem que poderiam chegar a qualquer momento.
Faltando uma hora para os garotos chegarem e todos foram se arrumar para a festa.
─ Gina... o que você acha? – perguntou Hermione pela décima vez em uma hora. A garota estava se arrumando e havia milhares de roupas espalhadas pelo chão do quarto.
─ Hermione pelo amor de Merlin! Você ainda não se decidiu? Tudo o que você vestiu até agora estava bom! – disse Gina que já tinha terminado de se arrumar há 20 minutos e agora via Hermione andar de um lado para o outro trocando de roupa a cada segundo possível ─ Mione, os convidados já estão todos lá embaixo e o Harry e o Rony podem chegar a qualquer momento! Decida-se!
─ Sério? Já é tão tarde assim?Porque não me avisou Gina? – a ruiva lhe lançou um olhar incrédulo já que o que mais tinha feito era avisa-lá que já estavam atrasadas e simplesmente viu Hermione pegar as roupas do chão levando pro banheiro e trancando-se lá.
─ Oh meu Merlin isso vai demorar! – disse Gina sentando-se novamente na beirada da cama.
15 minutos depois Hermione sai do banheiro Gina que estava quase dormindo se assusta ao ver como a amiga estava bonita. Hermione usava uma calça jeans justa ao corpo mais nem tanto o bastante para marcar suas pernas, sandálias de salto pequeno prata simples mas muito bonitas, uma blusa tomara-que-caia florida justa e uma jaqueta jeans por cima. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo apertado mas que deixava sua pequena franja de lado, ela não usava jóias só um simples par de pequenos brincos no formato de uma flor e sua maquiagem era quase imperceptível.
─ Mione você está linda amiga! Aposto que essa arrumação toda é exclusivamente para o aniversariante não é? – disse Gina dando risadinhas
─ Ginevra Wesley! – Hermione a repreendeu ─ Vamos descer que todos já devem estar só esperando Harry chegar.
Elas desceram e Hermione tinha razão as luzes já estavam apagadas e todos estavam em silêncio só esperando que Harry entrasse para fazer a surpresa. Elas foram para seus lugares e esperaram até que Fred apareceu na lareira, depois dele Jorge e em seguida veio Rony. Até que Harry apareceu...
********;*
Assim que Rony desapareceu da lareira da loja de Fred e Jorge que já estava com as portas trancadas e as luzes apagadas, Harry foi a frente e pegou um pouco de pó de flú e se encaminhou para a lareira, jogou o pó e gritou ─ A TOCA! – Desaparecendo logo em seguida. Depois a primeira coisa audível que escutou foi...
─ SURPRESA!!!!!!! – ele se levantou assustado e quando olhou em volta viu todos os seus amigos e membros da Ordem reunidos N’Toca, tudo estava decorado com balões flutuantes e fitas que pendiam do teto, havia também uma grande mesa cheia de guloseimas preparadas concerteza pela senhora Wesley, agora ele estava entendendo aquilo tudo era uma festa surpresa para ele, ele Harry Potter.
─ Oh Harry querido venha cá me dé um abraço! – disse a Senhora Wesley se encaminhando para abraçar Harry bem apertado...
E depois dela várias outras pessoas vieram parabenizá-lo pelo aniversário atrasado e ele pode ver que amigos de Hogwarts estavam lá também entre eles: Luna Lovegood que conversava com Rony em um canto, Simas Finnigan e Dino Thomas conversavam com Gina sentados no sofá e Neville Longbottom ria das palhaçadas de Fred e Jorge... vários membros da Ordem da Fênix também estavam lá como o Prof. Lupin e Tonks até mesmo a prof ª McGonagall estava lá juntamente com o prof. Dumbledore e foi conversando com eles que ele viu a pessoa que mais queria ver, aquela que ele tinha certeza que tinha preparado toda essa festa pra ele... e ela estava linda... linda como só tinha visto uma vez no Baile de Inverno do quarto ano.Ele foi se aproximando devagar e parou ao seu lado ela apenas sorriu para ele o que a fez ficar mais bonita ainda na opinião de Harry. O prof. Dumbledore e a prof ª McGonagall o cumprimentaram e se afastaram com a desculpa de ir buscar mais suco de abóbora para beberem. Ela se virou e ficou de frente para ele o olhando com ternura e ele correspondeu com o mesmo olhar – não repararam que parecia que a casa inteira tinha parado com as comemorações e os olhavam com espectativa principalmente Rony, Gina, Fred, George, Neville e Luna que agora também participavam do “plano mirabolante de Rony”.
─ E então Harry está gostando da festa?- ela lhe perguntou
─ Sim... muito – respondeu sorridente para ela ─ E eu aposto que a senhorita tem algo a ver com isso não? – perguntou divertido
─ Bom a idéia foi minha e da Gina – disse um pouco envergonhada – Harry ia dizer pra que ela não tivesse vergonha do que fez pois aquele estava sendo até hoje o melhor dia de sua vida mas alguém ou melhor todos os seus amigos apareceram em sua frente.
─ Nada disso Mione querida... – disse Gina fingindo cara de inocente ─ Todos aqui sabemos que tudo aqui foi você quem planejou nós apenas ajudamos com os preparativos... não é Rony maninho?- todos pareciam estar segurando risadas e Harry e Hermione coraram furiosamente.
─ Oh sim sim... – disse um Rony dissimulado.
─ Pois é Harry a Hermione é a causadora da nossa enorme alegria e diversão hoje – disse George que parecia estar declamando um poema de tão falsa era sua voz ─ Oh sim Harry meu amigo você deveria “agradecê-la”- completou Fred arrancando risadas de todos.
Harry e Hermione evitavam se olhar até que Hermione falou ─ Afinal de contas do todos estão rindo ein?- perguntou com seu melhor olhar de “McGonagall-Junior”, o resto dos convidados já tinha voltado as comemorações, os únicos amigos que não estavam do seu lado agora eram Dino e Thomas que se empanturravam na mesa de comida.
─ Oh nada Mi – disse Luna com sua expressão lunática de sempre mas um sorriso malicioso nos lábios ─ À propósito está uma noite tão bonita lá fora porque não damos um passeio pelo jardim? – todos concordaram e se encaminharam para fora.
Quando já estavam todos andando e conversando lá fora Gina cutucou Rony e ele lançou um olhar para Fred e George que assentiram devagar então Gina se pronunciou.
─ Meninos! – ela falou se dirigindo aos irmãos ─ Acho que mamãe está nos chamando não é? Escutem só? Ela deve estar querendo que a ajudemos a usar aquela filmadora trouxa que papai trouxe do trabalho! – disse fingida e sorrindo abertamente
─ Ah é! – disseram Fred e George juntos, e Rony balançava a cabeça freneticamente assentindo.
─ Nós já voltamos! – disse Rony enquanto os quatro corriam para dentro da casa.
E saíram deixando um Harry confuso, uma Hermione atônita e Simas, Dino, Neville e Luna sorrindo maliciosamente para trás.
Andaram mais um pouco até que Luna falou ─ Eu acho que vão servir o pudim agora...- e se afastou saltitando – Neville correu atrás dela gritando ─ Ei Di-Lua espere por mim...também estou afim de comer pudim- berrou
Os seis agora estavam brigando por um espaço atrás de uma árvore para espiarem sem serem vistos.
─ Ei Neville você pisou no meu pé! – reclamou Gina
─ Ron você esse seu cabeção anormalmente grande estão me atrapalhando a ver o casalzinho feliz ali – disse Fred arrancando risadas de todos menos Rony que forçadamente abaixou um pouco a cabeça.
─ Mais afinal de contas eles não vão fazer nada não é? – perguntou George revoltado pela falta de acontecimentos.
*********;*
Assim que todos se foram um silêncio ensurdecedor pairou sobre os dois que evitavam os olhares até que Harry falou:
─ Realmente Luna tinha razão... – e a olhou esperando que ela o olhasse também
Hermione que parecia extremamente confusa e perdida em pensamentos acordou ao ouvir o som de uma voz calma e tão embriagante para ela. ─ Como assim ela tinha razão no que?- perguntou a garota
Harry deu uma risada rouca e disse ─ A noite está mesmo linda.
Ela riu baixinho e respondeu ─ E desde quando você passou a ser um admirador dos céus Sr°Potter? – ela perguntou divertida.
Harry pensou em responder “Desde que descobri amar você” mas seria muito piegas para ele e como ele poderia dizer a ela se não sabia se era correspondido?Então ele sorriu de canto e disse:
─ Faz um tempinho. Afinal não há nada mais bonito do que observar os céus, a maneira como o sol nasce infinitamente belo e como depois de um dia inteiro ele se põe magnífica e imponentemente. Observar a linda e extremamente graciosa lua subir aos céus e permanecer lá juntamente com brilhantes estrelas. Ver a chuva e a neve caindo da janela nos longos dias de inverno. Tudo isso me faz pensar em como pequenas coisas são importantes.
Hermione estava atônita com as lindas palavras do garoto e demorou um tempo para responder ─ Nunca pensei que um dia ouviria coisas tão lindas de você Harry! Mas concordo plenamente com tudo o que me disse. – disse ela sorrindo gloriosamente e olhando também para o céu agora. ─ As vezes acho que deveria aproveitar mais minha vida e prestar mais atenção em coisas tão simples e belas como essas... – ela disse em um tom de quem confessava algo.
─ Sim você se preocupa demais Hermione. – disse Harry em tom sério – ela abaixou a cabeça e olhou para o chão um pouco envergonhada por ser tão rígida consigo mesma. ─ Mas esse é o seu jeito. – completou Harry sorrindo o que a fez erguer a cabeça e olhá-lo diretamente nos olhos ─ Desde o dia em que te conheci é assim, e todos gostamos de você por isso. O que seria de mim e Rony sem sua mente extremamente brilhante e seus ensinamentos?Sem suas broncas por não fazermos os deveres? Sem seus conselhos de amiga?- ele disse com ternura ─ A verdade é que sem você Hermione eu não seria nada!
Ela absorvia cada palavra do amigo com extrema concentração para não perder nenhum detalhe das confortantes palavras dele e quando o mesmo acabou a única coisa que ela pode fazer foi pular em seu pescoço e abraçá-lo forte enquanto finas lágrimas caíam de seus olhos castanhos.
Harry se surpreendeu de inicio com a velocidade em que ela o abraçou, mas logo depois ele já a abraçava de volta. Os pelos de sua nuca se arrepiaram quanto ela sussurrou em seu ouvido ─ Obrigado Harry – e depois se afastou dele deixando um beijo estalado em sua bochecha. Ele lhe sorriu e disse:
─ Bem acho que devemos entrar afinal de contas eu sou o aniversariante não é?
─ Sim vamos voltar – ela disse secando as lágrimas sorrindo e se encaminhando para dentro com ele.
-------------------------------------------------------------------------
N/A: Esse capítulo éh dedicado a minha mais nova amiga Débora Granger Potter Malfoy que foi a primeira a me dar força aquii na fic e que quando mostrei um trecho desse capítulo me disse que estava lindo. Brigada minha linda as suas histórias éh que são sempre lindas.
Bem confesso que eu amo esse capítulo mais eu sou suspeita pra falar né?
Aposto que vcs acharam que nunca na vida iriam ver Harry Potter filosofando né? kkkkkk Pois éh mais o Harry tá se transformando de menino pra homem ele amadureceu com a morte do Sirius e sabe que vai ter que enfrentar Voldemort,então ele foi meio que forçado a crescer e encarar as coisas de maneira séria.
Bem se vcs gostaram desse capítulo COMENTEMMM MUITOOO porque eu fico feliz com cada comentário por menor que seja.
Eu só entro na net aos fins de semana portanto provavelmente o próximo capítulo só vai vir no sábado que vem mais eu prometo que ele virá acompanhado de pelo menos mais três.
Beijos pra todos que passaram por aquii mesmo sem terem comentado eu adoro cada pessoinha que passa por aqui.
Só mais uma coisa... COMENTEMMMM PLEASEEE vcs faram uma autora hiper feliz.
Mary Potter Granger
Comentários (2)
Concerteza... kkk quem diria não é mesmo? ele tá muito diferente, mais crescido e compreensivo. continua lendo que vc ainda vai se surpreender com ele. Bjs
2012-01-28Nossa o Harry eata mesmo inspirado não?
2012-01-22