Descobrindo Sentimentos



Chegando lá em cima Gina entrou no quarto que dividia com a amiga e encontrou Hermione sentada em cima da cama com as pernas cruzadas e abraçada a uma almofada, chorando silenciosamente. Gina foi até a amiga e a abraçou.

─ Ah Mione! O que foi? Você não me engana com essa história de dor de cabeça.

─ Gina! Eu estou tão confusa! – disse Hermione com a voz rouca.

─ Mione! Isso tudo é por causa do Harry não é? – perguntou Gina se lembrando do que Rony tinha dito sobre sondar Hermione.

─ Não posso mesmo te enganar não é Ginny? – perguntou Hermione secando as lágrimas.

─ Mione eu te conheço a cinco anos! Vamos Mi me conte porque pensar no Harry está te atormentando tanto?

─ Não sei o que me aconteceu, mas desde a morte do Sirius sinto que nossa ligação está mais forte e hoje eu senti como se fosse me derreter sob o olhar penetrante dele, me senti viva só de olhar para aquele verde tão intenso, foi como se pudesse ler à alma dele num simples olhar e visse versa.

─ Que bonitinho! – exclamou Gina

─ Gina você vai ficar brincando com uma coisa tão séria?- disse Hermione repreendendo Gina que ria gostosamente.

─ Mi, qual é? Vocês dois são Harry e Hermione vocês sempre foram ligados! – disse Gina como se explicasse que 1 + 1 são 2.

─ Mas Ginny eu nunca senti isso por ninguém e nunca, nem nos meus sonhos imaginei sentir isso pelo Harry!O Harry!! Gina o Harry meu... melhor amigo – disse Hermione abaixando a voz repentinamente ao pronunciar as últimas palavras

─ E o que é que você sente Mione? – disse Gina sorrindo e já imaginando a resposta da amiga.

─ Eu... eu... eu acho que o amo Gina! Oh por Merlin sim, sim eu o amo, eu amo o Harry! – dizia sorrindo como se tivesse acabado de descobrir a América.

─ Mi eu já sabia que você o amava vejo isso em seus olhos minha amiga! – disse Gina também sorrindo.

E elas ficaram ali conversando, Hermione contou o que tinha acontecido de manhã. Gina ficou super feliz pela amiga e Hermione também estava assim até que se lembrou “de um pequeno detalhe” nem tão pequeno assim.

─ Mas Gina... ele... ele não me ama!

─ Oh minha amiga! – disse Gina reconfortando
a amiga ─ Hermione e se ele gostar de você também?

─ Ah Ginny é óbvio que ele não me ama, ele me vê como uma irmã! Apenas a amiga CDF mandona! – disse Hermione com tristeza na voz.

─ Mione, vamos combinar uma coisa?

─ Sim...

─ Vai me prometer que você vai esquecer as preocupações hoje a noite na festa, que vai descer comigo agora e depois vai se arrumar e ficar linda?

─ Você tem razão Gina!- disse Hermione determinada.

─ Isso! É assim que se fala amiga! – disse Gina se levantando

─ Bem vamos descer então! Temos uma festa para preparar. – disse Hermione
******** ;*
Harry e Rony estavam sentados no sofá da sala. Harry estava absorto em seus pensamentos e seu rosto estava rígido e Rony percebendo a expressão do amigo resolveu puxar conversa:

─ Harry? Harry! Harry!?? – chamou Rony mais Harry parecia estar no mundo da lua ─ Harry? Acorda cara!!?

─ Ann? Ah oi Rony – respondeu Harry sem ânimo.

─ Puxa cara! Você tá mal mesmo ein?? – Rony fez uma careta fingida de preocupação.

Harry lançou um olhar fulminante para o ruivo que se calou.

─ Você ta assim por causa da Mione né?

─ Rony, eu não entendo o que está acontecendo comigo cara! – disse Harry bagunçando os cabelos ainda mais ─ Olha quando estou do lado dela sinto uma felicidade imensa invadir o meu peito, fico com um sorriso bobo, quando nos tocamos uma corrente elétrica percorre todo o meu corpo e quando nossos olhares se encontram eu me perco num universo paralelo a realidade.

─ É parece que tem alguém aqui com problemas – disse Rony dando
palmadinhas no ombro do amigo ─ Você ta apaixonado pela Mione, Harry!

─ É a Mione... ela é tão especial para mim... – disse Harry com cara de
quem está viajando.

─ Oh é a Mione ela é tão especial para mim...!!! – disse Rony imitando Harry.

Harry jogou uma almofada na cara de Rony que ria feito criança.
─ Rony?! Acho que gosto de verdade dela!

─ Harry isso está estampado na sua testa, escrito com letras maiúsculas em neon cara! – disse Rony rindo mais ainda.

─ Mas ela não gosta de mim Rony, eu sei! E não quero estragar a melhor coisa que há entre nós, a nossa amizade! – disse Harry com tristeza.

─ Mas Harry, se você não se arriscar vai perder uma grande oportunidade de ser feliz! – disse Rony parando de rir e tentando animar o amigo.

─ Ora, ora! Quem diria que um dia você Rony iria me dar conselhos amorosos... – disse Harry por um momento dando um pequeno sorriso de gozação.

─Ér ... é que... bem eu estou gostando de uma garota, Harry e acho que quando se está apaixonado a gente fica meio bobo... – disse Rony meio incerto mas sorrindo.

─ Apaixonado? – disse Harry incrédulo ─ Por quem?

─ Bem, é pela Luna.

─ Luna? Luna Lovegood?

─ Sim – disse Rony demostrando felicidade

─ Olha Rony te desejo toda sorte com ela! – disse Harry sorrindo gentilmente ─ A Luna é uma garota muito legal, apesar de viver no mundo da lua.

─Sim isso é verdade! Mas gosto dela exatamente desse jeito lunático! – disse Rony sorrindo ao se lembrar do jeito maluco de ser de Luna. ─ Nós nos aproximamos ano passado com as aulas da “AD” e eu pude ver o quanto ela é especial... – disse Rony com um ar pensador ─ Acho que ela também gosta de mim... por isso acho que vou pedi-la em namoro assim que chegarmos à Hogwarts. – disse ele agora decidido.

─ Puxa Rony! Fico muito feliz por vocês cara! – disse Harry sorrindo por um momento, mas dando lugar a tristeza logo após. ─ Pelo menos um de nós dois tem motivos para se alegrar... – disse Harry em tom sarcástico.

Naquele momento Gina e Hermione desciam as escadas conversando animadamente. No instante em que a viu Harry se levantou e foi ao encontro de Hermione e a abraçou fortemente.

─ H-Harry... o q-que?- perguntou Hermione surpresa com a reação do amigo.

─ Você disse que não estava se sentindo bem e fiquei preocupado. Esta melhor agora? – perguntou ele olhando em seus olhos com ternura.

─ Sim bem melhor – disse ela com um pequeno sorriso este que por menor que fosse atraiu a atenção de Harry novamente para os lábios da morena que para ele eram tentadores naquele instante.

─ cof, cof... – Gina fingiu uma tossezinha para chamar a atenção dos dois que estavam agora se olhando hipnotizados novamente. ─ Eu odeio estragar esse momento realmente lindo, mas Harry, a Mione tem que me ajudar a arrumar umas coisas lá na cozinha. Não é Mi? – perguntou Gina com um enorme sorriso nos lábios. Realmente a ligação e o amor que aqueles dois transmitiam era algo inestimável.

─ Ah é, é sim eu tenho que ir... – disse Hermione saindo do torpor e se afastando com Gina que lançou um olhar cúmplice para Rony que entendeu e pensou a mesma coisa que a irmã “Precisamos dar um jeito nesses dois... e rápido!”

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.