Capitulo 7
O olhar que Harry me mandou me deu medo. Vou ter que conversar com ele antes que ele ache que tenho algum interesse obscuro com Hermione.
_É serio Hermione eu acho que ele vai pular no meu pescoço_ disse tentando dissuadir Hermione a me soltar._ Deborah faz essa louca acreditar que eu não estou mentindo.
_Hermione_ ela disse_ ou você solta ele por bem ou eu te separo dele a força
Só aí que ela percebeu que eu não estava brincando. Mesmo sendo cego eu percebo olhares hostis sobre mim.
_Harry_ chamou ela. E ele simplesmente obedeceu. Acho que ele é muito manipulavel por ela_ quero te apresentar o Steve, meu irmão.
É nessas horas que eu queria poder ver. Ele deve ter ficado com uma cara de tacho tipo, eu morrendo de ciúmes e ele era só irmão dela.
_É um prazer conhecê-lo Steve. E quem é a garota Hermione?_ percebi em seu tom de voz um pedido de desculpas e um que de curiosidade sobre o meu cabelo.
_Essa é a Deborah minha irmã._ ahh ela viu o rosto dele
_É um prazer conhecê-la Deborah, quero convidá-los para irem passar as férias lá em casa já que são parentes de Hermione.
_Tirando a curiosidade natural na sua voz e tom de desculpa, acredito que queria se desculpar por me achar uma adversário_ disse tentando arrancar alguma risada_ Déh cadê você minha guia.
Agora ele riu. Eu vou quebrar a cara dele. Eu faço uma piada ele não ri, eu peço ajuda da minha irmãzinha e ele caçoa comigo.
_Harry Potter_ disse Déh no seu tom mais gélido_ Se não compreendeu Steve é cego e eu presciso ajuda-lo para não acabar esbarando nas pessoas.
_É foi mal_ disse ele muito arrependido
_Nem se preocupe. Sempre é assim, e a Déh é meio estourada._ disse dando tapinhas em seu ombro. É lógico que Hermione me ajudou bastante.
_Vamos?_ perguntou uma garota de voz melodiosa e doce.
_Vamos Pamy, só temos que ajudar o Steve_ respondeu Hermione.
Aquela voz me trouxe arrepios, era a mesma garota com a qual eu vinha sonhando, a única prova de que ela é real é sua voz. Senti Hermione me guiando para fora do mundo mágico, logo estávamos em um carro indo em direção da Mansão Potter.
*Narração by Pamy*
Olha, eu sei que não sou muito normal, mas aquele garoto ao lado de Hermione me supera em quesito estranheza. Ele é alto, tem cabelos verdes e uma pele clara, não sei a cor de seus olhos por ele estar de óculos escuros.
_Vamos?_ perguntei chegando mais perto deles.
_Vamos Pamy, só temos que ajudar Steve_ respondeu Hermione. Eu quase perguntei por que ajudá-lo, mas o olhar que Harry me mandou, fez-me ficar quieta.
Logo chegamos em casa, e pude me isolar em meu quarto. Daniel havia me magoado demais.
_É isso que acontece por se apaixonar por um imbecil_ eu resmungava_ mas eu garanto Daniel Black. Você vai ser apenas uma parte insignificante do meu passado.
**Narração by Steve**
Agora em meu quarto eu pensava na reação da garota que Hermione chamou de Pamy. Só achei realmente estranho ela não querer saber o porquê que eles precisavam me ajudar.
_Steve_ chamou Hermione._ abra a porta quero conversar com vc.
Abri a porta e sentei-me na cama. Hermione sentou-se ao meu lado, ela sabia que havia algo por traz da minha vinda repentina para a Hogwarts.
_Pode me dizer a verdade. Você encontrou não é?_ perguntou ela direta como sempre.
Sorri enviesado para ela e convoquei um livro que estava no meu malão.
_Aqui esta Hermione. A contra-maldição que eu tanto busquei, agora eu posso viver como um ser humano. E libertar você e Déh desse martírio.
Ouvi ela derramar algumas lagrimas, a vida nunca foi fácil para mim mas estava finalmente tudo se encaminhando para um desfecho agradável. Agora o mais importante era encontrar o maldito que me amaldiçoou.
_Teremos um embate com Rodolfus em breve_ disse Hermione_ Harry liquidou com a esposa e o irmão dele a alguns dias.
Aquilo me surpreendeu. Harry havia assassinado Bellatriz.
_Como assim Hermione?_ perguntei realmente assustado.
_Mais tarde eu e Harry teremos o prazer de esclarecer para você, Pamy, Déh e os outros._ e com isso ela saiu.
O quarto onde eu estava era o quarto mais alto da mansão e ninguém nunca vinha ali. Por isso me surpreendi ao ouvir passos subindo a escada que dava para o aposento. Escondi-me atrás da porta, afinal essa pessoa poderia ser alguém mal intencionado, ou apenas um dos MAROTOS que minha irmã vive difamando.
Surpreendi-me ao “ver” Pamy entrar no quarto e se dirigir para a janela. Ela parecia triste, pois sua voz estava carregada de magoa. Ela cantava uma canção triste, mas ao mesmo tempo linda.
**Narração by Pamy**
Ali estava eu, no único local que ninguém jamais me encontraria. Nesse mesmo quarto vivia meu avô o único que não me discriminou por ter entrado pra Sonserina. Ele era meu porto seguro, há quatro anos ele havia falecido.
Sentei-me a janela como sempre peguei meu violão, e comecei a tocar uma das mais belas e melancólicas musicas que eu amo.
She can't see the way your eyes light up when you smile
She'll never notice how you stop and stare whenever she walks by
And you can't see me wantin you the way you want her
But you are everything to me
Deixei a beleza da musica inebriar meus sentidos. Há muito sabia que minha mãe tinha razão, Daniel não era para mim. Ele era apenas um conquistador barato, apaixonado por Hermione. Lagrimas me vieram aos olhos. Forcei-me a continuar a musica.
And I just wanna show you
She don't even know you
She's never gonna love you like I want to
You just see right through me but if you only knew me
We could be a beautiful miracle unbelievable instead of just invisible
Sabia que Harry jamais deixaria que eu me machucasse em uma relação, mas também nunca me impediria de procurar um verdadeiro amor. Algo me dizia que a pessoa certa para mim estaria ali no momento que eu mais precisasse. Hermione sempre me disse que “Deus escreve certo por linhas tortas”, por que não acreditar nisso.
There's a fire inside of you that can't help but shine through
She's never gonna see the light
No matter what you do
And all I think about is how to make you think of me
And everything that we could be
As lagrimas já rolavam soltas por meu rosto. Com certeza Harry e Hermione com certeza diriam que Daniel não merecia minhas lagrimas, e intimamente eu concordava com eles, porem eu não tenho mais forças para mandar ele para fora de meu coração.
Like shadows in a faded light
Oh we're Invisible
I just wanna open your eyes and make you realize
I just wanna show you she don't even know you
Baby let me love you let me want you
You just see right through me
But if you only knew me
We could be a beautiful miracle unbelievable instead of just invisible
She can't see the way your eyes light up when you smile
As lagrimas ensopavam minha camiseta. Sabia que dificilmente estaria apresentável para aquele jantar, e com certeza seria o motivo de chacota de todos principalmente dele. Nesse momento percebi que havia alguém no quarto junto comigo, pois uma mão entendia-me um lenço.
_Saiba que jamais estará solitária Srtª Potter. Se o motivo de chorar for um ignóbil ser humano só o fará se sentir mais superior ao aparecer assim abalada por algo provavelmente infantil da parte dele._ disse a pessoa que agora me amparava até a cama que estava arrumada como a muito eu não via.
_Desculpe-me Steve, não devia ter entrado sem bater_ tentei me desculpar ao ver quem era a pessoa que estava no quarto.
_Desculpas não serão aceitas Srtª Potter, seu irmão achou melhor eu ficar aqui, pois aqui Daniel e Teddy não podem me ver e tentar o atingir me machucando.
Sorri enviesado para ele, mas ele não retribuiu. Fiquei encucada pela falta de decoro dele.
_Penso Srº Granger, quando alguém lhe sorri, você deveria retribuir._ disse embirada.
Ele deu um risinho sapeca, deitou-se ao meu lado e respondeu minha critica.
_ O único problema Srtª Potter é saber quando alguém sorri pra mim_ disse ele me deixando muito envergonhada ao perceber o motivo dele ter aparecido de óculos escuros_ não peça desculpas Srtª Potter ou serei obrigado a azara-lo de uma maneira muito dolorosa.
Eu ia responder quando duas vozes muito conhecidas por mim explodiram na frente da porta.
****************************************
Protinho Pamy, minha amiga do coração.( leia isso bemmmmmmmmmmmmmmmm sarcasticamente)
Zueira, te amo demais viu. brigado pelos puxão de orelhas de vez em quando, para não perder o foco da coisa né.
ahhhhhhhhhhhh
a musica é Invisible- Taylor Swift
Comentários (1)
Meu pai do céu, quem é vivo sempre att! Hehe. Sério, eu fiquei curiosa sobre esse Steve e ele é bem fofo com a Pamy "-" Quero só ver o que acontecerá quando ele retirar a maldição de si! E NÃO DEMORA TAAAAAAAAAAAAAAAAANTO PRA POSTAR! Bem, acho que é isso! Beijos e espero a próxima att.
2012-05-11