Capitulo 6



 Dois jovens estavam na estação ¾ aguardando a chagada do Expresso de Hogwarts. Todos olhavam estranho para os dois jovens. A garota olhava para todos com um olhar feroz e superior. Já o garoto, bem o garoto não olhava para lugar nenhum seus olhos sem iris permaneciam ocultos sob um óculos escuro. Mas o que realmente chamava a atenção de todos era o porte aristocrático e os cabelos coloridos. O rapaz tinha cabelos longos preso em um rabo de cavalo e seus cabelos tinham um tom violeta. Jà a garota possuía cabelos longos e de cor branca de tão loiros.


 


Um apito quebrou a aparente concentração dos jovens e de todos os outros ali presentes.


 


**Narração By Hermione**


 


Estávamos no trem, finalmente saindo do inferno que se formou a minha volta com o fim da chamada conspiração total. A trégua que a conspiração dava teve fim e a guerra entre Sonserina e Grifinória explodiu violenta. Eu, Draco, Ginna, Susana e Lunna eramos os únicos com coragem suficiente para aplicar detenções nos membros de ambas as casas. Rony se ofereceu para me ajudar com as detenções porem Minerva foi irredutível ao dizer não. Pois ele estava metido nas confusões e se ele se tornasse monitor Daniel e Teddy que descobriram como reverter à poção, acabariam aprontando ainda mais.


 


_Eu ainda não acredito nisso_ meus devaneios foram quebrados pela voz doce da Pamy_ como è que vou explicar isso pra mamãe???


 


Ela se referia ao pôsteres com fotos constrangedoras dela com alguns rapazes e mesmo sozinha. Tínhamos certeza que os responsáveis eram Teddy e Daniel, mas como poderíamos acusá-los sem provas?


 


_Relaxa Pamy, atè voltarmos para a escola o pessoal jà vai ter esquecido._ disse Draco que nos acompanhava.


 


_Logo, logo chegaremos em Londres e papai e mamãe estarão là. Daì eu vou estar ferrada.


 


Decidi interferir antes que os dois se engalfinhem no chão.


 


_Olha aqui, Pámela seus pais não vão fazer nada contra você, afinal você não tem culpa, e Draco para de lembrar a ela que o pessoal è muito bom de memória, eu estou estressada e ficando brava e vocês não vão querer me ver brava_ finalizei com uma ameaça sò para ver se eles se tocam que estou falando serio.


 


Eles ficaram em silencio em minutos iríamos sair de Hogsmeade rumo a Londres. Foi quando alguem adentrou nossa cabine sem nem ao menos pedir permissão.


 


**Narração by Harry**


 


Acordei muito bem disposto apesar de estar na enfermaria a não sei quanto tempo. Hermione não estava comigo dessa vez. Vi Neville adentrar a enfermaria e o chamei.


 


_Ei Neville_ ele se assustou quando eu falei_ Onde esta a Hermione?


 


_No trem eles jà foram pra Hogsmeade, ela me pediu pra ficar tomar conta de você pro Daniel e o Teddy não aprontarem.


 


Pensei rapidamente e furiosamente


 


_Neville và arrumar a sua mala e por favor arrume a minha, você sabe o feitiço entao è sò arrumar._ ele ascentiu com a cabeça e saiu correndo_ MADAME PONFREY!


 


Pobre enfermeira, ela deve odiar os Potter`s.


 


_Srº Potter!_ disse ela admirada_ eu achei que o senhor sò fosse acordar là pelo meio do mês que vem.


 


_Nossa, mas eu acordei agora e quero ir pra minha casa. A senhora pode me liberar, por favor....


 


Fiz minha carinha de pidão, sabia que qualquer mulher ou garota nunca resistia a minha carinha de gatinho pidão.Ela deu um sorriso enviesado e disse.


 


_Tudo bem Srº Potter, sò não quero mais visitas suas a minha enfermaria.


 


Sorri e sai rapidamente dando de cara com Neville que voltava com nossas malas.


 


_Vamos rápido ou perderemos o trem.


 


O trem saia as 10:00h eram 9:45 tínhamos quinze minutos para chegar à estação de Hogsmeade que fica em frente a Dedos de mel. Pelo caminho normal leva 25 minutos pra ir de Hogwarts para o povoado. Pela passagem da bruxa de um olho sò levava 10 minutos correndo. Peguei minha varinha da mao de Neville e saímos correndo para a passagem da bruxa de um olho sò. Neville flutuava os maloes atrás de nos.


 


_Diffindo_ a passagem se abriu passamos por ela e seguimos rápidos por ela em alguns minutos chegamos ao porão da Dedos de mel, abrimos o alçapão e alcançamos rapidamente a rua. Corremos atè a estação e entregamos nossos maloes pra o rapaz que cuidava da bagagem. Entramos no trem.


 


_Vou procurar Susana_ disse Neville_ depois encontro vocês na cabine da Hermione.


 


Fui entao em busca da minha flor. Rodei quase o trem o inteiro entes de encontrar ela estava dando bronca na Pamy e no Draco. Abria aporta sem nem ao menos pedir permissão e me joguei no banco ao lado de Hermione. Enquanto isso os três pareciam ter visto um fantasma.


 


_Que è isso gente, eu não morri_ disse zombateiro. A primeira reação foi de Hermione, que me puxou para um abraço muito apertado, como se tivesse medo de me perder. Quando ela tirou sua cabeça do meu ombro, ela me olhou nos olhos e me beijou. È serio, eu queria provar aquele beijo há 3 anos e ela do nada simplesmente me beija. Cara eu digo somente uma coisa. VALEU À PENA ESPERAR. O beijo dela è doce e com gostinho de menta. Devia ser do gloss dela. Fomos interrompidos por Pamy e Draco.


 


_Parou, minha mente è pura e limpa demais para essa sessão de agarramento...


 


_Pura bosta nè, Pamy?_ perguntou Draco sarcástico. Não presciso dizer que Hermione estava vermelhinha de vergonha.


 


_Se eu soubesse que pra ganhar um beijo seu tinha que ficar longe de você por 6 dias eu tinha feito isso a muito tempo_ sussurrei no ouvido dela. Vi ela corar ainda mais se possível.


 


_Sabe, vocês tem que me atualizar sobre o que vem ocorrendo em Hogwarts._ disse mudando completamente de assunto. O trem jà havia dado a partida. Estávamos rumo as ultimas férias da escola e Hermione ainda tinha muita coisa pra saber e eu muita coisa pra contar. Mas primeiro precisava me atualizar, afinal 6 dias em Hogwarts muita coisa pode mudar.


 


_Bom, no dia seguinte ao ataque_ começou Draco_ eu, Hermione e Pamy demos um lição nos Marotos e fizemos eles encerarem a conspiração total. Foi muito Hilário ver o Teddy e o Daniel como garotas.


 


Quando ele disse isso eu cai na gargalhada, e não conseguia mais parar. Sò de imaginar aqueles dois como garotas eu me matava rindo.


 


_Pode rir maninho. Por que eu acho que você vai querer matar os dois quando souber o que eles aprontaram pra cima de mim._disse Pamy.


 


Senti a fera se agitar dentro de mim, não querendo assumir o controle, mas como uma parte minha, selvagem e bastante furiosa, mas controlável. Hermione se sobresaltou ao sentir a corrente de energia que se dissipava de mim.


 


_Fique tranqüila Hermione não vou estraçalhar ninguém._ afirmei_ ela està sobre total controle.


 


Ela sorriu de uma maneira encantadora. Dei-lhe um beijo em seu rosto, me contendo.


 


_O que eles fizeram Pamy?_ perguntei


 


Ela entao me mostrou uma espécie de revista com centenas de fotos constrangedoras dela e algumas nem mesmo eu tinha conhecimento. Tinha que admitir eles realmente sabiam se vingar. Algumas fotos eu tinha certeza que eram montagens, como o beijo com o Malfoy. Mas eles realmente eram malas.


 


_Entao ainda não pretende matar nenhum deles??_ perguntou Hermione_ Rony e Neville não tem nada a ver com isso e Teddy esta por fora dessa armação. Entao o culpado è o Daniel, mas ele conseguiu a ajuda de mais alguem pra ter acesso a essas fotos.


 


Jà disse como eu amo o raciocínio rápido da Hermione? Não me lembro, mas eu amo o modo como ela raciocina rápido e chega sempre às conclusões corretas.


 


_O problema è saber quem teve a capacidade de se aliar ao Black a ponto de ter a confiança cega da Pamy e ao mesmo tempo ser suas caras a esse ponto_ raciocinei_ provavelmente essa garota è perdidamente apaixonada por ele.. Assim podemos resumir nossa lista de alvos a...


 


_99% da populaçao femenina de hogwarts_ ironizou Pamy_ vai ser dificil mas a gente ainda descobre.


 


Ficamos em silencio alguns minutos atè que o som de uma discusão nos chamou atenção.


 


_VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE ME USAR DESSA FORMA BLACK_ gritou uma garota_ SABE O QUE VOU FAZER VOU ATÈ LÀ AGORA E VOU CONTAR A ELA QUE, FUI EU QUE TE AJUDEI E AI O QUE ACHA.


 


Daniel deve ter respondido em um tom de voz baixo pois não escutamos sua resposta e tambem não ouvimos mais nada aparentemente Daniel conseguiu por enquanto se safar de uma boa surra por parte da Pamy.


 


Sò restou a duvida quem è que ajudou ele, sabemos que super-histérica fora isso não sabemos nada. Rony, Ginna, Neville, Susana e por incrível que pareça Teddy vieram se juntar a nos.


 


_Harry?_ perguntou assustado Teddy_ Pensei que ficaria em Hogwarts inconsciente ate o ano novo._ olhei bravo pra ele_ Que? Essa era a previsão da Madame Ponfrey pra te liberar, se liberasse_ se defendeu ele_ Pamy eu, Rony e Neville vieram pedir desculpas pela atitude do Daniel. E queremos dizer que podemos descobrir quem o ajudou a pegar aquelas fotos.


 


Pamy abriu um grande sorriso e deu um abraço quebra-costela em Teddy. Foi quando eu reparei nos cabelos de Rony. ESTAVAM AZUIS. Daí eu comecei a rir, e Hermione percebeu o motivo.


 


_Pamy, desfaz logo o feitiço no Rony, a Sra Weasley vai surtar se ver o Roniquito assim_ caçou Hermione. Sinceramente


 


_QUEMÈ VOCÊ E O QUE FEZ COM HERMIONE GRANGER??_ quase gritei. A minha sabichona não faria uma coisa dessas.


 


Ela não respondeu pois havíamos chegado à estação 9 ¾ finalmente em casa. Presciso descobrir o que houve com o incidente Malfoy, Lestrenge e Grayback.


 


Saímos do trem e Hermione abriu um sorriso *eu tenho 32 dentes perfeitos morra de inveja* e correu abraçar um garoto esquisito que estava là.


 


**Narração By Steve**


 


_Eles estão chegando Dèborah_ disse a minha irmã


 


_Tambem sinto isso Steve_ ela estava com um tom resentido como se estivesse se culpando pela nossa explusao.


 


Nossa breve conversa foi interrompida pelo apito do trem chegando e estacionando. Alguns minutos depois senti o perfume de rosas que Hermione exalava se lançando contra mim.


 


_Que è isso bruxinha, seu amigo vai pensar sobre minha pessoa???_ perguntei zombateiro. Senti ela se empertigar no meus braços._ Aposto que quer saber o que eu e a Dèh viemos fazer aqui?


 


_Sim Steve, eu quero saber_ afirmou ela.


 


_Bom è uma longa historia e eu acho que o Srº Potter vai ter um chilique se você não me soltar agora._ ouvi ela rir_ è serio a energia que emana dele, è muito agressiva contra minha humilde pessoa.


 


Ela riu de novo. Caramba ela ainda não acredita em mim. Isso que nos conhecemos a mais de 17 anos. Mas isso eu explico mais tarde.

********************************************************************

Então, mudei de ideia porque depender da Pamy pra mim postar eu fico rico antes disso.

*desvia dos feitiços proferidos em alto e bom tom*

Brincadeiras a parte aì està o tao aguardado Capitulo 6

2 pessoinhas apareceram pra conturbar a Historia.

COMENTA  PAMY

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • PamyMalfoy

    SABIA QUE NÃO É MINHA CULPA QUE MINHA CRIATIVIDADE FOI DAR UMA VOLTA E NÃO VOLTOU?!!!!!!!!!!!! AQUI EM SC TÁ CALOR, ELA (a criatividade) DEVE TÁ NA PRAIA! E EU ACHEI MUITO BOM VER A ATT, PQ EU JÁ TAVA DANDO UM CHILIQUE E IA AI NA TUA CASA TE AMEAÇAR, DAI, COMO EU SOUBE QUE VOCÊ TEM UMA NAMORADA CIUMENTA, EU IA DAR "A LOCA" E CUTUCAR ELA COM VARA CURTA, ENTENDEU? Oi, Ev. Tudo bom? Bem, depois de meu pequeno ataque histérico, eu digo: Acho que você já percebeu que é a PamyPotter, né? Bem, fiz outro perfil por motivos maiores, pergunta pra Déhh que ela sabe, shaushaush. E como eu tô com preguiça de fazer logoff pra entrar no outro vai por esse mesmo, ok? Hum... Vamos ao capítulo: O QUE O DANIEL FEZ COM A PURÍSSIMA PAMY?! COITADA, EU SOU AFEIÇOADA POR ELA E NEM SEI PORQUE! (Pode colocar o Draco rindo irônico, please). Sério, se eu fosse ela (:D) eu não deixava barato, armava legal, baixava a porrada nele, fazia ele preferir enfrentar Bellatrix Lestrange ao chegar perto dela, podia até rolar castramento sem anestesia... Ufa, é que eu tô vendo um filme que rola muita tortura. E o cara tá sendo castrado aqui, coitado. OK, 00:07 da manhã e eu divagando sobre castração... Voltando ao capítulo: amei, ainda bem que o Harry acordou, e esse sorrisinho arrebenta corações?! UFA! E quem são os dois, ok, eu sei que é uma homenagem a minha EX AMIGA Déborah (ex pq ela não entra no MSN desde ela ir pra praia e isso faz umas duas semanas e nem você entra mais... Tô mega forever alone na net...)! Bem que podia rolar uma rivalidade PamyXDéhh tipo melhores amigas que vivem quase se matando, sabe? Vê Rebelde Brasil? Se não vê não faz mal, mas eu vou dar o exemplo da Alice e da Roberta... OK, hum, e esse Steve! Me deixou curiosa, sabia? Sério, e imaginar a Déhh de cabelo branco quase me fez acordar meus pais de tanto que eu ri........... Quero só ver o que a Lily vai dizer sobre as fotos. Pamy beijando Malfoy?! A-DO-REI! Quero ver a lição de moral "Evans Potter" em ação, e eu acho que as fotos, nada discretas, da nossa amada Pamyzinha não são nada comparado ao que ela realmente faz. Fico levemente ofendida por batizar uma personagem tão louca com o meu nome sendo que eu sou quase santificada. OK, essa não convence nem alguém sobre a Imperius, mas fazer o quê... Neguinha tem que tentar. Ok, to boiando de novo. Então, antes que eu entre no assunto futebol (pra que time você torce? você já sabe meu time de coração, né? tá na SG), eu vou me despedir. Me empolguei no comentário, né não? Mas é pra devolver seus coments a altura! Beijos e att logo!

    2012-02-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.