o Baile



Estava só no dormitório, olhou pela janela e pode ver Rony e Mione conversando sentado em um banquinho, msmo de longe Harry pode perceber o quanto o amigo corava.

Harry desceu, no salão principal havia apenas uma mesa, e nela havia poucas pessoas entre elas Gabrielle e Draco acompanhadas por Tuany e Jorge, pareciam que esses também estavam ficando. Todos já almoçavam.

Harry sentou-se distante deles, mais ainda era capaz de ouvir o que falavam.

- Então, como meu pai tem muita influencia, ele conseguiu que o ministro desse uma autorização para que meu pai viesse nos buscar, para que vc pudesse conhecer a minha família.

Harry sentiu um aperto no coração, devia estar realmente ficando serio, ou Gabrielle não precisaria conhecer a família Malfoy, e outro por Gabrielle conhecer Lucio Malfoy, sera que poderia fazer mal a garots???

Harry mal havia comido mais se levantou da mesa, não queria estragar o clima mais não tinha opção a não ser se juntar a Rony e Mione.

Para a sorte de Harry, Mione estava vindo em sua direção.

- estou indo me aprontar Harry. - Mione estava com um sorriso de ponta a ponta do rosto.

- Mione, ainda são duas horas, o baile é as sete.

- Eu sei Harry, mais tenho realmente muita coisa a fazer, Gabrielle vai me ajudar a me aprontar.

Harry não fez perguntas, pois a amiga já se retirara, mais desde quando ela e Gabrielle eram amigas?

Harry juntou-se a Rony e os dois ficaram conversando sobre o novo jogador da Irlanda um batedor realmente bom, eles nem perceberam que já eram quase seis horas.

Os garotos subiram para se arrumar, Harry iria usar as mesmas vestes verde escuras, e as novas vestes de Rony eram cinza bem escuro, e lhe caíram realmente bem.

Eram dez para as sete quando terminarão de se arrumar. Os dois caminharão ao salão principal, em uma ponta estava Hermione, estava realmente muito linda, usava um vestido prata de alças, tinha o cabelo soltos e estavam mto lisos. E Gina, tb estava muito bonita, usava um vestido longo rosa, que amarrava em seu pescoço, os cabelos estavam presos em um belo coque.

Rony não conseguia dizer muita coisa, deu o braço a Mione (Harry fez o msmo).

- Vc está linda Hermione – Rony corava levemente.

- Vc tb está, está mto bonito Ronald – Mione também começava a corar.

O salão estava realmente lindo, fora decorado, com folhas secas pelo chão, e o céu coberto de velas que flutuavam serenamente.

Harry seguiu com Gina e os quatro arranjaram uma mesa e se sentaram.

De repente, o salão que estava agitado e cheio calou-se, todos olharam imediatamente para a porta.

Primeiro viu-se uma das amigas de Gabrielle, era Tamires acompanhada de Fred

Os dois faziam um belo casal, Tamires usava um vestido longo azul turquesa e o cabelo estava preso em um coque mais as pontas estavam soltas e tocavam seus ombros. Fred vestia vestes azul marinho muito elegantes.

Logo em seguida entrou a outra amiga de Gabrielle, essa era Tuany, acompanhada por Jorge.

Essa usava um vestido longo azul escuro aveludado, e o cabelo estavam envolto em uma bela trança trançada com fios de prata. Jorge também vestia azul marinho.

Agora o salão tornava-se totalmente mudo, só a respiração dos alunos quebrava o silêncio.

Então surgiu Gabrielle, que estava de braço dado com um orgulhoso Draco, ele vestia vestes negras aveludadas, e Gabrielle vestia um longo vestido branco, de apenas uma alça e usava luvas que chegavam ate seu cotovelo, seu cabelo estava solto, e preso apenas por uma fina tiara de strass. Estava realmente linda

Foram sentar-se, em uma mesa para 4 pessoas sentaram-se os gêmeos e as irmãs.

Na outra, uma mesa apenas para dois lugares, sentaram Gabrielle e Draco. Para a infelicidade de Harry, o casal parecia querer compensar cada segundo que estiveram distantes e logo começaram a se beijar.

Harry, nunca pensou que ficaria feliz de ver Filch na vida, mais ele chegou e disse algo no ouvido de Draco, esse levantou-se e saiu.

Então Dumbledore chamou Vitor Krum e Harry percebeu que chegara a hora de que os alunos escolhidos abrissem o baile. Vitor encaminhou-se com Angelina ate a frente do salão.

Harry, virou-se para chamar Gina mais a garota não estava lá, olhou para um lado e para outro, e quando olhou para trás viu Gina beijando seu namorado Siman Finnigan.

Dumbledore chamou Harry Potter e esse se viu tendo que entrar sozinho, o único sem um par... quando uma mão enroscou-se em seu braço.

Surpreso Harry virou-se e viu Gabrielle sorrindo. Estava magnífica.

- Gabrielle, o Draco, ele vai... vai voltar. - Harry estava tão feliz, que não conseguia expressar.

- Depois eu me acerto com ele, não vou deixar vc entrar sozinho.

E eles entraram, ele se sentia tão orgulhoso... Gabrielle estava do seu lado, preferira ele a Draco uma vez. pelo menos uma vez...

Gabrielle colocou as mãos envolta do pescoço de Harry que tremia, mais estava mto feliz.

Ele pode ver Rony e Mione entrando, os amigos sorriram para ele. Harry sentia-se demasiado feliz. Os dois dançavam lentamente, ele parecia estar no paraíso, então olhando para o salão viu Draco, era impossível descrever a expressão do garoto.

- Gabrielle... o seu... seu namorado, ele chegou,e vc está aqui comigo, isso não vai te criar problemas?

- Ah sei lá, se ele quiser ficar com raiva que fique.

A musica terminou,e uma nova começou, todos chegaram a pista de dança. Gabrielle foi dançar com Draco e Harry subiu para a torre da grifinória. Não importava que estivessem dançando agora, nem que daqui alguns minutos ela conheceria todos os Malfoys ... ele dançara com Gabrielle e agora nada podia tirar sua felicidade.

Gabrielle e Draco ficaram juntos o fim da noite, Draco não se atrevera a falar nada a Gabrielle, pois ela lhe disse que não podia entrar sozinha já que ele não estava lá, e que tinha sido apenas bondade do Sr. Potter. Draco avisou que o Sr. Malfoy os esperava a porta do castelo, e eles se conduziram até lá.

- Olá Srt. Millan, estou encantado – os olhos de Lucio brilharão ao ver Gabrielle.

- Olá Sr. Malfoy, prazer em conhece-lo – Gabrielle se sentia um tanto envergonhada.

- Vejo que Draco não exagerou nenhum um pouco ao nos falar da Srt, precisamente imaginei que exagerara, pois não devia existir alguém tão perfeita quanto dizia, mais agora vejo que ele apenas descreveu suas qualidades.

Gabrielle realmente corou e sorriu. Lucio também sorriu e disse:

- Vamos indo.

Gabrielle e Draco acompanharam o Sr. Malfoy. Embarcaram em uma carruagem negra, e se conduziram ate a mansão dos Malfoy.

Caminharam em silêncio até a casa do garoto. Gabrielle e Draco e foram de mãos dadas mas sem trocar muitas palavras. O Sr. Malfoy, parecia observar Gabrielle intensamente. Ela não podia negar que isso a incomodava.

- Chegamos - disse Lucio quando a carruagem parou. Draco puxou Gabrielle, e os dois desceram da carruagem.

- Essa é a minha casa Gabrielle – disse Draco orgulhoso – é linda não é, uma das casas mais belas de toda sociedade bruxa. Draco não exagerara. A casa era realmente bonita. Gabrielle foi criada em uma mansão mto bela também, mais não tinha todo o acabamento da dos Malfoy.

O criado abriu a porta e os três caminharam até a sala de estar, a casa era realmente linda.

Gabrielle avistou uma mulher muito loira, com os olhos azuis claros, era magra e alta... era muito bonita.

- Alô – disse a Sra. Malfoy a Gabrielle.

- Olá, prazer em conhece-la Sra. Malfoy

- O prazer é todo meu querida, vc não sabe o quanto Draco fala de vc, as cartas que ele mandam parecem que são escritas por vc... ele não fala de outra coisa.

Gabrielle sorriu encabulada, viu que o Sr. Malfoy, ainda a observava... de repente ela lembrou-se que a tiara que usava deixava a mostra sua pequena cicatriz. E era exatamente sobre ela que estavam os olhos do Sr. Malfoy.

- Vamos, nós vamos jantar em um restaurante, é aqui perto, um dos melhores restaurantes de toda a região.

Gabrielle continuou sem soltar a mão de Draco, sentaram-se os dois de frente para o casal Malfoy.

O Sr. e a Sra. Malfoy, miravam Gabrielle lentamente. Gabrielle podia sentir seus olhares pesados sobre ela.

Chegaram rapidamente. O restaurante era realmente muito bonito. Era elegante e mto chamativo, podia nota-se que só a alta sociedade o freqüentava.

- Seu vestido é realmente belo Gabrielle – Narcisa realmente parecia encantada coma nora.

- Ah... gentileza sua Sra. Malfoy. – Gabrielle ainda podia sentir o olhar pesado de Lucio sobre ela.

- Draco, vá pedir uma mesa – disse o Sr. Malfoy ainda sem tirar os olhos de Gabrielle.

- Eu o acompanho querido – a mãe de Draco seguiu com ele.

- Então Gabrielle, o que seria essa pequena marca nos eu rosto, uma marca de nascença suponho?

- Ah sim... tenho desde bebê... é, não sei mto bem como arranjei. – Gabrielle queria mto que Draco retornasse.

- Vc tem a mesma idade de Draco não é? E também está na sonserina?

- Ah.. Sim, tenho 16 anos e também estou na sonserina. Draco parecia demorar uma eternidade.

- Há sim... há muitos anos todos os bruxos de nossa família estão na sonserina. E vc já teve muitos namorados Gabrielle, já namorou um homem mais velho? Gabrielle demorou em entender o que queria dizer.

- Ah, não, não senhor, Draco é meu segundo namorado, namorei Vitor Krum, ele era mais velho.

- É mais Krum é quase de sua idade não?

- Ah sim, tem dezoito anos. Nunca namorei um homem muito mais velho.

- Ah não, namorar acho que se deve sempre com alguém perto da sua idade, mas já para pequenas aventuras eu recomendaria homens com mais experiência, alguém que saiba como trata-la.

Gabrielle sentiu-se realmente mal... desejou que o sogro não estivesse dizendo isso... ou talvez quem sabe, estava se expressando mal... é devia ser isso, mais o que era difícil de justificar era o fato que o msmo parecia querer engoli-la com os olhos. Parecia que Gabrielle conseguiu chamar Draco pelo pensamento, no mesmo instante o garoto voltou acompanhado de sua mãe. Atrás deles Gabrielle viu um velho de barbas prateadas longas sobre uma capa vermelha e dourada... lembrava alguém, alguém familiar, mais seus pensamentos retornaram quando Draco falou.

- Já conseguimos a mesa, está lotado, mas como é para nossa família ele arranjou uma rapidamente – Draco sorriu para Gabrielle e essa retribuiu ainda nervosa.

- Tá tudo bem? Pq vc ta tão nervosa? Perguntou Draco.

- Ah nada não, é que eu fico meio nervosa de conhecer seus pais... é... é vai que eles não gostam de mim.

- Ah, com certeza vão gostar, até meu pai disse que vc era realmente como te descrevi, e posso te garantir que só fiz elogios. Gabrielle sabia que o namorado não mentia.

Eles sentaram-se e pediram o jantar. Gabrielle se sentou a frente do namorado e do lado da sogra.

Pediram o jantar e falaram pouco durante ele. Narcisa parecia mais preocupada em que o filho estava mais pálido e que se precisava alimentar melhor, já Lucio, parecia ainda mais preocupado em decorar cada centímetro do corpo de Gabrielle. Esse se levantou disse que ia fazer um pequeno telefonema e voltou rapidamente.

Narcisa levantou-se para ir ao banheiro, e Draco a acompanhou.

O Sr. Malfoy convidou Gabrielle para tomar uma bebida no bar... Gabrielle se viu sozinha e sem possibilidade de recusar. De longe ela pode observar o msmo velho perto deles, caminhando perto dos dois. Ela acompanhou o sogro, sentaram-se ao bar... Lucio pegou uma taça que já estava em cima da mesa.

- Olhe Gabrielle... são pelos pequenos detalhes que percebemos a qualidade dos lugares que freqüentamos, Lucio levou até Gabrielle a bela taça de cristal. Era realmente delicada o cristal fragil brilhava refletindo a luz do local, com detalhes dourados, chamanva muito a atençao, a taça ainda estava nas mãos de Lucio mais ela não pode deixar de toca-la.

Então ela sentiu uma estranha sensação, como se um anzol fosse colocado em seu umbigo, e que ela fosse sugada para dentro da taça.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.