sonhos e mais sonhos
Gabrielle adormeceu rapidamente, sonhou que estava em uma ponte e de um lado havia Harry e no outro Draco.eles gritavam mtas coisas para Gabrielle ao mesmo tempo... era difícil conseguir ouvir.
- Gabrielle – gritou Draco – ele é uma vergonha de bruxo, eu te amo, nos seremos um dos casais mais conhecidos do mundo, nossos filhos terão sangue puro e a mistura das melhores famílias bruxas.
- Gabrielle – Harry agora gritava mais alto – eu gosto de vc, eu te entendo.. e vc me entende... Dumbledore disse... somos feitos um para o outro.
Gabrielle ajoelhava-se e chorava não sabia o que fazer. A ponte começava a raixar... tinha de ir para um lado, mais nao sabia para qual...
Acordou agitada... respirou com dificuldade e novamente adormeceu.
Harry se virava na cama de um lado pro outro, sonhou com o cemitério que fora parar no final do torneio tribuxo, e lá estava Voldemort, horrivelmente
feliz vestia uma capa totalmente negra... apenas o que se conseguia ver era seus olhos vermelhos de cobra, suas narinas que mais pareciam vendas e a boca fina , por baixo do capuz.
Harry via que haviam mais algumas pessoas no cemitério, um deles era Rabicho que parecia um padre, Lucio Malfoy e Bellatriz Lestange, e outra pessoa, Harry não consegui ainda distinguir quem... era uma mulher, vestia um belo vestido vermelho... tinha os cabelos negros, e Harry a via chegar mais perto e mais perto.... e acordou, assustado, sem entender... virou-se e novamente adormeceu.
A sexta feira acordou com o sol raiando e tocando os gramados de Hogwarts, Harry despertou quando o sol já tocava as janelas do dormitório, Rony e os outros garotos, já haviam despertado, todos já estavam vestidos, Harry fez o mesmo. Desceram até o salão principal, Gabrielle e suas amigas já se acomodavam a mesa da sonserina.
Eles se encontraram com Mione que os esperava ao pé da mesa.
- Bom dia – disse Mione ainda meio sonolenta.
- Bom dia – responderam os garotos e foram se sentar. Para a surpresa de Harry e felicidade de Rony eles viram Vitor Krum ao lado de Angelina Johnson eles estavam realmente próximos. Todos comeram e beberam.
Dumbledore se colocou de pé e todos se calaram imediatamente, estavam mto ansiosos, para saber quem seriam os escolhidos a participarem desse tal clube..
Dumbledore colocou os nomes de todos os alunos em uma bacia prateada. E ao seu ombro estava Fawkes a fênix do diretor.
Dumbledore ergueu a bacia para fawkes que pegou um papel.
- Vitor Krum... - gritou o diretor - encaminhe-se até aquela sala a sua direita, por favor. - Krum se levantou e fez o que o diretor ordenou. Fawkes, entregava a Dumbledore outro papel.
- Gabrielle Millan... - Gabrielle se levantou e fez o msmo que Krum. Novamente Fawkes pegou outro papel.
- Ronald Weasley... - Rony boquiabriu-se, mais levantou e acompanhou os outros depois da cotovelada que Harry lhe dara. Fawkes, pegava agora o ultimo papel... nesse estava escrito:
- Harry Potter... - ele também se encaminho para a salinha.
Lá já se encontravam Severo Snape e Minerva Mcgonagall.
Havia quatro cadeiras e os garotos rapidamente se acomodaram. Harry sentou-se entre Gabrielle e Rony.
- Bom, vcs foram escolhidos, e participarão de um campeonato, esse se realizará na próxima semana.
Vcs lutarão em pares, primeiro Sr. Potter contra Sr. Krum e Sr. Weasley contra Srt. Millan, depois os vencedores dos dois duelos lutarão para disputar o primeiro lugar e os outros disputarão pelo terceiro.
A Prof Minerva parecia falar sem respirar... Harry não pode deixar de reparar na cara de Snape.
- E tratem de arranjar logo um par, pois vcs abrirão o baile e a dança.
- Podem se retirar.. disse prof Snape.
Todos se levantaram e se retiraram... estavam caminhando de volta, seria o momento perfeito para perguntar a Gabrielle sobre o baile, mais viu algo que o fez parar.
Gabrielle andava rapidamente, e Harry a viu se atirar aos braços de Draco, e aos beijos do garoto também.
Harry nunca se sentira tão mal, Gabrielle, sua Gabrielle, estava aos braços de Malfoy, ela já não ia o acompanhar ao baile e ele queria mais que tudo sair daquele lugar.
Mione e Rony pareceram perceber isso rapidamente e se levantaram para o acompanhar.
Caminharam em silencio, ate a aula de trato das criaturas mágicas. Que por azar era com a sonserina.
- Olá Harry, Rony, Mione... que foi Harry pq está com essa cara? Hagrid parecia tão feliz que Harry não quis desanima-lo.
- Nada não Hagrid, só um pouco cansado.
Para melhorar o animo de Harry ele viu Gabrielle e Draco mais atrás... Parecia que tentavam se engolir.
Harry tentou o Maximo que pode não olhar para trás, as vezes não conseguia, e uma dessas vezes, Gabrielle o viu, por uns segundos os olhos dos dois se encontraram, ela sorriu sem jeito e ele apenas acenou a cabeça.
Os dois tempos da aula de Hagrid, nunca demorarão tanto a cessar. Harry ficou em silencio a aula toda.
- Não fica assim não Harry... falou Hermione desconcertada.
- Não to triste – eu só... só não gosto dele, acho que ele não vai faze-la feliz.
Harry estava tão desanimado que nenhum dos três falou mto durante as três ultimas aulas, a caminho da torre, Harry encontrou Gina Weasley, que estava chorando sem parar. Harry estava triste também, queria ficar sozinho, mais não pode deixar de se preocupar.
- Que foi Gina, pq vc ta chorando?
- Ah Harry, briguei com o Simas (Gina não parava de soluçar) e o pior é que o baile é amanha, e agora eu vou ter que ir sozinha. Harry lembrou-se que tb não tinha par para o baile.
- Ah Gina, vc quer ir comigo, me esqueci de chamar alguém.
- Ah... eu quero ...Quero sim Harry, obrigado. Gina levantou-se deu um beijo em Harry e saiu.
Seguiu até a torre da grifinória, pela janela Harry pode ver Gabrielle e Draco, acompanhados por Tamires e Fred, sentados a beira do lago, pareciam estar apostando, quem conseguia ficar sem parar de beijar mais tempo.
Draco mudara tanto que agora convivia mto com Fred, e ate que se dava bem com o garoto.
Harry não conseguiu mais olhar, deitou-se... sua cama parecia o único refugio, estava sozinho no dormitório Rony estava na sala comunal acompanhado de Mione.
Harry adormeceu.. teve o msmo sonho da noite passada, estava no mesmo cemitério, e lá estava novaente Voldemort, horrivelmente feliz vestindo sua capa negra... apenas o que se conseguia ver era seus olhos vermelhos de cobra, suas narinas que mais pareciam vendas e a boca fina , por baixo do capuz.
Harry via de novo as mesmas pessoas no cemiterio, um deles era Rabicho que mais parecendo um padre, Lucio Malfoy e Bellatriz Lestrange, (Harry sentiu o ódio queimar em seu peito, de ver a responsável pela morte do padrinho tao perto) e outra pessoa, Harry não consegui ainda distinguir quem... era uma mulher, amesma da outra vez, vestia um belo vestido, parecia um vestido de noiva só que cor de sangue... tinha os cabelos negros, e Harry a via chegar mais perto e mais perto.... ela usava um véu cobrindo o rosto, Lucio aproximou-se dela e levantou o véu, deixando seu rosto a mostra. Harry não pode acreditar.. não podia ser.. era Gabrielle.... tinha os olhos verdes claros, avermelhados no contorno de tanto chorar e a garota soluçava... Lucio a conduziu até um tumulo, onde acima estava Rabicho. Voldemort, que assustadoramente beijou a mão da garota, e acaricio o seu rosto.
Gabrielle soluçava ainda mais alto, Harry tentou se mexer mais não conseguiu.
Então ele ouviu Rabicho sussurrar palavras estranhas, e Bellatriz entregar a Voldemort um par de alianças negras dentro de um recipiente onde havia um liquido vermelho, que Harry tremeu ao pensar que aquilo seria sangue, Voldemort pegou as alianças Gabrielle soluçava mais obedeceu, colocou a aliança no dedo do bruxo e esse fez o msmo, nesse exato momento Gabrielle caia de joelhos, Harry conseguiu correr ao encontro da garota, ajoelhou-se ao lado dela... tentou gritar mais não conseguiu, Gabrielle criava fendas no lugar dos olhos, o verde desaparecera, e o vermelho começava a dominar... a boca tornou-se fina... Harry presenciou Gabrielle se tornar, a versão feminina do pior bruxo de todos os tempos. Gabrielle se levantou e soltou uma risada tão fria e aguda quanto à de Voldemort. Harry acordou... suava... estava quente e a cicatriz queimava como nunca, mais sentia algo no coração, sabia que aquilo não estava acontecendo.... mais parecera tão real, demorou um pouco mais voltou a dormir. Na manha seguinte Harry lembrou-se pouco do seu sonho, apenas lembrava-se que Voldemort tinha uma noiva, mais não recordava quem.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!